Warlock of The Magus World: Capítulo 401

312
Warlock of The Magus World: Capítulo 400
Warlock of The Magus World: Capítulo 402

Tradução: Denn | Revisão: Denn


Quarto Nível da Técnica de Meditação

“Só vou escolher alguém de quem gosto! Não me provoque, ou então…” Leylin respondeu friamente, com a espada em punho, enquanto puxava Robin imediatamente.

No fundo de seu coração, ele estava realmente com um pouco de medo dessas duas mulheres malucas.

“Veneno puro da Gigante Serpente Kemoyin! Um Olhar Intimidador tão poderoso! Sua linhagem é exatamente o que eu preciso!” Freya murmurou para si mesma e observou as costas de Leylin com um brilho constante de luz em seus olhos.

“Haha! Que personalidade! Eu gosto!” Miranda estava ainda mais animada do que Freya.

“Ei. Ei! Você viu sua habilidade. Embora ele não seja tão forte quanto qualquer um de nós, ele definitivamente escapará se tentarmos pegá-lo nós mesmos. Sugiro que demos as mãos para lidar com ele. O que você acha?” Miranda se aproximou de Freya e mordeu as orelhas. “Quando chegar a hora, posso deixar você ser o primeiro! Claro, se você prefere um ménage à trois, não tenho objeções…”

“Bobagem!” Freya revirou os olhos e saiu direto.

***

“Ufa…” Leylin soltou um longo suspiro de alívio depois de deixar o lugar.

“Haha! Você vai se acostumar com esses incidentes! Você é considerado um sortudo, ingressando somente depois de atingir o rank 3. Estas 2 Bruxas são as mais poderosas. Se elas não conseguirem falar com você, o resto não terá chance!”

“Pensando no meu passado… Sigh…” Robin suspirou como se relembrando algumas memórias reprimidas.

Leylin manteve o silêncio, ele foi sensato o suficiente para não provocar Robin no momento.

“É isso, esta mansão pertence a você!”

Depois de passar por uma série de prédios, Robin conduziu Leylin até a frente de um grande pátio ajardinado.

Na entrada estavam duas enormes serpentes de pedra cinza-escura. Ondulações fracas de energia estavam emitindo deles. Evidentemente, não eram apenas ornamentais.

Kubler estava parado na frente do portão, vestido como um mordomo. Ao ver Leylin, seus olhos brilharam e ele imediatamente se aproximou e se curvou respeitosamente. “Meu Senhor!”

Robin entregou a Leylin um cristal rosa. “Meus homens enviaram os detalhes da decoração para Kubler. Esta é a chave mestra e o cristal de identificação!”

“Eu suponho que você terá muitos assuntos para lidar desde que acabou de chegar. Lembre-se de estar no mesmo local de reunião amanhã à tarde. Sir Gilbert o verá então…” Ele saiu após dar suas últimas instruções.

“Mostre-me a mansão! Além disso, seu problema está resolvido agora!” Leylin ficou profundamente comovido enquanto olhava as estruturas ao redor. Ele passaria muito tempo aqui se nada acontecesse do nada.

“Como desejar, meu Senhor!” Kubler felizmente respondeu. Embora um assunto simples como o dele pudesse ser resolvido com uma palavra de seu Senhor, era realmente raro para o mestre se importar tanto com um servo.

Leylin agora não era apenas um Marquês do Clã Ouroboros, mas também um aluno do Duque Gilbert. Seu futuro era realmente brilhante e incomensurável.

Kubler estava naturalmente cheio de entusiasmo, pois pretendia ser um bom servo de Leylin. “Nesta mansão, além do seu quarto principal pessoal, há também uma sala de estudos, um laboratório e uma arena para energias negativas. Há uma piscina purificadora de linhagem, um campo silencioso de esculturas… Além disso, há mais do que suficientes instalações especialmente preparadas para serem usadas por Magos que estão no rank 3 e abaixo…”

Kubler claramente já havia sido informado antes. Durante a introdução, ele falou com muita familiaridade.

