Warlock of The Magus World – Capítulo 480

270
Warlock of The Magus World - Capítulo 479
Warlock of The Magus World - Capítulo 481

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Provocar

Leylin não se sentiu bem a noite inteira devido às ordens para capturar Robin. Independentemente de como as coisas se desenrolassem, ainda seria desvantajoso para o Clã Ouroboros. 

O discípulo de um Mago da Estrela da Manhã mostrou sinais de traição, o que seria um golpe fatal para as emoções dos bruxos que acabavam de se acalmar. Mas como era o desejo de Gilbert, Leylin só podia realizá-lo. 

No entanto, ele de alguma forma sentiu que as coisas não eram tão simples.   

*** 

“Leylin! Venha!” Robin abraçou Leylin e riu com vontade. Ele estava cheio de sorrisos e parecia não ter sido afetado pela notícia. 

Robin ainda tinha a aparência de um homem muito jovem, se ignorarmos as numerosas runas impressas em seu rosto.  

Comparado com a última vez que se encontraram, as marcas na testa de Robin eram ainda mais aterrorizantes, e praticamente ocupavam mais da metade de seu rosto. Isso fez com que as características faciais originais de Robin parecessem imensamente sinistras e horríveis. 

“Robin Sênior!” Leylin deu um sorriso rígido. 

Depois de fazer um breve contato corporal com ele mais cedo, um tremor percorreu todo o seu ser e ele sentiu cada poro de seu corpo se contrair. 

Tal sentimento era uma indicação de que Robin se tornou uma fera feroz, automaticamente colocando Leylin em guarda. 

Leylin olhou além de Robin, e ele examinou os membros de sua família atrás dele. 

A família à qual Robin pertencia era conhecida como Família Parble. Em todo o Clã Ouroboros, sua linhagem de sangue era uma das mais puras, e eles eram uma família nobre de longa data que possuía grande influência. 

Em aventuras anteriores, Robin poderia ter despachado cinquenta feiticeiros de rank 3 como desejasse, e ele até trouxe um sobrinho de sangue puro, o que mostrava o quanto a família deles tinha. 

Mas agora, os adolescentes que seguiam atrás de Robin tinham expressões sombrias… Ou mais precisamente, eles tinham um ar de morte ao redor deles. 

O que deixou Leylin ainda mais chocado foi que atrás de Robin, não havia um único ancião da família para ser visto, e não havia muitos bruxos que estavam no rank 3 e acima. Até mesmo Noah estava longe de ser encontrado. 

“Tal situação deve definitivamente significar que algo enorme aconteceu!” 

O palpite de Leylin estava ficando mais claro, mas sua expressão facial só se tornou mais sincera, e ele disse um pouco se desculpando: “Desculpe, sênior, de acordo com as ordens do Mentor…” 

“Oh! Fique tranquilo, é um mal-entendido total! Irei ao quartel-general com você amanhã para explicar!” Robin parecia honesto. 

Ele então convidou Leylin com entusiasmo: “Você não esteve no meu castelo e laboratório antes, certo? Fique aqui para a noite. Seus vassalos também são meus convidados. Preparei um banquete suntuoso para eles, e acredito que você vai gostar daqui…” 

O que mais Leylin poderia dizer quando Robin estava sendo tão cordial? Ele só podia verificar o quarto vago que Robin havia deixado especialmente para ele, assim como seus vassalos que correram para cá com ele fizeram no deles. 

O piso de carvalho tinha uma camada oleosa de brilho. O cheiro de incenso encheu a sala, e as quatro paredes estavam cheias de retratos, armaduras e espadas. 

Embora Parker nunca tivesse aprendido especificamente sobre avaliações nesse aspecto, ele também sabia que esta era certamente uma das melhores salas do castelo. 

“É só que… Meu Senhor, você…” Parker não teve o menor interesse em examinar o capacete que diziam ter sido adornado com penas de pássaros multicoloridos, mas ficou na frente de Leylin com um olhar preocupado em seu rosto. 

