Warlock of The Magus World: Capítulo 223

352
Warlock of The Magus World: Capítulo 222
Warlock of The Magus World: Capítulo 224

Tradução: Yann | Revisão: Orihara


Metal Líquido

Um raio de luz branca prateada atravessou os céus como uma flecha.

*Bang!*

O raio disparou para o lado de Leylin, derrubando inúmeras pedras.

Depois que os raios de luz se dissiparam, um homem velho em traje branco prateado foi revelado.

Esse velhote idoso tinha um nariz que estava dobrado como um bico de águia, e ele tinha alguns ornamentos metálicos pendurados em seu rosto. Um par de olhos inteligentes e tenazes estava fixo em Leylin.

“Você não está mais correndo?”

O homem velho abriu o braço direito e uma esfera metálica surgiu em sua palma como se fosse uma parte de seu corpo.

A esfera metálica branca prateada circulava a área, e o espanto no rosto do velho era ainda mais óbvio. Havia até um indício de confusão em sua expressão.

“Nenhuma armadilha ou emboscada também? Você está aqui para morrer? “

“Não! Só quero resolver algumas coisas!” Leylin sorriu indiferente. Seu principal objetivo desta vez era coletar dados e, portanto, ele não tinha pensado em trazer seus trunfos, Número 2 e Número 3.

Embora Leylin nunca tivesse visto esse velho antes, ele foi capaz de reconhecê-lo em um único olhar. Era o grande ancião da família Lilytell e o avô do acólito Bosain, morto pelas mãos de Leylin.

Anteriormente, em uma pequena cidade perto do Grande Canyon Margaret, esse velhote operava um clone e o perseguia. Naquela batalha, o rosto desse homem apareceu em seu peito.

“A propósito, já faz tanto tempo, mas ainda não sei o seu nome…”

Leylin sorriu gentilmente.

O velho olhou de perto para Leylin. “Com o seu poder, você encontra as qualificações para saber meu nome. Marb Lilytell! Lembre-se bem, porque esse é o nome da pessoa que vai mandar você para o inferno!”

Depois que ele falou, um círculo de luz branca prateada foi emitido do corpo de Marb.

*Ka-cha! Ka-cha!*

Inúmeros espigões de metal emergiram do chão, estendendo-se constantemente antes de convergirem no ar e formando uma gaiola que prendia Leylin e Marb.

“Prisão de batalha metálica!” Marb rapidamente fez alguns sinais de mão.

Depois de ver um pouco da força de Leylin, Marb reconheceu Leylin como um bom oponente. Seu movimento atual era impedir que Leylin escapasse.

*Ding!*

Um halo de partículas elementares metálicas branca prateadas irradiava do corpo de Marb, evidentemente muito mais denso do que o que poderia ser produzido por um mago semi-convertido. Assemelhava-se muito a uma esfera e cobria todo o corpo de Marb.

Sua conversão de essência elementar alcançou pelo menos 80%, e com feitiços como esse que aumentavam seu desempenho, sua força foi efetivamente duplicada!

*Xiu Xiu!*

Da superfície da prisão metálica, explosões de luz circularam e pequenos espinhos brancos apareceram. Os ganchos nos espigões brilhavam com uma luz ameaçadora que fazia o coração palpitar e sair suando frio.

Os inúmeros raios eram como flechas afiadas, emitindo sons altos e barulhentos enquanto disparavam ao redor, bloqueando qualquer rota que Leylin pudesse seguir para evitá-los.

A luz da magia também pode ser vista na superfície dos picos. Este era obviamente um feitiço de apoio que tinha sido adicionado para manter os raios afiados e fortes.

Com este grau de ataque, um Mago recém-avançado regular seria transformado em um porco-espinho!

No entanto, Leylin não fez nenhuma tentativa de se esquivar.

*Rumble!*

De seu corpo, um anel de chamas negras subitamente surgiu.

