Warlock of The Magus World – Capítulo 486

196
Warlock of The Magus World - Capítulo 485
Warlock of The Magus World - Capítulo 487

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Descoberto

As palavras ameaçadoras só fizeram as mãos de Leo tremerem um pouco, e o pergaminho permaneceu firme em suas mãos. 

Os relacionamentos eram baseados na força, e isso era algo ainda mais pronunciado no Mundo dos Magos. 

Por que alguém seria ameaçado por uma formiga? Isso poderia afetar Leylin até o reino da Estrela da Manhã, e neste ponto? 

Leo zombou, sua força espiritual continuamente se infiltrando no pergaminho. Na pior das hipóteses, ele poderia simplesmente matar a parte oposta e convidar seu Mestre para participar enquanto eles matavam o resto dos Magos que poderiam conhecer o segredo. 

Os únicos poderes que poderiam conter o Clã Oakheart eram aqueles no reino da Estrela da Manhã e acima. A atual Leylin nem se qualificou para barganhar. 

Leylin entendeu esse princípio. O que ele buscava não era uma retirada, ele só precisava daquele momento de pausa. 

No momento em que Leo congelou quando a voz de Leylin foi transmitida, ele entrou em ação. 

“Escamas Kemoyin!” “Bile tóxica!” “Olhar Intimidante!” Atuando rapidamente, todos os 3 feitiços inatos imediatamente entraram em vigor.   

Comparado com os outros métodos de usar feitiços ou poções, o feitiço inato de um Bruxo teria efeito em um piscar de olhos. Assim, em tempos de perigo, todo os Bruxos escolheriam primeiro usar seus feitiços inatos, e Leylin não foi exceção. 

Uma camada de escamas pretas brilhantes imediatamente envolveu todo o seu corpo. Os dois domínios do veneno e do olhar intimidador foram lançados em seu ataque sem reservas. Nesse momento crítico, Leylin explodiu com todo o seu poder. 

Sem nenhuma apreensão, a Bile Tóxica envenenou Noah que estava ao seu lado. Depois disso, as ondulações atingiram os Magos da Fase Cristal ao redor, criando inúmeras ondas. 

Depois de absorver a radiação do osso de Lâmia, o poder do Olhar Intimidante de Leylin aumentou algumas vezes. A pressão era imensa mesmo para Magos de Fase Cristal de classificação semelhante. 

“Tanta força dos domínios? Mesmo os Bruxos Kemoyin da Fase Cristal comuns não são tão fortes!” As enormes quantidades de força vital fizeram com que as correntes de ferro começassem a tremer. 

Os magos ao redor, números 1 e 2, imediatamente gritaram alarmados. 

“Toque Fatal!” Em tal conjuntura, Leylin não mostrou as menores reservas. Os raios negros da morte, direcionados ao elo mais fraco, o número 3. Era como uma víbora viciosa mostrando seus dentes ferozes para sua presa. 

“Número 2, número 4, suporte!” Número 1 gritou imediatamente. Como líder da equipe, ele precisava ajudar a ganhar tempo enquanto Leo lançava seu feitiço de rank 4. 

*Swoosh! Swoosh! Swoosh!*  

Várias correntes apareceram como uma parede, bloqueando o avanço de Leylin. 

“Corte da Lâmina Cruzada!” Leylin segurou a Espada Meteoro, sua lâmina preta deslumbrante. As correntes de ferro começaram a se quebrar em pedaços, caindo no chão uma após a outra. 

Os restantes intactos começaram a se desgastar, revelando vários pequenos buracos.   

*Pak!*  

A corrente de ferro se partiu. Os raios da morte apareceram antes do número 3.   

“Você quer minha vida?” O número 3 parecia um velho gentil e tinha lábios extremamente finos e longos. Naquele momento, ele perdeu todo o autocontrole e começou a uivar enquanto seu rosto se contorcia. 

“Escudo da Trovoada!” Faíscas de eletricidade azul dançavam ao redor, formando um enorme escudo azul na frente dele. No topo do escudo estavam piscando vários fluxos de corrente. 

*Rumble!*  

Os raios da morte colidiram com o escudo azul. Duas faixas diferentes de brilho colidiram no ar. 

