Warlock of The Magus World: Capítulo 241

482
Warlock of The Magus World: Capítulo 240
Warlock of The Magus World: Capítulo 242

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Neferus | Revisão: André


Matando Pierre!

Leylin, sem cerimônias, começou a procurar no grande armazém de recursos como os itens menores e mais valiosos, todos desaparecendo em suas vestes.

O roedor que o seguia aproveitou a alta posição de Leylin e conseguiu obter alguns itens valiosos.

Assim que ficou satisfeito com o saque, Leylin voltou para a porta e falou com o resto dos magos que esperavam ansiosamente: “O resto é todo seu.”

“Muito obrigado a Lorde Assassino Sanguinário!”

Depois que os magos presentes se curvaram para Leylin, eles aplaudiram quando eles impacientemente entraram no armazém, saqueando como eles gostavam.

“Que pena! Se eu tivesse algum artefato mágico que pudesse armazenar itens em outra dimensão espacial, vocês não receberiam nada daqui.”

Observando o grande armazém ser devastado, um sentimento de pena o superou.

Mesmo que ele não pudesse usar essas coisas, elas poderiam ser trocadas por cristais mágicos e coisas do tipo.

No entanto, o tempo foi curto e ele não podia manter muitos itens em seu corpo, então eles puderam se beneficiar disso.

“Roedor! Venha aqui!”

Leylin falou com indiferença.

“Meu Senhor, o que posso fazer por você?” Ao testemunhar as conquistas de batalha de Leylin, este Mago, Roedor, já estava totalmente admirado por Leylin e estava pronto para vender seu corpo a ele.

“Você é especialista em detecção, certo? Eu me lembro da última vez enquanto estávamos examinando a entrada da Dimensão Secreta, você foi o primeiro a descobrir ela.”

Leylin falou com naturalidade, mas pelo brilho agudo em seus olhos, parecia que ele já tinha visto através do ser inteiro de Roedor.

“É apenas um efeito do feitiço de metamorfose…” O coração de Roedor gelou enquanto sorria secamente.

“Bom! Encontre-me a localização atual desse cheiro!”

Leylin ergueu o dedo indicador e os fios de negros foram emitidos e transformados em pequenas e finas cobras negras. Elas rapidamente apareceram diante do Roedor e morderam seu nariz.

“Ah…” Roedor deu um grito triste, mas a dor intensa que estava esperando não apareceu. Em vez disso, o cheiro de um mago havia viajado em sua mente.

“Traga-me para ele!” A voz de Leylin era muito calma e era impossível dizer se ele estava agitado ou alegre. No entanto, esta situação evidentemente enervou Roedor ainda mais.

“Sim! Sim, meu Senhor, eu vou levar você até lá agora!”

Roedor se esparramou no chão, nariz direito no chão enquanto ele inalava fortemente.

Depois de alguns minutos, ele confirmou uma direção: “Está aqui. Por favor, siga-me, meu Senhor!”

Escondido sob a máscara vermelha, Leylin riu levemente. O que ele havia dado a Roedor era o cheiro de Pierre, que estava encarregado do centro de troca de pontos de mérito.

Como o primeiro mago a ser explorado por Leylin, seu perfume havia sido guardado para propósitos futuros.

Mas pelo que ele ouvira de Pierre, o que ele havia pilhado não era o armazém principal. O real era algo que até Pierre não tinha autoridade para trazer outros.

Esta foi uma oportunidade difícil de conseguir!

Leylin percebeu que os itens naquele depósito principal eram definitivamente itens de primeira qualidade ou ingredientes que o jardim das quatro estações encontrara na dimensão secreta das planícies do rio eterno.

Se ele conseguisse obter tudo isso, provavelmente seria o suficiente para ele avançar por um rank ou até mesmo acima disso.

Com esse pensamento, sua respiração começou a silenciar devagar.

