Warlock of The Magus World: Capítulo 308

646
Warlock of The Magus World: Capítulo 307
Warlock of The Magus World: Capítulo 309

Tradução: Denn | Revisão: Denn


Terreno do Lamento Fantasmagórico

“Meu Senhor! Eu capturei aquele velho!”

Junto com a voz de Baelin, houve um baque surdo, como se alguém estivesse sendo jogado ao chão.

“Tudo bem. Vamos ver seu irmão mais novo!”

Leylin riu e saiu primeiro, com James e Jenny atrás dele.

Do lado de fora da carruagem, Baelin segurava uma grande espada de aço, com as roupas esfarrapadas, revelando seus músculos firmes, e sua pele também parecia brilhar. Ele estava olhando para o velho de roupa preta.

O velho ainda tinha a marca de uma caveira preta no rosto. Este era naturalmente Rhodes, que acabara de escapar.

Se alguém falasse sobre força, este acólito de rank 3 não seria tão facilmente derrubado por Baelin, um Grande Cavaleiro. No entanto, Leylin primeiro fez algo com o corpo de Rhodes, e o próprio Rhodes perdeu a confiança depois de ver o quão aterrorizante Leylin era. Foi assim que ele conseguiu ser capturado por Baelin e trazido para cá.

“Meu senhor, como devemos lidar com ele?”

Baelin brandiu sua grande espada em Rhodes, com um sorriso maligno no rosto.

No entanto, conhecendo Baelin, ele estava simplesmente intimidando Rhodes.

Vendo seu irmão que havia escolhido embarcar no caminho errado, a expressão de James ficou complicada, algumas vezes ele abriu a boca para falar alguma coisa, mas rapidamente se calou. Afinal, Leylin era o responsável aqui. Além disso, Rhodes havia sido capturado pelo discípulo de Leylin, então ele não tinha autoridade para lidar com seu irmão.

“Você- Você não pode me matar!” Rhodes engasgou, o corpo aparentemente amarrado por uma corda invisível. O sangue subiu para seu rosto, deixando-o vermelho.

“Oh? E por que não?” Leylin perguntou com um sorriso.

“Eu- eu sou parte da família Argus! Se você me matar, Mestre Siegfried não o deixará escapar…” Respondeu Rhodes enquanto lutava.

“Sonhe!” Antes mesmo de terminar de falar, ele foi interrompido por Jenny.

O rosto da jovem estava cheio de desprezo: “Você é apenas o título conferido a um assunto na família. Mesmo se você for um acólito rank 3, quem você acha que Mestre Siegfried escolheria ouvir, um mago oficial ou um acólito?”

Essas palavras foram como uma flecha afiada, perfurando diretamente o coração de Rhodes e fazendo-o empalidecer.

Enquanto esses súditos conferidos não possuíssem nenhuma terra, para colocar as coisas de maneira correta, eles poderiam ser considerados súditos da família. Na verdade, eles eram servos de alto nível da Família Argus, e essa também era a posição de Rhodes.

Além disso, mesmo Siegfried não ofenderia um mago da mesma categoria em relação a um acólito.

“No coração do vovô Siegfried, temo que, mesmo que meus tios ou mesmo meu pai ofendessem um senhor Mago, ele os enviaria ao Mago como um pedido de desculpas!”

A garota olhou para Rhodes, que parecia ter perdido a espinha e não tinha nenhuma intenção de se vingar, mas teve pena dele.

Siegfried era um parente muito distante deles. Sua árvore genealógica provavelmente se ramificou de sete a oito gerações atrás.

Fosse o pai de Jenny, seus tios ou qualquer pessoa da família que assumisse o controle da Família Argus, não importava quem era, desde que tivessem o sangue da Família Argus!

Perder uma das famílias, que era um obstáculo, não seria um grande problema para Siegfried.

“Só depois de ganhar força suficiente é possível para os Magos fazerem conexões entre si!”

Jenny cerrou os punhos com força, seu desejo de poder se intensificando.

“Um dia, avançarei para me tornar um Mago oficial!”

Naquele momento, Baelin pareceu ver a luz das estrelas sem limites brilhando nos olhos de Jenny.

“Que tal ele? O que deveríamos fazer?” Baelin coçou a cabeça. Vendo James que parecia querer dizer algo, ele estava ficando com dor de cabeça.

“Deixe ele ir!” Leylin exclamou de repente.

“Meu Senhor!” James ficou evidentemente surpreso e meio ajoelhado, “Agradeço ao meu senhor por sua benevolência em nome do meu irmão inútil!”

Era óbvio que ele ainda tinha em alta conta seu irmão biológico mais novo. No entanto, quem mandava aqui era Leylin. Sem compreender totalmente as intenções de Leylin, ele não ousou dizer uma palavra, temendo que isso causasse problemas à Srta. Jenny.

Agora que Leylin estava deixando Rhodes ir, a gratidão podia ser vista em seus olhos.

“Já que Lorde Leylin falou, não tenho objeções”, Jenny falou, embora James sorrisse ironicamente em seu coração.

Esse tom significava que ela estava furiosa com ele. No entanto, por seu irmão, ele perseverou.

* Xiu Xiu! *

Uma corda invisível foi puxada por Leylin e Rhodes foi obrigado a se levantar.

“Saia. Não me deixe ver você de novo!”

Baelin empurrou Rhodes e fingiu estar ameaçando-o gesticulando com sua espada.

Rhodes ignorou totalmente as ameaças de Baelin e olhou para seu irmão James, uma expressão de complicação em seu rosto, e saiu rapidamente.

Todo esse tempo, ele não se atreveu a olhar na direção de Leylin.

