Warlock of The Magus World – Capítulo 475

191
Warlock of The Magus World - Capítulo 474
Warlock of The Magus World - Capítulo 476

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Explosão e cerco

“Vocês sabiam nossos planos desde o início?” Quando Mia viu como eles estavam fortemente cercados, seu rosto ficou sombrio. 

A força de luta de Bruxos de alto escalão, especialmente o de Bruxos como Leylin e Julian, pode sem dúvida se comparar aos Magos comuns na Fase Cristal. 

A Organização Bruxa Serpente Sangrenta era a força de elite da família de Freya, não algo com que se brincasse. Na verdade, eles foram despachados todos de uma vez, e até liderados pela própria Freya, uma Bruxa da Fase Cristal! 

Devido ao poder adicional de suas linhagens, os Bruxos eram geralmente mais fortes que os Magos comuns. Uma vez que eles avançassem para a Fase Cristal, eles seriam imediatamente capazes de comparar com os Magos da Fase Cristal de pico. 

Dado tudo isso, não era de admirar que o rosto de Mia estivesse sombrio. 

“Todos vocês estão causando estragos perto do território do Clã Ouroboros! Como podemos deixar todos vocês irem tão facilmente?” Freya usava um terno de caça justo e parecia extremamente heroica. Claro, isso era apenas se alguém ignorasse o rosto infantil. 

“O roubo do armazém do Rio Agu, o extermínio da Família Rolithe e o desaparecimento do Conde Oakta. Quem exatamente é o cérebro por trás de tudo isso?” 

Freya encarou os três Magos, e uma sensação extrema de perigo a dominou. 

Subjugar e ordenar três magos cruéis na Fase Cristal não era algo que pudesse ser feito por qualquer poder comum. Com a adição da cadeia de eventos que ocorreram recentemente, Freya teve uma má premonição. 

“Apenas o Clã Ouroboros?” O grupo de três Magos de Mia registrou sorrisos de desdém. 

“Atenção! Para que eles não…” Depois de ver aquele sorriso, as pupilas de Leylin encolheram, e ele rapidamente deu um lembrete. 

*Boom! Boom! Boom!*  

Três outros raios negros colidiram com a Organização Serpente Sangrenta como um relâmpago, superando as fortes obstruções antes de chegar ao lado do grupo de Mia. 

“Três… Fase Cristal!” Freya cerrou os dentes e parecia amarga. 

Mal ela esperava que os adversários tivessem reforços, o que obviamente significava que eles haviam feito preparativos em relação ao plano dela. 

Ela já estava no limite de sua força atual em subjugar três Magos da Fase Cristal. Mas agora que havia mais três? Freya sentiu seu coração afundar. 

“E agora? Se você não deseja que as elites de sua família pereçam aqui, então nos liberte agora!” A voz de Mia tinha um tom de complacência. 

“Isto não é suficiente! Ele precisa ficar!” Os três Magos da fase Cristal que apareceram depois apontaram para Leylin. 

“O que? Por que?” Leylin tocou seu nariz. 

“O dano que você causou a nós não é leve, e apenas as recompensas do Caçador de Demônios podem compensar isso!” Hill lançou um olhar para Leylin antes de olhar para Freya. 

“Ele não é um Bruxo da sua família. Senhorita Freya, presumo que você não gostaria de nos tratar simplesmente como seus inimigos apenas por um membro de sua organização? 

Leylin revirou os olhos internamente. Seria impossível que a discórdia fosse semeada com táticas tão simples. No entanto, devido ao fato de que interesses pessoais estavam envolvidos, isso poderia trazer mais problemas. 

Felizmente, Leylin não havia planejado colocar sua própria segurança nas mãos de outros e já tinha planos de backup. 

“O Caçador de Demônios?” Freya murmurou para si mesma. Ela tinha ouvido falar de como Leylin e alguns outros haviam ofendido aquele Mago Estrela da Manhã em particular. Se aqueles fugitivos da Fase Cristal estivessem sob as asas do Caçador de Demônios, seria compreensível. 

Muitos dos Bruxos pensaram nesse ponto e, depois de ouvir as palavras de Hill, olharam para Leylin sob uma luz diferente. 

