Warlock of The Magus World: Capítulo 340

163
Warlock of The Magus World: Capítulo 339
Warlock of The Magus World: Capítulo 341

Tradução: Denn | Revisão: Denn


Invasão e cerco

Continuando o julgamento da conferência conjunta, a Floresta do Nevoeiro Denso provavelmente não seria destruída, mas haveria derramamento de sangue. Além disso, uma diminuição na avaliação deles era uma possível punição, o que seria uma grande perda de benefícios!

Desnecessário dizer que o “gravemente ferido” Leylin também estava presente!

Como havia tanto ódio, a única maneira de acabar com isso seria através da destruição total, algo que a outra parte não poderia tolerar.

Assim, eles tirariam proveito de Leylin estar em recuperação reunindo toda a sua força de trabalho e destruiriam a Aliança da Natureza!

Isso era o que Leylin também esperava.

“Eu tinha dado a ele especialmente alguns dias para reunir seus homens. Espero que ele não me decepcione!” Leylin zombou.

Pouco depois, ele se virou e olhou para a saída do canyon.

“Chegando!”

Neste momento, os magos usando vestidos pretos de estilo chinês estavam em um círculo fora do Canyon, silenciosamente aglomerando-se em torno de várias figuras no meio.

O líder do grupo, um homem de meia-idade com um rosto digno de veneração, era o líder da guilda Floresta do Nevoeiro Denso.

“Tsk Tsk! Gus, você realmente deveria estar envergonhado, sendo reduzido a este estado miserável depois de ser ferido por um professor honorário em uma guilda de pequena escala!”

Portanto, ‘Gus’ era seu nome verdadeiro, e o nome usado anteriormente, ‘Xerxes’, era falso!

Outro homem que estava ao lado de Gus era um homem idoso na casa dos 50 ou 60 anos. Ele tinha rugas por todo o rosto. Com seu nariz inclinado e seus pares de olhos estreitos e agudos, ele parecia ainda mais sinistro do que Gus.

Mesmo enquanto ele zombava de Gus, nenhuma raiva foi vista nos olhos dos Magos ao redor da Floresta do Nevoeiro Denso, como se eles nunca tivessem ouvido o que foi dito.

A razão para a mudança de atitude foi que esse velho estava irradiando enormes ondas de energia.

Entre o vazio no meio do círculo formado pelos velhos, podiam ser observadas radiações de força espiritual. Impressionantemente, foi a força de um poderoso mago de nível superior!

“Se você fosse eu, o resultado não teria sido melhor!”

Gus suspirou diante da zombaria, mas, no fundo, ainda temia a força de Leylin.

Tendo profundo conhecimento da força de Gus, o velho também ficou solene; “Se Leylin já se recuperou de seus ferimentos, então eu quero o dobro da compensação!”

“Se for dobrado, que seja dobrado!” Gus prometeu imediatamente com os dentes cerrados.

“Na verdade, usei uma antiga runa ‘protetora de luz’. Essa é a razão pela qual pude me recuperar rápido em um período tão curto de tempo. A outra parte não poderia ter tal coisa…”

Essa era a confiança que Gus tinha, pois vinha de uma guilda de porte médio. Para ele, como uma guilda de pequena escala, era impossível para a Aliança da Natureza ter tal recurso. O velho riu.

“Je Je! Você está certo. Além disso, ele está no mesmo nível que você, como ele pode nos impedir sozinho?”

“Meu senhor líder da guilda! O sinal quebrado foi reparado! ” Nesse momento, um Mago elemental semi-convertido se aproxima e fala com Gus. “Ótimo! Ataque imediatamente! Quero que a guilda Aliança da Natureza seja removida inteiramente da Zona Crepuscular!” Um olhar malévolo varreu o rosto de Gus e ele de repente ergueu a mão. Mais de uma dúzia de luzes brilhantes de cores diferentes saíram do Canyon. Inesperadamente, cada um era um Mago graduado! Como uma guilda de médio porte, não era um grande problema se a Floresta do Nevoeiro Denso alimentasse ou recrutasse Magos oficiais considerando a longa história acumulada de mais de 30 Reis Magos.

