Warlock of The Magus World – Capítulo 487

130
Warlock of The Magus World - Capítulo 486
Warlock of The Magus World - Capítulo 488

Tradução: Denn | Revisão: Denn

A perseguição e a aparência

Leylin ficou extremamente ofendido com o atentado contra sua vida. 

Além disso, Leo era o chefe do clã Oakheart. Se ele fosse morto aqui, seria um grande golpe para o Rei da Montanha Azul. 

A perseguição com Leo anteriormente não tinha sido apenas para seu entretenimento. Cabia ao Chip IA reunir dados vitais e criar um plano. 

No momento, com os dados compilados, o Chip IA apresentou um grande número de planos. Filtrados continuamente por ele, deixando apenas os mais viáveis. 

[Estabelecimento do modelo concluído, taxa de vitória em combate simulada: 67,9%!] 

“Entre no modo suplementar!” A voz de Leylin estava misturada com uma aura letal.

[O alvo número 1 é a condensação de partículas de energia. Determinado a ser o feitiço de rank 3 Raio Aurora! Desvie para a direita por 3,7 cm imediatamente!] o Chip IA avisou. 

De acordo com a simulação e as deduções do Chip IA, o alvo 1, Leo, ativou um colar de gemas coloridas em suas mãos. Uma poderosa aurora explodiu, imediatamente tentando engolir toda a área junto com Leylin. 

Leylin desviou para o lado em um piscar de olhos no mesmo momento em que o inimigo fez seu movimento.  

“Raio Aurora!” Leo acionou o artefato mágico de alto grau em sua mão. Imediatamente, uma poderosa torrente multicolorida afogou a pedra em que Leylin estava parado, fazendo com que o terreno desabasse. 

[O alvo definido como número 3 está passando por transformação. Estima-se que seja descendente da Tribo Banu. Linhagem ativada, se transformando em um Urso Bárbaro!] 

“Aaaooo…” No momento em que o Chip IA terminou o relatório, um dos homens ao lado de Leo soltou um rugido estrondoso e começou a rasgar suas roupas. Ele se transformou em um urso brutal com pelo branco duro.   

Inúmeros fragmentos de gelo cintilante circularam ao redor de seu corpo, emitindo um frio congelante que formou ondas de neblina branca ao redor dele. 

“Morra!” Os olhos de Leylin brilharam azuis. Ele dançou graciosamente e despreocupadamente conseguiu se esquivar da palma da mão do enorme urso, deslizando na frente dele. A Espada Meteoro traçou um belo arco enquanto esvoaçava pelo corpo do urso. 

A pele branca foi cortada, revelando carne vermelha brilhante e um contorno dos órgãos internos. Sangue espirrou ao redor.  

Incapaz de acreditar em sua derrota, a enorme criatura uivou alto no início, mas logo sua voz foi diminuindo até silenciar. 

A terra tremeu quando a carcaça do urso branco semelhante a uma grande montanha desabou no chão, fazendo com que grandes quantidades de poeira voassem. A pele do urso começou a encolher em seus poros, e logo voltou à sua forma original do Mago. 

“Número 4!” Número 1 e número 2 gritaram alarmados, seus olhos fixos em seu companheiro morto. 

Eles claramente conheciam as habilidades do número 4 e o fato de que, após sua transformação, ele seria capaz de resistir facilmente a um feitiço de rank 3. E, no entanto, ele morreu tão rápido! 

Os olhos do Número 1 dispararam para a Espada Meteoro na mão de Leylin. Seus olhos se estreitaram e suas pupilas dilataram, “Cuidado com a espada dele! Há algo estranho nisso!” 

A Espada Meteoro era originalmente um artefato mágico de alto nível, mas através de várias melhorias e otimizações, sua qualidade melhorou para a de um equipamento mágico. Além disso, com o poder suplementar de Bile Tóxica, a atual Espada Meteoro pode ser considerada uma grande ameaça para qualquer Mago da Fase Cristal.  

Leylin gostava de lidar com inimigos como o urso, todo musculoso e sem cérebro. 

“Besta Hocada!” Do outro lado, testemunhando a retaliação explosiva de Leylin, o rosto de Leo endureceu e ele gritou por seu trunfo. 

