Warlock of The Magus World: Capítulo 389

205
Warlock of The Magus World: Capítulo 388
Warlock of The Magus World: Capítulo 390

Tradução: Denn | Revisão: Denn


Continente Central

Kubler afirmou ser um mago do Continente Central.

A cidade natal do grande Mago Serholm, o núcleo de todo o Mundo dos Mago, A terra sagrada dos Magos – o Continente Central!

Quanto ao motivo de Kubler estar naquele lugar, Leylin não deu a mínima. Ao contrário, ele estava muito interessado na rota que Kubler havia feito para chegar aqui.

Se eles percorressem esse caminho na direção oposta, seriam capazes de alcançar com sucesso o Continente Central? Leylin falou a questão em sua mente.

O rosto de Kubler mostrou um momento de hesitação antes que ele respeitosamente divulgasse a verdade: “Na verdade, a superfície logo acima deste mundo subterrâneo é o Continente Central! Eu soube do local exato onde a lava irrompeu por meio de um manual de pesquisa passado por minha família. Depois de calcular os pontos mais fracos na lava, segui o caminho para chegar a este local.

Depois de ouvir o relato de Kubler, Leylin mais ou menos entendeu o procedimento de sua entrada.

No geral, isso era como o que ele havia imaginado anteriormente e também explicaria por que o corpo da outra parte tinha feridas de queimadura horríveis – não importa quão precisos fossem seus cálculos dos pontos fracos da lava, as chamas e a alta temperatura não eram algo que um Mago rank 1 poderia suportar.

Se ele não tivesse por acaso o Fruto com Vinhas da Vida, ele já poderia ter se tornado um cadáver carbonizado!

“Mmm! Já resolvi o inconveniente com os elfos negros e anões. Você pode ter isso como uma recompensa por ser aberto com suas informações!” Leylin acenou com as mãos e jogou a fruta com vinha nas mãos de Kubler.

“Obrigado, meu Senhor!” Uma pontada de gratidão apareceu no rosto de Kubler.

Para ele, conseguir manter a vida já fora uma grande recompensa. Quanto à fruta cheia de vitalidade, foi uma surpresa bem-vinda.

* Chiar! *

Alguns finos vasos sanguíneos vermelhos brotaram de seus dedos, perfurando o interior da fruta e começaram a extrair grandes quantidades de essência de vida.

Com um brilho verde vivo aparecendo em seu corpo, suas queimaduras se recuperaram rapidamente. As cicatrizes foram desaparecendo gradualmente, eventualmente desaparecendo sem deixar vestígios.

A cena lembrou Leylin do corpo parasita da Enorme Cobra Mankestre que ele vira como acólito. Os dois pareciam ter um certo nível de semelhança em suas habilidades.

Além disso, o método de atrair diretamente a vitalidade parecia ser inspirado pelas técnicas de meditação que podiam absorver a força espiritual de outras pessoas.

Claro, todos esses eram assuntos pequenos.

Tendo visto o estado de Kubler melhorar, Leylin então perguntou a ele sobre o emblema da Serpente Negra. “Além disso, este símbolo. Que significado realmente tem?”

“O que? Meu senhor realmente não sabe?” Sua resposta surpreendeu Leylin ainda mais, mas Kubler se acalmou um momento depois de sua reação. “Não importa, a linhagem não pode ser falsificada.”

Depois de ver o olhar perplexo de Leylin, Kubler explicou imediatamente a Leylin: “Este é um símbolo de nossa organização – o Clã Ouroboros!”

“O Clã Ouroboros?” Leylin acenou com a cabeça, esse nome era realmente muito vívido: “Isso é uma organização de Bruxos de linhagem de sangue?”

“Sim! Além disso, dentro do Clã Ouroboros, só aceitamos Bruxos que possuam a linhagem da Gigante Serpente Kemoyin ou seus descendentes!” Kubler respondeu com muita certeza.