Desta vez, Gus planejou usar um grande número de forças de sua guilda.

* Bang! *

Mais de uma dúzia de luzes brilhantes correram para a entrada do canyon, mas foram imediatamente interrompidas por uma membrana formada por uma camada de luz defensiva.

“É apenas uma formação defensiva feita por uma insignificante guilda de pequena escala! Destruam!”

Da camada de luz brilhante, um som estridente foi ouvido e a luz negra convergiu, formando um grande machado. A ponta do machado tinha até fortes correntes de ferro preto enroladas em torno dela, que eram fios de luz brilhante, fria e ameaçadora.

* Ka Cha! *

A machadinha gigante atacou implacavelmente!

Na esteira do forte ataque, toda a membrana de luz se desfez, desintegrando-se e se dispersando em pequenos pontos de luz que escureceram gradualmente.

“Ataque inimigo!”

Como um Mago oficial, Celine foi a primeira a reagir. Seu rosto ficou mortalmente pálido e uma rajada de vento frio a mandou para a entrada do laboratório de experimentos dentro da montanha gelada.

* Shaaa! *

A luz negra passou, uma toupeira não menor do que o tamanho de um garoto rastejou para fora, suas duas longas barbas pardas arrastando-se pelo chão.

“Essa Celine! Causando problemas desta vez! Se eu ainda estiver vivo mais tarde, você terá que me enviar 10 vezes mais frutas do que antes!”

A toupeira acariciou sua barba, com uma expressão de má vontade no rosto.

“Droga! Se não fosse pelo acordo que fiz com aquele velho idiota naquela época, eu não teria que ficar preso aqui defendendo seu lugar!”

“Todos os acólitos, me encontrem aqui agora!”

Celine nem teve tempo de forçar um sorriso, muito menos falar com a toupeira. Ela apenas se comunicou diretamente com o resto dos acólitos da guilda.

Ela estava extremamente certa de que o ataque desta vez era dos homens da Floresta do Nevoeiro Denso!

Na verdade, durante uma guerra entre os Magos oficiais, os acólitos eram apenas bucha de canhão! Enviá-los foi apenas uma vergonha e até mesmo causar baixas desnecessárias.

Atualmente, eles tinham uma chance mínima de sobrevivência!

Os olhos de Celine brilharam com um toque de esperança e começaram a gritar em direção ao laboratório: “Meu Lorde Leylin! São os Magos da Floresta do Nevoeiro Denso! Eles violaram as regras da conferência conjunta e lançaram um ataque à nossa guilda!”

Mas o que pegou de surpresa Celine ainda mais do que o ataque repentino foi o fato de que não houve resposta de dentro.

Celine repetiu a mensagem três vezes, e foi só depois que ela não pôde esperar mais e quebrou a camada de gelo, que a voz de Leylin respondeu. “Ainda estou em processo de recuperação! Se isso for interrompido, temo que haverá repercussões imediatas…”

“De quanto tempo você precisa?” Celine agarrou seu lenço com força.

“Dez minutos!” Após algum silêncio, a voz de Leylin foi ouvida novamente.

“Tudo bem! Vou lutar por você durante este período de tempo!” Celine respirou fundo em direção à acólita que estava anteriormente lá e pigarreou.

“Como líder da guilda, ordeno que proteja este lugar a todo custo! Pode ser difícil para você, mas com a ajuda da formação de feitiços, preciso que você persevere apenas por dez minutos!

“Sim, meu senhor! Vamos lutar até o fim!”

Depois de se distraírem por um momento, os acólitos abaixo começaram um alvoroço um após o outro, Obo e Ilya estavam entre esses acólitos.

Era óbvio e eles entendiam claramente o que o futuro reservava para eles se sua guilda fosse derrotada hoje.

“Isso é ótimo! Vamos ativá-lo! Vovô Cedric !!!”

Celine respirou fundo.

“Ok, tudo bem! Eu não suporto jovens como todos vocês!” a toupeira balançou a cabeça e de repente caiu no chão!

Em algum instante, raios de luz negra se espalharam, formando uma grande formação de feitiço runas no chão.

Uma barreira de luz se ergueu e se combinou com a formação do feitiço original, envolvendo Leylin e o laboratório de experimentos.

