Warlock of The Magus World – Capítulo 476

301
Warlock of The Magus World - Capítulo 475
Warlock of The Magus World - Capítulo 477

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Invencível

“Cerque-os! Formação número 2!” Sob o comando de Freya, a Organização Serpente Sangrenta prendeu firmemente os outros três Magos da Fase Cristal em uma formação. 

Com sua própria força e a ajuda da experiência de Julian em ataques furtivos, os três Magos da Fase Cristal na formação foram imediatamente cercados pelo perigo. 

“Agora é a sua vez!” Vendo que os três Magos não tinham esperança de escapar, Leylin se virou para Hill e Fein na extremidade oposta, um sorriso brilhante se espalhando por seu rosto. 

Para os dois Magos do outro lado, porém, esse sorriso era mais assustador do que o de um demônio. 

Ao ver o sorriso de Leylin, eles sabiam que ele definitivamente não os deixaria ir, e imediatamente correram para agir primeiro. 

No momento em que Hill teve esse pensamento, vários espinhos negros apareceram instantaneamente, explodindo em um piscar de olhos. 

“Aguilhão da Umbra!” Os muitos espinhos afiados guincharam pelo céu e se espalharam como uma chuva torrencial de espinhos. 

“Inútil!” Uma camada de escamas densas surgiu no corpo de Leylin. Tudo o que os espinhos podiam fazer ao colidir com essas escamas era fazer um barulho alto antes de se separarem, apenas fazendo com que manchas brancas aparecessem nas escamas pretas. 

O físico de Leylin sempre foi extremamente chocante, e o atual ele poderia praticamente lutar contra qualquer mago de rank 1 ou 2 apenas com seu corpo. Com a adição das escamas Kemoyin que fortaleceram sua defesa, mesmo se ele fosse contra um Mago de rank 3 na Fase Cristal, quaisquer feitiços usados contra ele quase não teriam efeito a menos que fossem preparados por um longo tempo. 

No meio da chuva negra, Leylin parecia ter se transformado em uma gigantesca fera selvagem, avançando protegida das inúmeras faíscas. 

Essa postura feroz instantaneamente assustou os dois Magos. 

“O que fazemos agora? Rápido, pense em alguma coisa!” Hill gritou para Fein ao lado dele, suor frio escorrendo pela testa. 

Ele foi muito claro sobre o quão aterrorizantes eram os efeitos de seu feitiço, mas a outra parte inesperadamente resistiu com uma mera camada de escamas. Quão forte era seu corpo? 

Talvez apenas os lendários Magos Estrela da Manhã, cujos corpos foram transformados pela força da alma, pudessem se comparar a ele. 

“Prisão de Gaia!” Fein também não perdeu tempo. Uma multidão de cristais amarelos apareceu ao seu redor enquanto ele murmurava um longo cântico ininteligível sem pausa. 

Quando ele terminou de cantar, a terra tremeu, fazendo com que o solo se desintegrasse e revelasse uma estrutura de jade brilhante dentro. 

Uma jaula transbordando com o resplendor resplandecente de uma gema de repente caiu sobre Leylin, cobrindo-o e prendendo-o dentro. 

“Elfos da Terra! Ouça minhas instruções, enterre-o completamente no abismo…” 

Um olhar alegre apareceu brevemente no rosto de Fein antes que ele apressadamente começasse a lançar mais feitiços enquanto numerosos raios de luz amarela opaca piscavam. Grandes quantidades de solo coagularam para formar uma rocha ainda maior que o enterrou lá dentro. A terra até começou a rachar, como se quisesse engolir a jaula profundamente em si mesma. 

“Muito bem, Fein!” Hill, que estava do outro lado, imediatamente gritou excitado, mas então viu o sorriso forçado de seu companheiro. 

“Tome cuidado! Ele está lutando por dentro, não consigo mais controlar!” Após batidas fortes que faziam o coração palpitar, as inúmeras rochas incharam e se partiram para formar enormes rachaduras. 

As muitas rachaduras então conectadas umas às outras e rochas quebradas de repente caíram por toda parte, como se houvesse uma criatura terrível trancada dentro dela que lutava tanto com mera força bruta que toda a gaiola parecia ter se deformado. 

