Warlock of The Magus World: Capítulo 163

607
Warlock of The Magus World: Capítulo 162
Warlock of The Magus World: Capítulo 164

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       


Tradução: Yann | Revisão: Orihara


Colaboração

Leylin não só mostrou seu imenso poder diante da velha maga, como revelou que ele tinha o apoio do jardim das Quatro Estações. Assim, a velha maga agora não tinha escolha a não ser levá-lo a sério.

Quanto à possibilidade de a outra parte se apoderar do ponto fraco de Leylin?

Agora mesmo, Leylin não se juntara a nenhuma organização negra de Magos, então por que ele teria medo disso?

Além disso, depois de ingressar com sucesso na organização em que a velha maga estava, todos estariam no mesmo barco. Leylin também tinha outros planos e nunca permitiria que essa velha maga os revelasse aos outros.

*Crash!*

Um monte de cristais mágicos de alta qualidade que irradiavam enormes ondas de energia foi esvaziado na mesa, junto com uma dúzia de cartões de cristal de magia negra.

Estes cartões de cristal mágicos foram feitos da essência de 1000 cristais mágicos, que foi a origem de muitas formações fonte de energia. Por isso, eles eram extremamente procurados.

“Todos os meus cristais mágicos estão aqui. Todos os itens dessa loja, desde que você os queira, podem ser seus. Se você pudesse me dar a fórmula da poção.”

Uma expressão séria e suplicante apareceu no rosto da velha maga. Parecia que ela precisava muito da fórmula dessa poção.

Essa virada de acontecimentos deixou Leylin um tanto chocado.

Pelo que ele pensava, essa velha maga definitivamente ficaria fascinada por isso, mas não a um grau tão louco.

No entanto, esta situação foi naturalmente mais favorável para ele agora.

Leylin parecia indiferente quando ele varreu as cartas de cristal mágico e as partículas de energia da escuridão cristalizadas e as guardou em suas vestes.

“Quão preciosa é a fórmula de uma poção que pode aumentar a força espiritual dos Magos oficiais? Não é nem mesmo fácil conseguir esse tipo de item!” disse Leylin despreocupadamente, e o desespero foi atraído pelo rosto da velha maga.

“Embora a fórmula não possa ser dada, ainda podemos cooperar!” Bem quando a velha maga estava prestes a explodir de raiva, Leylin gentilmente falou novamente, fazendo com que a velha maga relaxasse as partículas de energia que havia reunido.

“Colaborar? Como vamos fazer isso? ”

“Você é um especialista no campo dos espíritos, e os ingredientes crus para essa poção espiritual são todos os espíritos! Você fornecerá os ingredientes e fará todos os outros trabalhos preparatórios, e eu ficarei encarregado de preparar a poção. Quanto às poções que forem bem sucedidas, vou receber 60% delas e você receberá os 40% restantes! ”

Sugeriu Leylin.

Era óbvio que esta proposta parecia acertar o ponto fraco da velha maga.

Em termos de potencial, ela não poderia derrubar o presente Leylin, e o apoio de poder de Leylin também foi um que causou-lhe uma certa quantidade de medo. Além disso, essa poção era extremamente importante para ela.

“A proporção é muito pequena. Eu vou estar obtendo os espíritos e fazendo todo o trabalho de preparação, o que é muito mais perigoso. Se eu for pega pelos Magos da Luz, definitivamente serei perseguida até os confins do mundo! ”

A velha maga enfatizou o fato de que ela estaria em maior perigo.

“Isso é o melhor que você vai conseguir! Não vai ficar mais alto do que isso!” Leylin usava uma expressão inexpressiva. “Afinal, a fórmula está em minhas mãos. Contanto que você concorde, nós podemos imediatamente assinar um contrato e convocar o Olho do Julgamento para dar testemunho disso! ”

“ … Muito bem! ”A velha maga ficou em silêncio por um longo tempo, antes de forçar as palavras de sua boca.

Depois de escolher outro momento para se encontrar, Leylin deixou a área com um sorriso nos lábios.

Ele planejava colaborar com ela desde o primeiro encontro.

A poção de força espiritual que ele havia mostrado anteriormente era naturalmente a antiga fórmula da poção para as Lágrimas de Maria.

