Warlock of The Magus World – Capítulo 481

169
Warlock of The Magus World - Capítulo 480
Warlock of The Magus World - Capítulo 482

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Detector de Linhagem

A excitação se dissipou com a distância do salão de banquetes, e os sons eram inaudíveis das masmorras do castelo. 

A luz fraca brilhou contra as paredes escuras e refletiu inúmeras sombras que pareciam garras. O lugar fedia. 

“Estamos chegando lá!” Leylin franziu as sobrancelhas e avaliou os quartos e as paredes do castelo. 

As masmorras dos castelos dos Magos eram, na maioria das vezes, laboratórios ou depósitos. Ele ainda não tinha descoberto nada de valor. 

A maioria das formações de feitiços preventivos e detetives foram incapazes de descobrir Leylin, permitindo que ele se esgueirasse pelo castelo sem ser percebido. 

E o Leylin que todos viram no salão de banquetes era obviamente apenas um clone. De qualquer forma, ninguém iria querer provocá-lo, e com as suas habilidades e as habilidades do Chip IA, um clone não era problema. 

Além de tudo, Leylin podia se mover livremente sem obstrução no castelo devido às suas habilidades de Fase Cristal. Ele poderia enfraquecer os efeitos de muitas formações de feitiços de detecção, impedindo-os de localizá-lo. 

“A explosão emocional repentina de Robin não foi tudo o que parecia ser…” Leylin esfregou o queixo em pensamento profundo. “Além disso, se a situação lá fora e isso estivessem ligados, isso significaria ainda mais problemas…” 

Robin, apesar de tudo, ainda era mais velho e se importava muito com Leylin quando se conheceram. Portanto, seria imprudente da parte de Leylin fazer um movimento antes de encontrar evidências concretas. 

E a atitude de Robin foi correta. Se Leylin continuasse tão relutante em poupá-lo, sua reputação provavelmente iria por água abaixo. “Morder a mão que o alimenta” provavelmente estaria no topo da lista de comentários depreciativos que seriam feitos contra ele. 

“Chip IA! Como está o progresso do exame?” A figura de Leylin foi engolida pelo breu enquanto ele olhava para as paredes e questionava em seu coração. 

[Planta do castelo estabelecida, formação de conjunto de feitiços analisada: 58%, simulação em andamento…] O Chip IA entoou. 

Uma imagem tridimensional foi projetada na frente de Leylin, mostrando as estruturas de muitos castelos. 

O castelo da família de Robin era comparável ao impressionante Castelo da Serpente de Sangue Antigo de Freya e havia inúmeras formações de feitiços e fenômenos bizarros causados pela radiação. 

O próprio Robin pode nem conhecer todos os segredos dentro do castelo. 

A digitalização do Chip IA, sem dúvida, demorou um pouco, mas se Leylin explorar o local, ele estaria bastante familiarizado com todo o layout interno depois de andar tantas vezes. 

Quanto às seções que ainda não foram analisadas, foi lamentável que a capacidade atual do Chip IA não fosse capaz de computá-las. 

Mas tudo isso foi o suficiente para ele. 

Sob a projeção gigantesca, Leylin viu outra construção vazia enterrada no subsolo. E sua camada externa era o máximo que o Chip IA de Leylin podia alcançar. 

Os espaços em branco eram marcados por símbolos carmesins que impediam qualquer forma de espiar, o que surpreendeu Leylin. 

O segredo central do antigo castelo deve ter sido localizado lá. Leylin seguiu as instruções do mapa e ficou cara a cara com um enorme mural. 

O mural mostrava uma grande cena histórica – um crânio de demônio com chifres foi guilhotinado por uma cavalaria blindada e magos vestidos com mantos, manchas de sangue e marcas de queimadura pintadas por todo o corpo como evidência de guerra. 

Era o realismo no seu melhor com um distinto senso de estilo. Os 18 olhos do demônio estavam bem abertos e olhando para ele, como se ainda estivesse vivo. 