“Uma instalação comum para outros Magos? Parece que é exclusivo para os vassalos!” Leylin acenou com a cabeça, “Vá em frente, escolha um conjunto para você!”

“Obrigado, meu Senhor!” Kubler se curvou sinceramente, o rosto cheio de alegria.

As vantagens de ser empregado de um Marquês eram definitivamente excelentes. Na verdade, eles eram melhores do que o que ele normalmente obteria caso se tornasse um Barão.

“Esta mansão é muito grande e é um pouco silenciosa. Veja se devemos recrutar alguns acólitos ou talvez comprar alguns escravos…”

Leylin deu a ordem casualmente e Kubler ouviu com atenção.

***

Na sala de estudo.

Gilbert desenrolou o documento em suas mãos e o analisou de perto.

“Hmm, de acordo com o que Leylin revelou, sua linhagem é a de Norco Curadu Sfar!?”

“Sim senhor!” Robin respondeu respeitosamente.

“Este Norco Curadu Sfar está registrado em nossos registros. Pertenceu a um Marquês da linhagem Kemoyin que desapareceu durante uma exploração. Parece que se espalhou para a Costa Sul, e ele também deixou um descendente…”

“A Costa Sul! Eu viajei para lá quando era mais jovem, era um lugar estéril…” Gilbert suspirou.
Para um mago do Continente Central, a Costa Sul e a Zona Crepuscular eram regiões pobres e remanescentes. A energia em sua atmosfera era extremamente insuficiente e seus recursos eram limitados, razão pela qual haviam partido.

“Quanto ao Bruxo Norco Curadu Sfar, ele é considerado meu sênior! Para Leylin adquirir tal herança e a precisão correspondente dos eventos na linha do tempo, está claro o que virá a seguir!”

“Sim, nossos homens da Costa Sul enviaram algumas informações!” Robin acenou com a cabeça.

“É uma pena que ele só adquiriu parte da herança e não colocou as mãos no nível quatro do aluno de Kemoyin!” Gilbert suspirou, sabendo muito bem e vendo o status de Leylin da sala de cinema.

Se ele tivesse a herança completa de um Mago Estrela da Manhã, talvez isso pudesse ter despertado seu interesse. No entanto, Leylin obviamente herdou apenas a parte externa, portanto, ele perdeu toda a paixão.

“Eu concordo com você!” Robin ecoou.

Para os magos da Costa Sul e da Zona Crepuscular, mesmo que subissem na classificação para Magos Estrelas da Manhã, eles ainda estariam em falta em comparação com seus pares do Continente Central.

Houve muitos experimentos avançados e sofisticados que só puderam ser implementados no Continente Central. Além disso, a pesquisa solitária de um único Mago nunca seria equivalente à pesquisa acumulada de um grupo enorme.

“Já que não há problemas, vamos aceitá-lo! O Clã não tem sangue novo há muito tempo!” Gilbert deixou escapar outro suspiro.

Bruxos e Magos foram criados de forma diferente. Eles não apenas precisavam de habilidade inata com a alma, eles precisavam encontrar a concentração necessária de linhagem sanguínea. As linhagens de Bruxos tendem a se diluir ao longo das gerações, por isso a linhagem de sangue da primeira e segunda geração eram as mais puras e detinham a maioria das realizações. Aqueles que vieram depois teriam dificuldade em superar seu sucesso.

Mesmo que ocorressem mutações na linhagem de sangue, esses casos eram raros e aleatórios. A probabilidade de sucesso também era patética. Muitos dos famosos clãs de Bruxos do período antigo não morreram devido a inimigos externos, mas ao invés disso devido às suas próprias linhagens gradualmente murchando até desaparecerem do Mundo dos Magos.

Este era um problema do atual Clã Ouroboros também.

***

No dia seguinte, Leylin chegou à villa do Duque Gilbert antes da hora do relatório.

