Warlock of The Magus World – Capítulo 477

147
Warlock of The Magus World - Capítulo 476
Warlock of The Magus World - Capítulo 478

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Executor

Devido ao incidente repentino, o retorno de Leylin foi adiado e ele retornou ao Castelo da Serpente de Sangue Antigo para descansar. 

“Muito obrigado pelo que você fez desta vez!” Freya sentou-se ao lado de Leylin e serviu-lhe pessoalmente o chá, com o rosto cheio de gratidão. 

Era evidente que os oponentes tinham vindo para o Castelo da Serpente de Sangue Antigo, e atacar Leylin era apenas uma reflexão tardia. Se não fosse a ajuda de Leylin, os seis Magos da fase Cristal teriam atacado juntos. O castelo pode não ter sido capaz de se defender contra um ataque tão abrupto, e pode ter havido danos colossais. 

“Isso não é nada demais. Amigos devem ajudar uns aos outros!” Leilin sorriu. 

“Apenas Amigos?” Um brilho de decepção brilhou no rosto de Freya. 

A mudança repentina da situação fez Leylin se sentir um pouco estranho, e ele tentou desviar a conversa para outro lugar: “Se algum dos outros convidados estivesse presente, eles também não teriam suportado o comportamento selvagem daqueles fugitivos!” 

Durante a batalha do dia anterior, exceto Fein, que havia sido capturado por Leylin, todos os cinco Magos da Fase Cristal morreram. O anúncio dos terríveis resultados da batalha deixou muitas pessoas sem palavras e causou muita comoção na sede do Clã Ouroboros. 

O único cativo, Fein, foi naturalmente enviado de volta ao quartel-general. Enquanto isso, Leylin teria a maior parte dos espólios de guerra. 

Comparado com Freya, que tinha que cuidar de seu clã familiar, Leylin tinha muito menos pressão em sua mente. O que quer que ele tivesse adquirido pertencia apenas a ele, e ele de fato conseguiu obter uma quantia enorme. E havia ainda mais surpresas reservadas para ele! 

A única coisa que Leylin não conseguia entender era por que Freya não convidou os outros convidados para ajudar a subjugar os oponentes. 

Se ela tivesse convidado mais bruxos de alto escalão, Leylin não teria que ser forçada a revelar seus verdadeiros poderes. 

“Eles…” Freya sorriu ironicamente, e realmente parecia lamentável. Ao ver sua expressão, Leylin imediatamente ficou em silêncio, adivinhando o que havia acontecido. 

Freya definitivamente havia descartado algumas pessoas no passado, ofendendo-as enquanto estava sob as asas de um mentor forte e protetor. Neste momento, essas pessoas provavelmente esperavam que ela estragasse tudo. 

Além disso, havia muitas facções no Clã Ouroboros, e recentemente havia uma imensa tensão entre elas. O ambiente deu origem a uma situação instável. 

Os conflitos de poder tendiam a ser mais horríveis do que as batalhas. Freya não conseguiu encontrar uma única pessoa que ela confiasse que a ajudaria. 

“A situação já é tão ruim assim?” Leylin acariciou o queixo. 

“Sim. Você é o único em quem confio agora!” Os olhos de Freya ficaram vermelhos quando ela apoiou a cabeça nos ombros de Leylin. 

“Espere um momento!” Leylin sorriu ironicamente enquanto balançava a cabeça, “Eu posso entender sua necessidade de reclamar. Mas qual é o sentido de colocar pó de visco na vela?” 

O visco era uma planta querida no Mundo dos Magos. Visto como um símbolo de fazer amor e dar à luz, seu pó era comumente usado para fazer remédios sedutores. 

Para os Magos, tinha até o poder místico de aumentar as taxas de impregnação e, portanto, estava em demanda excessiva. 

Freya prendeu a respiração enquanto se sentava em um canto. Seu rosto não revelava nenhum sentimento de constrangimento, mas estava apenas tingido de raiva. 

Desde que ela sabia que Leylin era um Grande Mestre de Poções, e tinha técnicas que poderiam proteger suas sementes de vida sobre as quais mesmo Miranda era incapaz de fazer qualquer coisa, ela naturalmente não faria um movimento forçado e, em vez disso, deixaria dicas óbvias. 

E ainda assim Leylin agiu como um tolo. Isso a enfureceu tanto que ela não queria estar perto dele. 

