Warlock of The Magus World: Capítulo 165

705
Warlock of The Magus World: Capítulo 164
Warlock of The Magus World: Capítulo 166

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       


Tradução: Yann | Revisão: Orihara


Palma Carmesim

“Vão!”

Com o comando, o Mago envolto em névoa verde agiu primeiro.

Depois de um encantamento, ele flutuou no ar, névoa verde emanando continuamente de seu corpo.

* Whoosh! * Toda a névoa verde escura se transformou em um furacão e atingiu uma parte da divisão no campo de visão de Leylin.

* Sssii! * Esse nevoeiro verde parecia ter propriedades extremamente ácidas.

Vários acólitos choraram enquanto se transformavam em ossos brancos depois que o nevoeiro os envolveu. Até o terreno ao redor ficou ainda mais macio e enlameado, transformando-se num pântano.

Mesmo a luz de parte da formação defensiva da magia tremia sob o poder corrosivo da névoa verde, como se fosse se quebrar a qualquer momento.

“Quem é esse? Você realmente se atreve a atacar uma divisão da Torre do Anel Marfim Ennea?

Uma voz enfurecida soou. Em seguida, uma figura de armadura negra voou para o ar.

“Matar!”A figura vestida de preto gritou friamente, e fumaça saiu do chão, se transformando em uma caveira quando atingiu a névoa verde.

“Hehehe …”O Mago no nevoeiro verde gargalhou. Sob o seu comando, o nevoeiro verde assumiu a forma de um escorpião que colidiu com o crânio.

* Boom! *

* Bang! *

Os arredores pareciam ter sido atingidos pela força dos ventos de 10  furacões diferentes, que então se dissiparam em todas as direções.

O gigantesco poder destrutivo imediatamente fez com que uma camada do edifício da divisão fosse cortado.

“Este é o poder de um Mago que cumpriu os requisitos para passar para o posto seguinte?”Leylin observou atentamente as ações do Mago no ar, uma estranha luz em seus olhos.

Com o Mago na névoa verde assumindo o controle, a batalha no ar tornou-se cada vez mais unilateral.

“É a nossa vez agora!”Rodent, que tinha metade do tamanho de um homem normal, lambeu os lábios.

“Novato! Não fique intimidado! Se você impedir essa operação, eu serei o primeiro a reivindicar sua vida!”

Cobra Veneno ameaçou-o.

“Se me obstruir, você definitivamente será quem vai morrer!”

Leylin, que estava se chamando Ladino de Sangue, fez um som quando ele riu. Uma poção explodiu e formou uma membrana vermelha em seu corpo.

“O nevoeiro verde do gigante é um tipo extremamente poderoso de magia de efeito de área. Pode causar danos devastadores a todos os alvos dentro da área de efeito!”

A velha maga que estava usando a máscara explicou a Leylin.

“Seja cuidadoso; embora o Gigante tenha atraído o inimigo mais forte, os guardas restantes não serão fáceis de lidar …”

“Hehe… Esses Magos da Luz são como coelhinhos. Há muito que queria rasgar o peito e saborear o sabor das suas entranhas …

Um Mago escuro, parecido com zumbi, lambeu os lábios quando ele se transformou numa rajada de vento negro, invadindo o prédio da divisão, cuja formação defensiva quebrado.

* Whoosh! *

Como se a ação dele sinalizasse o começo, dezenas de cores estranhas com ondas de energia poderosas irradiando encaminharam-se para a divisão.

“Porcaria! É uma armadilha, informe o líder da equipe rapidamente!”

Os Magos da Luz que estavam na entrada observaram as dezenas de Magos Negros correndo em direção a eles, e suas expressões mudaram imediatamente. Até as vozes deles estalavam.

“Haha… Chefe Gigante pode ter alguma dificuldade em matar seu líder, mas não é um problema para ele ganhar tempo! Mesmo que seu líder encontre algo errado, será muito tarde para ele salvá-lo …”

A velha maga riu alto enquanto jogava duas bolas de metal prateadas em direção ao prédio.