Mesmo que eles pertencessem à mesma organização, e eles tivessem algumas interações amigáveis antes, Leylin simplesmente não era importante o suficiente para eles ofenderem um Mago Estrela da Manhã sem hesitação. 

Os Magos Estrela da Manhã no Continente Central tinham poder e status, e sua dignidade não podia ser violada levianamente. 

Embora as duas organizações fossem hostis, elas ainda não haviam se desentendido completamente. Como resultado, muitos dos Bruxos pensaram que valia a pena desistir de Leylin para ficar do lado bom de Cyril. 

Alguns Bruxos imediatamente se distanciaram de Leylin. Isso incluía o próprio Julian que estivera lutando ao seu lado todo esse tempo. 

O rosto de Freya imediatamente registrou uma mudança. Ela cerrou os dentes enquanto olhava para os numerosos Bruxos de sua família. 

“Leylin é um Marquês do nosso clã, nós nunca o entregaremos!” 

“Mestre!” 

Um clamor foi iniciado entre os Bruxos. Do ponto de vista deles, sua família não precisava fazer tanto por um estranho. 

“Minha decisão é firme! Todos vocês, saiam rapidamente do meu território, ou então vocês vão se arrepender!” Freya disse com firmeza. 

“Quem vai se arrepender será você!” Mia disse furiosamente, e junto com as cinco figuras atrás dela, virou-se para sair. 

“Espere um minuto!” Apenas quando a Organização da Serpente de Sangue abriu caminho, uma voz inoportuna soou que fez com que ambas as partes olhassem ao redor. 

“Leylin, não faça nada precipitado!” A voz de Freya traiu sua ansiedade. 

Mesmo sendo parentes por linhagem, o Clã Ouroboros foi dividido em muitas facções que competiam entre si. Isso era o máximo que ela podia fazer por Leylin. Se ele fosse provocá-los sem discriminação, Freya não arriscaria o perigo da eliminação de sua família para acompanhá-lo. 

Ela olhou para as costas de Leylin e mordeu os lábios. 

“O que? Jovem, hoje você tem sorte de poder se esconder debaixo da saia de uma mulher. Da próxima vez, você não terá tanta sorte!” Mia ergueu seu martelo gigante e o ameaçou. 

“Três Magos da Fase de Cristal para a emboscada, e outros três como reforço… este deve ser o limite de sua força!” Uma luz azul brilhou nos olhos de Leylin enquanto ele suspirava: “Não use o Caçador como fachada, ele não serve para isso!” 

“Hmmm? O que você acabou de dizer?” A fúria apareceu nos rostos de alguns dos Magos da Fase Cristal. 

“O que estou dizendo é que você tem que morrer aqui hoje. Não há como escapar disso, mesmo se você estiver usando o nome de um Mago Estrela da Manhã!” O tom de Leylin era leve, mas parecia enfatizar suas palavras. Ao mesmo tempo, um poder montanhoso irrompeu instantaneamente de seu corpo. 

“Cristal… Fase Cristal! Há quanto tempo você está…” Freya cobriu a boca em choque extremo. 

Os Bruxos da Serpente Gigante Kemoyin normalmente dependeriam do acúmulo de tempo para fazer um avanço através de suas linhagens. O próprio avanço de Freya para a Fase Cristal em sua idade a considerou um gênio. 

Mas Leylin? Ele tinha apenas 200 anos, e ainda assim já havia rompido o gargalo para a Fase Cristal! 

Freya imediatamente pensou na situação alterada no campo de batalha depois que Leylin revelou sua força. 

A outra parte tinha um total de seis Magos da Fase Cristal, e o lado de Freya tinha dois com a adição de Leylin e os outros membros de sua organização podiam no máximo resistir aos ataques de três Magos da Fase Cristal. No geral, sua força ainda era menor do que a de seus oponentes. 

É claro que, nesse caso, para a outra parte querer causar grandes danos à equipe de Freya, suas chances de sucesso seriam bastante minimizadas. 

Com a pequena disparidade de força e as apreensões sobre danos de ambos os lados, ameaças comuns não teriam efeito. 

“Eu vou lidar com esses três Magos da Fase Cristal! Você pode resolver os restantes, certo?” Leylin desfez a pretensão do feitiço de transfiguração e liberou toda a sua força sem escrúpulos enquanto apontava para o grupo inicial de três de Mia. 