* Boom! Boom! *

Nesse momento, um grupo de Magos inimigos chegou ao local, e os acólitos que não conseguiram entrar na barreira a tempo ficaram gravemente feridos.

Um menino foi cortado ao meio por uma lâmina de luz. A parte superior de seu torso ainda estava gemendo enquanto ele tentava respirar.

Outra acólita, que foi dizimada em uma poça de sangue por uma esfera verde que caiu do céu, nem teve tempo de fazer barulho.

Mais e mais acólitos foram instantaneamente enterrados até a morte, pela enorme estrutura quebrada do prédio que foi estilhaçada por feitiços mágicos, também sem poder fazer nenhum som.

Enquanto Celine olhava para a cena devastadora à sua frente, ela foi incapaz de se controlar e começou a chorar. Eles eram os futuros Magos potenciais da Aliança da Natureza, onde seu suor e sangue foram derramados.

“Eu encontrei! Está aqui!”

Esta nova barreira de luz, que era visivelmente mais espessa e mais forte do que as anteriores e chamou rapidamente a atenção dos Magos inimigos. Muito em breve, mais de uma dúzia de raios de luz envolveram todo o lugar, criando sombras fracas no meio.

* Clang! *

Celine jogou um dispositivo de comunicação no chão.

“O sinal está interrompido! Aguente!”

Ela colocou a palma da mão na barreira, enquanto uma enorme onda de força espiritual e poder mágico era derramada e injetada na barreira.

O resto dos acólitos seguiram o exemplo, embora seus poderes espirituais fossem muito fracos. Com um simples toque, a maioria dos rostos dos acólitos empalideceu, como se tivessem sido espancados por um grande martelo. Ambos os lados não trocaram muitas palavras, e mais de uma dúzia de feixes de energia coloridos bombardearam a formação do feitiço.

* Bang! *

Vários acólitos estavam paralisados ​​no chão, a maioria deles desmaiando. Celine mal conseguia ficar em pé e estava à beira do colapso. Ao ver duas sombras atrás dos numerosos Magos, a expressão de Celine estava cheia de desespero. Neste momento, não foi nem a metade do tempo que Leylin havia solicitado. Lutar contra os dois magos de primeira linha fez Celine perder toda a esperança e força para lutar.

* Boom! *

No laboratório atrás de Celine, Leylin esperou em silêncio, uma expressão fria e distanciada em seu rosto… Na verdade, Leylin poderia ter lutado, mas ele esperou até que a Aliança da Natureza tivesse acumulado uma quantidade desastrosa de baixas… Quanto aos acólitos mortos, eles não tiveram muita importância para Leylin, e suas mortes pesaram mais leves do que partículas de poeira em seu coração. Enquanto o oponente deixou evidências irrefutáveis ​​de um ataque, quais foram as mortes de alguns acólitos? Além disso, esses acólitos estavam sob a orientação de Celine. Se ele realmente quisesse obter o controle total da Aliança da Natureza, mais sangue teria que ser derramado! Agora, entretanto, era hora.

“Deve ser mais ou menos agora, certo?” Ele murmurou.

Gus e o resto deles haviam causado tantos danos à Aliança da Natureza que mesmo se Leylin matasse todos eles, isso poderia ser considerado legítima defesa.

Essa desculpa pode não ser muito boa, mas era definitivamente melhor do que nenhuma! Os acólitos que morreram e os prédios destruídos eram uma boa justificativa.

“Mago Gus! Por quê? Só por que?”

Celine retraiu as mãos e olhou para a barreira que foi danificada pelos ataques combinados do inimigo. O animal guardião também foi gravemente ferido ao cuspir sangue, sorrindo amargamente.

“Benefícios! Naturalmente, tudo é para nosso próprio benefício!”

A voz de Gus estava gelada, como se não tivesse nenhuma das emoções que uma pessoa normal teria. Ele também fez vista grossa para os encantos de Celine.

“Você atrapalhou meu caminho, e eu só quero resolver a disputa, só isso!”


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Warlock of The Magus World: Capítulo 339
Warlock of The Magus World: Capítulo 341