“Mestre, chegaram notícias do quartel-general!” Nesse momento, os portões se abriram e Julian entrou, algo que resolveu a situação constrangedora. 

“Ninguém aqui é um estranho. Vá em frente!” Freya assentiu. Na frente dos outros, ela restabeleceu seu prestígio. 

Julian lançou um olhar para Leylin. Uma percepção repentina brilhou em seus olhos, mas seu rosto permaneceu solene. 

“De acordo com as ordens do quartel-general, Sir Leylin se tornará um executor do Clã Ouroboros, e será encarregado de patrulhar todas as regiões sob nosso controle! Ele tem o poder de atacar qualquer realeza sob o posto de Marquês. Mesmo que seja um Marquês, ele tem o direito de prendê-los!” 

“Isso…” Freya não podia acreditar, “Eles só querem colocar você em um lugar!” Ela podia ver através das intenções de tal arranjo pelos funcionários de alto escalão. 

“Mas não tenho outra escolha, tenho?” Leylin encolheu os ombros. 

“De acordo com as ordens da sede, Marquês, você tem que aceitar a nomeação o mais rápido possível!” 

Julian curvou-se ligeiramente. Os poderes de um executor do Clã Ouroboros seriam naturalmente grandes, mas se ele não estivesse atento, poderia ofender muitas pessoas. Isso não era um bom presságio para as perspectivas futuras de Leylin 

Mas como era uma ordem, indicava que os assuntos internos do Clã Ouroboros não eram muito bons, na medida em que eles precisavam contar com Leylin para limpar o sistema. 

“Pelo que parece, eu vou ter que sair!” 

Leylin se levantou e deu um abraço em Freya, “Eu vou indo!” 

“Mmm! Eu estarei indo para o quartel-general para encontrar Mentor em breve também. Por favor, seja cuidadoso!” Os olhos de Freya realmente ficaram vermelhos desta vez. 

“Não se preocupe! Existem poucas pessoas que podem tramar contra mim agora!” Leylin riu com confiança. 

*** 

Pântano da Fosforescência, dentro da sede do Clã Ouroboros. 

Os aposentos de Gilbert eram pequenos e estreitos como antes. As paredes dos dois lados ainda tinham algum mofo verde crescendo nelas. 

Se ele não estivesse no porão, mesmo Leylin não teria acreditado que esta era a residência de um Mago Estrela da Manhã. 

Leylin viu Duque Gilbert na sala de estudo, nem um único fio de cabelo no rosto ou na cabeça. 

“Mentor!” ele respeitosamente se curvou. 

“Mmmm! Você realmente avançou para a Fase Cristal! Nada mal nada mal!” Gilbert acenou com a cabeça, seu olhar percorrendo o corpo de Leylin como um raio. 

“Eu tive sorte!” Leylin obviamente não concordaria, e ele empurrou todo o crédito para a chamada sorte. 

Felizmente, Gilbert também não continuou questionando-o. Ele segurou uma caneta de pena de ganso e começou a escrever em um pedaço de papel manteiga, eventualmente deixando uma marca no papel usando sua própria marca secreta. 

“Isto é para você! A partir de hoje, você é o executor do Clã Ouroboros!” 

Gilbert passou a Leylin a carta de nomeação recém-escrita, e seu rosto se abriu em uma risada sarcástica: “Nossa organização teve alguns problemas surgindo internamente ultimamente. Eles exigem sua atenção!” 

“Entendido, Mentor!” Leylin soltou um suspiro longo e profundo por dentro. 

Se isso fosse no passado, Gilbert obviamente chegaria ao fundo das coisas. Mesmo que Leylin tivesse preparado uma resposta correspondente, ele não esperava que Gilbert deixasse as coisas tão facilmente. 

Vendo como Gilbert nem tinha tirado sua armadura completamente, o coração de Leylin palpitava. Ele perguntou: “Sobre o Mundo do Purgatório…” 

“Mmm! Já descobrimos sua direção e precisamos apenas gastar um pouco mais de tempo para obter suas coordenadas!” Os olhos de Gilbert se iluminaram, mostrando seu humor comemorativo. 

“A busca de mil anos pelo Clã Ouroboros finalmente chegará ao fim! Nós só precisamos entrar no Mundo do Purgatório antes que nós, Bruxos Kemoyin, tenhamos que nos preocupar com o problema do declínio de nossas linhagens. Existe até o potencial de romper os grilhões da linhagem e avançar para uma classificação mais alta!” 