*Boom!*

As bolas de metal prateadas explodiram como granadas. Depois que as ondas de choque se dissiparam, um feitiço circulou continuamente a área e o ar estava contorcido, até o ponto em que as partículas de energia no ar eram instáveis.

* Bzzt bzzt * O som da interferência eletromagnética cresceu em toda a área.

“Não é bom! É uma bomba de flutuação elementar! Eles realmente têm algo assim!

Os rostos dos Magos Brancos estavam pálidos quando se retiraram rapidamente.

“Tudo bem! Nenhum dos feitiços de comunicação funciona e a magia espacial é agora impossível de usar. Camaradas aproveitem esta festa de sangue! Você só tem um limite de 5 minutos …”

A velha maga acenou com a mão.

“Explosão espiritual!”

* Boom! * Um espírito translúcido apareceu de repente nos arredores dos Magos da Luz e explodiu.

Contra as ondas de energia que alvejavam o espírito, um Mago de luz recuou vários degraus. Sangue começou a fluir de seus sete orifícios faciais.

No entanto, no instante em que ele recuou, um verme translúcido surgiu das contorções no ar, diretamente em direção ao Mago de luz.

* Ka-Cha! * Um escudo defensivo de raios apareceu em volta do corpo do Mago, protegendo-o por dentro.

* Pu! * O escudo de raios se encolheu como papel na face da minhoca, quebrando-se desde o primeiro toque. O verme cristalino dirigiu-se para a boca do Mago.

“Ugh …”A face do Mago da Luz ficou roxa, parecendo uma berinjela quando ele agarrou sua garganta e desmoronou.

“Hehe, eu normalmente não tenho o luxo de usar magia como eu desejo e colecionar almas! Mesmas regras, todos os espíritos coletados em batalhas devem ser entregues a mim. Eu garanto um bom preço!”

A luz prateada permeava as mãos da velha maga quando ela pegou uma bola de cristal de suas vestes e se aproximou da luz Mago, que havia perdido todos os sinais de resistência. Seus lábios se moviam sem parar enquanto ela cantava alguma coisa.

Seguindo seu encantamento, os olhos da luz Mago ficaram embaçados, e uma figura humana indistinta foi arrancada do corpo daquele Mago.

“Essa maga velha é realmente uma louca! Ela realmente está coletando espíritos diretamente do campo de batalha!

Leylin observou-a trabalhar, imperturbável ao seu redor, e de repente começou a se arrepender de sua decisão inicial.

No entanto, foi só por um momento que ele lançou um olhar na direção da velha maga. Imediatamente depois, ele derramou um pouco de pó vermelho em suas duas mãos.

“Palma Carmesim!”

Enquanto ele cantava, uma camada de luz vermelha carmesim inundou ambos os braços de Leylin. Suas palmas ficaram extremamente delgadas e suas unhas se tornaram afiadas e também levemente transparentes.

Este foi um feitiço Rank 1 do Livro da Serpente Gigante que Leylin havia há muito gravado em sua memória através do Chip A.I..

Embora o poder de sua magia de Rank 1 fosse um pouco menor, com apenas um grau de 20 ou mais, com a adição de sua conversão de essência elementar, foi o suficiente para lidar com um Mago normal de Rank 1.

Neste momento, Leylin estava escondendo sua identidade, então presentes inatos e feitiços que eram atraentes não podiam ser usados.

No entanto, ele já havia preparado outro conjunto de feitiços para lançar em momentos como este.

[As palmas das mãos do anfitrião tiveram um ligeiro ajuste na força. A força nos braços é agora maior, com um efeito adicional de veneno!] A voz do Chip A.I. soou.

Olhando para os arredores, onde todos os Magos haviam encontrado seu próprio oponente, Leylin sorriu enquanto casualmente pegava um Mago da Luz que vinha em sua direção.

*Crash! *

Os dedos delgados, mas extremamente ameaçadores, arranharam o vazio, e grandes ondas de energia surgiram no ar como se a superfície de um lago tivesse sido rasgada.

O corpo de Leylin relampejou enquanto sua sombra vermelha se movia rapidamente no campo de batalha, deixando para trás apenas uma série de miragens.

“Quem exatamente vocês são? De qual organização você é?”

