Warlock of The Magus World: Capítulo 279

192
Warlock of The Magus World: Capítulo 278
Warlock of The Magus World: Capítulo 280

Tradução: Denn | Revisão: Denn


Lobo Solitário

Normalmente, o extrato da antiga Árvore da Sabedoria seria armazenado com segurança na sede dos Magos da luz, e pode até haver um Mago de nível 3 vigiando-o. Basicamente, seria impossível para Alistair obtê-lo.

Para atraí-lo, eles trouxeram a verdadeira essência da árvore antiga! Um Mago de rank 3 também havia deixado temporariamente o cargo.

Magos não eram idiotas, e Allistair não foi exceção; antes de confirmar que não havia um Mago de rank 3 por perto, ele definitivamente não apareceria.

O apelido de Alistair é Lobo Solitário. Ele definitivamente está acostumado a trabalhar sozinho e tem força para dominar grupos de pessoas. Ele deve ter um certo nível de confiança e força!

Para poder ferir fortemente dois Magos de rank 2 em um único movimento, ele próprio deve ser bastante difícil de lidar. Leylin tinha certeza disso.

Mesmo entre os Reis Magos do rank 2, Alistair estava definitivamente acima do nível médio e poderia até ter atingido o pico, e estava a um passo de avançar para o rank 3!

Depois que ele verificasse que não havia Mago de rank 3 aqui, havia uma grande possibilidade de ele atacar e tentar roubar esse item!

“Quando isso acontece, tudo depende de nós!”

Leylin examinou as salas VIP. Quantos dos que estavam dentro eram Magos Negros e quantos eram Magos da Luz? Quantos eram como ele e abrigavam segundas intenções?

Evidentemente, o extrato da Árvore da Sabedoria havia atraído a atenção de todos os Magos de rank 2 presentes.

Um após o outro, a força espiritual de vários Magos, cada um com um forte desejo de concluir o ofício, entrou correndo na sala em que Mago estava.

Para Magos comuns, o rank 2 era geralmente o limite se eles não possuíam técnicas de meditação de alto grau. Quando isso acontecesse, os feitiços inatos dos Magos já teriam sido finalizados e, mesmo que eles mudassem para uma técnica de meditação de alto grau, seria impossível avançar ainda mais.

Para alterar com força uma consciência central cristalizada que já havia se formado, era necessário um método que não existia na costa sul. Havia rumores de que ele poderia ser encontrado em outro mundo ou no continente central, mas não era algo com o qual os magos da costa sul tivessem a chance de entrar em contato.

Portanto, a essência da Árvore da Sabedoria que poderia fornecer iluminação e ajudar um Mago de rank 2 a aumentar sua força espiritual era sua única esperança de ser promovida para o rank 3!

Eles estavam dispostos a pagar qualquer preço por isso!

Enquanto os Magos de rank 2 das salas VIP se comunicavam ferozmente por meio de sua força espiritual, uma voz quebrou o silêncio.

“100 milhões de cristais mágicos e cinquenta porções padrão da cristalização de espíritos!”

Essa voz não usava força espiritual e foi gritada da garganta. O lugar onde essa voz se originou deixou Leylin ainda mais surpreso – na verdade, era de um Mago de rank 1 no nível mais baixo.

“Interessante! Ele é apenas um Mago de rank 1, mas ele se atreve a enfiar a mão nessa disputa entre os Magos de rank 2! ”

Leylin avaliou os Magos que estavam gritando com interesse.

Havia um certo conjunto de regras em reuniões privadas de comércio como essa. Os Magos de Rank 2 formaram seus próprios círculos, e era impossível para os Magos de Rank 1 participarem.

Este Mago de rank 1, na verdade, ousou falar tão alto. Se ele não tinha poder extraordinário, significava que havia uma grande organização apoiando-o!

Ou será que o alvo deles apareceu?

