Warlock of The Magus World: Capítulo 281

234
Warlock of The Magus World: Capítulo 280
Warlock of The Magus World: Capítulo 282

Tradução: Denn | Revisão: Denn


Sábio

“Furtividade das Sombras!”

Depois de se levantar, Leylin usou o feitiço que tinha as habilidades ocultas mais destacadas de toda a magia elementar das sombras de nível 1 que ele conhecia.

Com o bônus adicionado de sua força espiritual solidificada como um Bruxo de rank 2, Furtividade das Sombras agora era assustadoramente formidável.

A figura de Leylin desapareceu da sala VIP em um instante, de modo que nem os Magos de rank 2 do lado de fora foram capazes de detectá-lo.

“Alistair realmente ficou do lado dos Magos das trevas. Com ele como a principal causa, isso define o cenário para a Terceira Guerra Mágica.”

Leylin não se comoveu com isso, seu corpo como uma miragem enquanto ele se apressava.

“Ele não é da minha conta de qualquer maneira. Eu só preciso saber se ele tem algo que eu preciso em seu poder!”

A essência da Árvore da Sabedoria deve ter alguns efeitos extraordinários para os Magos antigos a verem tão bem.

Embora Leylin possuísse uma técnica de meditação de alto nível, ele não se importaria com alguma segurança extra para quando ele quisesse avançar.

* Boom! *

Alistair saltou, suas poderosas patas traseiras deixando para trás dois buracos profundos no chão.

Com muito impulso, ele pulou ferozmente do buraco e começou a correr loucamente no campo.

“Ele está ali!”

Logo atrás dele estava aquele grupo de Magos de rank 2 da aliança dos magos da luz. Ao ver a situação, o líder imediatamente acenou com a manga!

* Weng weng! *

Uma saraivada concentrada de incontáveis ​​insetos foi produzida em suas mangas e, imediatamente depois, uma enorme nuvem cinza flutuou das mangas grandes de suas vestes.

Após uma inspeção mais minuciosa, essa ‘nuvem’ era realmente composta de muitos insetos densamente compactados.

Esses insetos tinham dois olhos compostos e suas mandíbulas eram ferozes e afiadas. Um par de asas translúcidas batia com alta frequência, produzindo ondas de um som agudo que faria com que se sentisse inquieto.

“Vão!” Esse mago da luz apontou para Alistair.

Os insetos tocaram de uma maneira que sacudiu o céu, formando a imagem de um rosto humano sem olhos, e perseguiram Alistair, que ainda estava em sua forma de lobisomem.

O imenso rosto humano apareceu no céu, parecendo uma nuvem negra de gás no ar. Rapidamente alcançou o lobisomem que estava fugindo, abriu a boca e rugiu para ele.

“Awooo!”

O lobisomem encarou o céu e uivou, reunindo duas grandes massas de partículas de energia elementar do vento que se transformaram em lâminas do vento, uma horizontal e a outra vertical. Ele se transformou em uma enorme forma de cruz e cortou o rosto humano no ar.

A lâmina do vento tremia levemente enquanto passava pelo rosto. Nesse momento, os insetos se espalharam e depois se reagruparam, completamente ilesos pelo ataque.

“Chi chi…” Juntamente com os gritos dos inúmeros insetos, uma grande inundação cinzenta foi cuspida no rosto humano, que envolveu o lobisomem por dentro.

Após uma inspeção mais minuciosa, dentro do “dilúvio” havia vários insetos menores que a maioria dos insetos, com a boca afiada brilhando com a luz.

* Chi chi!!! *

Os insetos cinzentos envolveram o lobisomem em um instante, e os sons horríveis de algo sendo roído foram ouvidos.

“Woo woo…” De dentro dos insetos cinzentos, os uivos lamentáveis ​​do lobisomem podiam ser ouvidos.

“Tudo bem! Agora que ele foi pego pelos insetos da morte, ele não pode correr!”

