Warlock of The Magus World: Capítulo 343

170
Warlock of The Magus World: Capítulo 342
Warlock of The Magus World: Capítulo 344

Tradução: Denn | Revisão: Denn


Poder Místico do Rei Dragão

Sede da Aliança da Natureza.

A sede agora passou por reformas. A reconstrução tinha começado de baixo, com feitiços fixos e os acólitos que morreram em batalha enterrados.

Flutuações de energia poderosas foram ocultadas dentro dessas poucas estruturas de edifícios. Eles eram como várias estrelas com o objetivo de trazer a lua, aglomerando-se em torno de um laboratório bem no centro.

Quer fossem os acólitos originais da Aliança da Natureza ou os Magos recém-ingressados, eles sempre desaceleravam inconscientemente seus passos quando passavam e exibiam seu respeito.

No meio do laboratório.

Leylin ficou ao lado de uma mesa, imerso em pensamentos, enquanto olhava para os poucos itens na mesa de prata.

Esses dez ou mais itens eram muito simples. Havia folhas verdes, brincos vermelhos, uma haste marrom curta e até mesmo os cristais pretos que Skrill havia dado a ele anteriormente.

A superfície prateada da mesa foi feita com uma liga especial. Era incomparavelmente difícil e tinha uma alta resistência contra experimentos mágicos específicos. Por isso, foi amplamente utilizado nesta área.

Atualmente, a superfície metálica brilhante e cintilante refletia a expressão preocupada de Leylin.

Essas eram, naturalmente, as numerosas técnicas de meditação de alto grau que Leylin havia obtido com força.

Embora a Zona Crepuscular tenha obtido um grande número de heranças completas dos antigos Magos, técnicas de meditação de alto grau não eram nada comuns. Algumas guildas não classificadas tinham apenas as versões simplificadas que foram alteradas com base em técnicas incompletas de meditação de alto grau, que eram completamente inúteis para Leylin.

Também havia algumas guildas que tinham a mesma técnica de meditação de alto grau da Floresta do Nevoeiro Denso. No entanto, eles só tinham o primeiro ou o segundo nível, e estes foram ligeiramente modificados. Leylin pôde reconhecer isso imediatamente.

Essas guildas devem ter sido as guildas de Magos que se separaram da Floresta do Nevoeiro Denso original.

Isso não era incomum. Não era incomum para Magos na Zona Crepuscular se separarem com base em diferenças de opinião, embora ainda tivessem uma boa relação com a guilda original. Isso era um pouco semelhante a um ramo da guilda original.

Consequentemente, embora Leylin tivesse tecnicamente destruído dez ou mais guildas, o que Leylin realmente reuniu foram apenas seis técnicas de meditação de alto grau.

Claro, a taxa de avanço era muito maior aqui do que na Costa Sul, mas Leylin ainda estava de mau humor.

Isso porque das seis técnicas de meditação de alto grau, cinco estavam incompletas!

Isso não era algo que pudesse ser explicado apenas pelo caos da guerra. Só depois de verificar alguns documentos sobre esta guilda, Leylin conseguiu uma explicação mais razoável.

Nos tempos antigos, a herança das técnicas de meditação de alto grau não estava aberta a todos de uma vez.

Apenas um ou dois níveis seriam passados ​​de cada vez, e somente depois que os Magos fossem bem-sucedidos eles gradualmente seriam passados ​​mais.

Isso era para garantir o sigilo das heranças de alto grau. A outra razão era evitar que os magos buscassem retornos instantâneos.

No entanto, após a queda dos antigos Magos na guerra final, surgiu um grande problema – uma descontinuidade na transmissão das técnicas de meditação! Os magos de alto escalão caíram antes que pudessem passar as outras partes de suas técnicas de meditação, o que resultou na impossibilidade de avançar mais para os Magos da Zona Crepuscular.

O nível de Mago Estrela da Manhã era o requisito mínimo para participar da guerra final e, portanto, as técnicas de meditação de alto grau restantes na Zona Crepuscular tinham principalmente dois ou três níveis, e havia uma falta de informações sobre o essencial nível posterior.