Leylin concentrou sua atenção neste Mago de rank 1. Ele era de porte médio e vestia uma túnica preta. Seu rosto não podia ser visto, mas sob os olhares de inúmeros Magos de rank 2, ele ainda conseguiu manter a compostura: “Este Lorde Mago de rank 2 não especificou nenhum material e apenas afirmou que a pessoa que pode dar os materiais mais valiosos o obterão. Eu me pergunto, é o que estou oferecendo com o maior valor aqui?”

Para os Magos de nível mais baixo, ter a atenção dos magos de rank 2 era como ser um coelho fraco e frágil que caíra no orgulho de leões. Muitos Magos há muito tempo estariam assustados com estupidez, mas esse Mago de rank 1 ainda estava muito calmo.

“Como é? Você pode confirmar que é Alistair?”

Na sala do Mago com a qual Leylin havia disputado o Sabre do Amanhecer, a senhora perguntou ao velho Torp.

“Eu não posso ter certeza!” O velho Torp, de barba ruiva, acariciou o queixo. “O traje dele é extremamente desconhecido, e não sinto a aura de ninguém que conheço. De todas as pessoas que foram convidadas aqui, temos o mínimo de informações sobre ele!”

“Isso significa que há uma grande possibilidade de que seja ele!”

A mulher estendeu a língua bifurcada e lambeu os lábios.

“É muito possível. Prepare-se para atacar!” Torp assentiu, e as ondas escondidas de uma impressão espiritual começaram a se espalhar. “Suspeita-se que o alvo tenha aparecido. Prepare-se para atacar!”

“Tudo bem!”

“Entendido!”

“Claro!”

Vozes diferentes soaram nas salas VIP ao redor.

“Tudo bem!” O local ficou em silêncio, e a voz do Mago de rank 2 que estava vendendo o extrato da Árvore da Sabedoria foi ouvida na sala VIP.

Enquanto ele falava, raios de luz amarelos dourados envolveram o extrato verde que estava cheio de vitalidade, e lentamente flutuou para fora da sala VIP.

“Muito obrigado, meu senhor!” Um brilho de excitação apareceu nos olhos do Mago de rank 1 que havia oferecido, e ele se curvou levemente. Um monte de materiais e cristais voou de seu corpo.

Os itens a serem negociados foram recebidos no ar.

* Bang! *

De repente, a luz vermelha feroz brilhou no extrato verde. A luz vermelha extremamente deslumbrante parecia intensa e era muito semelhante a um sinal de alerta!

“É ele! É Alistair! Movam-se!”

Como se estivesse ativando alguma mudança, as salas VIP pertencentes aos Magos de rank 2 explodiram. Todos os Magos de rank 2 descaradamente demonstraram sua força, e imensas ondas de energia foram produzidas constantemente, causando um terremoto no ambiente.

“Vinculação de Azora!” Um raio de luz branca e dourada atacou ferozmente a área onde o Mago de rank 1 estava.

“Awoo!” Nesse momento, o Mago que se suspeitava ser Alistair de repente arrancou as roupas de seu peito, revelando presas e uma tatuagem negra de um enorme lobo ainda pingando sangue.

Com seus rugidos, um grande lobo preto saltou do peito do Mago, suas garras grandes e afiadas estendendo-se para a frente!

* Bang! *

As luzes amareladas douradas foram esmagadas pelas garras gigantes e foram transformadas em pedaços de luz dourada que rapidamente se dispersaram.

“O totem do Lobo Gigante! Não pode estar errado, este é Alistair!” Mais Magos saíram das salas VIP, avançando em direção ao Mago de rank 1 como tubarões que haviam encontrado suas presas.

Um imenso campo de força repressora apareceu de repente na arena do comércio. Os Reis Magos errantes que estavam no rank 1 recuaram rapidamente, parecendo lamentáveis ​​quando eles saíram.

Alguns ficaram ainda mais infelizes, os poderosos feitiços dos Magos de Rank 2 passaram por eles e causaram ferimentos graves.

“Droga! Eu não deveria ter vindo aqui!”

Uma figura negra fora capturada pelos intensos raios vermelhos e só conseguia se esquivar com pena, com o corpo carbonizado.