As duas Bruxas de ontem estavam chocadas ou tinham outros planos em mente, já que não se aproximaram de Leylin, o que o fez suspirar de alívio.

“Entre os animais, muitas vezes são as fêmeas que possuem um físico formidável e grande poder! As serpentes também são assim! Isso pode ter feito com que o elemento Yin se tornasse mais forte do que o elemento Yang dentro do Clã. Na verdade, pode ser a causa raiz das linhagens sanguíneas das Bruxas serem mais densas do que as dos Bruxos.” Leylin continuou andando com um pensamento circulando sem parar em sua mente.

De acordo com o que Robin havia revelado ontem, dentro do Clã Ouroboros, mesmo que as classes fossem as mesmas, a habilidade de uma Bruxa era distintamente maior do que a de um Bruxo. Isso pareceu confirmar sua conclusão.

Além disso, até mesmo a lendária Serpente Viuva era mulher!

Leylin balançou a cabeça, tentando se livrar de pensamentos confusos enquanto se aproximava do portão principal da villa.

“Mentor! Este é Leylin”, ele falou em uma ipomeia roxa pendurada no batente da porta.

* Crack! *

A porta da villa se abriu automaticamente assim que a voz de Leylin foi ouvida. Ao entrar, viu que as decorações eram semelhantes às do dia anterior, lembrando a grande mansão de um plebeu.

O Chip IA fez uma varredura rápida e não descobriu nada fora do comum.

No entanto, quanto mais normal parecia, mais vigilante Leylin se tornava. A decoração de um Bruxo rank 3 já estava além de sua capacidade de perceber energia.

Se Gilbert fosse lançar um feitiço em um lugar aparentemente seguro, quão assustador seria?

Quando Leylin entrou na sala de estudos no segundo andar, ele mais uma vez ficou cara a cara com a cabeça careca e lustrosa do Bruxo de rank 4, Gilbert.

“Mentor!” Leylin curvou-se imediatamente, mostrando grande respeito e etiqueta.

“Mmm! Muito bom! Levante-se!” Gilbert estava lendo um livro feito de osso. De vez em quando, faíscas verdes e uivos irrompiam de sua superfície, mas logo desapareceram no ar antes que pudessem entrar em contato com Gilbert.

“Você viu as imagens ontem, como você se sente sobre isso?” Gilbert fechou o livro e fez um som nítido.

“Muito forte! Muito assustador!” Leylin respondeu com sinceridade.

“Aquele era um verdadeiro Mago Estrela da Manhã de rank 4, aquele que se qualifica para se juntar à batalha final assustadora pelo poder! Ele também era uma verdadeira elite do Continente Central!”

Gilbert suspirou e continuou, “Na realidade, para diferenciar entre as organizações fortes e as fracas, você só precisa olhar para o número de Magos Estrelas da Manhã que eles possuem! Tenho grandes expectativas em você…”

Gilbert então entregou uma bola de cristal vermelho carmesim para Leylin,“Este é o quarto nível do aluno de Kemoyin. Como você já alcançou o rank 3 como um Bruxo Gigante Serpente Kemoyin, você tem direito a ele. E como você é um aluno meu, posso dar diretamente a você! Quanto ao requisito de Bruxos rank 3 para atingir a força espiritual da Fase de Vapor e coisas como tais, você ainda precisará fazer as contribuições necessárias.

Depois de receber a bola de cristal, o Chip IA registrou imediatamente o quarto nível da técnica de meditação do aluno de Kemoyin e começou a fazer uma comparação com a versão atual, otimizando muitas habilidades.

“Obrigado, Mentor! Se eu atingir o status de um Mago Estrela da Manhã no futuro, certamente protegerei o Clã!”


[Denn – Finalmente vamos evoluir no rank 3 e nos preparar para o rank 4 \o/ vivemos para ver esse dia chegar hauhauhau]


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Warlock of The Magus World: Capítulo 400
Warlock of The Magus World: Capítulo 402