Warlock of The Magus World: Capítulo 280

240
Warlock of The Magus World: Capítulo 279
Warlock of The Magus World: Capítulo 281

Tradução: Denn | Revisão: Denn


Rank 3

No entanto, era tarde demais.

Com um sorriso malicioso no rosto, Alistair de repente se transformou.

Músculos inchados, e pelos grossos, característicos dos lobos, cobriam seu corpo. Presas cresceram, e havia até pelos no rosto. Até seus ouvidos se transformaram nos de um lobo!

Ele se jogou para frente e, naquele momento, ele se transformou em um lobisomem!

* Pak! *

Garras afiadas de lobo torceram no ar, e uma cabeça de Mago de rank 2 foi esmagada em pedaços. Sucos cerebrais vermelhos e brancos derramavam-se por todo o chão.

O grande lobisomem não parou e pescou um frasco de líquido verde do cadáver. Seus olhos revelavam loucura junto com sua alegria, e ele estava preparado para pular e deixar a área.

“Alistair!”

Nesse momento, o locutor, que se retirara para o lado, subitamente se adiantou.

Sob raios de luz brancos, o corpo do locutor passou por uma grande mudança.

Seu rosto ficou alongado e uma barba branca arrastou-se pelo chão.

Uma força espiritual avassaladora, tremenda e sem paralelo desceu sobre a área.

“Árvore Gigante!” Enquanto o velho falava, uma enorme planta subitamente cresceu do centro da plataforma. As videiras grossas da árvore se estendiam constantemente, até esmagando pedras firmes em pó.

A enorme árvore bloqueou a entrada no topo, dando ao lobisomem nenhuma rota para escapar.

“Awoo…” O lobisomem que Alistair se transformou em uivou para o velho.

“Um Mago de rank 3!” Leylin, que estava em uma sala VIP, arregalou os olhos de surpresa.

Foi a primeira vez que ele viu alguém na posição mais poderosa entre os magos da luz!

Um Mago de rank 3 era o pico absoluto na costa sul! Eles eram poderes indomáveis ​​que controlavam os Magos das trevas e da luz.

No momento em que esse Mago de luz atacou, magníficos e esplêndidos feitiços de vida se inflamaram dentro da área de leilão.

As mesas e cadeiras de madeira pareciam ganhar vida própria, esporos crescendo em suas superfícies e se transformando em videiras e plantas.

Nesse instante, toda a área se transformou em um paraíso de plantas verdes, com a gigante e antiga árvore bem no centro. Ele reinou como um imperador, alto e inflexível.

“Quando os feitiços do tipo planta atingem esse nível, ele já está tocando a superfície de ser um ‘domínio’…” Leylin, que tinha a orientação do Livro da Serpente Gigante, previu que ultrapassou em muito todos os magos do rank 2 presentes. Ele foi capaz de reconhecer o quão notável era esse mago de rank 3.

“Mas… tipo de planta? De alguma forma, isso parece muito familiar!”

Partículas de energia escura explodiram nas mãos de Leylin, e as plantas verdes na sala VIP instantaneamente se transformaram em pó.

Esse feitiço de rank 3 imediatamente o fez pensar em Reynold, o Mago de rank 2 do Jardim das Quatro Estações. Seja em termos de feitiços ou aura, eles eram muito parecidos.

“Será que esse Mago de rank 3 é o mentor ou parente de Reynold?”

Com esse pensamento, todos os planos de Leylin para participar desapareceram.

Na sala de leilões, havia muito poucos magos que haviam decidido apenas observar sem levantar um dedo.

Havia dois ou três Reis Magos nas salas VIP que ainda mantinham o silêncio, sem planejar fazer nada.

Alistair ousara utilizar um boneco de carne para impedir os Magos da luz, arriscando sua vida para roubar a essência da Árvore da Sabedoria. Além disso, ele quase conseguiu.

Leylin não pôde deixar de admirar sua determinação e paciência.

Foi uma pena que, com a supressão por um Mago de rank 3, todos os planos foram em vão.