Leylin riu. Este era apenas um acólito de rank 3 que era basicamente como uma formiga aos seus olhos. Não importava para ele se Rhodes foi morto ou libertado.

No entanto, como isso poderia causar-lhe uma boa impressão, por que não?

Ele acreditava que precisava voltar para o lado das pessoas que cumprem a lei e são gentis. Mesmo que ele não se sentisse assim em seu coração, era necessário exibir aquela imagem do lado de fora.

Ao se associar com um Mago que era um estranho para eles, uma boa reputação baixaria a guarda de muitas pessoas.

Por exemplo, agora, os olhos de James e Jenny não mostravam mais a prudência e a cautela que originalmente tinham. Agora, havia mais admiração e respeito por ele.

***

Rhodes era extremamente inteligente. Depois de saber o status de Leylin como um Mago oficial, ele sabiamente escolheu não incomodá-los mais com sua jornada.

Assim, a viagem tranquila passou por muitas cidades, permitindo que Leylin e Baelin aprendessem mais sobre este lugar.

A Zona Crepuscular não era uma área pacífica e os lugares, onde a pedra do sol e a luz não eram capazes de alcançar, estavam cheios de muitas criaturas do tipo escuridão. Além disso, além dos humanos, havia muitas outras espécies inteligentes que habitavam essas áreas.

Ao longo do caminho, Leylin conheceu vários camundongos bonitos – homens do tamanho de crianças humanas que montavam grandes aranhas como corcéis. Eles pareciam ser um tipo de elfo. De acordo com Jenny, esses eram elfos negros que até tinham um reino nas áreas onde a luz não chegava. O poder de sua espécie era quase igual ao dos humanos.

Claro, as criaturas que eram a maior ameaça para Leylin e seu grupo eram aquelas que se escondiam nas sombras.

Sem chamas ou a pedra do sol para dissipar a escuridão, essas criaturas enxameariam como mosquitos, devorando viajantes desavisados ​​em pedaços.

Portanto, para viajar na Zona Crepuscular, além de ter itens de partida de fogo ou pedras do sol suficientes, o poder era uma necessidade. Caso contrário, o único resultado seria lamentar depois de se transformar em fezes no campo desolado.

Claro, tudo isso não provou ser uma ameaça na frente de Leylin, um Mago oficial.

Mesmo que fosse uma horda das criaturas mais brutais, eles eram apenas bichinhos fofos na frente dele, que podiam ser quebrados facilmente.

A reverência encheu os olhos de Jenny e James enquanto eles se pareciam com Leylin, que havia fechado os olhos para meditar.

Leylin havia ajudado várias vezes ao longo da jornada. Mas apenas esse poder era o canto do iceberg que Leylin possuía, foi o suficiente para deixar Jenny e James em choque e reverência absolutos.

Todas as vezes em que ele atacou podem exceder o guardião da Família Argus – Siegfried!

Porém, exatamente neste momento, a carruagem que andava parou.

“Lorde Leylin! Jenny e Sir James! Na nossa frente está o Terreno do Lamento Fantasmagórico, devemos fazer um desvio?”

Baelin abriu a porta e em uma das mãos segurava um pedaço quebrado do mapa.

No mapa, a área que eles estavam prestes a alcançar era o Terreno do Lamento Fantasmagórico. Estava circulado em vermelho, com vários respingos de tinta vermelha que pareciam sangue derramado.

“Estamos indo para a capital oriental, e o caminho mais rápido é através do Terreno do Lamento Fantasmagórico! Isso nos poupará uma boa metade do tempo total. Se estivermos fazendo um desvio, devemos seguir para o norte, para a Bacia de Geri, e depois pelo vale da Sicília. Isso vai nos custar muito tempo…”

James explicou a Leylin.

“Então, que perigos especiais existem no Terreno do Lamento Fantasmagórico?” Leylin perguntou como seu interesse foi despertado.

Pelo discurso de James, parecia que ele também aprovou esse caminho. Claro, tudo isso só seria possível se Leylin estivesse com eles.

“O Terreno do Lamento Fantasmagórico é uma área proibida muito famosa em toda a Zona Crepuscular. Diz-se que dois poderosos Magos travaram uma batalha aqui, causando, portanto, muitos tipos misteriosos de fenômenos e poderes ocultos, que ainda estão presentes até agora…”

James estava extremamente solene. “A história diz que o Terreno do Lamento Fantasmagórico engoliu muitos aventureiros que duvidaram do mito. Mercenários, cavaleiros, acólitos e uma vez até um exército de dez mil!”

“De acordo com os mitos, um Mago oficial uma vez conseguiu passar pelo Terreno do Lamento Fantasmagórico. De acordo com sua descrição, parecia haver muitos corpos espirituais na área. Esses corpos espirituais estavam cheios de intenções maliciosas. Assim que alguém entrasse na área, seria perseguido implacavelmente.”

Corpos espirituais hein? Isso realmente traz de volta memórias!

Leylin sorriu. Ele havia mergulhado mais fundo em sua pesquisa de corpos espirituais. Não havia muitos magos mais competentes do que ele neste campo. Pode-se dizer que o menor de seus medos era um corpo espiritual.

Além disso, uma vez que um Mago já havia passado com sucesso por esta área, então provavelmente não seria muito perigoso.

“Nós iremos através do Terreno do Lamento Fantasmagórico então! Desejo ver os vestígios da geração anterior de Magos!”

Leylin ria enquanto falava.

Quanto a James e Jenny, a alegria estava estampada em seus rostos.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Warlock of The Magus World: Capítulo 307
Warlock of The Magus World: Capítulo 309