A cada baque, a expressão de Fein ficava um pouco mais pálida, como se ele estivesse levando um soco forte. No final de seu canto, ele cuspiu grandes bocados de sangue fresco, e quase parecia que estava morto. 

“O… O selo!” Fein fez o possível para dizer enquanto o sangue jorrava em grandes quantidades do canto de sua boca. 

*Boom!*  

As próprias montanhas tremeram, e a enorme gaiola de rocha foi enviada para as rachaduras pouco antes de tudo desmoronar completamente. A terra se fechou lentamente. 

“Excelente!” Hill aplaudiu, finalmente conseguindo baixar a guarda. 

*Thump!*  

Neste momento, ele viu seu companheiro Fein desmaiar, como se já tivesse usado toda a sua energia. 

“Não se preocupe, amigo! Eu vou te levar embora agora!” 

Os olhos de Hill piscaram em várias cores. Olhando para as poucas silhuetas negras pertencentes à Organização Bruxa da Serpente Sangrenta que não estavam longe, ele cerrou os dentes e saiu rapidamente. 

“Mestre?” Julian olhou para o local onde Leylin havia sido enterrada: “Não vamos ajudar?” 

“Não se preocupe. Esse sujeito nunca foi bloqueado por um obstáculo, ele definitivamente ainda tem algo na manga!” Freya revirou os olhos, “Por que você está falando por ele de repente? Você aprovou claramente o cessar-fogo anteriormente!” 

“Foi quando eu não sabia que a outra parte era tão perversa!” Julian criticou secretamente, mas não se atreveu a expressá-lo em palavras. 

“Lorde Leylin realmente revelou sua verdadeira habilidade e provavelmente será a maior esperança em nosso clã. Isso definitivamente lhe concederá um status muito maior do que antes…” 

A autoridade mais alta no Clã Ouroboros pertencia aos três anciões Bruxos da Estrela da Manhã, seguidos por um monte de marqueses de linhagem entre os quais a propriedade foi dividida. 

Mas Julian sabia que acima desses marqueses de linhagem comum havia na verdade um grupo especial de pessoas! 

Eles eram jovens bruxos—crianças que já haviam alcançado a Fase Cristal e tinham esperança de avançar para o reino da Estrela da Manhã! Essas pessoas eram poucas e distantes entre si em todo o Clã Ouroboros. Seu status era apenas inferior ao dos poucos Bruxos de rank 4, e eles receberam os melhores recursos, visando nada menos do que avançar para Estrelas da Manhã. 

Embora Robin fosse o principal mordomo de Gilbert, sua posição real era anteriormente um degrau mais baixo do que essas sementes. 

Claro, depois de obter alguns lucros desconhecidos, sua força melhorou tremendamente e, ao entrar na Fase Cristal, Robin estava no mesmo nível dos outros. 

Agora que Leylin havia mostrado que seu potencial não era inferior ao de Robin, superando-o de fato, ele definitivamente receberia mais atenção do Duque Gilbert! 

“Agora parece que quando o Mestre o conheceu pela primeira vez, você já tinha descoberto que ele não era comum. Sua previsão realmente excede a de uma pessoa comum!” Julian expressou seu respeito com sinceridade, fazendo Freya corar. 

“Você quer partir? Você ao menos me perguntou?” 

*Boom!*  

A pedra explodiu, expondo um buraco profundo no chão. 

Uma figura negra forçou sua saída de forma imprudente, fazendo com que pedras voassem por toda parte. 

“Ley… Leylin!” Hill olhou para Fein, que já havia desmaiado no chão, mas não conseguia nem chorar. 

No fundo de seu coração, ele já havia xingado as pessoas responsáveis que inicialmente fizeram esse plano. Quão estúpidos eles foram para colocar seus olhos em Leylin, uma pessoa tão feroz? 

Mas ele não teve muita chance de pensar sobre isso. Leylin, que exalava uma aura descarada, já havia aparecido na frente dele. 

“Meu Senhor! Poupe-nos…” A voz de Hill distorceu, e vários acessórios em sua pessoa explodiram, formando muitas camadas de armadura radiante que flutuava ao redor de seu corpo. 

“Quando você se atreveu a me emboscar naquela época, você deveria ter esperado ser morto!” A voz de Leylin era insensível. Em uma situação em que um Estrela da Manhã não apareceria, havia poucas coisas que poderiam constrangê-lo. 