“A existência deste mural mal toca a superfície do segredo da família de Robin. O verdadeiro segredo está escondido atrás deste mural…” Os olhos de Leylin se iluminaram enquanto ele acariciava o mural. 

Ele sentiu como se pudesse sentir o cheiro de sangue e fogo enquanto se aproximava do mural. Era como se estivesse enfrentando os restos de uma guerra real, onde o sangue ainda não havia secado. 

[Bip! À frente está um detector de linhagem de nível 1. Após uma varredura completa, foi identificado que requer um encantamento e linhagem específicos para passar.] 

O banco de dados do Chip IA a partir de agora era tão vasto quanto o oceano, apenas uma mera varredura poderia enviar informações detalhadas para a memória de Leylin. 

“Detetor de linhagem?” Leylin tocou seu queixo em profundo pensamento. Uma vez que eles escolheram uma medida tão defensiva, definitivamente exigia a linhagem da família de Robin, ou mesmo o próprio Robin, para superar isso. 

Mas, é claro, Leylin estava à frente de Robin em termos de seu conhecimento sobre linhagens, pois ele havia dedicado mais de um século ao estudo dos experimentos de linhagem da Areia Movediça. Sua situação atual pode ter sido um problema insolúvel para outros Magos, mas foi moleza para ele. 

[Bip! Os dados estão sendo coletados, sondando as medidas de remoção] 

O Chip IA operava sob o comando de Leylin, e vários símbolos azuis flutuavam diante dele, formando inúmeros pontos antes de entrar no mural. 

Todo o mural começou a tremer e zumbir à medida que camadas de poeira desmoronavam, distinguindo os personagens e fazendo-os parecer mais realistas do que nunca. 

Especialmente o crânio do demônio; uma estranha luz verde parecia estar se projetando de seus olhos. 

“Sob os raios ultravioleta, a linhagem descendente que se aproxima se unirá e retornará às suas origens…” 

Leylin cantou um encantamento medieval e uma mecha de cabelo preto voou de sua mão. 

Era algo que Leylin havia roubado da empregada, Edda, quando eles brincavam, e foi especialmente guardado para situações como essas. 

Bruxos possuem o conhecimento mais aprofundado em relação ao poder das linhagens e, portanto, também são os mais confiantes. Então, quando montassem armadilhas ou outras medidas preventivas, tudo isso seria levado em consideração. 

Leylin havia coletado um fio de cabelo de uma linhagem direta da família de Robin para seu uso. 

*Hiss!*  

Uma bola de luz escarlate envolveu o fio dentro de si sob o encantamento de Leylin. 

O cabelo desapareceu quando a luz se dispersou, deixando para trás uma gota de sangue vermelho-púrpura que possuía uma aura selvagem exclusiva das Serpentes Gigantes Kemoyin. 

“Isto não é suficiente!” Leylin balançou a cabeça vigorosamente e jogou fora um punhado de pedras vermelhas. Essas rochas se transformaram em um pó fino no ar e se reuniram com a gota. 

O pó se transformava em um líquido prateado brilhante ao entrar em contato com a gota, ajudando-a a se expandir ao mesmo tempo em que diluía a cor do sangue para um vermelho desbotado. 

Os olhos de Leylin brilharam ainda mais enquanto observava isso. 

O encantamento soou mais triste com o tempo e o vermelho desbotado se aglutinara em um coágulo de sangue vermelho escuro, emitindo uma aura perigosamente poderosa. 

Se a linhagem anterior era apenas de Edda – um Mago de baixo rank – então a bola de sangue atual já havia atingido o nível de um Fase Cristal, e sua aura era muito semelhante à de Robin. 

Se Robin tivesse instalado este detector de linhagem, então a chave para isso não seria tão simples quanto a linhagem de uma Serpente Gigante Kemoyin. Caso contrário, seria fácil para qualquer Mago descobrir o segredo aqui. 