O adversário que Leylin escolheu era um homem de meia-idade usando vestes brancas soltas, mas uma voz extremamente envelhecida vinha de sua laringe.

Leylin apenas golpeou ferozmente como resposta.

* Thump! *

Leylin golpeou com sua mão direita, cortando diretamente algumas marcas no corpo do Mago oposto.

Na frente da Palma Carmesim de Leylin, as vestes brancas padrão do Mago eram como papel, sendo cortadas em pedaços e deixando um grande buraco.

“Escudo Elemental!”O Mago de meia-idade rugiu.

Partículas de energia marrom reuniram-se incessantemente e solidificaram-se para formar uma armadura fina, amarela e de corpo inteiro, protegendo todo o seu corpo. Até a cabeça dele estava protegida com um capacete, deixando apenas um par de olhos brilhantes.

“Eu vou perguntar de novo, quem está por trás deste ataque, Mago Negro!?”O homem de meia idade continuamente cambaleou para trás, suas mãos furtivamente alcançando suas vestes.

“Você fala demais!”

Leylin atacou novamente, suas garras carmesim deixando um arranhão na armadura amarela.

“É inútil!”O Mago de meia idade uivou. Traços de partículas de energia marrom foram continuamente sendo absorvidos nos dentes da armadura, restaurando rapidamente a maioria dos vestígios de danos.

[A magia inata do alvo foi escaneada e registrada. Começando a simulação e o teste de parâmetros para descobrir o ponto mais fraco!]

A voz do Chip A.I. soou. Também projetou a imagem 3D de uma figura humana usando a armadura amarela. Vários pontos da armadura foram marcados em vermelho, representando os pontos fracos.

Enquanto Leylin atacava, o Mago de meia-idade retirou um pergaminho de suas vestes, do qual emanava enormes ondas de energia.

“Um feitiço formidável em um pergaminho? Não posso deixá-lo ativar isso!”As pupilas de Leylin se contraíram quando ele soltou um grito extremamente agudo.

“Hisssss …”Esta era o som de uma cobra extremamente venenosa, e era tão desagradável para os ouvidos que podia tirar arrepios dos outros.

Quando as ondas sonoras atingiram o Mago de meia-idade, um olhar vazio apareceu em seu rosto, e a velocidade com que ele estava abrindo o pergaminho diminuiu.

“Bem aqui!” Os passos de Leylin se moviam de uma maneira bizarra enquanto ele rapidamente aumentava sua velocidade e cobria uma distância de mais de dez metros. Em um piscar de olhos, ele chegou na frente do Mago de meia-idade.

A luz vermelha brilhante da Palma Carmesim em sua mão direita brilhava ainda mais vividamente enquanto ele arranhava a área 3 polegadas acima do abdômen do Mago, que era protegido por sua armadura.

A primeira garra! Uma depressão do tamanho de um punho apareceu na armadura marrom, e uma grande parte da armadura caiu.

A segunda garra! O feitiço defensivo inato do Mago de meia-idade foi destruído por Leylin.

“Não! Por favor, perdoe-me, o valor de um Mago mantido em cativeiro é alto!”

Era óbvio que este Mago da Luz estava acostumada a viver um estilo de vida privilegiado, e não tinha vontade de lutar pela própria vida, se ajoelhando na frente de Leylin.

No entanto, o rosto de Leylin estava gelado, como uma geada de mil anos. Sua mão direita atacou novamente, esmagando a cabeça do Mago de meia-idade como uma melancia.

* Crunch! *

Matéria cerebral branca e sangue escarlate manchou as mãos de Leylin. Suas mãos pareciam ainda mais demoníacas e sedutoras.

“Há uma recompensa inesperada!”

Leylin pegou o pergaminho do Mago, seu rosto cheio de alegria.

“Um bom pergaminho; as ondas de energia são extremamente fortes. Parece que deveria ser capaz de se manter mesmo entre as magias de Rank 1! Deve valer alguns cristais mágicos …”

Nesse exato momento, um grito deplorável chamou a atenção de Leylin.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

 

Warlock of The Magus World: Capítulo 164
Warlock of The Magus World: Capítulo 166