As chamas eram como um líquido, cobrindo todo o seu corpo e dando-lhe uma camada de armadura negra. Uma onda imensa de ar quente se espalhou pela prisão, e até mesmo Marb, que estava longe, não pôde deixar de franzir as sobrancelhas.

*Pu pu!*

Quando os espigões de prata se aproximaram das chamas, eles tremeluziram e pareciam estar derretendo.

No momento em que eles realmente se encontraram com as chamas latentes de Leylin, os espinhos brancos prateados fizeram pequenos sons e foram derretidos em pequenas bolas metálicas prateadas e brancas.

*Clatter!*

Os sons de pérolas caindo foram ouvidos, e como estas bolas metálicas atingiram a camada protetora vermelha escura por trás das chamas, eles produziram sons claros e prontamente perderam toda a energia cinética, antes de cair no chão e rolando em todas as direções.

Ao vê-lo, a expressão de Marb tornou-se séria e havia até uma pitada de vigilância em seu rosto!

“Sua taxa de melhoria excedeu em muito minhas expectativas! Agora estou um pouco arrependido. Naquela época, eu deveria ter despachado mais alguns clones e eliminado você.”

A força de Leylin tinha sido testada pelo clone de Marb naquela época. Embora ele fosse muito forte, Leylin simplesmente tinha a força de um Mago semi-convertido. Se não fosse pelo fato de Marb ter enviado apenas um único clone, e os feitiços de Leylin terem sido muito misteriosos e surpreendentes, Marb acreditava que Leylin não teria conseguido escapar!

Agora, no entanto, a força que seu oponente mostrava era próxima do pico de um Mago Rank 1!

O que era mais aterrorizante era que havia apenas dois ou três anos desde que ele vira Leylin pela última vez! Um Mago de classificação 1 normalmente ainda seria considerado recém-avançado naquele ponto.

“Ele definitivamente não deveria ter permissão para viver mais. Se não, nossa família Lilytell terá um inimigo terrivelmente poderoso…”

Marb chegou a essa conclusão.

Tendo tomado essa decisão, seu desejo pelo sangue de Leylin tornou-se mais intenso, e seus dois olhos se transformaram em uma cor branca prateada, como se fossem feitos de prata.

“Metal líquido!” Marb resmungou baixinho.

Imediatamente depois, fileiras de complicadas runas elementares de metal se iluminaram em vários lugares em seu corpo, e um anel de luz prateada foi emitido de dentro de suas roupas.

Uma camada de metal líquido branco prateado escorria dos poros de seu corpo, cobrindo rapidamente sua pele e transformando-a em uma figura humana metálica sólida, reflexiva, prateada e branca.

Metal líquido constantemente coletado em sua mão direita, primeiro transformando-se em uma bola, e então constantemente se alongando até que se transformou em uma arma semelhante a uma lança.

“Esse tipo de coisa?” Os olhos de Leylin brilharam, repentinamente pensando no misterioso artefato mágico que emanava luz prateada. Aquela bola metálica que podia se transformar em diferentes formas deixara uma impressão muito profunda nele.

Infelizmente, Leylin havia deixado o artefato nos Jardins Dylan para evitar problemas. Já havia sido completamente destruído junto com o plano secreto.

Pelo que parece, aquela bola metálica era um artefato mágico que Marb havia inventado.

“Matar!”

Marb se transformou em um furacão de prata, que foi direto para Leylin.

“Interessante! Um mago que se especializa em combate aproximado?” Leylin estava extremamente interessado, e ele rapidamente ativou seu feitiço defensivo inato, as Escamas de Kemoyin.

*Bang! Bang! Bang!*

Figuras pretas e prateadas se chocaram e a onda de choque resultante fez com que uma camada do solo se levantasse. Os animais ao redor -cobras, vermes, camundongos e formigas, bem como outras criaturas bizarras- pareciam sentir uma catástrofe iminente e rapidamente escaparam, esperando estar o mais longe possível.

