Warlock of The Magus World – Capítulo 474

152
Warlock of The Magus World - Capítulo 473
Warlock of The Magus World - Capítulo 475

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Obstrução e emboscada

“Muito obrigado!” Leylin sorriu amplamente ao expressar sua gratidão. 

Freya puxou o braço de Leylin enquanto se moviam para se sentar em um sofá comprido. As sobrancelhas de Leylin franziram, mas não levando a sério essas ações íntimas. 

“Por que exatamente você me pediu para vir aqui?” Leylin pensou que Freya não era de procurá-lo por causa de uma questão pequena – Miranda seria mais provável que fizesse isso. 

Uma vez que um assunto sério foi mencionado, todas as outras expressões deixaram o rosto de Freya quando ela ficou solene: “Você sabe sobre os eventos relacionados ao Mundo do Purgatório?” 

“Até onde eu sei, os anciões parecem ter adquirido algumas pistas, e agora eles devem estar procurando as coordenadas específicas!” Leylin disse com uma expressão igualmente rígida. 

“Na verdade, a busca está quase concluída. De acordo com o plano do meu mestre, temo que todos teremos que ir ao quartel-general para participar dos experimentos!” Freya acrescentou, sorrindo amargamente. 

“Esta é uma responsabilidade que não podemos fugir!” Leylin parecia solene. 

“É só que… eu tenho um mau pressentimento sobre isso…” a preocupação surgiu no rosto de Freya, “Mesmo na era antiga, o Mundo do Purgatório era um mundo tremendamente poderoso, então como é possível que fosse tão facilmente encontrado? Mesmo se for encontrado, como alguém passaria pelos protetores para entrar?” 

“Tenho certeza que os mentores já consideraram essas questões…” Leylin considerou suas próprias palavras enquanto falava. 

“Bem, eu espero que sim!” Freya deu um longo suspiro, então de repente se lembrou de outra coisa: “Hoje em dia, o mundo exterior não parece estar em paz; você deve ser cuidadoso. Esses são para você…” 

Freya empurrou uma caixa para Leylin. Leylin o abriu para encontrar vários cristais brilhantes e translúcidos cuidadosamente colocados dentro. 

“Cristais de força espiritual? Aqueles que tiveram suas marcas completamente removidas?” 

Leylin foi pega de surpresa. Um Mago da Fase Cristal poderia naturalmente armazenar e preservar sua própria força espiritual cristalizada e deixar esses cristais para uso futuro. 

Mas para uma cor tão pura aparecer significava que Freya não apenas lavou toda a força espiritual dentro de seus cristais, mas também eliminou todas as suas impressões espirituais. 

Para um Mago da Fase Cristal, isso não era diferente de reduzir sua própria força espiritual. Embora não fosse impossível reabastecê-los, ainda era extremamente problemático. 

Esses cristais com suas marcas removidas poderiam ser dados a outros Magos da Fase Cristal para uso, e poderiam reabastecer rapidamente a força espiritual. Eles eram tesouros raros e sempre foram um recurso de primeira classe que só circulava entre os Magos da Fase Cristal. 

Para Freya, alguém que tinha acabado de avançar para a Fase Cristal, esse presente era extremamente precioso para dar. 

Freya parou Leylin antes que ele pudesse dizer qualquer coisa. “Não recuse, isso é o que você merece. Eu ainda tenho que agradecer pelos cristais de linhagem da última vez…” 

Leylin permaneceu em silêncio por um tempo, mas finalmente conseguiu falar para expressar sua gratidão: “Obrigado… obrigado…” 

*** 

Uma carruagem preta saiu lentamente do portão principal do Castelo da Serpente de Sangue Antigo. 

Dentro da magnífica carruagem estava Leylin. Ele estava olhando para a caixa em sua mão, um sorriso amargo no rosto. 

“Ela é muito atenciosa…” Ele suspirou levemente. Durante esse período de crise desconhecida, Freya ainda conseguia se lembrar dele. Esse pensamento inevitavelmente levou o coração de Leylin a palpitar. 

“No futuro, se eu tiver os meios, com certeza vou te ajudar!” Leylin decidiu firmemente em sua mente. 

“Você tem certeza de que o alvo está lá dentro?” 

Não muito longe, havia tremores sentidos na superfície do solo. Duas sombras vestidas de amarelo apareceram. “Está confirmado, dentro dessa carruagem está o Marquês do Clã Ouroboros, Leylin!” 

