Warlock of The Magus World: Capítulo 278

205
Warlock of The Magus World: Capítulo 277
Warlock of The Magus World: Capítulo 279

Tradução: Denn | Revisão: Denn


Isca

Muitos Magos de rank 1 deixaram o salão no primeiro andar pelas duas portas.

Embora não soubessem muito, da atmosfera séria que emanava pelo corredor após as palavras do locutor, sentiram como se estivessem sendo empurrados por uma montanha.

* Hua la la! *

As massas se dispersaram rapidamente e, em um instante, restavam apenas alguns Magos de rank 1 em seus lugares originais.

No segundo andar, onde ficavam as salas VIP, nenhum Mago saiu.

* Boom! *

As portas se fecharam, e a atmosfera solene disparou ao extremo!

“Ah? Está começando?”

Com um sorriso nos lábios, Leylin observou o centro e se preparou para um bom show.

“Tudo bem! Vamos começar comigo!”

De uma sala VIP na extrema direita de Leylin, havia uma voz robótica que não era masculina nem feminina. Obviamente tinha sido fortemente processado.

“Eu tenho uma porção da poção Mar do Oceano. Desejo trocá-lo pelos corações de três escorpiões de fogo, ou o núcleo de um tirano da lava! Alguém está disposto a fazer essa troca?”

Junto com as palavras, uma projeção da poção foi enviada, e podia ser vista claramente por todos no salão.

“Eu tenho dois corações de Escorpião de Fogo e desejo substituir o resto por cristais mágicos. Como soam seis milhões?”

Uma voz rouca e velha soou.

“Não, eu só preciso de materiais elementares de fogo! No entanto, posso comprar esses dois corações por qualquer preço que você indicar…” Foi uma pena que essa oferta tenha sido rejeitada por aquele Mago. Em seguida, esses dois magos falaram através do dispositivo de comunicação, a conversa agora um segredo para os magos lá fora.

O MC na plataforma já estava de pé, deixando a área para os Magos de rank 2 usarem.

Leylin esperou em silêncio e observou como todos os tipos de itens preciosos eram negociados. Sua expressão era calma, como a de um guepardo esperando sua presa subir até a isca.

Após discussões com o julgamento da Coroa de Ferro e do próprio Leylin, ele agora podia confirmar que essa reunião de intercâmbio era um cenário que a Coroa de ferro ou a facção dos Magos da luz estavam usando para atrair Alistair.

Tudo o que eles lançavam eram itens aos quais Alistair não resistia.

Nesse momento, um item que fez os olhos de Leylin brilharem foi exibido no salão.

“Um caderno de alquimia de alto nível, registrando informações aterrorizantes do abismo. Aqueles que possuem muito pouco poder espiritual verão ilusões enquanto o folheiam. O proprietário anterior já ficou completamente louco e morreu, então o próximo comprador precisa ter cuidado.”

Junto com essa voz, foi exibido um livro preto por fora e com olhos vermelhos como sangue projetado no meio do caderno.

O caderno parecia extremamente gasto e até alguns cantos estavam danificados. No entanto, o olho vermelho no meio ainda era extremamente ágil. Embora fosse apenas uma projeção, Leylin sentiu como se esse olho estivesse concentrando sua atenção em si mesmo, fazendo-o tremer por dentro.

Além disso, Leylin também notou algo interessante na superfície desse caderno preto.

Ao lado do olho vermelho, havia inúmeras veias e runas negras. Todas essas runas estavam torcidas juntas e na verdade pareciam pequenas cobras negras.

“Isso…” A luz prateada brilhou na palma de Leylin, e o Livro da Serpente Gigante que havia sido mantido em sua bolsa espacial apareceu em suas mãos.

As runas na superfície do Livro da Serpente Gigante eram extremamente semelhantes às do caderno.

“O Grande Mago Serholm! É provável que este seja o caderno deixado para trás por ele…” Leylin murmurou para si mesmo, os olhos disparando raios vermelhos.

Ao mesmo tempo, raios vermelho-sangue explodiram furiosamente do cristal no pulso de Leylin.

“89%”

[Aviso! Aviso! Muita adrenalina está sendo secretada, e há uma chance de 89% de estimular os nervos indefinidamente e resultar em um efeito prejudicial para a mente!]

O chip IA enviou palavras azuis antes de Leylin.

“Como… Como… Que problemático!” Leylin rugiu baixo e depois soltou um frasco de água preta da cintura e engoliu em seco.

A água que continha a poção da tranquilidade acalmou o impulso que havia surgido em Leylin.

Nesse momento, os sons das pessoas citando preços lá fora podiam ser ouvidos repetidamente. Era evidente que esse caderno que registrava informações sobre o abismo despertara o interesse de muitos Magos de rank 2.

Depois de avançar para se tornar um Mago de rank 2, muitos Magos que não possuíam técnicas de meditação de alto grau perderam a direção. Por isso, eles estavam extremamente entusiasmados com a pesquisa de informações sobre a Era Antiga, bem como em outras localizações geográficas, na esperança de descobrir métodos para avançar.

A aura do abismo neste caderno era extremamente forte, a ponto de o rosto de Leylin empalidecer um pouco.

Por esse motivo, esse caderno alquímico havia recebido a atenção de inúmeros Magos de rank 2.

“Eu realmente gostei deste caderno. O que você quer?”

Leylin entrou em contato com o Mago que vendia este caderno através do dispositivo de comunicação, falando em voz baixa.

“O que você tem para mim?”

Evidentemente, este caderno era extremamente popular e o vendedor estava esperando por algo bom antes de vendê-lo.

