Warlock of The Magus World: Capítulo 260

164
Warlock of The Magus World: Capítulo 259
Warlock of The Magus World: Capítulo 261

Tradução: Harkyie | Revisão: Denn


Mais um round

Após falar, Leylin virou-se para olhar o mercado agitado.

Vida e morte aconteciam a todo momento, muito parecido com como flores floresciam e morriam. Tudo estava sendo transformado na frente de seus olhos.

“Nada no mundo pode escapar o passar do tempo! É por isso que eu estou tão focado em buscar a eternidade, o que é algo que eu vivo para atingir!”

Leylin suspirou fundo no coração.

A reconstrução desse mercado não era inteiramente sem razão. Ao menos, Leylin tinha ganho uma grande quantidade de experiência ao gerenciá-lo. No futuro, se ele precisasse tomar liderança de uma área onde Magos seu reuniam, ele sabia que poderia fazer muito melhor que antes.

Vendo a expressão de Leylin, Caesar o desdenhou sem mostrar nada no rosto, “Então vamos começar o mais rápido possível! Alguém irá mover o corpo central da consciência hoje!”

“Tudo bem! Nós vamos finalmente nos mover?”

Antecipação brilhou nos olhos de Leylin, enquanto eles andavam lado a lado ao partirem.

***

Caliste vestia os robes únicos dos Magos do Jardim das Quatro Estações, e vagava pela região pela qual ele era responsável.

Ao longo do caminho, acólitos estavam ao lado da estrada e curvavam-se para ele. Ele passou por eles sem expressão, e ocasionalmente assentia indiferente.

“É isso! Respeito! Reverência! É assim que se sente um Mago oficial…”

Como alguém que tinha acabado de ser promovido a um Mago oficial, Caliste ainda tinha que se acostumar com essa situação.

Tal treinamento que era reservado a aqueles que eram mais poderosos que um ser humano normal o fazia sentir-se um pouco intoxicado.

Contudo, todos esses pensamentos desapareceram após ver o grande buraco ao lado do forte.

Na camada exterior do quartel general do Jardim das Quatro Estações havia um gigantesco buraco.

Esse era a obra de arte feita pelos Magos das Trevas no ataque anterior deles. Leylin e Caesar tinham ordenado para as pessoas remendá-lo, mas ainda tinha que retornar ao estado original.

Enquanto ele olhava para os Magos da Luz e acólitos que estavam realizando o trabalho de construção, Caliste sentiu como se todas as feridas tivessem sido reabertas enquanto eles riam em silêncio dele.

Essa gigantesca ferida era uma desgraça para todos os Magos do Jardim das Quatro Estações!

“Esses malditos Magos das Trevas! Um dia, eu, Caliste, irei…” As reclamações e maldições de Caliste subitamente pararam enquanto ele lembrava do poder insano que os Magos das Trevas tinham demonstrado.

Para um Mago como ele que tinha crescido em um ambiente seguro, todo movimento dos Magos das Trevas, que eram cheios de sede de sangue e violência, o fazia sentir-se um pouco sufocado.

Nessa condição, até mesmo aqueles no mesmo rank podiam perdem muito feio.

“Se eles atacarem mais um vez, eu serei capaz de fazer alguma coisa?” Caliste estava cheio de dúvidas sobre si mesmo. Afinal, foi a sua sorte que o tinha permitido sobreviver enquanto outros, mais poderosos, Magos da Luz tinham morrido em batalha!

“Hah… Eu não me importo mais! Ainda tem o Esquadrão Relâmpago, defesa em larga escala, e formações de feitiços de amplificação aqui, assim como o Senhor Caesar e o Senhor Leylin! Como esse nível de poder, definitivamente não tem problemas para nós aguentarmos por um ou dois dias a mais. Além disso, as pessoas do quartel-general irão chegar amanhã!”

Caliste expirou lentamente.

*Boom!*

Nesse momento, chamas verdes subitamente atravessaram o céu com um meteoro, uma cauda de luz seguindo atrás.

*Xiu!*

Acompanhando as chamas tinha o som penetrando de fricção no ar.