O Mago da luz que manipulou os insetos sorriu: “Vá, pegue ele! Roube o tesouro e a essência da Árvore da Sabedoria!”

“Como esperado do ‘Manipulador dos Insetos da Morte’, Jajone!” Os Magos de rank 2 que o seguiram exclamou com admiração e se apressaram em direção ao alvo.

Nesse momento, uma bela melodia de um gravador viajava a alguma distância.

As ondas sonoras sem forma varreram a área, e enxames de insetos cinzentos caíram um após o outro.

* Boom! *

A superfície da terra se abriu e dois Magos de rank 2, vestindo as vestes dos Magos das Trevas, saíram correndo, acompanhados por duas enormes bolas de fogo brancas atingindo o rosto humano no ar.

“Ah…” O rosto humano emitiu um som semelhante aos gritos de uma mulher, e o rosto começou a distorcer.

Em apenas alguns segundos, o rosto estava coberto por chamas brancas e grandes grupos de insetos da morte caíram.

“Parece que você há muito tempo ficou do lado dos Magos das trevas!”

O imenso rosto formado por insetos parecia estar conectado à força espiritual do Mago da luz; depois de ter sido queimado, ele visivelmente empalideceu.

No entanto, ele não se importava com os ferimentos e, em vez disso, concentrou sua atenção em Alistair, que havia escapado do ataque dos insetos.

O lobisomem estava agora em um estado lamentável. Mais da metade do pelo bonito em seu corpo havia desaparecido, revelando manchas de pele e carne rosadas.

Em seu corpo havia algumas feridas muito grandes, revelando tecido muscular que havia sido severamente danificado. Pode-se até ver osso.

* Chi chi! *

Os vasos sanguíneos e músculos visíveis nas feridas constantemente se contorciam, e camadas de carne cobriam a lesão e interrompiam o fluxo de sangue fresco. Em áreas que não tinham pelo, uma fina camada de pelo começou a crescer.

A capacidade de cura anormal do lobisomem exibia sua força aqui.

“Vamos lá!” Com uma onda de um Mago das trevas de rank 2, inúmeras costelas brancas e esporas de ossos apareceram na frente dos Magos da luz, formando uma grande parede.

A parede parecia ter vida própria, movendo-se astuciosamente e aprisionando os magos de luz dentro.

Então, com Alistair a reboque, os dois Reis Magos das trevas foram embora.

* Bang! Bang! *

De dentro da gaiola de osso branco, ouviram-se os baques surdos das pessoas que se chocavam contra a gaiola. Uma após a outra, formas semelhantes ao hemisfério apareceram ao redor da gaiola, e ao redor dessas formas havia até algumas rachaduras.

Essas rachaduras aumentaram de tamanho e, eventualmente, a gaiola explodiu!

A poeira branca das esporas quebradas se dissipou, revelando as figuras de alguns Magos da luz.

“Ainda existem dois reforços dos Reis Magos das trevas! A situação está ficando mais problemática! Mande o sinal!”

O Mago que era o líder dos Magos da luz rugiu.

Um Mago assentiu e passou para cima, e uma estrela cadente com cores vermelhas e verdes alternadas apareceu no céu.

* Xiu xiu xiu! *

Minutos depois, treze Reis Magos em vestes negras com coroas de ferro na cabeça chegaram ao local.

“Alistair já ficou do lado dos Magos das trevas. Agora existe um Mago de rank 3 que retém Lorde Hoduke, e também há dois Magos das trevas que levaram Alistair!”

A luz Magus parecia estar em uma posição difícil.

“É a mesma situação em que estamos! Não se preocupe. Aspergimos grandes quantidades de pólen da Flor das Nove Roscas na área do leilão. Enquanto ele estiver lá, ele definitivamente será incapaz de escapar da perseguição das abelhas irregulares.”

Um Mago cuja coroa era muito maior do que todos os outros responderam.

“Estamos extremamente confiantes na criação do Grande Sábio.” O líder dos Magos da luz fez uma reverência, demonstrando respeito por ele.