Embora o escudo estivesse mostrando sinais de ser incapaz de resistir por muito tempo, deu-lhe tempo suficiente para que o reforço chegasse. Vendo o apoio, o número 3 abriu um sorriso.   

Mas no momento seguinte, seu rosto congelou. Com um flash de seu corpo, outro Leylin idêntico apareceu na frente do número 3 e correu para frente.  

“Lança Relâmpago!” Número 3 acenou com a mão e duas flechas apareceram em suas mãos que foram banhadas em arcos de eletricidade azul. Seguindo seu comando, as duas lanças longas dispararam em direção aos dois ‘Leylin’s. 

*Crackle!* 

Um ‘Leylin’ foi perfurado pela longa lança, e a leve explosão fez com que a escuridão preenchesse todo o céu. O mesmo aconteceu com o outro Leylin.    

“Não!” O pânico tomou conta do número 3 e ele se virou. 

No entanto, era tarde demais. Leylin emergiu de uma fenda na escuridão e correu diretamente em sua direção. 

“Força Multi-Armada!” Uma imagem estranha e incomum se manifestou atrás de Leylin. Era um humanoide enorme e alto coberto de escamas verdes. Tinha três braços grossos e volumosos à esquerda e quatro à direita. Ele soltou um rugido estrondoso.  

Os músculos de Leylin incharam instantaneamente, trazendo uma espécie de brilho ofuscante para suas curvas musculares. Raios de verde e preto combinados, formando uma energia aterrorizante. 

“Feitiço de defesa inata!” O número 3 revelou seu último trunfo. Inúmeras correntes cobriam todo o seu corpo, formando uma armadura feita inteiramente de relâmpagos azuis. 

“Lentidão!” Relâmpagos foram lançados no corpo de Leylin. No entanto, eles foram absorvidos pelas Escamas Kemoyin. As mãos de Leylin se moveram violentamente para frente e agarraram a armadura relâmpago da parte oposta, rasgando-a ao meio! 

*Zip!*  

Com sua terrível qualidade corporal e sob o aprimoramento da Força Multi-Armada, a armadura de raio foi rasgada como papel. 

A corrente elétrica selvagem destruiu as defesas de Leylin e marcou sua pele e músculos em um preto horrível. No entanto, Leylin nem pestanejou.    

Embora ele tivesse outras maneiras de romper o bloqueio do outro lado, ele estava correndo contra o tempo para ter sucesso. Assim, ele acreditava que o melhor curso de ação seria este que fosse simulado várias vezes pelo Chip IA. 

Suas defesas inatas gritaram quando foram despedaçadas, e o número 3 ficou pálido, tentando fugir. Mas como Leylin poderia deixá-lo fazer isso? 

Com um enorme soco de quebrar a terra, a cabeça do número 3 foi rachada, enviando salpicos de líquido vermelho e branco ao redor.   

“Número 3!” Número 1 e número 2 assistiram impotentes a esta execução. Agora, com um membro ausente, sua formação não estava completa. 

Numerosas correntes de ferro agrupadas em uma gaiola, mas Leylin rompeu facilmente com sua instabilidade. 

No momento em que ele escapou, horríveis raios brancos de luz passaram por toda a região. Uma grande quantidade de solo, rochas e até cadáveres foram vaporizados, formando uma ravina longa e profunda. 

Um feitiço de rank 4 não era comparável à Arte Arcana de um Mago Estrela da Manhã, mas um Mago da Fase Cristal não seria capaz de suportá-lo. Se Leylin não tivesse escapado a tempo, ele teria morrido sob a horripilante luz branca. 

“Lixo! Vocês são todos um monte de lixo!” Vendo a silhueta de Leylin desaparecendo no horizonte, Leo imediatamente repreendeu os números 1 e 2. Eles baixaram a cabeça, com dor e tristeza em seus olhos. 

Leo respirava pesadamente. Demorou muito para um Mago de rank 3 usar um feitiço de rank 4. 

Se tivesse sido usado por um Mago Estrela da Manhã de rank 4, as coisas não teriam sido tão lentas, e Leylin não teria escapado.   

“Pegue-o!” Leo desabafou sua raiva. Ele trouxe os magos restantes e os perseguiu.   

“Não o deixe escapar!” Assobios e gritos selvagens soaram de ambos os lados. Os olhos de Leo ardiam com um ódio desmascarado. 