“Sem problemas!” Com a força da Fase Cristal de Freya e a adição do apoio de Julian e da Organização de Bruxos da Serpente Sangrenta, aniquilar os três Magos não seria um problema. Seria apenas uma questão de tempo. 

“Mas, você tem certeza que está preparado para isso?” Freya olhou para Leylin, e em seus olhos havia uma preocupação que ela não conseguia esconder. Afinal, os inimigos também eram Magos da Fase Cristal. 

“Haha… Não se preocupe…” Leylin riu, e inúmeras chamas negras dispararam como flechas enquanto prendiam Mia, Hill e Fein dentro. 

Ele realmente queria, em um movimento, lidar com três Magos que eram semelhantes em força a ele juntos. 

“Eu concederei seu desejo de morte! Muito bom, meu Martelo Sedento de Sangue não tem o lamento espiritual de um Mago da Fase Cristal!” Mia sorriu friamente enquanto corria com o martelo de metal. 

*Bam!*  

O martelo pesado ondulou com quantidades terríveis de energia, criando uma enorme cratera no chão. 

“Uma criança que só usa força bruta! Acontece que eu detesto seres como esses ultimamente!” A silhueta de Leylin ficou translúcida, emitindo um brilho que apareceu rapidamente diante de Mia. 

“Eu não suporto você, mas é um pedaço de bolo para subjugá-lo!” Os olhos de Leylin registraram frieza, um raio negro apareceu lentamente de suas mãos. 

“Toque Fatal!” O raio negro da morte atravessou o martelo e os feitiços defensivos inatos, atirando na testa de Mia como um raio negro. Quando saiu, trouxe consigo uma grande quantidade de sangue e massa cerebral. 

*Bang!*  

Foi só quando o corpo de Mia caiu no chão que Hill e Fein reagiram. 

O que eles viram? O famoso Mia que era conhecida por seu martelo, alguém no auge da Fase Cristal, morreu nas mãos de seu oponente. Os dois nem duelaram por alguns segundos. 

“Será que ele já avançou para o reino Estrela da Manhã?” 

De repente, uma ideia que chocou os dois apareceu em seus pensamentos, o que instantaneamente fez com que seus membros ficassem mais frios. 

O próprio Leylin não esperava que os efeitos do ataque repentino fossem tão bem sucedidos também. 

Ele originalmente já havia alcançado o estado de um Mago da Fase Hídrica, e com sua força de linhagem amadurecida até certo ponto, ele conseguiu alcançar prematuramente seus limites agora junto com a ajuda do dedo de Lâmia. 

Atualmente, ele não só tinha uma força espiritual aterrorizante, como suas outras credenciais superaram em muito as dos Magos da Fase Cristal comuns por uma margem enorme. 

Essa força aterrorizante teve o apoio do poderoso feitiço feito sob medida para ele pelo Chip IA – Toque Fatal! 

Todos os fatores se juntaram e, talvez com a ajuda da complacência de Mia, ele conseguiu alcançar tal sucesso. Até o próprio Leylin ficou grato por esse golpe de sorte que chegou bem a tempo. 

“Parece que eu terei alguns adversários no reino Estrela da Manhã rapidamente!” 

Leylin olhou para o local que instantaneamente se acalmou e soltou um suspiro de alívio. 

“O que você está olhando?” 

Freya se distraiu por apenas um curto período antes de instantaneamente ordenar a reunião dos Bruxos da Serpente Sangrenta. A explosão aterrorizante de Leylin permitiu que ela visse esperança para subjugar e aniquilar os oponentes aqui! 

O pensamento de sua humilhação anterior parecia ter desencadeado o aventureiro nela.


[Denn – O ultimo capítulo vai ficar pra 00h quando eu chegar do Extra. Tentei fazer os 10 antes de ir trabalhar, mas faltou um, então mais a noite.]


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

[ENTREM NO CANAL DO DISCORD E FIQUEM POR DENTRO DE TODOS OS LANÇAMENTOS DO SITE -> https://discord.gg/HbeDVG8WEm <-]

Warlock of The Magus World - Capítulo 474
Warlock of The Magus World - Capítulo 476