O grande Mago parecido com um roedor não tinha um talento real em termos de habilidade de luta, mas era sua habilidade em detectar um oponente pelo qual a Mil Mãos Intrometida exigia sua perícia.

Leylin seguiu esse grande roedor e contornou várias passagens secretas. Houve, logicamente, vários alarmes e armadilhas mágicas, mas todos foram destruídos por Leylin.

A principal função dessas armadilhas era alertar os magos claros dos intrusos e convocar um grande número de magos do Jardim das Quatro Estações.

À medida que avançavam, até Reynold se assustaria com a ação. Com um mago rank 2 como ele por perto, as coisas estavam tão seguras quanto poderiam ser.

Mas a situação agora era diferente. A sede do jardim das quatro estações na dimensão secreta estava agora em um estado de confusão e caos. Reynold, o segundo mago no comando, tinha sido atraído por um mago de rank 2 da Mil Mãos Intrometida.

Numa situação em que as forças principais se foram, apenas algumas armadilhas e feitiços foram apenas uma piada para Leylin!

“Estamos aqui! Meu senhor, se meus sentidos não me falharem, o dono do perfume está dentro dessa passagem.”

Depois de passar por um labirinto cheio de armadilhas e cruzamentos, o grande roedor apontou para uma passagem verde no lado oposto e declarou com confiança.

Essa passagem parecia extremamente estreita, a ponto de apenas uma pessoa poder atravessar de cada vez. Dentro da passagem, havia inúmeras videiras que se entrelaçavam para criar uma parede verde, e havia até poderosas ondas de energia emitindo a partir dela. A aura que emitia era vagamente familiar e era algo que Leylin não havia sentido há muito tempo – ela pertencia a Reynold, o mago rank 2!

“Não pode estar errado! Este é o lugar!”

Leylin inspecionou a formação da magica de restrição, seu batimento cardíaco acelerou.

Como o encarregado do centro de troca de pontos de mérito, Pierre definitivamente retornaria ao armazém principal e o supervisionaria. Como este local era mantido em um local secreto e tinha um grande número de formações de magia defensivas, era muito mais seguro em comparação com o lado de fora, onde o perigo espreitava em cada esquina. Por isso, Leylin tinha oitenta por cento de certeza de que ele escolhera se esconder aqui.

Leylin tinha conseguido Roedor para encontrar seu perfume e estava apostando nisso acontecendo! Agora, com a aparição da formação de magia defensiva de Reynold, um mago rank 2, confirmou sua conjectura.

Mesmo que não fosse o armazém principal, certamente haveria coisas valiosas se um mago rank 2 tivesse tentado impedir que outros entrassem ali.

Com um longo assobio, suas mãos ficaram vermelhas e ele ativou todo o poder da palma carmesim. Enormes garras carmesim-sangue, levavam chamas carmesins sobre elas enquanto atingiam a parede de trepadeiras.

* Rumble!

Imensas ondas de energia dispararam em todas as direções, e a passagem tremeu um pouco, pedras e poeira caindo do teto.

Depois que a poeira baixou, o mago parecido com um roedor que estava escondido atrás de Leylin viu um buraco que era tão grande quanto uma bola de basquete acima da entrada na parede.

Esse buraco era escuro como breu, com traços de chamas vermelhas queimando e se estendendo por dentro.

Crash! A luz verde piscou e a entrada pareceu ganhar vida, inumeráveis ​​vinhas se contorcendo e preenchendo o buraco. Raios de luz verde eram emitidos das videiras e eles estavam entrelaçados juntos, verdes e misturados à direita antes de morrerem.

“A formação de defesa criada por um mago rank 2 não é de fato simples!”

Leylin suspirou em admiração, sem nenhum sinal de desapontamento em seus olhos.

Palma Carmesim foi apenas um dos feitiços que ele usou para esconder sua identidade. Definitivamente não era representativo do que ele era capaz de fazer!

O atual ele já havia se aproximado do reino de um mago rank 2. Mesmo que ele encontre um deles, havia uma grande chance dele escapar. Uma formação criada por um mero mago, naturalmente, não era algo com que ele se preocupasse.