Este foi o mesmo Leylin que o fez sofrer uma enorme perda com aquela pedra astral! 

Se fosse apenas um único incidente, tudo o que aconteceria seria uma bronca de seu avô e não seria grande coisa. O que o enfureceu foi o fato de Leylin ter descoberto o segredo dos insetos da poeira estelar! 

Meu Deus! Se suas coleções particulares fossem descobertas, ele seria brutalmente despedaçado pela enfurecida Estrela da Manhã!   

Os métodos que os Magos Estrela da Manhã usavam para atormentar os outros eram insuportavelmente cruéis e temidos até pelo mais selvagem dos demônios. Naturalmente, Leo sentiu o mesmo. 

Infelizmente, a parte oposta conseguiu destruir todos os vestígios, e Leo ficou sem pistas a seguir. 

Como tal, seu avô, o Rei da Montanha Azul, pessoalmente fez uma viagem para localizar um Profeta do reino da Estrela da Manhã. Depois de pagar um preço enorme, eles obtiveram a identidade definitiva de Leylin.  

Quanto ao preço enorme, seu avô ainda estava trabalhando para pagar a dívida. 

A profecia mostrou que Leylin era apenas um recém-avançado Mago da Fase Cristal. Assim, o trabalho de caçá-lo e silenciá-lo recaiu sobre Leo. 

Para ter sucesso, ele trouxe um grande número de homens. Ele até chamou seu espião do Clã Ouroboros, Noah. 

Coincidentemente, enquanto ele estava no território do Clã Ouroboros no meio de discussões com Noah, Leylin apareceu e esbarrou neles. 

Se o local fosse o Castelo Ônix de Leylin, com a presença da Torre do Mago, Leo e seus homens não teriam conseguido se esconder. Além disso, sem qualquer ajuda interna no território central do Clã Ouroboros, Leylin tinha certeza de que Leo não ousaria fazer nenhum movimento oposto. Mas agora? Eles nunca desistiriam dessa oportunidade de ouro! 

Os olhos de Leo ficaram vermelhos de raiva. Naquele momento, ele notou Leylin parando. Observando Leylin descendo sobre uma rocha nua no topo da colina, ele e alguns de seus homens imediatamente o seguiram e o cercaram. 

“Por que? Sem nenhum lugar para se esconder, você está agora procurando a morte?” Tendo cercado Leylin, Leo ergueu as sobrancelhas e zombou dele. 

Leylin balançou a cabeça. Ele estava conversando secretamente com seu Chip IA. 

[Bip! Digitalização concluída! Alvos detectados no lado oposto não excedem o reino da Estrela da Manhã. Nenhuma outra ondulação do reino Estrela da Manhã detectada nos arredores!] 

Leylin ficou satisfeito com a conclusão e ele secretamente suspirou aliviado, “Não. Vocês são moscas nojentas, já é hora de eu acabar com isso.” 

Anteriormente, quando ele fugia em desordem, o que o preocupava mais do que o pergaminho de feitiço de rank 4 nas mãos da parte oposta era a possível presença do Rei da Montanha Azul. 

No entanto, felizmente, ele não apareceu, apenas enviando alguns Magos da Fase Cristal. 

Com Leo liderando uma equipe de Magos de elite e o uso do pergaminho de rank 4, não teria sido problema lidar com um Mago da Fase Cristal, mesmo um do Clã Ouroboros. No entanto, Leylin não era um mago comum. Até as sementes da Estrela da Manhã seriam jogadas por ele! 

“Moscas?” O rosto de Leo inchou quando ele ficou vermelho, “Espere até eu te pegar. Vou usar um pergaminho mágico e transformá-lo em uma mosca de olhos vermelhos!”   

“Chip IA! Sonde o espaço circundante e estabeleça um modelo. Comece a traçar o melhor caminho para um massacre!” Os olhos de Leylin brilharam com uma luz perigosa. 

Desde que a parte oposta descobriu sua identidade, não havia mais nada para detê-lo. Esse assunto tinha que acabar aqui.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

[ENTREM NO CANAL DO DISCORD E FIQUEM POR DENTRO DE TODOS OS LANÇAMENTOS DO SITE -> https://discord.gg/HbeDVG8WEm <-]

Warlock of The Magus World - Capítulo 485
Warlock of The Magus World - Capítulo 487