Warlock of The Magus World: Capítulo 229

377
Warlock of The Magus World: Capítulo 228
Warlock of The Magus World: Capítulo 230

Tradução: Yann | Revisão: Orihara


Determinação

Depois de ver Leylin, o olhar de Marb, que era tão afiado quanto facas, foi fixado em Leylin.

“Então … você finalmente apareceu, Leylin!”

Marb falou suavemente, mas a frieza e determinação eram aparentes em sua voz, fazendo com que a Maga nas proximidades saísse suando frio.

Na batalha anterior, Marb tinha testemunhado o poder de Leylin e a taxa em que ele ficou mais forte. Medo e arrependimento rastejaram ao redor e constantemente roeram suas entranhas como formigas.

Ele se arrependeu! Lamentou não empregar mais mão-de-obra no Grande Canyon Margaret e eliminar completamente Leylin!

Agora, Leylin já estava mais forte e estava rapidamente se tornando o pior pesadelo da família Lilytell.

No começo, ele tinha acabado de avançar para um Mago Rank 1, mas agora ele era capaz de lutar em igualdade de condições com Marb. Em toda a história dos Magos na costa sul, essa era uma taxa de melhoria que somente a nata da cultura tinha.

Atualmente, Marb ainda podia reprimir seu oponente, mas nem ele mesmo confiava em poder fazê-lo no futuro.

Naquela época, Leylin definitivamente destruiria toda a Família Lilytell!

Marb não queria ser um dos responsáveis ​​pela morte de sua família. Assim, neste período de tempo, ele era como um louco, procurando vestígios de Leylin.

Ele nem sequer hesitou em irritar um Mago Rank 2 ao matar um grande número de Magos na zona dos Magos da Luz.

Finalmente, ele forçou Leylin a sair.

Marb olhou diretamente para Leylin, como se tivesse medo de que, ao menor piscar de olhos, Leylin escapasse mais uma vez e desaparecesse.

“Faz muito tempo! Estou te procurando há muito tempo …” Marb resmungou baixinho.

“Eu esperei bastante tempo. Isso realmente tem que acabar em breve!” Leylin apertou as mãos atrás das costas e falou.

Essa indiferença obviamente fez com que Marb ficasse desconfiado. A aura atual de Leylin era ainda mais difícil de entender, e até ele era incapaz de julgar com precisão a força de Leylin.

No entanto, para forçar Leylin a aparecer, ele não teve outra escolha!

“Morra!” Marb de repente fez seu movimento enquanto ele rugia.

*Ka-cha! Ka-cha!*

Em um instante, ele se transformou em metal puro, raios convergindo em frente ao peito e formação de feitiços que emitiam luz amarronzada.

“Transformação de metal! Formação de magias de gravidade!”

Consciente de que Leylin não era um alvo fácil, Marb usou seu trunfo imediatamente.

*Weng Weng!*

Um anel de luz amarela marrom se estendeu por toda a área.

Onda após onda de uma força de rasgamento do núcleo da terra desceu para a área.

“Gravidade vezes vinte!” Os olhos de Marb se transformaram em um puro tom prateado quando ele rugiu.

*Rumble!* A cor amarronzada imediatamente se espalhou, e uma força que foi dez vezes mais forte do que antes explodiu debaixo do chão.

*Ka-cha! Ka-cha!*

A superfície do chão foi arrancada e as toupeiras, formigas e outros minúsculos animais foram imediatamente rasgados e transformados em névoa de sangue!

“Lunáticos! Eles são todos lunáticos! “

Aquela Maga estava bem no limite da formação de magia, e ela imediatamente deitou no chão, sua pele constantemente quebrando. O sangue fluiu copiosamente e ela foi rapidamente tingida de vermelho.

“Você está de brincadeira? Como posso morrer dos tremores de uma batalha de Magos?”

A Maga rangeu os dentes e quebrou um pingente em volta do pescoço.

Esta tarefa geralmente simples tornou-se muito mais difícil devido a força gravitacional.

