Warlock of The Magus World: Capítulo 390

536
Warlock of The Magus World: Capítulo 389

Tradução: Lemax | Revisão: Denn


Algemas da Linhagem

Os Bruxos eram um ramo dos antigos Magos e possuíam uma enorme força como resultado de suas linhagens.

Os Bruxos de uma categoria não apenas tinham todas as habilidades que um Mago normal daquela categoria possuía, mas também a amplificação de sua linhagem. Seus poderes superavam em muito os dos magos regulares.

Por que um ramo tão poderoso não poderia dominar o Mundo dos Magos? Por que, em vez disso, eles ficaram escondidos na Costa Sul e na Zona Crepuscular, com até mesmo o Continente Central contendo apenas um pequeno número deles?

Tudo isso poderia ser atribuído ao problema principal – as algemas de suas linhagens!

De acordo com Kubler, ao contrário dos magos que podiam melhorar continuamente, o avanço dos Bruxos era amplamente dependente da linhagem que eles herdaram.

Isso queria dizer que, para um Bruxo da Enorme Serpente Mankestre como Kubler, por causa dos limites de sua linhagem, ele estava destinado a nunca avançar mais depois de ser um Mago oficial! Nenhum esforço poderia promovê-lo ao rank 2! Isso, eram os grilhões de uma linha de sangue!

Da mesma forma, o pico de desenvolvimento de um Bruxo da Serpente Horrall Negra foi o rank 3! Tal Bruxo nunca entraria no reino da Estrela da Manhã!

Para um Bruxo com a linhagem da Gigante Serpente Kemoyin como Leylin, mesmo que sua linhagem pura pudesse apoiá-lo em seu avanço para os ranks 2 e 3, teve pouco efeito contra os obstáculos para se tornar um Mago Estrela da Manhã.

Além disso, depois de avançar para uma Estrela da Manhã, ele também perderia seu potencial para avançar. Era impossível para um Bruxo alterar sua própria linhagem e, portanto, quase não havia soluções para esse problema!

Na verdade, Magos como Leylin podem ser considerados bastante afortunados. Afinal, Magos Estrela da Manhã ainda tinha alguma influência, mesmo no Continente Central.

Os mais miseráveis ​​eram os Bruxos que não podiam nem avançar para se tornarem Magos oficiais, devido aos limites de suas linhagens! Por exemplo, se Kubler tivesse usado uma jovem Serpente Mankestre em vez de uma madura, toda a sua vida seria passada com ele sendo um acólito. Por maior que fosse seu talento, seria inútil!

Depois de ouvir tudo isso, até Leylin, que tinha um conhecimento considerável, começou a suar frio.

Inicialmente, se ele tivesse cobiçado a conveniência e usado diretamente o sangue da Serpente Horrall Negra para avançar, ele poderia ter se restringido a ser um Mago de rank 3 e perdido qualquer esperança de progressão!

E agora? Embora Kubler tivesse dito que os limites de seu potencial eram de um Bruxo de rank 4, pelo menos era melhor do que antes.

Além disso, mesmo nos tempos antigos, Magos Estrela da Manhã eram figuras proeminentes. Com sua força, eles provavelmente interagiram com regiões em uma escala mais ampla do que um Mago de rank 3. Como resultado, já pode ter havido algumas soluções para isso!

Por último, ainda havia os ricos recursos do Mundo de Gelo e da lendária Serpente Viúva, que apresentava um brilho de esperança!

Devido à confiança de Leylin em si mesmo, ele estava apenas um pouco desanimado antes de se recuperar.

Ele se lembrou do que tinha acontecido quando ele obteve a técnica de meditação do Pupilo de Kemoyin: “Todos aqueles que andam no caminho das linhagens serão eventualmente algemados pela própria linhagem…”

A linha o deixara perplexo e o deixara com uma premonição sinistra. Ao que parecia agora, entretanto, era uma referência aos grilhões da linhagem de um Bruxo.

