Warlock of The Magus World: Capítulo 266

673
Warlock of The Magus World: Capítulo 265
Warlock of The Magus World: Capítulo 267

Tradução: Harkyie | Revisão: Denn


Tóxico

Embora Lança das Lamentações fosse um feitiço de rank 2, depois de passar pelos Ritos Sacrificiais de Hades e pela formação de feitiços defensivos da tela de luz carmesim, ele foi enfraquecido e acabou perecendo sob a Palma Carmesim de Leylin.

O poder de sua Palma Carmesim fez Cabourn, que não estava longe, empalidecer e exclamar: “Você avançou para se tornar um Mago de rank 2!”

Apenas um Mago de rank 2 seria capaz de suportar sua magia com tanta facilidade.

“Whew…”

Leylin soltou um enorme suspiro, sentindo a transformação se completando em seu corpo. E não pode deixar de murmurar: “Essa força formidável realmente faz com que a pessoa se sinta intoxicado!”

O Chip A.I. também havia mostrado algumas notificações.

[Beep! Detectada a queima de grandes quantidades de força espiritual sem dono. Pupilo Kemoyin no processo de avanço…]

[A técnica de meditação de alto nível do corpo hospedeiro, Pupilo Kemoyin, subiu para o segundo nível! Conduzindo o avanço na classificação do hospedeiro! O hospedeiro avançou para se tornar um Bruxo de rank 2!]

[Feitiços Inatos de Rank 2 foram gerados! Modificando o mar de consciência do corpo hospedeiro.]

[Beep! Hospedeiro avançou para se tornar um Bruxo de rank 2! As estatísticas foram aumentadas substancialmente. Recalculando dados…]

Em seguida, o Chip A.I atualizou e exibiu suas novas estatísticas.

[Beep! Leylin Farlier. Bruxo Rank 2, Linhagem: Serpente Gigante Kemoyin. Força: 21.1, Agilidade: 14.4, Vitalidade: 27.9, Força Espiritual: 104.3, Poder Mágico: 104 (o Poder Mágico está sincronizado com a Força Espiritual).]

Leylin notou as grandes mudanças em seu mar de consciência.

Seu mar vermelho de consciência agora havia se expandido em uma quantidade enorme, mas a essência central no meio havia passado por muitas mudanças.

Originalmente, havia uma cristalização prismática de sua força espiritual. Este era o fundamento de Leylin como um Bruxo, e todo tipo de runas complicadas foram gravadas nele.

Essas runas eram como pequenas cobras negras que pareciam formar-se da natureza e compunham seus dois feitiços inatos de rank 1!

Atualmente, dentro do cristal, outro cristal menor em forma de prisma havia sido produzido. Parecia exatamente como o prisma externo, exceto pelo tamanho; parecia que uma versão mais fina do cristal original havia sido colocada dentro de si mesma.

A única diferença era que as runas na superfície do cristal interno eram diferentes das runas dos feitiços inatos de Leylin no cristal externo. Essas runas formavam feitiços inatos ainda mais formidáveis.

Se alguém espiasse os dois cristais do lado de fora, observaria que as runas na camada externa e interna eram integradas para criar uma imagem de uma runa carmesim com aparência de um símbolo.

Esse símbolo era muito misterioso e parecia conter uma força aterrorizante que podia se comunicar com entidades estranhas do submundo. No entanto, como não estava completo, não podia exibir sua força.

Esse era o feitiço inato que se adequava completamente a Leylin, algo que só era possível para quem possuía técnicas de meditação de alto nível. Como esses feitiços o complementavam perfeitamente, eles não teriam efeitos negativos.

Se ele fosse como um Mago comum, as runas e as impressões entrariam em conflito, e as duas camadas da essência do núcleo não seriam capazes de se estabilizar.

Mesmo se alguém encontrasse um feitiço de rank 2 que lhes convinha bem, ele ainda teria uma alta taxa de consumo e eles não seriam capazes de exibir completamente a força de um Mago de rank 2.

No entanto, Leylin não precisava se preocupar com isso!