Afinal, como ele não conseguia continuar escondendo sua força, ele teve que exibi-la impiedosamente e intimidar o resto que queria ir contra ele. 

*Thump!*  

Um punho negro atacou a barreira de luz mais externa, quebrando-a em pedaços. As outras camadas de defesa imediatamente começaram a vacilar, à beira do colapso. 

“Meu Senhor! Estou disposto a revelar a mente por trás de tudo isso!” Hill cerrou os dentes e finalmente tirou seu trunfo. 

“Não interessado!” Leylin realmente não estava interessada em investigar os bastidores. A guerra estava quase sobre eles, e seria mais fácil construir uma atmosfera cheia de pânico por meio de assassinatos e livrando-se das tropas mais fracas da outra parte. 

Ele não queria ser implicado e acabar provocando um Estrela da Manhã. 

Agora, contanto que ele quebrasse firmemente as garras que a outra parte estava estendendo, seria o suficiente! 

Depois de organizar seus pensamentos, Leylin parecia ainda mais apático e indiferente aos pedidos de perdão da outra parte. Ele finalmente destruiu a defesa inata de Hill sob seu olhar desesperado. 

Uma cabeça de aparência sinistra caiu no chão com um baque, mesmo quando o corpo ao qual estava anteriormente preso, soltou uma chuva de sangue. Parecia que uma fonte vermelha havia entrado em erupção. 

“Quanto a isso… vou deixar para ela.” Leylin pensou instantaneamente em Freya. Fein, que ainda estava inconsciente e deitado no chão, ainda exigiria algum esforço para lidar com isso. 

Após a inspeção, ele descobriu que a força espiritual de Fein havia se esgotado e removeu rapidamente todos os seus objetos espaciais antes de forçar sua consciência a se fechar. 

Com seu equipamento mágico e poções todos retirados, e sua força espiritual selada, mesmo que Fein fosse um Mago na Fase Cristal, ele não seria capaz de fazer nada. 

*Hiss…*  

Do outro lado do campo de batalha, na formação de feitiços formada pela Serpente Sangrenta, a batalha estava em seu momento mais acalorado. 

Embora a Organização da Serpente Sangrenta fosse composta pelas elites da família de Freya, que também eram proficientes em muitos tipos de formações, Freya descobriu para sua surpresa que os três Magos da Fase Cristal também eram especialistas em todos os tipos de técnicas secretas aterrorizantes. Ao combinar suas forças, aqueles Magos conseguiram sobreviver ao ataque de suas tropas até agora, mesmo que estivessem presos em uma formação. 

Os três Magos da Fase Cristal na frente de Freya agora se transformaram em um monstro. 

Este monstro era três vezes o tamanho de um humano normal, tinha três cabeças e seis braços, e seu corpo estava coberto de runas negras em movimento. Parecia uma fusão dos três Magos. 

A cabeça de um homem idoso colocado bem no centro abriu os olhos e emitiu seu último aviso para Freya. “Vamos! Você não quer pagar o preço por nos deter!” 

“Não confie nele!” Um canto da formação do feitiço se separou, permitindo que um raio de luz entrasse. Leylin estava ao lado de Freya. 

“Hill e Fein já foram completamente mortos, e você ainda deseja sair? Sonha!” Leylin naturalmente repreendeu seus inimigos sem restrições. 

Vendo que os Magos fundidos pareciam ter feito movimentos suspeitos, Leylin imediatamente se virou para Freya. 

“Você está encarregado de controlar a formação do feitiço, eu cuido da frente!” ele disse e então saiu correndo. 

A formação de feitiços da organização não foi ruim, mas Leylin deixou claro que o que faltava era um pivô que ousasse lutar contra a outra parte de frente. 

Seus raios de morte foram preparados há muito tempo, cintilando com um brilho terrível.


[Denn – Esse é o capítulo que faltou ontem. O de hoje vai sair agorinha!]


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

[ENTREM NO CANAL DO DISCORD E FIQUEM POR DENTRO DE TODOS OS LANÇAMENTOS DO SITE -> https://discord.gg/HbeDVG8WEm <-]

Warlock of The Magus World - Capítulo 475
Warlock of The Magus World - Capítulo 477