“Além disso, um Bruxo da Gigante Serpente Kemoyin com grande poder, simplesmente por se juntar ao Clã Ouroboros, poderia obter instantaneamente uma classificação relativamente alta…” ele acrescentou depois de lançar um olhar para Leylin.

“Sendo este o caso, não tenho muito a esconder!” Leylin riu. “Na verdade, eu também sou um Mago errante. Eu vim para a Zona Crepuscular por acidente e arrisquei a herança da Gigante Serpente Kemoyin entre os restos históricos! Foi lá que vi pela primeira vez o símbolo do Clã Ouroboros!”

Leylin falou honestamente. Embora falasse vagamente e não revelasse detalhes reais, Kubler foi inteligente o suficiente para não perguntar mais.

Pelo contrário, ele forneceu grandes quantidades de informações sobre o Continente Central a Leylin.

A partir dessas informações e dos registros que obteve de livros antigos, Leylin finalmente montou uma imagem da Terra Sagrada dos Magos.

O Continente Central era o núcleo do Mundo dos Magos. Ele se estendia por uma área enorme e tinha uma abundância de recursos preciosos!

Lá, os magos oficiais eram tão comuns quanto as nuvens, e os magos de rank 2 eram as elites! Os Magos de rank 3 eram respeitados, embora houvesse diferentes categorias para eles. Apenas Magos Estrela da Manhã realmente tinha influência.

Organizações no Continente Central precisavam de um Mago Estrela da Manhã para supervisionar seu desenvolvimento se esperassem crescer em poder. Algumas pequenas organizações foram ocasionalmente construídas por magos de rank 2 ou 3, mas tiveram vida curta, normalmente sendo destruídas após um curto período de tempo.

“Você diz que temos Bruxos no reino da Estrela da Manhã supervisionando o Clã Ouroboros?” Leylin estava mais interessado nisso.

Afinal, eles eram Bruxos de rank 4 com a linhagem da Gigante Serpentes Kemoyin! Este era claramente o seu caminho à frente!

“Sim!” Kubler ficou claramente muito satisfeito com o uso de “nós” por Leylin, com seu tom e expressões muito íntimos.

“Entre as fileiras de nosso Clã Ouroboros, o Grande Ancião, o Segundo Ancião e o Terceiro Ancião alcançaram o rank 4. Se eles unissem forças, eles poderiam até enfrentar um Mago da Lua Radiante de rank 5! Como resultado, pode-se dizer que nosso clã Ouroboros tem alguma fama no continente central!” Dito isso, Kubler claramente se sentia orgulhoso.

“Rank 5! Mago da Lua Radiante?” Uma expressão duvidosa cruzou o rosto de Leylin e ele pediu a Kubler que esclarecesse a classificação dos Magos após o reino da Estrela da Manhã.

Os Magos Oficiais tinham um total de 9 graduações, e eles foram respectivamente denominados Magos de rank 1 ao 9.

E para cada 3 graduações, haveria um gargalo extremamente grande.

De Magos de rank 1 a Magos de rank 3, e de Magos de rank 4 a Magos de rank 6, e eventualmente de rank 7 e acima, as diferenças entre eles eram extremamente assustadoras.

O Continente Central estava lentamente recuperando o esplendor dos tempos antigos.

Não apenas os Magos Estrelas da Manhã de rank 4 estavam se tornando comuns, até mesmo os Magos da Lua Radiante de rank 5 e Magos do Amanhecer de rank 6 apareciam periodicamente.

Estrela da Manhã, Lua Radiante e Amanhecer foram os títulos honoríficos dos Magos de ranks 4, 5 e 6, respectivamente.