Olhando para o Mago de rank 2, Cabourn – que estava distante – Leylin respirou fundo e olhou para o feitiço inato de rank 2 que o Pupilo Kemoyin havia gerado.

“Bile Tóxica!”

Esse era o nome do feitiço de rank 2 que o Pupilo Kemoyin havia formado. Depois de sentir a informação emitida pelo cristal em seu mar de consciência, Leylin ficou um pouco sem palavras.

“Parece que é outra habilidade da modificação do corpo! Isso provavelmente tem a ver com despertar a natureza venenosa da Serpente Gigante Kemoyin.”

Toda vez que uma técnica de meditação de alto nível avançava para outro nível, ela geraria um feitiço inato para o Mago. No entanto, o Mago não teria escolha nesse método e, da mesma forma, Leylin não teve escolha senão aceitá-lo. Contudo, os feitiços inatos produzidos por essas técnicas de meditação de alto nível eram extremamente poderosos e não deixariam Leylin decepcionado.

Neste ponto, o Chip A.I terminou de organizar todas as informações sobre a Bile Tóxica e as exibiu em forma numérica.

[Bile Tóxica, feitiço rank 2. A antiga Serpente Gigante Kemoyin possuía habilidades tóxicas aterrorizantes, e sua forma madura poderia até corroer o vácuo. Através da modificação de seus corpos e linhagem sanguínea, os Bruxos antigos foram capazes de transplantar essa habilidade em seus próprios corpos. Pré-requisitos: modificação do coração para o da Serpente Gigante Kemoyin em 100%. Efeito: Através das neurotoxinas liberadas de qualquer parte do corpo, realize um ataque de efeito em área que ataca todos os seres vivos! Consumo: 10 Força Espiritual, 10 Poder Mágico.]

Como Bruxo de rank 2, o consumo de sua força espiritual e poder mágico era simplesmente ambos em um grau de 10. Isso era obviamente porque era um feitiço inato. Além disso, Leylin precisou modificar seu coração e cultivou seu corpo para poder usar esse poder, fazendo com que ele ficasse ainda mais ansioso pelo poder desse feitiço de rank 2.

“Eu lhe usarei como cobaia!”

Leylin olhou para Cabourn, que não estava longe, e a força espiritual em seu mar de consciência correu, a essência do núcleo de duas camadas brilhando com a luz fraca.

Leylin podia sentir do fundo que em seu corpo, o sangue vermelho-púrpura da Serpente Gigante Kemoyin estava congelando dentro de sua vesícula biliar. Após o consumo da energia e força espiritual, um líquido misterioso foi produzido.

Esse líquido podia se espalhar para todas as partes do corpo de Leylin e ser secretado de qualquer poro em sua pele.

Com um único pensamento, o veneno da Serpente Gigante Kemoyin se espalhou pelo ar.

Misteriosamente, quando seu feitiço inato de rank 2, Bile Tóxica, foi usado, não houve flutuação de energia, nem havia perfume ou cor especial. Escondendo-se muito bem.

Desde o momento em que Leylin alcançou o Rank 2, até quando usou a Palma Carmesim e soltou a Bile Tóxica, apenas alguns segundos se passaram e nem os magos do lado de fora conseguiram reagir.

Em frente a ele, Cabourn olhou para Leylin, que acabara de emergir, a expressão em seu rosto complicada. Primeiro foi arrependimento, depois pena, e depois medo e vontade de matá-lo!

“Leylin Farlier! Ser capaz de avançar para o Rank 2 antes de atingir os 30 anos significa que você é um gênio encontrado apenas uma vez a cada mil anos na Costa Sul! Mas hoje, você destruiu o portão da dimensão secreta e cometeu um pecado imperdoável! Nós, Magos das Trevas, devemos julgá-lo e puni-lo!”

Cabourn falou lealmente, encontrando uma desculpa para matar Leylin.

Quanto maior o potencial de Leylin, maior o perigo que ele representava para Cabourn. Atualmente, Leylin havia acabado de avançar para o Rank 2, portanto, além de sua própria habilidade inata, ele certamente não teria uma feitiço de Rank 2. Esta era a melhor oportunidade para eliminá-lo!

