Warlock of The Magus World – Capítulo 479

151
Warlock of The Magus World - Capítulo 478
Warlock of The Magus World - Capítulo 480

Tradução: Denn | Revisão: Denn

3 auxiliares

Não importa o que aconteça, com Leylin feliz em uma matança, os assuntos internos do Clã Ouroboros se estabilizaram apesar da agitação geral. 

Leylin adivinhou que isso tinha mais a ver com a forma como os poderes opostos da Estrela da Manhã ainda tinham que fazer seu movimento. 

Sem esses espiões internos, seria necessário mais esforço para criar o caos dentro dos círculos internos do Clã Ouroboros, que atualmente já estava em alerta. 

Com essas conquistas, sua reputação disparou não apenas dentro do Clã Ouroboros, mas também nas regiões próximas. 

“Depois que a família Stuart for destruída, podemos fazer uma pequena pausa!” 

Leylin suspirou e perguntou a Parker: “Como está indo ao lado do Sênior Robin?” 

Depois de assumir seu papel como executor, Leylin ficou surpreso ao perceber que esse sênior dele havia aceitado a responsabilidade de Gilbert antes dele e estava liderando sua família e derrubando todas as rebeliões. 

Além disso, havia rumores de que o sênior de Leylin teve uma grande mudança de personalidade. Ele não só gostava de torturar seus inimigos, como também gostava de comer carne humana. 

Ao ouvir isso, o coração de Leylin afundou. 

Embora fosse aterrorizante quando problemas de linhagem surgiam em bruxos de alto escalão, o comportamento de Robin superou o padrão de quaisquer problemas decorrentes de linhagem. 

“O Mentor pode ter querido capitalizar sua insanidade, e é por isso que ele arranjou para ele purgar as regiões internas.” 

Leylin respirou fundo. 

Comparado a ele, Robin estava indo longe demais. Leylin tinha apenas destruído famílias onde havia provas conclusivas contra elas, mas Robin foi ainda mais longe. Se ele tivesse a menor suspeita, toda a família seria expurgada por ele impiedosamente. 

Mesmo algumas famílias nobres de linhagem que tinham uma conexão profunda com a de Robin perderam sua herança. 

Através da lista de famílias que Robin destruiu, Leylin fez uma descoberta. Robin parecia ter interesse apenas em famílias de sangue puro, e quanto maior a pureza, mais lamentáveis eram suas mortes. Mesmo seus cadáveres não estavam completos. 

Sabendo de tudo isso, Leylin sentiu um calafrio ao juntar dois e dois. 

Embora soubesse que não era a melhor pessoa do mundo, ainda era melhor que Robin. Ele não faria nada tão nojento. 

“As reclamações contra Robin estão se tornando mais generalizadas. Quem sabe, talvez precisemos detê-lo em seguida!” Leylin sorriu ironicamente para Parker. 

“Robin é o veterano do mestre. Acredito que Duque Gilbert fará isso.” Parker o consolou. 

“Espero que sim!” Leilin suspirou. A distância, muitos dentes-de-leão brancos caíram como flocos de neve, voando livremente sobre o antigo castelo que já havia sido arruinado. 

A noite caiu, e do lado de fora do que tinha sido o castelo, os vassalos de Leylin montaram tendas simples. Panelas de ferro borbulhavam com sopa de carne e grandes quantidades de cogumelos, exalando um aroma tentador. 

Uma atmosfera alegre permeava o acampamento; o plano tinha ido muito bem, embora Leylin planejasse treinar seus vassalos dessa maneira, ele ainda fez sua jogada quando as baixas estavam prestes a ser muito altas. 

Portanto, eles não sofreram muito e, em vez disso, obtiveram ganhos maciços. Por esta razão, eles foram motivados a continuar lutando. 

Mesmo o Bruxo mais feroz estava cheio de admiração ao olhar para a tenda de Leylin no coração do acampamento. 

Eles estiveram com Leylin por um longo período de tempo, e pode-se dizer que eram as pessoas que conheciam Leylin melhor de todos no Clã Ouroboros. 