Certamente, Robin só usaria seu próprio DNA como chave. 

Portanto, Leylin estava tentando gerar uma aura de linhagem semelhante à de Robin através da aura do seu parente. 

Embora o DNA não pudesse ser imitado, Leylin acreditava que seria quase indetectável pelos feitiços aqui, dadas as habilidades supremas do Chip IA. 

[Bip! Dedução concluída para a remoção do feitiço!] O Chip IA alertou e o rosto de Leylin se iluminou enquanto ele cantava o encantamento. 

[Bip! Aura errada, iniciando a correspondência automática!] A bola de sangue vermelho-escuro sofreu algumas mudanças antes de se transformar na aura de outro Bruxo. 

“Isso é…” Leylin ficou confuso por um momento. Ele rapidamente balançou a cabeça e enviou a bola de sangue direto para o mural, fazendo com que os dois se fundissem. 

Uma camada de vermelho começou a ondular na superfície do mural e foi assustador. Os personagens do mural deram uma guinada misteriosa e começaram a mudar sob a luz carmesim. 

Escamas finas e cistos começaram a ficar embutidos em seus corpos e alguns da cavalaria até tinham chifres crescendo em suas cabeças e enormes asas em suas costas. O mural havia se transformado em um dos monstros. 

A cabeça do demônio, no entanto, ainda tinha um sorriso sinistro pintado em seu rosto que fez os cabelos de Leylin se arrepiarem. 

“Deve haver mais neste mural, isso parece um mau presságio…” Leyin murmurou para si mesmo e olhou para a cabeça do demônio novamente. 

“Chip IA, escaneie o mural! Encontre um espécime semelhante no banco de dados!” Leylin ordenou. 

[Bip! Missão recebida, começando a varredura! Combinando espécimes semelhantes no banco de dados…] O Chip IA respondeu quase imediatamente enquanto examinava o banco de dados furiosamente. 

[Bip! Imagem semelhante encontrada!] O Chip IA projetou uma pintura a óleo na frente de Leylin. 

Dentro da pintura havia a enorme imagem de um demônio, seus chifres e olhos chocantemente semelhantes ao do mural. 

“O que é isto?” Leylin examinou as informações dessa seção em particular quase imediatamente. 

[No ano 2315 do Calendário Sagrado, uma noite em que os corvos choraram, o clone de Belzebu chegou à Cidade Verdejante e causou um holocausto antes de ser eliminado por um desconhecido Mago do Amanhecer…] 

As informações apresentadas pelo Chip IA foram muito simplificadas. Eram apenas algumas frases e a imagem tinha algumas partes faltando na borda. 

Esses eram os defeitos do livro antigo digitalizado anteriormente. 

“Belzebu, quem representa a gula?” 

Leylin cobriu a boca em choque: “Mesmo que seja apenas um clone, as únicas pessoas que poderiam eliminá-lo eram os Magos do Amanhecer!” 

Embora os detalhes não tenham sido mencionados no livro antigo, o sistema de calendário marcado pertencia à era antiga onde os Magos da Estrela da Manhã reinavam, e definitivamente havia alguns na Cidade Verdejante também. 

“Entre aqueles que foram feridos, exatamente quantos estavam na Estrela da Manhã ou até mesmo no Amanhecer…” Leylin suspirou. 

E nesse momento, tanto o encantamento quanto a linhagem foram estimulados e uma rachadura dividiu o mural do centro, revelando uma passagem que levava ao subsolo. 

O detector de linhagem foi quebrado por um estranho em uma situação que não alarmou o proprietário.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

[ENTREM NO CANAL DO DISCORD E FIQUEM POR DENTRO DE TODOS OS LANÇAMENTOS DO SITE -> https://discord.gg/HbeDVG8WEm <-]

Warlock of The Magus World - Capítulo 480
Warlock of The Magus World - Capítulo 482