Quando ele era acólito, ele já havia completado uma versão simplificada – a Poção da Vingança do Sangue.

Depois que ele avançou em um Bruxo Rank 1 e atualizou o Chip A.I., Leylin finalmente possuía as capacidades para restaurar a fórmula original incompleta da poção.

Esta poção foi de fato digna de uso pelos antigos magos. De acordo com o cálculo simples do Chip A.I., as Lágrimas de Maria provaram ser extremamente benéficas para Leylin aumentar rapidamente sua força espiritual.

Uma grande quantidade de bebidas espirituais que tinham de ser colhidas, combinada com as fases iniciais do trabalho preparatório, era extremamente complicada e selvagem. A brutalidade contida foi de ligas acima da fermentação da Poção da Vingança do Sangue! Se os Magos da Luz descobrissem, o único desfecho de Leylin seria uma perseguição até a morte, e até interrogatório sobre a fórmula.

Leylin não teve tempo e esforço para assumir tal risco.

Além disso, devido à natureza especial da fórmula da poção, os magos que podiam lidar com o trabalho preparatório tinham que ter força de um Mago oficial e um profundo entendimento a respeito do aspecto dos espíritos.

Neste momento, a velha maga foi a única que cumpriu esse critério.

Dentro do Jardim das Quatro Estações, certamente haveria magos capazes de atender a esses requisitos, mas Leylin nem sequer consideraria isso.

Esta poção espiritual, que era adequada para magos oficiais, era muito mais cara do que a adequada para acólitos. Além disso, era uma poção antiga! Leylin não era tão estúpido a ponto de pensar que poderia manter a posse dessa fórmula. Definitivamente seria apreendido em nome da organização.

Mesmo que a organização lhe desse alguns benefícios, superaria as vantagens de ter a posse exclusiva da fórmula?

Uma poção que poderia elevar o poder espiritual de alguém era uma tentação que nenhum Mago oficial seria capaz de resistir.

Como resultado, com a persuasão de Leylin, a velha maga concordou rapidamente.

Além disso, os dois fizeram um voto inquebrantável, ao qual o Olho do Julgamento deu testemunho.

A velha maga foi forçada a jurar que não revelaria nenhuma informação sobre Leylin ou a fórmula da poção.

Isto foi, obviamente, a pedido de Leylin. Dessa forma, mesmo que alguém descobrisse o segredo da velha maga, eles não seriam capazes de rastreá-lo de volta para Leylin.

Na verdade, a velha maga assumiu todo o risco de reunir materiais para o Leylin!

Por isso, ele não hesitou em lhe dar 40% das poções que seriam preparadas!

Quanto à fórmula da poção, Leylin havia dado à velha maga a maior parte do conteúdo da primeira metade. Quanto aos poucos passos mais cruciais, foi controlado exclusivamente por ele.

Contanto que ele mantivesse esses passos-chave, Leylin não precisava se preocupar com a velha maga que possivelmente se rebelaria contra ele.

Esses últimos procedimentos não foram apenas extremamente tediosos, mas também exigiram a ajuda do Chip A.I. para alcançar o verdadeiro sucesso. Mesmo que outros tenham obtido a fórmula completa, eles podem não conseguir preparar a poção com sucesso.

Quanto à maga que precisava da poção, ela não tinha escolha a não ser trabalhar para Leylin, assumindo o extremo risco de colher almas, e também completar a preparação sangrenta dos estágios iniciais do processo de preparo.

Depois de assinar o contrato, Leylin e a velha maga estavam, até certo ponto, no mesmo barco, então a questão de ser encaminhada para uma guilda negra seria naturalmente acompanhada.

“Mas a reação daquela velha maga foi um pouco estranha. Ela concordou tão facilmente a fim de obter a poção. Eu estava preparada para lhe dar mais materiais, mas ela realmente concordou com as minhas condições tão rapidamente, quase como se a poção não fosse para si mesma, mas para outra pessoa …”

As rodas na cabeça de Leylin estavam constantemente girando enquanto ele se aproximava.