“Naquela época, o Grande Mago Serholm estava cultivando a linhagem da Gigante Serpente Kemoyin. Ele conduziu muitos experimentos em linhagens, talvez seja por isso…” Leylin pensou nisso novamente.

Muito evidentemente, mesmo no Círculo do Clã Ouroboros, Bruxos de diferentes linhagens têm posições diferentes.

Os Bruxos da Gigante Serpente Kemoyin tinha o status mais alto, ao ponto que alguns Bruxos da Gigante Serpente Kemoyin podiam simplesmente contar com o tempo para passar e entrar no rank 3 automaticamente em algumas centenas de anos. Eles ainda tinham a esperança de se tornar uma Estrela da Manhã.

Como resultado, os Bruxos da Gigante Serpente Kemoyin de puro-sangue como estes seriam a realeza de elite no Clã Ouroboros. Vistos como futuras sementes da Estrela da Manhã, eles foram protegidos e nutridos.

Por outro lado, os Bruxos da Serpente Horrall Negra tinham um limite de linhagem de rank 3 e não seriam capazes de melhorar para sempre. No entanto, em qualquer caso, eles confiaram na força de sua linhagem e não tiveram nenhum problema em avançar para Magos de rank 2. Havia a possibilidade de se tornar o rank 3 também, então eles classificaram logo após o Bruxos da Gigante Serpente Kemoyin.

E quanto aos Bruxos da Enorme Serpente Mankestre como Kubler? Eles eram um bando com o status mais miserável, apenas um pouco melhor do que os Bruxos acólitos. Mesmo Bruxos de rank 3 com uma linha de sangue ligeiramente melhor os desprezariam.

Isso não foi intencional. Apenas o resultado de diferenças de força.

Consequentemente, para um status mais elevado e melhor tratamento, muitos Bruxos de classificação inferior escolheram ir sob as asas de Bruxos da Gigante Serpente Kemoyin, formando a relação de mestre e vassalo. Foi assim que os clãs de Bruxos surgiram.

Kubler detectou a ressonância da linhagem da Gigante Serpente Kemoyin de Leylin e imediatamente se vendeu a Leylin em troca de proteção.

Ao ouvir isso, Leylin suspirou internamente. “Parece que não importa onde você esteja, enquanto houver organizações, haverá uma hierarquia de poder e injustiça, exploração e opressão!”

Depois de ver a expressão nervosa e esperançosa de Kubler, ele riu fracamente: “Eu, Leylin Farlier, aceito você como meu vassalo! Espero que você seja capaz de cumprir as regras de nosso contrato de mestre-servo! O prestígio e o status da família de Leylin Farlier…”

“Como desejar, Mestre! De agora em diante, seu desejo é uma ordem, como testemunhado por esta gota de sangue!”

O rosto de Kubler estava solene. Ele cortou a mão e manchou o sangue vermelho brilhante com uma coloração amarela na testa, fazendo uma reverência.

* Bam! *

Depois de prestar seus respeitos, Leylin imediatamente sentiu uma conexão contraída, o contrato de linhagem. Para ele, havia poucas restrições, mas o impacto em Kubler foi muito maior.

Originalmente, Leylin só podia sugerir e impactar Kubler em pequena extensão por meio de sua linhagem de sangue de alto nível. Com a entrada em vigor do contrato, essa influência foi ampliada. Mesmo se Leylin ordenasse que Kubler morresse, Kubler provavelmente teria que seguir as ordens!

“Este controle de uma classificação superior sobre uma classificação inferior é tão forte?” Tendo percebido esse ponto, Leylin não sentiu nenhuma alegria, mas em vez disso, o medo surgiu em seu coração.

Uma vez que a Gigante Serpente Kemoyin era uma espécie com linhagem de Serpente, caso encontrasse uma espécie de Serpente de uma categoria superior, ou mesmo a Serpente viúva, a outra parte poderia facilmente matá-la!

“Não! Absolutamente não! Minha vontade é só minha!” Leylin gritou violentamente em sua cabeça e até resolveu secretamente.