“Eu sei. Você quer dizer que recebi ordens para prender Robin, mas agora estou me associando a ele, e isso inevitavelmente deixará as pessoas desconfiadas e fará com que elas ataquem…” Leylin deitou-se em uma poltrona com enormes rubis e interrompeu Parker com um aceno de mão, afastando-o. 

“Mas o que mais podemos fazer? Afinal, Robin é meu superior, e antes que este assunto seja totalmente investigado, não podemos tirar conclusões precipitadas!” 

“De qualquer forma, ele já concordou em voltar conosco amanhã, então não precisamos exigir mais nada…” 

Mesmo ao ouvir as palavras de Leylin, o sorriso de Parker permaneceu amargo. Este era, claro, o cenário mais simples, mas do seu ponto de vista, Robin parecia estar mostrando sintomas de insanidade, e era impossível deduzir seu próximo curso de ação usando a lógica. 

Além disso, era difícil garantir que ele não tinha planos de primeiro entorpecer e depois se livrar de todos os seus problemas de uma vez. 

Entre toda a nobreza de linhagem da terra, eles eram sem dúvida os melhores, e mesmo as ordens do quartel-general às vezes eram boicotadas por eles, aberta ou secretamente. 

*Toque! Toque! Toque!*  

Assim que Parker estava prestes a dizer alguma coisa, um som de batida constante e rítmico veio da porta. 

Uma voz terna soou atrás da porta: “Respeitado Marquês! O banquete começou!” 

“Pode entrar!” Leilin assentiu. 

A porta foi prontamente aberta e uma garota vestida de criada, cujo rosto ainda tinha gordura de bebê, apareceu na frente de Leylin e Parker. 

O rosto da criada corou de nervosismo como se fosse a primeira vez que via hóspedes tão importantes. 

“Como deve ser bom ser jovem…” Leylin beliscou suas bochechas, mal mantendo a cortesia. Isso a fez corar até o pescoço. 

Ele sentiu a aura de uma linhagem pura de Kemoyin na garota. Parecia que ela compartilhava sangue com Robin, e eles provavelmente não estavam muito distantes. 

Pela linhagem, parecia que essa garota tinha um futuro brilhante e poderia até estar na linha direta de descendência da família de Robin. Mas, para cumprimentar Leylin, ela naturalmente teve que vestir as roupas de uma criada. 

“Qual o seu nome?” Leylin perguntou, sorrindo. Parker ficou de lado, sem expressão, como se não tivesse visto o gesto de Leylin. 

Como um Bruxo de alto escalão, que também já teve autoridade sobre um clã de Bruxos, ele se tornou completamente imune a esses assuntos. 

Mesmo que Leylin fizesse qualquer coisa na frente dele, ele ainda seria capaz de ficar tão reto quanto um pinheiro. 

“Ed… Edda, senhor!” A voz da serva continha uma sugestão de um soluço reprimido, como se ela estivesse prestes a chorar a qualquer momento. 

Na idade dela, ela obviamente sabia muito. Se este nobre de linhagem de alto escalão a quisesse, não haveria objeções de ninguém, independentemente de ser um ancião ou seus pais. Eles podem até enviá-la com grande alegria. 

Assim, embora estivesse à beira das lágrimas, Edda as conteve, tentando se manter forte.  

Felizmente para ela, Leylin parou de provocá-la. Ele gentilmente perguntou a Edda, cujo rosto estava ficando totalmente vermelho: “Eu também tenho outro amigo próximo na Família Parble com o nome de Noah, você o conhece?” 

“Tio Noah?!” A garotinha gritou, mas logo depois ela parecia ter se lembrado de algo, e levantou a guarda contra Leylin. 

Estava tudo bem, no entanto. A partir de seu comportamento anterior, Leylin ficou ciente de muitas coisas. 

“Não precisa ter medo! Ele e eu somos bons amigos, se alguma coisa aconteceu com ele, com certeza vou ajudar!” Leylin descobriu a hostilidade oculta de Edda e colocou seu sorriso mais gentil em seu rosto. 