A outra figura tinha uma voz áspera. 

“Hehe… este é o Bruxo que o Caçador de Demônios colocou um alto preço… E ele tem força da Fase Hídrica!” A pessoa que falou primeiro imediatamente riu friamente. 

“Já está tudo preparado. Uma vez que nosso alvo entra na emboscada, entramos em ação imediatamente!” Havia uma pitada de sede de sangue naquela voz áspera. 

“Hum?!” Leylin, que estava descansando na carruagem, abriu os olhos abruptamente, revelando um sorriso atrevido. 

“Alguém quer me atacar?” Embora ele não tivesse ouvido a conversa entre as duas sombras, a detecção do Chip IA mostrou claramente que, na floresta não muito distante, havia uma armadilha. 

Mesmo que a outra parte já tivesse cuidadosamente montado três camadas de formações mágicas de ocultação de aura, do ponto de vista de Leylin essas formações mágicas eram como peneiras cheias de buracos. 

Especialmente a radiação dos Magos escondidos dentro – isso era tão óbvio quanto uma tocha acesa na noite. 

“Juliano!” Ele chamou em voz baixa. 

“Qual é o problema, Lorde Marquês?” o cocheiro de fora respondeu imediatamente. 

“Mantenha a velocidade, há um grupo de amigos à nossa frente esperando uma saudação!” Leylin falou em voz baixa, e ele tinha certeza de que o Mago já havia entendido o que ele queria dizer. 

“Sim, meu senhor!” Ao ouvir esta notícia, a voz de Julian ainda estava tão firme, como se ele não estivesse nem um pouco preocupado. 

A grande carruagem de cavalos prosseguia a uma velocidade constante, movendo-se ao longo da estrada pela floresta como se estivesse inconsciente. 

Uma bola de fogo amarela explodiu quando caiu sobre eles, arruinando as paredes da carruagem e fazendo com que ela se partisse. O sulco gigante e as rodas da carruagem voaram. 

Uma lufada de fumaça subiu do lado de fora da área, isolando este pedaço de terra do resto do mundo. 

Alguns homens vestidos de preto saltaram imediatamente para a carruagem. Um deles ergueu um enorme martelo no alto e esmagou a carruagem diretamente. 

A terra retumbou quando o enorme martelo esmagou impiedosamente os restos da carruagem e criou um poço gigantesco, como se por um terremoto que enviou ondas estranhas. 

“Eh? Não há ninguém?” A pessoa que falava era alguém com a voz de uma criança e o corpo de uma criança de oito anos. No entanto, ele estava segurando um martelo que era maior que seu próprio corpo, fazendo-o parecer um pouco ridículo. 

“Ferreiro Mia? Não me lembro de haver nenhum rancor entre nós.” Várias gavinhas negras cobriam toda a área, e Leylin carregou o trêmulo cocheiro enquanto saíam das sombras. 

“Hehe! Preciso de um motivo para matá-lo?” Mia levantou o capuz, revelando um rosto condizente com o corpo. Um rosto que deveria ter sido preenchido com a alegria de uma criança foi deformado com sede de sangue. 

O Ferreiro Mia era o bandido mais infame do Continente Central, um Mago da Fase Cristal com inúmeros crimes em seu nome. Sob o disfarce de um garotinho, escondia um monstro cruel e assustador. Uma vez ele usou um martelo de metal para matar uma família inteira de Magos. Homem, mulher, velho, jovem; não importa quem fosse, eles foram simplesmente adicionados à montanha de carne. 

“E eu acho que essas pessoas estão cortejando a morte também?” Leylin olhou em volta para as outras poucas sombras negras. Numerosas partículas elementares se transformaram em escudos e apareceram diante dele. 

“Colina do Assassino! Urso Brutal Fein!” 

Alguns dos Magos relataram seus nomes sucessivamente. Eram todos personagens cujos nomes eram amplamente conhecidos por sua notoriedade. E todos eles emitiam ondas de energia da Fase Cristal. 

“Você com certeza pensa muito em mim…” Leylin disse, sorrindo enquanto balançava a cabeça. Sem aviso, ele saltou violentamente. 

“Vá para o inferno!” Ele girou o cocheiro que estava em seus braços para cima, jogando-o na direção de Mia como se ele fosse um saco de areia. As inúmeras garrafas de poções nele espalhadas para fora. 