Na realidade, se não fosse por ela ser uma maga oficial e ter remodelado seu corpo de tal forma que se tornasse mais forte, ela teria sido explodida em névoa de sangue como aqueles animais.

*Chi!*

Depois de quebrar o pingente, uma luz verde engolfou o corpo da maga.

Todas as suas feridas foram instantaneamente curadas, e se não fosse pelas manchas de sangue que sobraram em seu corpo e roupas, seria impossível dizer que ela havia sido ferida.

A luz verde percorreu seu corpo e ela pôde sentir imediatamente os efeitos do aumento da gravidade. Ela rapidamente usou seus quatro membros e se arrastou para fora da área afetada pela formação da gravidade marrom-amarelada.

*Bo!*

Depois de deixar a formação de magia e sentir a gravidade voltar ao normal, ela soltou um suspiro de alívio e levantou-se.

“Isso foi muito aterrorizante! Como esperado, é impossível para nós, Magos semi-convertidos, interferir nas batalhas entre Magos no pico do Rank 1.”

*Boom! Estrondo! Boom!*

Neste momento, o som de metal batendo contra metal produziu ondas sonoras penetrantes.

Como se tivesse sido picada por uma cobra, a Maga deu sete passos para trás e olhou para o meio da formação de feitiços. No centro, havia duas figuras humanas que se colidiram.

Em seus arredores, fossem elas grandes árvores ou rochas, todos foram reduzidos a pó quando passaram por eles.

“Isso é muito perigoso!”

A expressão da Maga mudou, e ela imediatamente fugiu ainda mais até que os dois Magos estivessem a ponto de desaparecer de sua linha de visão. Só então ela parou seus passos.

“Deveria estar bem aqui … certo?”

Embora isto fosse o que ela disse a si mesma, as partículas de energia elementais do Vento ao redor de seus pés não se dissiparam quando ela fez os preparativos para sair se ela visse a necessidade.

*Bam!*

Coberto por uma camada de escamas pretas, Leylin bateu na faca metálica curva de Marb.

Faíscas voaram e o choque produziu um som estridente, fazendo a área ao redor deles tremer. Havia até algumas rachaduras pretas ao redor deles que lentamente se estendiam para fora.

*Ping pang!* Neste momento, o som de metal quebrando soou do meio.

As duas figuras que estavam lutando ferozmente recuaram rapidamente.

Leylin balançou os braços e, na mão, estava a ponta afiada de uma lâmina! Na luta agora, Leylin tinha usado a força bruta e quebrado uma das lâminas de Marb!

Nesse momento, a ponta da lâmina continuava se contorcendo e se transformara em vários dentes metálicos que mordiam a palma de Leylin.

*Ka-cha!*

Os dentes metálicos morderam as escamas e produziram sons nítidos, mas não restou nenhum vestígio na mão de Leylin.

Quando a transição da linhagem havia ocorrido, a formação de magia inata de Leylin, as escamas de Kemoyin, também haviam sido melhoradas. Sua defesa física e resistência à magia aumentaram em mais de 30 graus. Com o poder extra da magia de Leylin, as armas metálicas de Marb agora não conseguiam ferir Leylin.

“Hm? Como se atreve a resistir!”

Leylin franziu as sobrancelhas e, imediatamente depois, os músculos do braço direito estufaram-se. Mais de 20 graus de força foram exibidos!

*Weng!*

Apertando seu punho, um grito miserável de alguém na porta da morte podia ser ouvido do espaço entre os dedos de Leylin.

Leylin então abriu a mão direita e jogou alguns pedaços de metal que claramente estavam amassados, e assim se tornaram inúteis, no chão.

Enquanto Leylin esmagava o metal, Marb tremia um pouco, como se tivesse sido ferido. Com um corpo líquido metálico, o espírito de Marb estava espalhado uniformemente por todo o corpo. No momento em que Leylin destruiu completamente o metal líquido em suas mãos, uma parte do espírito de Marb também morreu.