Foi porque eles conheciam a força aterrorizante de seu mestre que eles o reverenciavam. 

É claro que ele não pensou muito nisso. Enquanto mantivesse sua força esmagadora, esses vassalos o seguiriam por toda a vida. 

Dentro da tenda, Leylin estava meio deitado no chão, vestido com roupas pretas apertadas. Suas mãos estavam atrás das costas em uma posição estranha. 

Havia algumas runas estranhas escritas em seu corpo com sangue. 

Sons de zumbido eram produzidos dos lábios de Leylin de tempos em tempos, seu corpo inteiro se movendo levemente ao longo de um ritmo. 

Durante esse processo, fios de energia misteriosa pareciam ser puxados do ar, desaparecendo nos membros de Leylin. 

Esse processo continuou por quase uma hora. Só então Leylin se levantou, dando uma olhada em suas mãos. 

Um prompt apareceu neste momento. 

[O corpo do hospedeiro completou um ciclo de Força Multi-Armada. A vitalidade aumentou em 0,5, sem alterações na força. Estima-se que em 20 dias e 13 horas, a vitalidade do corpo do hospedeiro aumentará em 6,7 e a força em 2,1…] 

“Esse progresso não é ruim!” Observando suas estatísticas que foram atualizadas novamente, Leylin não pôde deixar de assentir. 

Força Multi-Armada era uma técnica de cultivo que ele havia adquirido da raça Multi-Armada no Mundo da Chuva Negra. Embora o chefe do reino Estrela da Manhã tenha deixado de fora muitas coisas propositalmente, a versão completa desse caminho para a força foi completamente deduzida, com o Chip IA organizando os dados e fazendo inferências. 

Enrijecendo seu corpo com esse método, Leylin descobriu que seu corpo, que já havia se desenvolvido ao máximo, agora tinha a possibilidade de avançar ainda mais. 

Embora esse aumento tenha sido pequeno, foi o suficiente para ele ser feliz. 

Além disso, com a Força Multi-Armada, a resistência e a coordenação de seu corpo aumentaram em um nível inteiro. Ele poderia até mesmo lançar um ataque físico semelhante ao de uma antiga fera gigante. 

Essa coordenação, quando combinada com as técnicas de Cavaleiro que Leylin havia aprendido anteriormente, transformou seu corpo em uma máquina de matar assustadora. 

Ainda assim, tudo isso foi apenas casual. O que Leylin se concentrou foi no aumento que a Força Multi-Armada deu à sua vitalidade. 

O corpo corpóreo sustentava o espírito. Se a força espiritual fosse a água, então o corpo de um Mago seria a taça. Quanto maior e mais resistente o copo, mais líquido ele poderia conter. 

Leylin ainda não conseguia espiar o reino da Estrela da Manhã, mas depois de atingir a Fase Cristal, o que ele precisava fazer era aumentar continuamente sua vitalidade e acumular força espiritual. Uma vez reunido o suficiente, sua força espiritual cristalizada acabaria se condensando para formar uma massa pontual. 

A massa pontual representava tudo para um Mago. Representava sua jornada, linhagem, força e até alma! 

Portanto, esse processo era irreversível. No momento em que a ascensão ao reino da Estrela da Manhã falhou, e a massa do ponto ficou instável, uma explosão aterrorizante pode ocorrer. 

Se um Mago encontrasse tal situação, eles seriam deixados sem um cadáver. 

Historicamente, os Magos que falharam em ascender ao reino da Estrela da Manhã e caíram em número muito menor que aqueles que conseguiram. 

Perguntando-se sobre seu futuro caminho, a expressão de Leylin mudou quando ele fez uma pergunta ao Chip IA: “Como está indo a simulação de informações sobre o reino da Estrela da Manhã?” 

[A simulação está 13,5% concluída. Incapaz de processar cálculos mais profundos sem dados concretos] O Chip IA respondeu roboticamente. 

Se ele pudesse obter uma compreensão do reino da Estrela da Manhã agora, seria incomparavelmente útil para o avanço de Leylin. 