*Pak!*

Chamas verdes retumbavam enquanto elas explodiam no meio do céu, formando a imagem de uma caveira verde!

“Isso é… o símbolo dos Magos das trevas…” A voz de Caliste ficou rouca, sua expressão demonstrando incredulidade.

“Ataque inimigo!”

Os Magos de patrulha berraram, e camada de besta mágicas pretas invadiram como a maré.

“O exército bioquímico dos Magos das Trevas! Esse é um exército feito de buchas de canhão, formado devido a radiação e o envenenamento das bestas no plano secreto! O real inimigo ainda está atrás. Ative a formação de defesa e notifique os dois Senhores!”

No top de uma torre de vigia, um Mago que parecia ser o líder de um time imediatamente rosnou friamente.

“Ativar a formação do feitiço Fogo Celestial! Magos no solo devem preparam feitiços de vento e pergaminhos de chuva de fogo!”

Esse pequeno líder era obviamente o comandante de uma zona, e ele imediatamente começou a buscas permissão do gênio da formação com sua força espiritual.

“Gênio da formação! Ative a formação do feitiço de amplificação novamente! Os alvos são todos os Magos do Jardim das Quatro Estações!”

A formação do feitiço de amplificação de energia era uma formação de feitiço de larga escala que cobriria a área inteira do quartel-general no plano secreto. E causaria que Magos que eram semi-convertidos e abaixo tivessem seu poder aumentado em 10%.

“Pedido recebido, verificando autoridade!”

Ele podia ouvir a voz sem emoção do gênio da formação na sua mente.

“Verificação falhou! Formação de feitiço não será ativada!” Contudo, as próximas palavras do gênio da formação pareciam enviá-lo para o abismo.

“O que? Não passou?”

A face do comandante mudou e ele bateu fortemente no corrimão de pedra ao seu lado.

*Pak!*

Um grande pedaço de pedra verde caiu.

“Aconteceu de novo! Temos um traidor!”

Ele virou a cabeça, olhando na direção do escritório de Reynold. “É o Caesar? Leylin? Ou ambos?”

Magos não eram tolos no geral. A falha em ativar o gênio da formação anteriormente podia ser dito ser um acaso, mas aconteceu novamente. O escopo de pessoas que ele suspeitava tinha sido diminuído, e nenhuma quantidade de ocultamento funcionaria.

Caesar e Leylin não se importaram em fazê-lo também, já que eles já estavam preparados para deixar o Jardim das Quatro Estações.

“Líder, o que faremos?” A Maga atrás dele perguntou ansiosa.

“Vamos!” O Mago olhou a horda de bestas que iriam chegar logo, e depois para o portão platina do plano secreto um pouco mais distante. Ele cerrou os dentes e fez sua escolha.

“A situação agora é extremamente perigosa, e existem também traidores aqui! As baixas aqui serão definitivamente maiores que da última vez. Se você quiser sobreviver, parta comigo! Imediatamente! Agora!” O líder explicou rapidamente.

Ele era considerado ser muito confiável no seu time, e alguns membros escolheram partir com ele. O resto ficou.

Nesse ponto, aqueles que escolheram ficar para trás eram completamente leais ao Jardim das Quatro Estações.

A expressão no rosto desse comandante mudou, tornando-se gélida enquanto ele liderava os membros da sua equipe e fugia da corrente de bestas.

Antes de partir, ele virou para olhar para a linha defensiva do Jardim das Quatro Estações.

Embora a formação do feitiço variante do gênio da formação não pode ser ativado, ainda haviam muitos Magos de defesa que escolheram ficar para trás. Granizo, tempestades, relâmpagos e trovões, e a chuva de fogo caindo do céu podiam ser vistos na linha de defesa.

“Eu sinto muito!” O líder desculpou-se e imediatamente virou-se para partir.

Magos eram um bando de pessoas lógicas e práticas. O líder da equipe estava muito claro de que os inimigos eram muito agressivos em seus ataque, e eles ainda tinham um espião no alto-escalão para providenciar suporte. Os Magos do Jardim das Quatro Estações aqui não acabariam bem.