“Você – você está completamente bem! Toda essa área realmente tem vinte vezes a gravidade usual!”

Vendo que Leylin estava completamente bem, o rosto de Marb estava cheio de descrença.

Apenas dez ou mais dias atrás, ele havia usado esse feitiço e fez com que Leylin não tivesse escolha a não ser fugir. No entanto, atualmente, Leylin era realmente tão ágil até mesmo com os efeitos da formação da magia da gravidade. Essa situação fez Marb, que recentemente experimentou a dor de perder parte de seu espírito, ficar aterrorizado.

Embora soubesse do talento de Leylin, Marb percebeu que a velocidade com que ele melhorou estava muito acima de suas expectativas!

“Gravidade?” Leylin olhou para a formação de magia amarelo-amarelada e sorriu.

Dentro de seu corpo, uma membrana de energia transparente emitia uma fraca cor vermelha arroxeada, protegendo os órgãos mais vulneráveis ​​de seu corpo.

Essa era a habilidade defensiva que a linhagem da Serpente Kemoyin Gigante havia trazido para ele. Além disso, mesmo se essa membrana não fosse ativada, apenas sua vitalidade de 25,7 seria suficiente para suportar esse nível de gravidade. Afinal de contas, a robustez de seu corpo estava trabalhando no mesmo nível de dureza que o corpo da antiga Serpente Kemoyin Gigante.

“Hoje será seu dia do juízo final!” Marb foi severo e resoluto.

“Vinte e nove vezes a gravidade!” Ele rugiu ferozmente, e seu corpo foi engolido por uma camada de anel amarelo-marrom de força gravitacional.

*Ka-cha! Ka-cha!*

Uma força gravitacional ainda mais tremenda desceu e até mesmo Leylin pôde sentir a pressão e o aumento de peso.

No entanto, quem conseguiu o pior final do negócio foi o próprio Marb.

Logo após o envio do ataque, o som de porcelana quebrando podia ser ouvido de seu corpo.

Como uma teia de aranha, numerosas rachaduras surgiram por todo o corpo.

“Mesmo que eu possa apostar no nome de Lilytell e sacrificar minha vida, devo matá-lo aqui!” Marb parecia ligeiramente louco enquanto falava.

“Uma luta até a morte?”

A expressão de Leylin ficou séria. Embora ele já tivesse passado pela segunda transição da linhagem e sua força tivesse ultrapassado a de um Mago mago Rank 1, ele ainda não era um Mago Rank 2!

Enfrentando um mago que também estava no auge, até ele precisava ser mais cauteloso.

*Crack! Rachadura!*

Os sons de resfriamento foram produzidos quando o corpo metálico de Marb de repente aumentou de tamanho, seus músculos inchando enquanto seu corpo se expandia.

Num piscar de olhos, Marb transformou-se de um velho comum em homem metálico e corpulento, com mais de cinco metros de altura.

Na superfície do corpo, havia um brilho exclusivo do metal. As rachaduras eram ainda maiores, e parecia que sua nova forma poderia entrar em colapso a qualquer momento.

Os olhos de Leylin brilharam quando ele sentiu as imensas e instáveis ​​ondas de energia das partículas elementais do corpo transformado de Marb.

“Você quer me derrubar mesmo que isso signifique sua própria morte? Sonhe!”

Leylin recuou rapidamente e, ao mesmo tempo, entoou algumas sílabas.

*Rumble*

Incontáveis ​​bolas de fogo pretas emergiram das sombras no chão, pairando no ar.

A bola de fogo latente, que já tinha sido esmagadoramente poderosa, agora tinha um poder ainda mais aterrorizante de 60 graus com o bônus adicional da atual conversão de essência elemental de Leylin!

Este era praticamente o limite do poder que um Mago Rank 1 poderia possuir. Sob o poder da bola de fogo negra, o solo derreteu e se transformou em algo parecido com as partículas cristalinas de porcelana e vidro.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

 

Warlock of The Magus World: Capítulo 228
Warlock of The Magus World: Capítulo 230