“Chip A.I! Eles foram registrados?”

Sob a máscara, um indício de azul brilhou em seus olhos enquanto ele perguntava interiormente.

[Registrou 89% das informações sobre a formação de magias. Atualmente simulando experimentos e calculando seu ponto fraco.]

O chip AI entoou lealmente e apresentou alguns pontos onde a quantidade de energia presente era mais escassa.

Normalmente, quando uma formação de defesa não era ativada, era difícil para o chip AI obter tais dados específicos. No entanto, através do ataque de Leylin usando palma carmesim, a formação começou a operar e exibiu todos os tipos de ondas de energia que o Chip AI escaneou e reuniu em detalhes. Foi assim que conseguiu enxergar e averiguar seu ponto fraco!

“Então é isso!” Leylin olhou atentamente para o diagrama apontando os lugares onde os sinais de energia eram mais fracos, e os raios vermelhos foram produzidos de suas mãos mais uma vez.

“Palma Carmesim!” As gigantes garras carmesins-sangue atacaram novamente! Afiadas e grandes aparições flamejantes atingem a entrada entre as videiras, a 3 cm abaixo do centro da porta.

* Bang! *

A entrada começou a tremer ferozmente, e um grande número de videiras dedicou suas energias a consertar o dano causado.

“Hah!” Os braços de Leylin não pararam de se mover quando as garras vermelhas foram usadas novamente, atingindo algumas áreas na porta.

*Creak! Creak! *

A porta não suportava o abuso e até as vinhas começaram a diminuir os movimentos.

“Agora!” A luz vermelha de sangue brilhou em seus olhos.

* Rumble! *

As áreas na porta que tinham sido atingidas começaram a queimar ferozmente com chamas carmesim, formando linhas retas e convergentes.

* Weng Weng! *

Uma enorme bola de fogo carmesim apareceu e, com uma frequência específica, bombardeou o meio da entrada.

* Tsssss! *

Como se alguém tivesse rasgado incontáveis ​​pedaços de pergaminho, a entrada de vinhas verdes desmoronou em pedaços. O verde original e saudável se transformou em um amarelo murcho como se sua força vital fosse drenada à medida que cada peça caísse no chão.

* Ka-cha! *

A entrada inteira estava quebrada.

Os passos de Leylin não pararam e ele imediatamente entrou.

Seguindo atrás dele estava o Mago Roedor, que parecia estar lutando com a decisão de segui-lo. Seu pé levantou várias vezes, mas no final, respirou fundo e deixou este lugar.

“Você realmente achou este lugar?”

Depois de passar pela passagem, Leylin entrou em um lugar que parecia um pequeno armazém. A primeira coisa que viu foi alguém vestido como um avaliador. Ele até usava óculos dourados e estava parado em silêncio.

Nesse momento, a expressão no rosto de Pierre era estranha; Parecia que um peso havia sido tirado de seus ombros. Ele sorriu: “Eu tenho me preocupado sobre como dizer aos meus superiores sobre você invadir o centro de intercâmbio. Acho que não preciso mais me preocupar com isso…”

Ele então deu a Leylin um olhar profundo. “Você deve ser alguém que conheço bem, para poder chegar aqui tão depressa! Você poderia me dizer sua verdadeira identidade?”

“…”

Linley não parecia ter nenhuma intenção de deixar Pierre morrer conhecendo seus segredos.

* Boom! *

Ele ferozmente deu um passo à frente, e partículas de energia escura envolveram ele e Pierre dentro como uma névoa…

* Sssii! *

A espessa neblina se espalhou, mas não houve o menor som produzido por dentro.

Minutos depois, Leylin saiu calmamente e entrou no armazém precioso que pertencia ao Jardim das Quatro Estações.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Warlock of The Magus World: Capítulo 240
Warlock of The Magus World: Capítulo 242