Leylin permaneceu em silêncio e olhou para seu mentor que estava radiante de alegria, incapaz de dizer uma palavra. 

Ele tinha o Chip IA como seu trunfo, e as esperanças do Mundo de Gelo da Zona Crepuscular. Ele naturalmente não era como os bruxos do Clã Ouroboros, que tinham uma compreensão mais profunda das dores trazidas pelos grilhões da linhagem. 

Ao que parece, mil anos de esperança fizeram com que Gilbert finalmente se afogasse em júbilo. 

Para os três Anciões, todas as batalhas eram simplesmente sem sentido. Mesmo que o Clã Ouroboros perecesse, diante do Mundo do Purgatório, parecia não ter peso.   

Como resultado, Gilbert permitiu que ele passasse a prova com tanta facilidade. 

“Tudo bem, comece a fazer isso em breve. Você pode procurar a ajuda de Lucian e Robin se precisar! Eu ainda tenho experimentos para trabalhar…” 

A experiência de Gilbert foi obviamente muito importante. Mesmo durante sua curta conversa com Leylin, a marca secreta em suas mãos acendeu algumas vezes. Ele acabou perseguindo Leylin, certamente no caminho de volta ao laboratório. 

Deus sabe por que, mas ao ver Gilbert assim, Leylin sentiu uma sensação de pressão. 

A ganância levava a pessoa à loucura antes de levá-la à morte. Essa era uma máxima de sua vida anterior, mas que ainda era aplicável na situação atual. 

Desde que a guerra estava prestes a começar, os poucos Bruxos Estrela da Manhã realmente se defenderam em casa, o que resultou em seus oponentes assumindo a ofensiva descaradamente. 

Leylin sorriu ironicamente internamente, e ainda não tinha solução para oferecer. 

Como as forças da Estrela da Manhã tinham escolhido não mostrar seus rostos, era difícil para os subordinados fazerem qualquer coisa, e agora que Gilbert tinha passado uma parte da autoridade para ele, obviamente era uma tarefa difícil. 

“Parker! Traga meus subordinados capazes e corra para a sede rapidamente!” 

Gilbert tinha apenas dado a ele uma posição, mas não havia alocado nenhum subordinado para ele, o que deixou Leylin sem palavras. 

Felizmente, dentro de seu próprio território, ele havia cultivado alguns talentos, e agora era a hora de colocá-los em bom uso. 

Marqueses Bruxos Kemoyin eram como senhores feudais no Clã Ouroboros, e tinham muitos bruxos buscando refúgio deles. Se houvesse mais tempo, Leylin poderia até construir ele mesmo uma equipe de bruxos de elite, que ele acreditava que não seria inferior à Organização Serpente Sangrenta. 

“Como quiser, Mestre!” A voz de Parker da marca secreta era firme e determinada. Ele obviamente já havia recebido algumas notícias. 

“Muito bem. Estarei esperando por você na mansão!” Depois de algumas palavras, Leylin encerrou a ligação. 

Como Marquês, ele tinha uma enorme mansão na sede do Clã Ouroboros. Mesmo que as instalações não pudessem ser comparadas às da Torre do Mago e o Castelo Ônix, era suficiente para um Bruxo comum de alto escalão usar. 

O mais importante é que as instalações eram todas gratuitas, e Leylin não precisou pagar um único centavo! 

Como resultado, Leylin manteve a mansão e a tratou como sua residência na sede. 

Depois de mandar embora os dois bruxos que estavam cuidando das coisas, ele foi para seu quarto e pensou profundamente. 

Um tempo depois, ele acenou com os braços e vários objetos apareceram. Muitos deles tinham poderes mágicos aterrorizantes. Em um instante, toda a sala começou a brilhar. 

Esses eram todos os seus despojos de guerra. Os oponentes desta vez eram um bando de Magos da Fase Cristal que eram relativamente ricos. Isso deu a Leylin uma agradável surpresa.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

[ENTREM NO CANAL DO DISCORD E FIQUEM POR DENTRO DE TODOS OS LANÇAMENTOS DO SITE -> https://discord.gg/HbeDVG8WEm <-]

Warlock of The Magus World - Capítulo 476
Warlock of The Magus World - Capítulo 478