Uivos soaram como uma criatura manifestada no ar que tinha a parte superior do corpo de um lobo e a metade inferior de um polvo. Aterrissou bem na frente de Leylin. As incontáveis ventosas em seus braços pareciam magníficas flores desabrochando.    

“Não adianta!” Leylin murmurou em voz baixa, sua silhueta se esquivando em um flash, evitando o ataque de múltiplos braços. Parou em frente à Besta Hocada. 

“Força Multi-Armada!” A silhueta de um membro da Raça Multi-Armada apareceu atrás de Leylin, um poder formidável penetrando em seu corpo. 

[Ding! Força Multi-Armada em operação. O poder do hospedeiro está aumentando!] O Chip IA relatou. 

Leylin agarrou sua espada com firmeza e cortou o cérebro da criatura. A besta começou a se partir quando fissuras surgiram em seu corpo como se estivesse quebrando vidro. Eles se espalharam por todo o corpo, antes que pedaços de carne começassem a simplesmente desmoronar. 

No final, o corpo da criatura foi cortado em ruínas, eventualmente desmoronando como sujeira. 

“Droga, co… como você é tão forte?” Depois de executar a Besta Hocada, Leylin se virou para olhar para Leo, a intenção assassina em seus olhos fazendo com que o chefe do Clã Oakheart sentisse um calafrio na espinha. 

“Você é o próximo!” Leo podia distinguir vagamente o que Leylin dizia, e podia ver a zombaria nos olhos que estavam olhando para ele. 

Nunca tendo experimentado essas circunstâncias antes, foi um grande golpe em sua autoestima. 

“Número 1, número 2, siga-me!” Leo rugiu ferozmente.   

“Muralha da Tempestade!” Um redemoinho verde pálido emergiu do pequeno cajado preto em sua mão. O enorme redemoinho então formou uma barricada aterrorizante que parecia ser feita de lâminas afiadas enquanto corria em direção a Leylin. 

Os números 1 e 2 acenaram com a cabeça e simultaneamente lançaram seus próprios feitiços. 

“Rito Elemental da Água!” Uma enorme bola de água azul apareceu no chão sob o canto do número um. 

“Projeto Ártico!” Número 2 convocou uma enorme onda de ar frio e o fez aderir à bola de água. 

O vento gelado sugou o calor da bola de água, causando uma enorme reação quando uma assustadora bola de gelo se formou.  

“Feitiço de combinação – Torrente Iceberg!” 

A enorme bola de gelo era como um meteorito quando disparou em direção a Leylin, batendo no chão. 

“Impressionante!” A luz azul nos olhos de Leylin diminuiu. Seu corpo estava coberto de gelo, e ainda assim a Espada Meteoro não se desviou nem um pouco de sua trajetória, avançando e colidindo com ela para abrir um caminho. 

O frio poderia congelar o um Mago de rank 3 médio até a morte. Para Leylin, porém, tudo o que podia fazer era atrasá-lo. 

“Peste das Chamas Sombrias!” Uma enorme quantidade de densas chamas negras colidiu com o redemoinho que agora se transformou em um furacão. Os dois entraram em confronto, cada um tentando destruir o outro. 

“Comparado com feitiços combinados, é mais sensato confiar em equipamentos mágicos. Dessa forma, não haverá nada para se preocupar!” 

Leylin atravessou o furacão e pisou na frente de Leo, seus olhos brilhavam com um frio penetrante que deu arrepios no outro homem. 

“Toque Fatal!” Raios negros da morte riscaram o vasto céu, atingindo Leo em um flash. Assim que eles estavam prestes a atacar, uma cruz de madeira preta em seu pescoço imediatamente brilhou e formou uma runa que representava nova vida e regeneração.  

A barreira se despedaçou quando os raios da morte se dissiparam. A maior parte do ataque foi bloqueada pelas runas defensivas, mas mesmo assim apenas desviou o ataque quando um buraco do tamanho de um polegar apareceu no corpo de Leo, sangrando profusamente. 

“Porra…. Como isso é possível?” Leo olhou para Leylin, o medo em seus olhos palpável. 