“Tio Noah… Ele foi preso!” A garotinha finalmente murmurou depois de uma luta aparentemente longa consigo mesma, e sua voz estava praticamente tão baixa que não podia ser ouvida. 

“Entendido, vou tentar resgatá-lo!” Leylin acariciou sua cabeça e garantiu. 

“Qual você acha que é a possibilidade de ela dizer a verdade?” Leylin perguntou com indiferença depois de mandar o servo embora. 

“A possibilidade não é alta; afinal, ela foi enviada por eles!” Parker balançou a cabeça. 

“Eu também acho, mas também é possível que seja uma informação trazida a nós pelos outros poderes da Família Parble…” Leylin acariciou seu queixo. 

Ele teve uma premonição de que essa viagem à Família Parble talvez não fosse tão simples, e era possível que coisas mais inesperadas estivessem programadas para acontecer. 

A atmosfera na sala estava tensa, mas alguns segundos depois, a risada leve de Leylin quebrou o silêncio. “Não vamos pensar muito sobre isso agora, e apenas aproveite o banquete!” 

“Sim senhor!” Parker assentiu e seguiu atrás de Leylin. Ele estava vestido com um fraque preto e usava uma linda gravata em volta do colarinho, parecendo ter feito os preparativos há muito tempo. 

Enquanto Leylin e companhia estavam apreciando o vinho e as iguarias feitas pela Família Parble, e até mesmo as bruxas que estavam transbordando de entusiasmo, em algum lugar nas profundezas do antigo castelo uma escuridão invisível se espalhava infinitamente. 

“Divulgar a informação para ele de propósito? Seu plano está realmente mal feito…” Em uma sala escura e estreita, uma marca azul secreta pairava no ar, e a voz de um homem de meia-idade soou fracamente. 

“Tenha certeza! Eu o conheço muito bem, uma vez que ele saiba disso, ele definitivamente vai persegui-lo!” Uma silhueta envolta em gás negro conversava com a marca secreta. Numerosas veias contorcidas emergiam do gás preto de tempos em tempos e eram densamente compactadas, deixando o couro cabeludo dormente. 

“Eu não me importo com o seu plano, mas Leylin tem que ser entregue a mim!” A marca secreta azul falou com os dentes cerrados, aparentemente abrigando um ódio inesquecível por Leylin. 

“Temos feito acordos e colaborado em muitas ocasiões, você não precisa se preocupar!” 

A figura envolta no gás preto ficou em silêncio por um tempo, depois continuou perguntando: “Na verdade, tudo isso são coisas pequenas. O que eu realmente gostaria de saber é: quando você planeja agir?” 

“Muito em breve… Os anciões do Clã Ouroboros logo se tornarão uma coisa do passado. Então, nosso plano pode realmente ser lançado. Afinal, o contra-ataque de três Bruxos da Estrela da Manhã seria difícil de suportar mesmo para um Mago da Lua Radiante…” 

O brilho da marca azul diminuiu completamente com as últimas palavras do Mago de meia-idade. 

“Muito em breve…” A figura no gás preto murmurou, e de repente cantou uma certa sílaba. O gás se dispersou, revelando um rosto tão familiar para Leylin. 

Leylin, que ainda estava no banquete, naturalmente não sabia nada sobre tudo isso. Agora, ele era como uma enorme borboleta, dançando graciosamente entre um cacho de flores. 

O entusiasmo das bruxas da Família Parble praticamente derreteu os muitos bruxos, e aqueles que Leylin trouxe também ficaram imersos em deleite. 

“Parece que as coisas não serão tão simples…” 

Parker encostou-se a um pilar com uma taça de vinho na mão, observando a performance de Leylin, mas um olhar perplexo brilhou em seus olhos.


[Denn – E vamos de mini combo para compensar os dias de cachaçada que não postei]


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

[ENTREM NO CANAL DO DISCORD E FIQUEM POR DENTRO DE TODOS OS LANÇAMENTOS DO SITE -> https://discord.gg/HbeDVG8WEm <-]

Warlock of The Magus World - Capítulo 479
Warlock of The Magus World - Capítulo 481