“Não, isso é melhor para mim. Se eu tiver dúvidas sobre esse arranjo, então terei algo que posso usar como material de chantagem …”

Sob a luz do sol poente, a sombra de Leylin foi arrastada pelas ruas, parecendo um tanto malévola, como se fosse um demônio …

Na loja de antes.

A velha maga ficou em silêncio até confirmar a partida de Leylin. Depois disso, ela foi até o balcão e pressionou uma área escondida.

* Boom! *

Um som mecânico foi ouvido, e a parede na parte de trás da loja foi empurrada para trás, revelando um lance de degraus que desciam.

A velha maga segurou a capa enquanto descia lentamente.

A escada era extremamente curta, terminando depois de apenas alguns passos.Este era um porão, e estava posicionado logo abaixo da loja da velha maga. Além disso, havia muitas runas inscritas nas paredes da sala do porão.

Havia alguns ossos humanos espalhados nos cantos da sala também.

Havia muitos vestígios de cicatrizes nesses ossos, o que só permitia imaginar a tortura e o sofrimento pelos quais os donos passavam enquanto estavam vivos.

Uma aura gelada circulava continuamente a sala.

Se Leylin estivesse aqui, ele definitivamente reconheceria esse sentimento familiar. Era semelhante ao laboratório na Cidade da Noite Extrema, onde ele estava tentando criar espíritos vingativos.

* Sssii! * A velha maga acendeu uma vela no centro da sala.

Esta vela era de um branco transparente, mas a chama era de um verde escuro. O horrendo semblante da velha maga parecia ainda mais malicioso sob a chama.

“Mãe…”

Whoosh! Um tornado negro varreu o porão, e depois de um flash de gás preto, subitamente surgiu uma figura translúcida no porão.

Esta figura pertencia a uma jovem garota usando um vestido simples. Sua sombra era extremamente fraca, como se estivesse prestes a se dissipar.

“Minha filha!” Uma expressão gentil, mas de coração partido apareceu no rosto da velha maga.

“O que aconteceu agora? Por que senti uma energia forte e violenta irromper no andar de cima? A expressão da garota era de suspeita.”

“Não! Não é nada, apenas uma pequena disputa enquanto eu estava fazendo negócios… ”

A velha maga parecia tensa. “Isso machucou você?”

“Eu estou bem, é só que …” A garota se agachou no chão e abraçou os joelhos. “Não se preocupe mais comigo; já lhe custou grandes quantidades de recursos para proteger minha existência. Se não fosse por mim, não teria avançado há muito tempo?”

“Minha querida filha!” Os olhos da velha maga ficaram vermelhos, e ela queria abraçar sua filha, mas suas duas mãos só podiam tecer através da figura fantasmagórica da garota.

Depois disso, os braços da garota ficaram ainda mais ilusórios, como se fossem se dispersar a qualquer momento.

“Oh! Não! Por que isso é ainda mais rápido do que antes?

O medo apareceu no rosto da velha maga, e ela retirou freneticamente vários itens de suas vestes e as colocou no chão, formando uma pequena formação mágica.

No centro da formação, havia um espírito preso dentro de uma bola de cristal.

“Toda Poderosa Profanadora Mãe, eu, por meio deste, sacrifíco o medo deste espírito em troca de suas bênçãos …”

A velha maga continuou a cantar em um encantamento extremamente desajeitado, enquanto apontava para o espírito.

“Ah…” O som de angústia e terror viajou de dentro da bola de cristal, fios de gás branco prateado sendo constantemente retirados do corpo do espírito.

O gás branco prateado rapidamente completou o corpo da menina, e seu corpo quase dissipado gradualmente se tornou mais estável.

“Está começando de novo! Eu não quero fazer isso … É muito … muito cruel … ” A garota soluçou baixinho.

“Encontrei uma poção hoje, e dizem que a fórmula foi usada pelos antigos magos para aumentar seu poder espiritual. Definitivamente será eficaz para você! Mantenha-se forte! Mantenha-se forte por mais algum tempo e a mãe definitivamente ajudará você a recuperar seu corpo físico.”

A velha maga continuamente consolou-a.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

 

Warlock of The Magus World: Capítulo 162
Warlock of The Magus World: Capítulo 164