Nos tempos antigos, os Magos de rank 2 e 3 eram considerados como tendo acabado de terminar seus estudos e, como tal, naturalmente não eram obrigados a entrar na batalha. Eles sobreviveram e passaram adiante suas técnicas de meditação.

No entanto, não foi como se não houvesse surpresas.

Leylin estendeu a mão e pegou algo parecido com uma junta de osso branco da mesa.

Embora tivesse uma aparência interessante, era na verdade uma ferramenta usada para armazenar informações. Leylin conectou sua força espiritual a ela e apareceram informações sobre uma técnica de meditação de alto grau.

Símbolos antigos apareceram no início da técnica de meditação, emitindo uma aura antiga. Havia até o som do rugido de um dragão.

“Poder Místico do Rei Dragão! Técnica de meditação de alto grau para Magos Dragões dividida em quatro níveis – Dragão Infantil, Dragão Jovem, Dragão Adulto, Dragão Ancião!” Leylin leu lentamente o conteúdo sobre essa técnica de meditação de alto grau.

Nos tempos antigos, ‘Magos’ era um termo que incluía todos os seres poderosos, fossem eles de outras raças, humanos ou mesmo criaturas de alta energia. Enquanto eles possuíssem inteligência, tivessem força e perseguissem a verdade, todos eles poderiam cair sob a proteção de serem Magos!

O Poder Místico deste Rei Dragão era obviamente uma técnica de meditação de alto nível destinada ao treinamento da raça Dragão!

“Com base nas estimativas do Chip IA, bem como em algumas ilustrações do Poder Místico do Rei Dragão, criaturas da raça dos dragões acelerariam sua taxa de crescimento se treinassem nesta técnica de meditação de alto grau. Eles se desenvolveriam duas vezes mais rápido que seus pares e entrariam na sequência de ser um dragão maduro mais cedo…”

Leylin acariciou este osso sem pressa.

O Poder Místico do Rei Dragão era o que a Floresta do Nevoeiro Denso tinha armazenado, mas era uma pena que isso fosse apenas uma decoração para a Floresta do Nevoeiro Denso, já que era composta apenas por humanos.

Esta foi uma meditação de alto grau, destinada a outra raça e inadequada para o corpo humano. Mesmo Bruxos que tinham a linhagem de dragões não podiam fazer isso!

No entanto, depois que Leylin descobriu o Poder Místico do Rei Dragão, foi como se ele tivesse ganhado um tesouro.

Embora ele também não pudesse treinar esta técnica, ele podia ver os traços de uma nova linhagem de sangue nesta técnica de meditação de alto grau.

Semelhante ao Aluno de Kemoyin, o Poder Místico do Rei Dragão era uma técnica de meditação de alto grau que tinha requisitos muito rigorosos em termos de linhagem sanguínea. Provavelmente era ainda mais rígido do que o aluno de Kemoyin.

Isso seria de grande ajuda para ele na conclusão das próximas partes do Aluno de Kemoyin.

O Aluno de Kemoyin que Leylin havia adquirido tinha apenas três níveis e faltava a parte mais importante, que era uma descrição sobre o Reino da Estrela da Manhã no rank 4. O Poder Místico do Rei Dragão poderia ser usado para compensar isso.

Além disso, as outras técnicas de meditação de alto grau tinham seus recursos exclusivos, que podiam ser usados ​​para melhorar o banco de dados do Chip IA.

Por mais diferentes que fossem, eram técnicas de meditação de alto nível e deviam ter algumas semelhanças. Isso era o que Leylin iria confiar para completar o Aluno de Kemoyin e a Chama Sagrada.

“Mesmo assim, as últimas porções do Poder Místico do Rei Dragão estão faltando!”

Leylin se sentiu um pouco arrependido.

Ele ainda queria saber o que havia depois do quarto nível do Poder Místico do Rei Dragão.

“Em contos antigos, depois do Dragão Ancião, vieram os Dragões Antigos, criaturas de topo que podiam lutar contra Magos de rank 5! E depois disso, houve os seres que só existiam nas lendas – os Dragões Imemoriais! No entanto, o Poder Místico do Rei Dragão carece de conteúdo após o quarto nível.”