“Três porções padrão de uma poção de força espiritual antiga podem ser consideradas úteis para ajudar um Mago a romper. Posso até adicionar 500g de Pó Mágico Imundo! Desde que você possui este caderno, você deve ter feito alguma pesquisa sobre itens no abismo. Este pó mágico imundo é um ingrediente precioso que veio diretamente do abismo!”

Leylin pensou por um momento e imediatamente mostrou sua linha de fundo.

A poção Lágrimas de Maria agora era de pouca utilidade para ele. Além disso, depois de avançar para o rank 2, aquilo agora não era nada aos olhos dele.

Além disso, ele estava agora disfarçado e essa pessoa não seria capaz de investigar seus antecedentes. Mesmo que isso acontecesse, alguém ousaria dificultar as coisas para um Mago de rank 2?

Leylin agora tinha o poder de cuidar de si mesmo na costa sul e não tinha medo de nenhum desafio!

“Hss… poção antiga de poder espiritual que é útil para romper um gargalo? E pó mágico imundo do abismo?”

Ficou evidente que, depois que Leylin citou esse preço, o Mago ficou chocado em silêncio por um longo tempo.

Depois de alguns minutos, Leylin recebeu sua resposta.

“Mostre-me a poção!”

“Bem!” Leylin ponderou por um momento e depois produziu um tubo de ensaio cheio das Lágrimas de Maria. Alguma luz prateada juntou um pouco da poção e desapareceu no quarto do Mago.

“É realmente uma poção antiga! Tudo bem! Vamos continuar com o comércio!”

Embora o Mago tentasse suprimi-lo, Leylin ainda podia ouvir a impaciência em sua voz.

“Tudo bem! No entanto, não estou conseguindo o melhor resultado do negócio aqui, então você precisa me contar sobre as origens deste caderno de alquimia!”

Leylin, por outro lado, estava extremamente composto e esperava obter mais pistas.

“… Tudo bem, eu vou te contar tudo o que sei…”

A voz ficou quieta por algum tempo e depois enviou algumas informações para o quarto de Leylin.

Leylin examinou cuidadosamente as informações e depois assentiu.

O comércio entre essas duas salas VIP foi extremamente rápido. Fora estavam as forças espirituais de muitos Magos de rank 2, aparentemente extremamente curiosos sobre o comércio entre essas duas pessoas.

No entanto, Leylin nem o Mago tinham qualquer intenção de revelar qualquer coisa.

Um momento depois, os Magos de rank 2 continuaram com a troca e, um após o outro, todos os tipos de itens preciosos e raros foram exibidos.

“Em seguida, há um tesouro da dimensão secreta das Planícies do Rio Eterno!”

Uma voz preguiçosa soou da sala VIP bem no meio.

Em uma fração de segundo, as pessoas pareciam até parar de respirar, concentrando-se na sala VIP da qual essa voz era produzida.

A dimensão secreta era agora um tema quente e todos os materiais preciosos de lá eram vendidos a um preço muito alto.

Ao ouvir que o Mago de rank 2 na sala VIP queria fazer uma venda, mesmo os poucos Magos de rank 1 começaram a sussurrar entre si depois de superar o choque.

“Está chegando?” As escamas de Kemoyin vieram à tona na pele de Leylin enquanto ele olhava com força para o quarto.

Pela informação que reunira, Leylin sabia que o Mago Alistair, de rank 2, havia roubado apenas um tesouro das ruínas. O que ele não sabia era que esse tesouro só podia mostrar seu poder quando acoplado a outro item nas ruínas. Poderia até ajudar um Mago de rank 2 a avançar.

Com seu desejo fervoroso de romper, Leylin poderia confirmar que, mesmo que soubesse que isso era uma armadilha, havia uma grande chance de que Alistair ainda aparecesse.

O que apareceu na tela foi um líquido verde concentrado que formava uma bola flutuando no ar.

“Este é o extrato de uma árvore da sabedoria. Sua pureza é 5, o nível mais alto. As antigas Árvores da Sabedoria têm a inteligência de um Mago iluminado, e seu extrato tem o efeito de elevar a força espiritual de alguém. Quando usado com outros tesouros, é extremamente eficaz!”

O salão explodiu em uma grande comoção.

Mesmo as poções que poderiam ajudar os acólitos ou os Magos de rank 1 a aumentar sua força espiritual resultariam em uma corrida louca para eles. Um item precioso como esse que poderia ajudar um Mago de rank 2 a passar para o rank 3 era algo que nunca havia aparecido em toda a costa sul.

“Árvore da Sabedoria?”

O entendimento brilhou nos olhos de Leylin.

“De fato, apenas a cristalização de uma sabedoria antiga como essa nas lendas tem força espiritual suficiente para ajudar um Mago de rank 2 a romper.”

Nos mitos e lendas, a Árvore da Sabedoria era um ser antigo muito amável, e muitos Magos antigos famosos haviam recebido seus ensinamentos e iluminação, e até suas bênçãos e dons, que os ajudavam a realizar muito.

Nas informações dos textos antigos, Leylin viu como os Magos haviam recebido presentes da Árvore da Sabedoria. Depois de beber o extrato, os Magos foram capazes de romper.

“Para os Magos de rank 2, apenas os efeitos do extrato são suficientes. Ele precisa ser armazenado por um período de tempo e, por esse motivo, o item nas mãos de Alistair é necessário.”

Leylin descobriu rapidamente toda a história. “Vamos ter que ver se Alistair irá se revelar!”


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Warlock of The Magus World: Capítulo 277
Warlock of The Magus World: Capítulo 279