Embora tivesse muitas considerações, do ponto de vista de Kubler, Leylin ficou apenas ligeiramente assustado antes de aceitar seu juramento.

“Mestre, cheguei a este ponto do jorro da lava, este é o mapa e o local do vulcão!”

Depois que Kubler se levantou, ele imediatamente passou um mapa para Leylin com as duas mãos.

“Está com pressa?” Leylin olhou para o mapa; no topo, havia uma etiqueta com um caminho sinuoso. Na região superior havia locais de lava mais detalhados. A única desvantagem era que havia danos e manchas em algumas áreas, que não podiam ser vistas claramente.

“Mestre, aproveitei a dormência do vulcão para chegar aqui. Grandes quantidades de lava se solidificaram em caminhos para este lugar. Se quisermos sair, devemos correr para fazê-lo antes que o vulcão entre em erupção. Caso contrário, grandes quantidades de lava bloquearão os caminhos. Essas condições durarão apenas alguns dias. Se perdermos essa oportunidade, teremos que esperar pelo menos cem anos…

Os pensamentos de Kubler, naturalmente, não seriam capazes de manter Leylin no escuro, portanto, ele apenas disse isso diretamente.

Mesmo tendo acabado de chegar aqui, ele já desdenhava as condições desagradáveis ​​da Zona Crepuscular. Não só a concentração de partículas de energia aqui era muito menor do que a do Continente Central, como os recursos também eram muito mais pobres.

Por exemplo, o Fruto com Vinhas da Vida pode não ter sido comum no Continente Central, mas acólitos de rank 3 poderiam pegá-los. Não era grande o suficiente para que os Magos oficiais lutassem entre si.

Vendo seu desejo de retornar, a expectativa de Leylin em relação ao Continente Central aumentou imediatamente.

A prosperidade do Continente Central parecia ter superado suas expectativas. A descrição ainda continha vestígios da idade de ouro dos antigos Magos.

“Podemos ir mais tarde. Primeiro, vou verificar de onde você veio…” Leylin coçou o queixo e ficou com o mapa.

Mesmo que ele tivesse decidido seguir em direção ao Continente Central, havia muitas coisas para resolver na Zona Crepuscular também.

Afinal, em uma guilda tão grande quanto a Aliança da Natureza, havia muitos interesses adquiridos. Além disso, se Leylin desaparecesse, a raça humana seria lançada no caos, e isso poderia se estender a seres de outras espécies.

* Bloop! Bloop! *

Este era um enorme lago de lava. Grandes quantidades de lava vermelha fresca ferviam continuamente até o topo, irradiando calor. A lava no centro tinha ficado tão quente que era amarelo-dourado, o brilho das ondas cativante mesmo em seu perigo.

“Essa temperatura alta”, o rosto de Leylin mudou ligeiramente, “temo que mesmo com minha defesa eu poderia aguentar por dez horas no máximo!”

Acima do lago havia um buraco gigante. Estava escuro como breu, sem saída à vista, mas havia traços de uivos do vento transmitindo dele.

“Acima de nós está a entrada principal para a gigantesca cordilheira vulcânica. Normalmente, o nível de lava é tão alto que cobre a entrada. Apenas uma vez a cada cem anos, durante a curta dormência, ele cai o suficiente para viajar através…” Kubler explicou.

“Eu sei!” O corpo de Leylin se ergueu no ar, enquanto ele sentia as bordas da caverna. Uma estranha sensação de um brilho sólido com um toque de calor foi transmitida.

Depois de ser imersa em grandes quantidades de lava, a superfície da rocha não estava mais composta como antes. Tornou-se uma liga de metal e cristal.

“Precisamos aproveitar ao máximo o tempo que temos! Do contrário, não seremos capazes de voltar à superfície da terra antes que a lava engolfa a área!” A expressão de Kubler parecia peculiar. Da mesma forma, ele não tinha pensado que acabado de chegar a este lugar, ele teria que viajar de volta.


[Denn – Vou revisar os capítulos novamente]


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Warlock of The Magus World: Capítulo 389