O capuz da figura foi empurrado para trás, revelando o rosto da figura negra. Surpreendentemente, era a senhora chefe que Leylin tinha visto antes, especializada em vender informações.

“Droga! Droga! Os líderes da organização são estúpidos? Todo mundo aqui é um Mago de rank 2! Eles esconderam essas informações dos outros Magos e me queriam, um Mago de rank 1 insignificante para coordenar com seus planos e entrar na cova dos leões? Eles me queriam morto?”

* Bang! *

Nesse momento, as faíscas de uma enorme bola de fogo verde passaram e se chocaram contra os edifícios atrás dela. Havia até uma cratera corroída após o ataque.

A mulher ficou atordoada por um segundo e depois correu para a porta sem olhar para trás. “Droga, faça o que quiser! Eu não ligo mais!”

Comparado a um Mago de rank 1, os feitiços de Magos de rank 2 podem não ser tão chamativos, mas a força interior era como montanhas ou mares. Apenas acenar contra um objeto faria com que ele se transformasse em pó.

* Ka-cha! *

Numerosas figuras negras que eram como feras selvagens antigas surgiram do meio e selaram todas as entradas das quais Alistair poderia escapar.

Entre esses magos estavam idosos de cabelos brancos, senhoras grandiosas e dignas, bem como cavalheiros altivos em trajes formais. A característica comum entre eles era o símbolo da Aliança dos Magos da Luz em seus peitos.

“Alistair, você realmente ousa trair a glória que representa os Magos da luz! A Aliança Suprema irá puni-lo!”

O Torp de barba vermelha gritou e, com um aceno de mão, imensas chamas e lava foram produzidas por suas mãos, transformando-se em um martelo vermelho-fogo.

“Martelo de lava!”

A lava continuava fervendo na superfície do martelo vermelho, emitindo ondas de energia que pertenciam ao rank 2.

“Keke! Só entrei temporariamente na aliança de Magos da luz. Tudo o que obtive são itens que adquiri através do comércio. Como traí alguém?”

Alistair, que estava com roupas pretas, riu de uma maneira estranha que soou como os uivos de um lobo.

“Esta é definitivamente a voz de Alistair!”

“Vão! O que mais há a dizer aos traidores que nem conseguem se arrepender?”

Os muitos Magos de rank 2 rugiram e feitiços coloridos cercaram Alistair.

O totem preto de um grande lobo que Alistair soltou rapidamente se transformou em pó sob os ataques combinados dos Magos de rank 2.

Surpreendentemente, Alistair abriu os braços e zombou dos Magos de rank 2 que o cercavam.

“Eu não fiz nada errado! Preciso avançar para o rank 3 e, depois disso, a escuridão acabará por descer nesta terra!”

Ele cantou palavras que pareciam uma profecia, e seu corpo começou a rachar sob o ataque contínuo de feitiços.

* Pak! * * Pak! *

Fragmentos pretos voaram em todas as direções.

“Isso é… Um fantoche corporal dos Magos escuros!”

Percebendo que algo não estava certo, Torp imediatamente gritou: “Cuidado! Este não é o corpo real de Alistair, mas um fantoche de carne temporário!”

Um anel de lava cercou o corpo do boneco.

* Pak pak! *

Os fragmentos pretos da marionete de carne derreteram em líquido no ar, formando grandes redes negras que eram semelhantes às teias de aranha, que cobriam todos os Magos próximos.

* Boom! *

O telhado da sala de câmbio quebrou, e um Mago que parecia exatamente o mesmo que o boneco de carne de antes emergiu dos escombros e poeira; ele uivou para o Mago que estava vendendo o extrato da Árvore da Sabedoria.

“Awoo!”

Diante do uivo do lobo, os olhos do Mago pareciam brilhar e ele parecia estar temporariamente estúpido.

“O uivo do lobo solitário!”

“O ataque mental único de Alistair!”

Os Magos de rank 2 que ficaram presos deixaram escapar expressões de imenso ódio.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Warlock of The Magus World: Capítulo 278
Warlock of The Magus World: Capítulo 280