Não importava quão bem Alistair fosse capaz de lidar com os Magos de rank 2, ele definitivamente não era páreo para um Mago de rank 3.

* Ka-cha! Ka-cha! *

Dentro dos limites das plantas verdes, as grandes redes negras de muco foram rapidamente rompidas pelas muitas videiras de todos os tipos de plantas. Os Magos do rank 2, que lutavam livremente, rapidamente se reuniram atrás do Mago de rank 3 e se dispersaram secretamente, prendendo Alistair, que havia se transformado em um lobisomem, no meio.

O lobisomem peludo no meio continuava uivando para os Magos, um olhar astuto brilhando em seus olhos.

“Hm, algo está errado!”

De repente, Leylin encontrou um problema. Alistair, que estava sendo cercado, estava muito calmo sobre sua situação atual.

“Segure ele!” O Mago de rank 3 cuja barba chegou ao chão parecia ter notado algo. Suas sobrancelhas franziram, e ele rapidamente comandou os Magos atrás dele.

* Bang! Bang! Bang! Bang! *

Várias linhas de flechas mágicas translúcidas cortam o céu e produzem sons de assobio, causando a explosão de várias cabeças dos Reis Magos.

* Bang! Bang! *

Alguns Magos da luz entraram em colapso imediatamente.

“O que está acontecendo?” Os Reis Magos da Luz rapidamente se retiraram, todos os tipos de feitiços defensivos inatos brilhando e aparecendo em seus corpos.

Infelizmente, tudo isso foi inútil!

As flechas translúcidas pareciam possuir algum poder mágico aterrorizante, e mesmo as defesas dos magos de rank 2 que gastaram toda a sua energia não conseguiram resistir.

“Greta Flecha Abissal? Fedlan, é você!”

O Mago de rank 3, rugiu de surpresa, e raios de luz verdes foram produzidos a partir da folhagem. Sob os raios verdes, as trepadeiras verdes se transformaram em mãos grandes que pareciam romper o espaço e apareceram na frente das setas translúcidas, cancelando-as.

Os Magos da luz que sobreviveram ficaram perto do Mago da luz de rank 3, examinando seus arredores com medo.

“Vocês Magos negros realmente ousam trair o contrato com a aliança. Você não tem medo de punição?”

O mago da luz de rank 3 parecia conhecer a identidade de seu oponente e imediatamente exclamou.

“Hehe! Magos da Luz, o contrato com a aliança – há muito se tornaram coisas do passado! Daqui em diante, a escuridão unificará o continente!”

Junto com o riso estranho, uma figura verde escura apareceu de repente dentro do salão de leilões.

Depois que a figura apareceu, fluidos verdes e raios de luz começaram a ocupar mais da metade da área, competindo com o domínio da planta dos Magos da luz.

Havia imensas ondas de energia emitidas pelo corpo da figura verde escura que estavam no mesmo nível de um Mago de rank 3.

“Hoduke, meu velho amigo, não é óbvio? A traição contínua e a queda dos Magos de rank 2 implica que há um grande problema com os valores dos seus Magos de luz. Apenas os Magos Negros estão qualificados para governar a costa sul!”

A figura verde escura parecia narrar algum tipo de questão insignificante, mas os rostos do Magos da luz que ouviram isso imediatamente sofreram uma mudança violenta!

Com a enorme tentação da dimensão secreta das Planícies do Rio Eterno, bem como o dano contínuo causado à aliança dos Magos da luz, os Magos das trevas finalmente decidiram quebrar esse equilíbrio frágil e levar a guerra para o resto da costa sul!

“Saiam!”

* Shua shua! *

Enquanto o Mago Negro falava, algumas figuras apareceram de repente no meio do corredor.

Todas essas pessoas usavam capas pretas para cobrir o rosto, e havia um cheiro avassalador de sangue em seus corpos. Além disso, as ondas de energia que eles emitiam não eram inferiores às de um Mago de rank 2!