Os raios vermelhos do Pingente Estrela Caída de Leylin se transformaram em uma lâmina cruzada para afastar a lança de prata de Marb. Faíscas surgiram enquanto eles lutavam.

Depois de algumas rodadas, a expressão de Leylin ficou mais séria.

Este Marb obviamente remodelou seu próprio corpo. Se foi a sua força ou velocidade, ambos eram muito fortes. Além disso, ele era habilidoso em métodos para matar oponentes, e juntamente com seu talento elementar metálico, ele era praticamente uma máquina de matar refinada!

*Ding!* A lâmina cruzada carmesim se encontrou com a lança mais uma vez, produzindo um som nítido e ventos fortes e constantes. A vegetação ao redor deles estava sendo continuamente incendiada.

*Pu!*

Nesse momento, Marb de repente deu uma olhada em seu rosto que indicava que ele havia conseguido algum tipo de plano.

A ponta afiada e pontiaguda da lança branco-prateada tornou-se instantaneamente flexível e, como uma cobra torcendo o corpo, inclinou-se e empurrou, perfurando o corpo de Leylin.

*Tss tss!* Leylin estremeceu um pouco quando várias escamas negras foram arrancadas.

“Modo de batalha!” Vendo que seu ataque tinha sido eficaz, Marb parecia ainda mais enlouquecido quando ele gritou.

Em seguida, densas agulhas surgiram em seu corpo branco prateado, e sua arma também passou por algumas mudanças.

Espada Larga! Espada cruzada! Machado de batalha! Maul!

Todos os tipos de armas apareceram nas mãos de Marb. Na superfície das lâminas, também havia fortes ondas de energia que indicavam o uso da magia. Foi definitivamente o suficiente para perfurar a defesa de Leylin e causar um tremendo estrago.

“Em termos de combate aproximado, mesmo com a ajuda do chip AI, não estou em vantagem!” Leylin ponderou.

*Xiu Xiu Xiu!*

Inúmeros tentáculos de sombra cercaram Marb e apertaram.

Ao mesmo tempo, Leylin recuou apressadamente e levantou o braço, várias bolas de fogo negras aparecendo acima da palma da mão.

“Bola de fogo latente!”

As bolas de fogo pretas se fundiram e aumentaram de tamanho, e então voaram em direção a Marb.

“Como esse nível de ataque pode me afetar? Que ingenuidade!”

De dentro das restrições dos tentáculos das sombras, o tom desdenhoso de Marb podia ser ouvido.

*Tu! Tu! Tu!*

Da superfície do corpo de Marb, o metal líquido prateado continuava escorrendo e transformando-se em inúmeras lâminas afiadas. Como engrenagens, elas giravam rapidamente e provocavam um vento feroz e impiedoso.

*Ka-cha! Ka-cha!*

Os tentáculos negros tocaram as lâminas giratórias e emitiram alguns sons. Eles caíram no chão em vários pedaços, transformando-se em um estado gasoso e se dispersando.

“Hah!” A arma na mão de Marb se transformou em uma espada gigante de prata.

Com as duas mãos no cabo, um anel de partículas elementares metálicas penetrava na espada e lhe dava um brilho de luz.

“Destruição Metálica!” Marb avançou violentamente para a frente!

*Ka-cha!* Quando a lâmina foi derrubada, a metade dianteira da espada metálica de repente se soltou e avançou em direção à bola de fogo preta.

A ponta branca prateada da lâmina continuava mudando de formas no ar, antes de se transformar em uma cabeça de leão branco.

“Roar!”

A cabeça do leão abriu bem a boca e produziu um uivo que abalou a terra enquanto enfrentava a bola de fogo latente.

*Ka-cha! Ka-cha!*

Os arredores pareciam estar congelados no lugar, e até o ar deixou de circular.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

 

Warlock of The Magus World: Capítulo 222
Warlock of The Magus World: Capítulo 224