Ele soltou um grito estranho, virou a cabeça e fugiu. Número 1 e número 2 cumpriram seus deveres como guarda-costas fielmente, impedindo Leylin de perseguir. 

“Desistir depois de encontrar problemas tão triviais, você certamente merece ser chamado de descendente de uma grande família!” Leylin balançou a cabeça e riu enquanto seu olhar em Leo estava cheio de zombaria. 

Vendo Leylin coberto de sangue, os números 1 e 2 sentiram um calafrio na espinha. Em seu tempo acompanhando Leo, eles viram seu quinhão de matança. No entanto, esta foi a primeira vez que eles conheceram alguém tão valente e feroz quanto Leylin. 

Ambos amaldiçoaram Leo inúmeras vezes por provocar Leylin, mas Leylin tinha o que eles precisavam, então eles não tinham escolha a não ser agir. 

“Saia do caminho, ou então vocês vão morrer!” Leylin sacou sua espada e apontou para eles. Número 1 e número 2 trocaram olhares. Determinação em seus olhos, ambos balançaram a cabeça. 

“Uma pena!” Leylin não tinha simpatia pelos combatentes suicidas de famílias numerosas. Além disso, esses dois do Clã Oakheart não tinham meios de defesa restantes. Armados com a determinação de morrer em batalha, eles ficaram na frente de Leylin e bloquearam seu caminho. 

*** 

“Porra! Por quê? POR QUÊ?” Leo estava fugindo loucamente, seu coração em absoluta turbulência. 

Ele não apenas trouxe um pergaminho de rank 4 para isso, ele até trouxe consigo um grande número de poções e equipamentos mágicos. Ele tinha até quatro Magos da Fase Cristal o acompanhando!   

Com tal poder, lidar com um recém-promovido Mago da Fase Cristal deveria ter sido uma questão simples. E, no entanto, o oponente era insondavelmente aterrorizante, praticamente acabando com todo o seu time 

*Krrich!*  

De repente, o som de dois cristais se quebrando foi emitido de seu peito. 

Depois de ouvir o som, o sangue sumiu de seu rosto e ele entrou em pânico. Ele acelerou enquanto corria. “Número 1 e Número 2 também estão mortos? Inúteis mesmo!” 

Logo depois, ele rangeu os dentes e recuperou um dispositivo de comunicação. Ele digitou algum código secreto nele e a mensagem foi enviada de sua mão. 

“Ainda tenho chance! Eu sou o chefe do Clã Oakheart, desde que eu volte, o avô absolutamente não fechará os olhos para…” Leo fez uma figura triste enquanto fugia em desordem, falando palavras de encorajamento para si mesmo.   

“Entendi!” uma voz foi subitamente transmitida por trás dele. Ele virou a cabeça, apenas para ver Leylin correndo em direção a ele na velocidade do relâmpago, uma faixa preta brilhante. Nesse ritmo, ele o alcançaria em meros dez segundos. 

O sangue novo no corpo de Leylin era obviamente do número 1 e 2. 

“Não! Você não pode me matar! Eu sou o chefe do clã Oakheart! Se você me deixar ir, eu posso te dar o que você quiser…” Leo correu loucamente, sua voz ficando rouca enquanto ele gritava termos de rendição. 

“Eu só quero a sua vida miserável!” Leylin sabia que as promessas feitas em tais circunstâncias não eram confiáveis. Assim, sem emoção, sua intenção de matar aumentou. Sua velocidade aumentou três vezes, e ele estava a apenas um braço de distância de Leo e seu rosto petrificado. 

“Morra!” Leylin atacou com a Espada Meteoro. 

“Pare!” Uma voz extremamente imponente falou diretamente na mente de Leylin.


[Denn – Não para não Leylin. Despedaça esse filho da puta sem piedade!]


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

[ENTREM NO CANAL DO DISCORD E FIQUEM POR DENTRO DE TODOS OS LANÇAMENTOS DO SITE -> https://discord.gg/HbeDVG8WEm <-]

Warlock of The Magus World - Capítulo 486
Warlock of The Magus World - Capítulo 488