Ao ver isso, a expressão do Mago de rank 3 piorou.

* Rumble! *

Muco preto atingiu o coração da árvore gigante, e coberto por gás branco, a árvore murcha a uma velocidade que pode ser vista a olho nu. Eventualmente, ele tombou e revelou uma rocha negra com um buraco.

“Vamos lá! Não esqueça o nosso acordo!” Fedlan falou com Alistair, que ainda estava em sua forma de lobisomem.

“Awoo!” O lobisomem uivou para Fedlan algumas vezes, e como se em resposta, pulou no buraco negro que era uma passagem e depois desapareceu.

“A essência da Árvore da Sabedoria é extremamente preciosa. Eles absolutamente não podem se apossar disso!”

Hoduke, cuja barba tocava o chão, empalideceu. Ao ver que Alistair havia fugido, ele rapidamente ordenou que os magos atrás dele: “Eu vou segurar os magos negros. Vocês precisam recuperar a essência!”

Como Mago de rank 3, Hoduke sabia que os Magos Negros não estavam muito preparados. Enquanto eles estavam em grande desvantagem, eles não podiam simplesmente deixar Alistair partir.

Caso contrário, não seria apenas o problema de perder alguns Magos de rank 2. Era uma questão de desequilíbrio de poder entre os três Reis Magos!

Uma parte do extrato da Árvore da Sabedoria pode não ser suficiente para ajudar um Mago d rank 2 a romper, mas com o tesouro nas mãos de Alistair, era uma possibilidade real.

Hoduke sabia muito bem que o tesouro nas mãos de Alistair criaria um efeito desafiador do céu quando combinado com a essência da Árvore da Sabedoria.

“Meu velho amigo, não trocamos golpes há duzentos anos. Eu me pergunto que tipo de mudanças sua técnica da Terra das Lamentações passou!”

Hoduke murmurou, enquanto o poder da vegetação começou a vibrar.

“Hehe! Vinte anos atrás, finalmente consegui minhas experiências e refinei três mil quarks de sangue puro, e misturei seus talentos inatos na Terra das Lamentações. Tenho certeza que o resultado não vai deixar você decepcionado.”

Fedlan riu de novo. Uma enorme imagem fantasma cheia de crânios e lápides apareceu e atingiu a miragem verde cheia de plantas.

“Esse é o domínio dos Magos de rank 3?”

Leylin observou os dois Magos de nível 3 trocando golpes e ordenou que o chip IA registrasse tudo cuidadosamente.

Batalhas entre dois Reis Magos de rank 3 eram muito raras, então essa era uma informação extremamente preciosa.

Leylin, que possuía o Aluno de Kemoyin, o Livro da Serpente Gigante, bem como muitas informações do Jardim das Quatro Estações, naturalmente sabia que o poder exibido por esses dois Reis Magos de rank 3 ainda não era um “Domínio” verdadeiro.

Um domínio real era um poder aterrorizante que apenas os Magos de rank 4, Estrela da Manhã, seriam capazes de produzir.

Em um domínio, todos os Magos que eram mais fracos que o rank 4 teriam suas habilidades suprimidas em alguns níveis, talvez até ao ponto de se tornarem seres humanos comuns.

Esses dois Magos de rank 3 só foram capazes de entender um pouco desse conceito, e não possuíam a terrível capacidade de suprimir o poder de um Mago!

No entanto, agora que ele havia sido forçado a entrar nesses dois “domínios” dos três Reis Magos, Leylin não pôde deixar de emitir algumas grandes runas elementares da escuridão, como se quisesse ter um impasse com os domínios.

“Os domínios desses dois Magos de rank 3 já estão começando a afetar os Magos ao seu redor. Embora o efeito seja muito leve, ainda não é fraco o suficiente para ser ignorado.”

Leylin deu uma olhada longa para as duas figuras, que agora eram difíceis de diferenciar, e ficou sem hesitar.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Warlock of The Magus World: Capítulo 279
Warlock of The Magus World: Capítulo 281