Enquanto os Magos de defesa batalhavam com o exército de bestas mágicas, ondas de energia imensas varriam o Jardim das Quatro Estações.

Em um segundo, o Jardim das Quatro Estações estavam em caos novamente.

Magos viajantes sem afiliação lembraram da última vez que isso aconteceu e rapidamente decidiram partir. Acólitos eram tão fracos quanto formigas nessa situação, e eles podiam apenas chorar desamparados.

Acima disso, alguns Magos também tomaram essa oportunidade para conduzir algumas atividades ilegais, e em um curto período de tempo, o som de brigas, lamentações e acima disso os rugidos das bestas juntos da aura de magia viajavam pela região.

“Assustador! Ó Quatro Estações, meus pesadelos apareceram novamente?”

“Muito assustador! É muito assustador!”

Caliste murmurou. Como um Mago de defesa do Jardim das Quatro Estações, era seu dever proteger sua terra-natal. Contudo, suas pernas estavam virando geleia e começaram a virar para trás.

*Boom!*

Nesse momento, metade de um corpo, cuja outra metade tinha sido arrancada por uma besta, caiu do céu. Enquanto o corpo caía, uma chuva de sangue jorrava cobrindo seu rosto inteiro.

“Ah…” Os músculos do rosto de Caliste se contraíram, e eles não mais hesitou em correr na direção oposta.

Enquanto corria, seus lábios se moveram e um anel de partículas de energia verde apareceram, fazendo seu peso diminuir pela metade.

Uma densa camada de armadura de terra também emergiram no seu corpo.

“Desculpe-me…” Enquanto Calista fugia descontroladamente, ele se desculpou em seu coração.

*Boom!*

Justo quando ele passou por um prédio, a construção subitamente começou a tremer violentamente, e então explodiu em chamas.

A onda de chamas e calor espalhou-se nas quatro direções, com faíscas e pedras voando em todo lugar. Alguns acólitos que estavam por perto viraram cinzas instantaneamente nessa explosão.

*Bang! Bang! Bang!*

Caliste tinha sua formação de feitiço de defesa nato, então ele estavam fisicamente bem. Contudo, algumas pedras maiores tinham atingido seu peito, fazendo ele empalidecer e cair para trás.

“O que aconteceu? Como os Magos das Trevas puderam entrar tão rápido?”

Confusão estava aparente no seu rosto, a qual seria a última expressão que ele iria fazer.

*Tss!*

Uma grande espada carmesim que ainda estava queimando em chamas amarelas perfurou a formação de feitiço de defesa inata desse Mago, cravando na área que seu coração estava.

“Então havia mais um Mago oficial aqui! Eu quase deixei ele escapar!”

Atrás da voz fria, um Mago em robes pretos apareceu à frente do corpo de Caliste e puxou a espada carmesim!

Ele olhou para as ruínas ao seu redor, inesperadamente produzindo um olhar maluco de satisfação, “Matem! Chorem! Somente após o mais profundo senso de desamparo minha Espada do Esqueleto Chorão será capaz de exibir o seu poder mais formidável!”

Ele olhou para os acólitos à sua volta que estavam completamente paralisados, a a espada em sua mãos começou a queimar mais uma vez, avançando para a multidão de Magos.

Cadáveres que empilhavam-se tão altos quanto montanhas, sangue que corria como o mar!

Caesar tinha trazido muitas tropas de Magos das Trevas de elite secretamente usando sua autoridade, situando-os nas várias áreas centrais e os fez atacar juntos!

Imediatamente, o Jardim das Quatro Estações virou um mar de chamas novamente! Dúzias de áreas subiram em fumaça verde. Magos das Trevas descaradamente cortavam e matavam o quanto queriam, liberando seus desejos mais profundos…

Nessa situação em que os ataque estavam vindo de tanto de dentro como de fora, o Jardim das Quatro Estações, definitivamente, não iria durar muito.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Warlock of The Magus World: Capítulo 259
Warlock of The Magus World: Capítulo 261