Esses treze Magos eram na verdade sábios da Coroa de Ferro e eram existências absolutas em termos de poder!

Sua postura neutra também fez com que o líder dos Magos da Luz tivesse que acabar com sua atitude altiva.

“Agora que os Magos das trevas também estão envolvidos, talvez não possamos fornecer mais ajuda. Você sabe que a própria razão pela qual conseguimos manter nossa reputação como existências imponentes é nossa posição neutra!”

O Grande Sábio continuou.

“Grande Sábio…” O líder do rosto dos Magos da luz caiu e ficou gelado. “Assinamos um contrato informando que você procuraria a Alistair. O que você quer dizer com essas palavras, Grande Sábio?”

“Mas… e os Magos das trevas?” O Grande Sábio parecia estar em uma posição difícil. Enquanto isso, o líder dos Magos da luz tinha um olhar vil no rosto.

“Apenas ataque. Vamos enfrentar a pressão dos Magos das trevas. As condições do contrato que combinamos podem ser alteradas, e posso até conceder alguns assuntos…”

O líder ficou em silêncio por um momento e depois decidiu fazer um compromisso.

Além disso, eles não tinham muito tempo.

Depois de ouvir isso, o Grande Sábio da Coroa de Ferro sorriu, parecendo ter tirado um peso de seus ombros.

Ele produziu uma garrafa de vidro transparente de dentro de suas vestes, uma criatura com numerosos olhos compostos no centro da garrafa. Esta criatura parecia uma abelha com a imagem de um olho roxo nas asas amarelas e descansava silenciosamente dentro da garrafa de vidro. Traços de inteligência e perspicácia brilhavam em seus olhos.

O Grande Sábio abriu o gargalo da garrafa e, depois de voar em círculos algumas vezes, a pequena criatura, começou a voar em uma certa direção.

“Ele os encontrou!” o Grande Sábio exclamou, um denso revestimento de metal aparecendo em seu corpo e formando a armadura que os Cavaleiros usavam em batalha.

* Bang! *

O esqueleto branco de um cavalo grande levantou-se do chão, chamas espirituais verdes queimando nas órbitas dos olhos e sendo bufadas pelas narinas.

“Meu velho amigo, vou ter que usá-lo novamente!” O sábio de armadura acariciou um par de rédeas velhas e esfarrapadas e suspirou com arrependimento.

Ele ferozmente montou o cavalo esquelético e rugiu profundamente dentro de sua garganta.

“Coroa de ferro!”

“Glória pela vida! Avance em nossas responsabilidades!” Os sábios presentes responderam em voz alta.

O cavalo de guerra esquelético relinchou, e metal líquido preto cobriu todo o corpo do cavalo. Em um instante, o cavalo de guerra esquelético se transformou em uma fera metálica gigante com farpas afiadas saindo da superfície de seu corpo.

* Lu Lu! *

Um após o outro, cavalos de guerra metálicos lutavam para sair do chão e carregavam os outros sábios. Alguns dos sábios usavam vestes mágicas deslumbrantes, enquanto outros usavam armaduras metálicas. Feitiços poderosos foram enviados em um fluxo constante.

Em um instante, os treze sábios com coroas de ferro se transformaram em Cavaleiros de Aço, possuindo imenso poder!

“Persiga-os!”

Seguindo as ordens do Grande Sábio, os treze cavalos de guerra avançaram, deixando para trás traços de pegadas ardentes.

“A herança dos antigos Reis Magos! Este é definitivamente um ramo dos antigos Reis Magos!”

As pálpebras dos Magos da luz se contraíram quando pronunciaram essas palavras em seus corações.

Na costa sul, havia um boato flutuando sobre a organização dos Magos com uma postura neutra, a Coroa de Ferro. Esses treze sábios da Coroa de Ferro receberam o poder da herança de algumas ruínas antigas e, a partir de então, foram capazes de estabelecer a Coroa de Ferro!


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Warlock of The Magus World: Capítulo 280
Warlock of The Magus World: Capítulo 282