“Feitiço de combinação de poções de rank 3, Chamas da Pradaria Divinas!” Chamas ardentes imediatamente formaram uma parede de fogo à sua frente, isolando Hill e Fein de um lado. 

Do outro lado, o cocheiro que foi jogado por Leylin mudou de maneira bizarra. Mia, que estava na frente dele, girou o pesado martelo sem se importar com nada, tentando esmagar o cocheiro em celulose. 

Ele puxou uma adaga dourada no ar, e todo o seu temperamento mudou instantaneamente. O homem originalmente tímido tornou-se sinistro e louco, como se um coelho covarde se transformasse em tigre. 

“Ferreiro Mia?” Ele riu friamente. Todo o seu corpo parecia ter se tornado tão flexível quanto o de uma cobra, e ele moveu seu corpo de uma maneira que nenhuma pessoa comum jamais seria capaz de fazer, evitando o enorme martelo. No mesmo instante, ele apunhalou o punhal direto no peito de Mia. 

*Weng!*  

Uma aura de ouro foi emitida do corpo de Mia, mas mesmo isso foi chocantemente ofuscado quando foi apunhalado firmemente pela adaga. 

O corpo de Mia ficou rígido por uma fração de segundo antes de seu feitiço defensivo inato se despedaçar sob o ataque da adaga. 

Rapidamente depois, a adaga afiada cortou impiedosamente a pele de Mia e sua lâmina afiada entrou direto em seu peito, rasgando a carne e entrando em suas entranhas. 

Vendo o sangue fresco e vermelho jorrando, o rosto do cocheiro instantaneamente revelou alegria. E, no entanto, no momento em que viu uma expressão enlouquecida no rosto de Mia, seu coração congelou. 

“Morra!” Mia soltou o martelo. Segurando uma adaga, ela caiu para frente. 

O som de ossos quebrando veio do corpo do cocheiro. Seu rosto revelou seu espanto quando o sangue voou de sua boca para a rua. 

“Serpente Desossada, Julian?” O corpo de Mia se mexeu constantemente, cobrindo e reparando seus órgãos internos e feridas imediatamente. Ela olhou para Julian com os olhos cheios de ódio. 

“Como esperado do lendário Mago com refinamento corporal, que mergulhou no Pântano Corrosivo! Pensar que minha força e meu equipamento mágico não são suficientes para matá-lo de uma só vez!” 

Tendo sido revelado, houve pequenas alterações no rosto do cocheiro, e ondas da Fase Hídrica foram emitidas de seu corpo. Ele também era um Mago! 

Ou melhor, um Mago avançado que já havia alcançado a Fase Hídrica. 

A Serpente Desossada, Julian, era um dos guerreiros mais poderosos da família de Freya. Ele era notório pela capacidade de assassinato, fazendo com que os inimigos ficassem aterrorizados com o pensamento de sua existência. 

“Droga, eu sabia que o plano daqueles bastardos não era confiável!” O rosto de Mia mudou. “Retire-se imediatamente!” 

Hill e Fein se entreolharam, a dúvida surgindo em seus rostos. 

Mesmo que Julian e Leylin estivessem ombro a ombro, eles eram apenas dois Fase Hídricas. Por outro lado, o grupo deles tinha um bando de Fase Cristal que eram famosos há muito tempo, como eles poderiam fugir deles com o rabo enfiado entre as pernas? 

Mas, posteriormente, suas expressões faciais mudaram drasticamente. 

“Psssst!” 

A sombra ameaçadora de uma Serpente Sangrenta bombardeou abruptamente a neblina ao redor. Toda a formação do feitiço foi imediatamente violada. 

Guerreiros vestindo vestes de Magos vermelho escuro com tatuagens de Serpente Gigante Kemoyin cercaram a área e cobriram Leylin que acabara de ser promovida para a Fase Cristal. 

“Bruxos do Clã Ouroboros?” 

Hill gritou baixinho, sabendo que os negócios de hoje seriam difíceis de lidar…


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

[ENTREM NO CANAL DO DISCORD E FIQUEM POR DENTRO DE TODOS OS LANÇAMENTOS DO SITE -> https://discord.gg/HbeDVG8WEm <-]

Warlock of The Magus World - Capítulo 473
Warlock of The Magus World - Capítulo 475