Desmund, que originalmente estava assistindo ao show, agora caminhava lentamente atrás de Leylin após descobrir que ele havia avançado para o Rank 2. Juntamente com Cabourn, ele cercou Leylin.

Depois de ver os métodos estranhos que Leylin tinha usado para avançar, Desmund ficou com medo desse recém-avançado Mago de Rank 2. Ele não se importava de dar as mãos a Cabourn, se isso significasse que ele poderia se livrar de Leylin.

Por um momento, os Magos de ambas as facções estavam extremamente coordenados. Os dois Magos de Rank 2 cercaram Leylin, enquanto os outros Magos das Trevas e da Luz o cercaram também.

“Parece que eles não têm medo da morte!”

Olhando para os Magos oficiais que o haviam cercado, Leylin não tinha expressão, embora estivesse suspirando por dentro.

O grau de poder de um feitiço de Rank 2 era de pelo menos 80! Um ataque desse nível era basicamente fatal para qualquer Mago de Rank 1!

O ataque da Bile Tóxica era invisível e não diferenciava entre inimigos e aliados. Quanto mais perto as pessoas estivessem de Leylin, mais rápido elas morreriam.

* Thump! *

O Mago da Luz que estava mais próximo dele colapsou, uma estranha cor preto-arroxeada aparecendo em seu rosto.

* Thump! * * Thump! *

Como uma reação em cadeia, não importando se fossem Magos da Luz ou das Trevas, todos os que estavam ao redor de Leylin ficaram rígidos e caíram no chão.

“O que está acontecendo? Ele… ele está envenenado! Tenha cuidado, é um ataque tóxico! Usem um feitiço que o impeça de respirar ou uma barreira!”

* Tss tss! *

Grandes quantidades de gás branco foram emitidas, e os corpos dos Magos que desabaram começaram a corroer. Podia-se até ver os ossos brancos de dentro!

Os ossos brancos finalmente escureceram e depois se fundiram em um líquido preto.

Os Magos que viram essa cena empalideceram instantaneamente, gritos e berros soando por toda parte.

“Ah…” Mais um grito miserável foi ouvido. Um Mago com uma barreira grossa caiu no chão, seu corpo começando a apodrecer.

Os Magos oficiais perto de Leylin entraram em colapso instantaneamente e se transformaram em líquido preto. Não havia tempo para alguém resgatá-los ou movê-los!

Um efeito tão aterrorizante intimidou os dois Magos de Rank 2.

“Mesmo uma camada protetora é inútil!”

Piscando rapidamente, Cabourn e Desmund voaram para trás. Desmund produziu grandes quantidades de raios, limpando seu corpo repetidas vezes, enquanto Cabourn produzia enormes verrugas verdes que absorviam continuamente algo.

*Hu Hu!*

Com o passar do tempo, o ataque venenoso aumentou seu alcance. Começando onde Leylin estava e depois se espalhando por todo o Jardim das Quatro Estações. No final, até os seres mágicos do mundo externo começaram a colapsar em grandes grupos e se transformar em líquido preto, o cheiro azedo de decadência se espalhando por toda parte.

Além dos Magos que se retiraram rapidamente desde o início, não havia seres vivos além de Leylin e os dois Magos de Rank 2!

Essa situação surpreendeu até Leylin, que havia causado isso.

“Isso… é parecido com os ataques bioquímicos no meu mundo anterior!” Não haver um único ser vivo dentro da área de seu ataque chocou Leylin imensamente.

Além disso, ele sabia o método pelo qual seu veneno era espalhado. As toxinas da Serpente Gigante Kemoyin poderiam penetrar através de qualquer camada protetora feita de energia e entrar no sistema circulatório dos Magos através de suas peles. Para feitiços que ajudavam a prender a respiração, isso era ainda mais inútil.

Esse tipo de veneno não apenas corroía o corpo físico, mas também não perdoava o espírito!

[Denn – Minha prova é nesse domingo, 01/12, após a prova os lançamentos retornam ao normal.]


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Warlock of The Magus World: Capítulo 265
Warlock of The Magus World: Capítulo 267