No entanto, era difícil se encontrar com Magos Estrelas da Manhã, e ainda mais impossível realizar pesquisas sobre eles. 

Não era como se Leylin pudesse procurar Gilbert e dizer a ele que queria fazer um experimento e pedir que ele fosse um espécime. 

Seria uma maravilha se Gilbert não destruísse Leylin naquele instante! 

“Talvez o cadáver do Homem Escorpião na Zona Crepuscular seja útil para mim!” Leylin tocou seu queixo. O Homem Escorpião era realmente uma criatura da Estrela da Manhã, e seu cadáver definitivamente seria útil como referência para as simulações do Chip IA. 

Imediatamente depois, Leylin anulou seus próprios pensamentos. “Não há tempo suficiente. Não é o período adormecido do vulcão. Além disso, com base nas previsões da Moeda do Destino, os Magos de rank 3 encontrarão perigos que não podem ser previstos na Caverna Gelada. Apenas aqueles com a força da Estrela da Manhã podem estar seguros…” 

Leylin endureceu sua expressão e deixou o Chip IA continuar a pesquisa. 

Leylin estava contando com o osso do dedo da Lâmia e o experimento de ativação da linhagem, bem como a análise do Chip IA do reino da Estrela da Manhã para avançar. 

Contanto que ele perseverasse nesse sentido, ele definitivamente seria capaz de alcançar o limiar da Estrela da Manhã. 

Se ele fosse um Bruxo da Serpente Gigante Kemoyin normal, apenas obter um desses seria difícil. No entanto, Leylin tinha tudo e, mesmo sem assistência, tudo isso aumentaria muito suas chances de alcançar a Estrela da Manhã quando comparada a outras mudas da Estrela da Manhã. 

Leylin não tinha dúvidas sobre isso. 

*** 

*Sha sha!*  

O pingente na cintura de Leylin de repente emitiu uma luz brilhante. 

As sobrancelhas de Leylin franziram e ele tocou em uma marca secreta. 

“Este é o Marquês Leylin, Senhor Executor?” Uma voz baixa e rouca foi produzida pela marca secreta. 

Este era o oficial de comunicações que o Clã Ouroboros havia designado especificamente para ele. Ele estava encarregado de contatar Leylin sozinho, e só de ouvir sua voz, Leylin podia adivinhar que algo terrível havia acontecido. 

“Eu sou Leylin. Tem alguma coisa errada?” Sua voz era calma e firme, até mesmo fazendo com que a voz do outro lado se tornasse mais gentil. 

“A sede recebeu uma denúncia. A Marquês Miranda está acusando o Marquês Robin de tentar matá-la. Há também uma grande quantidade de evidências! Com base nas informações, algo aparentemente também aconteceu dentro da família de Robin.” 

“Vá direto ao ponto.” Leylin ergueu as sobrancelhas. 

A voz do outro lado hesitou, mas ainda apresentou a notícia. “De acordo com a ordem do Comitê Ancião, o Marquês Leylin deve dirigir-se à família de Robin imediatamente e enviar o Marquês Robin de volta ao quartel-general.” 

“Eles querem que eu capture Robin? Você sabe que ele é aluno do Mentor Gilbert e meu veterano?” A expressão de Leylin ficou séria. 

“Eu sei. Esta é a ordem de Duque Gilbert!” A voz ficou em silêncio por um tempo, e então transmitiu uma marca rúnica negra. 

Isso era semelhante à assinatura de uma pessoa e não podia ser falsificado. Esta runa negra era o próprio símbolo de Gilbert, e Leylin definitivamente não a identificaria erroneamente. 

“Eu entendo.” 

Sentindo-se nervoso, Leylin encerrou as comunicações e ficou em silêncio. 

“Mentor, o que você está pensando?” Muito tempo depois, uma voz baixa soou na tenda.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

[ENTREM NO CANAL DO DISCORD E FIQUEM POR DENTRO DE TODOS OS LANÇAMENTOS DO SITE -> https://discord.gg/HbeDVG8WEm <-]

Warlock of The Magus World - Capítulo 478
Warlock of The Magus World - Capítulo 480