“Eu sou parecido com a lua ou o sol?” Leylin riu em seu coração, “No entanto, apenas um Mago Estrela da Manhã tem uma vida útil de mais de mil anos e possui uma força tremenda. A glória e brilho ainda maior que os Grandes Magos de ranks 5 e 6 possuem pode ser entendido apenas disso…”

Kubler não tinha descoberto os pensamentos de Leylin e continuou a narrar, “Eu não me qualifico para saber o que virá depois do reino do Amanhecer. Além disso, os poucos Magos que estão no rank 6 são todos os líderes mais influentes do Continente Central e são intitulados nossos ‘Reis!’”

“Rei dos Magos? Este termo tem muito significado para isso!” Leylin acenou com a cabeça.

“Existem três potências principais no Continente Central. Os Bruxos unidos por linhagens sanguíneas, as organizações de Magos que possuem muitas técnicas de meditação de alto grau e as Academias onde vários poderes se misturam! Juntos, esses três conjuntos controlam mais de 70% dos recursos e da terra de todo o continente. O resto é ocupado por uma variedade de Magos humanos e outras espécies…”

Com a descrição de Kubler, uma planta do continente central gradualmente apareceu na mente de Leylin.

Outras espécies! Grandes quantidades de recursos! Magos de alto escalão! E um palco maior e espaço para melhorias!

Uma chama acendeu-se nos olhos de Leylin, bem como um desejo ainda mais forte de correr imediatamente em direção ao Continente Central.

Imediatamente, ele suprimiu o desejo e o impulso.

“Tudo bem! Agora você pode me explicar por que você arriscaria sua vida para escapar do Continente Central?”

Os olhos de Leylin que irradiavam frieza se fixaram nos de Kubler, o que imediatamente fez com que este sentisse um calafrio no coração.

“Na… Na verdade…” Kubler não parecia bem. Depois disso, ele se ajoelhou diante de Leylin e apoiou a testa com força no chão.

“Lorde Leylin! Por favor, me aceite como um de seus capangas!”

“O que você quer dizer? Explique-se claramente!” O rosto de Leylin permaneceu o mesmo. Depois disso, ele ouviu algumas histórias desagradáveis ​​de Kubler.

Para simplificar, Kubler ofendeu alguém do clã Ouroboros, o que o deixou sem escolha a não ser partir. Agora, ele desejava obter a proteção de Leylin para voltar mais uma vez.

Honestamente falando, do ponto de vista dos Magos do Continente Central, o mundo subterrâneo e outras áreas estavam desoladas. Se não fosse pelo fato de que ele foi forçado a tais circunstâncias, por que ele deixaria voluntariamente sua cidade natal?

“Por que você acha que posso protegê-lo?” Leylin desejava saber. Antes de perguntar com clareza, ele não prometia nada facilmente.

“Claro! Meu senhor já alcançou o rank 3 e é um Bruxo da Gigante Serpente Kemoyin, com um futuro brilhante. Como pessoas como nós podem rivalizar com isso?” Kubler disse com naturalidade, e tinha um leve tom de admiração e inferioridade.

“Este subordinado ofendeu um Bruxo da Cobra Horrall Negra, que tem o potencial de crescer até o rank 3. Os oficiais de alta patente do Clã Ouroboros definitivamente não ficariam do lado dele…”

“Potencial de crescimento?” Leylin ficou alarmado e entendeu que ouviu algo extremamente importante.

“Meu senhor ainda não sabe?” Kubler, por outro lado, já havia, a favor de si mesmo, mudado seu endereço de Leylin.

“A herança que obtive não continha nenhum objeto nesta área, explique detalhadamente!” O rosto de Leylin parecia chateado. Seu coração tinha um mau presságio.

“Sim! Subordinado não vai esconder nada!” A atitude de Kubler era extremamente correta, e ele começou a seguir os padrões dos vassalos; Leylin não se deu ao trabalho de corrigi-lo.

Conforme Kubler narrava, o rosto de Leylin ficava mais sombrio e, eventualmente, era como o do céu antes de uma tempestade iminente.


[Denn – Voltei]


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Warlock of The Magus World: Capítulo 388
Warlock of The Magus World: Capítulo 390