Leylin olhou para a descrição do quarto nível do Poder Místico do Rei Dragão. “O reino da Estrela da Manhã para os humanos é equivalente ao Dragão Ancião em uma raça de Dragões. Nesta posição, o poder do domínio penetrou em nossos ossos, e o dragão também pode ter se desenvolvido ao limite. Além disso, toda a nossa força espiritual, poder mágico, força física e até mesmo linhagem de sangue irão, sob a influência de algumas regras, se concentrar em ‘massa de pontos’. Esta massa de pontos é o que os humanos chamam de ‘Estrela da Manhã’ e o que chamamos de ‘Cristal do Dragão’.”

“Portanto, no reino da Estrela da Manhã, é onde os caminhos dos Magos se condensarão. Todas as criaturas do Mundo dos Magos neste reino são todos iguais. A massa pontual formada por centenas e milhares de energia pode refinar a força de uma pessoa. Portanto, há uma diferença como aquela entre o céu e a terra entre a Estrela da Manhã e os Magos de rank 3.”

Leylin gradualmente entendeu.

Em sua mente, o Chip IA registrava constantemente informações sobre técnicas de meditação de alto grau para preencher seu banco de dados.

Depois de Deus sabe quanto tempo, um aviso do Chip IA apareceu na mente de Leylin. [Bip! Gravação de seis técnicas de meditação de alto grau completas. Poder Místico do Rei Dragão, Respiração Abissal… Completude de técnicas de meditação de alto grau em 14,7%, começando a inferir o nível real da técnica de meditação…]

Depois disso, o gráfico de força dos Magos no banco de dados de Leylin sofreu algumas mudanças.

No topo dos magos de rank 1 e 2, informações sobre os magos de rank 3 são geradas constantemente. Esta foi a informação mais precisa que o Chip IA reuniu depois de fazer simulações com várias técnicas de meditação de alto grau.

“Eu sou um Bruxo, então eu tenho uma exigência adicional do meu sangue. No entanto, minha linhagem veio diretamente de uma Serpente Gigante Kemoyin no reino da Estrela da Manhã e se encaixa completamente nos requisitos. Até me ajuda quando minha classificação é muito baixa!”

“Além disso, ter quase 50% de chance não é uma porcentagem baixa! Não é de admirar que Alistair tenha agido e não hesitou em trair sua facção!”

Leylin tocou seu queixo.

As condições que o Chip IA inferiu foram baseadas nos Magos mais regulares que treinaram em técnicas de meditação de alto grau. Isso significava que ele não estava incluído ali.

“Chip IA, se eu me usar como modelo, quais são minhas chances de avançar para um Bruxo rank 3?” Leylin perguntou silenciosamente.

Imediatamente depois, uma imagem 3D virtual semelhante a Leylin foi projetada na frente dele, e uma grande quantidade de informações vazou.

Isso foi com o bônus adicional da Linhagem da Serpente Gigante Kemoyin. Era um corpo maduro que alcançou o reino das Estrelas da Manhã. Para romper o rank 2, ainda foi capaz de fornecer um ímpeto.

“Parece que o avanço não é um problema. A parte mais importante é acumular mais força espiritual!”

Leylin suspirou de repente, olhando para seus dados.

O ferimento em seu mar de consciência havia sarado recentemente, e durante o tempo em que ele solidificou sua força espiritual, ao invés de melhorar, já foi uma sorte que ele foi capaz de manter sua força.

Foi por essa razão que os números de sua força espiritual não aumentaram.

Agora, com os reparos em seu mar de consciência concluídos, sua força espiritual poderia aumentar mais uma vez.

Leylin não pôde deixar de perguntar: “Chip IA, com base na minha velocidade atual, quanto tempo levarei para cumprir os requisitos para avançar?”

Alguns minutos se passaram e o Chip IA deu uma resposta. [Estima-se que o corpo do hospedeiro atinja o limite após 200 anos, 12 dias e 13 horas.]

“Até aí?” Os olhos de Leylin se arregalaram.

Ele aumentou sua expectativa de vida depois de avançar para se tornar um Bruxo, e após o rank 2, ele poderia viver mais de 500 anos, mas 200 anos? Foi um período extremamente longo!


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Warlock of The Magus World: Capítulo 342
Warlock of The Magus World: Capítulo 344