Way of the Devil – Capítulo 52

57
Way of the Devil - Capítulo 51
Way of the Devil - Capítulo 53

Tradução: Denn | Revisão: Denn


Direção (2)

Enquanto conversavam, Lu Sheng apresentou Zheng Xiangui a Chen Jiaorong, mas este obviamente não estava muito interessado na Família Zheng.

Aos seus olhos, alguém como o filho de um magnata local em uma cidade periférica nem era qualificado para entrar em seu círculo social.

Isso se aplicava até mesmo a Lu Sheng. Se não fosse pela constante vanglória de sua irmã sobre Lu Sheng, ele realmente não teria dado a mínima para quem era essa pessoa.

Mas as coisas eram diferentes agora, é claro. Lu Sheng salvou sua vida. Depois disso, ele perguntou ao redor; todos disseram que tinham visto o barco acender-se em chamas furiosas e podiam ver o fogo mesmo a vários quilômetros de distância.

Depois de saber o que havia acontecido, ele começou a suar frio por todo o corpo. Como resultado, até agora, ele ainda não ousava embarcar em nenhum barco. Parece que ele estava realmente traumatizado…

Depois de saber sobre o status da outra pessoa, Zheng Xiangui estava claramente ansioso para agradá-lo. Nem Zheng Yu’er nem Lu Sheng podiam suportar ver isso, mas sabiam que aquele era seu personagem. Em suas próprias palavras, “um verdadeiro homem sabe quando jogar duro e quando jogar suave.”

À medida que a conversa prosseguia, Lu Sheng gradualmente falou menos e ouviu mais, respondendo apenas ocasionalmente. Todos sabiam que essa era sua personalidade e não se incomodavam com isso.

Enquanto ouvia, o olhar de Lu Sheng casualmente varreu a multidão. De repente, seu olhar foi fixado em um velho mendigo encolhido no canto.

Este velho mendigo estava claramente se comportando de maneira diferente dos outros. Apesar de estar no calor do verão, esta era a Instituição da Montanha Oriental, localizada no sopé da Montanha Oriental e, portanto, era úmido e frio o ano todo, mesmo no auge do verão. Estava extremamente frio hoje.

Mas esse velho mendigo era diferente da norma. Ele colocou uma velha jaqueta de algodão ao lado dele e vestiu apenas uma roupa fina rasgada e esfarrapada. Lá ele se sentou no chão frio e congelante, contente em deixar sua jaqueta de algodão ao lado dele em vez de colocá-la.

Além disso, Lu Sheng podia até ver as finas gotas de suor cobrindo a testa do mendigo de onde ele estava. Ele estava resmungando algo baixinho em sua boca, seus olhos atordoados.

Lu Sheng examinou o mendigo. De repente, uma sensação estranha o possuiu. Era como se… como se esse mendigo fosse muito parecido com ele.

“Ele deve ter pelo menos sessenta ou setenta anos e parece completamente diferente de mim em termos de físico e aparência. Por que eu pensaria que somos iguais?” Lu Sheng meditou. Enquanto Chen Jiaorong se interessava por Zheng Yu’er e começava a conversar com ela, ele lentamente se aproximou do velho mendigo.

Esse era o seu estilo – se algo viesse a sua mente, ele agiria de acordo. Sem hesitação.

Caminhando até o mendigo, a sombra de Lu Sheng caiu sobre mais da metade do corpo do mendigo. “Velho, está tão frio aqui e ainda assim você está vestido tão mal. Está muito quente?”

Aquele velho mendigo ergueu a cabeça e olhou para ele, seus olhos turvos e sombrios. “Quente… quente… não está quente? Está quente? Não está quente? Está quente…” ele começou a resmungar, parecendo aborrecido.

Lu Sheng franziu a testa, balançou a cabeça e estava prestes a se afastar.

“Você viu fantasmas!!!” Sem aviso, a voz do velho mendigo subitamente aumentou de volume. “Oh, Corpo Meio-Yin, Corpo Meio-Yin… Eu também tenho um Corpo Meio-Yin. Já vi muitos fantasmas… até fui possuído… Você é como eu… como eu…”

“Ha… Hahahah….” o velho mendigo começou a rir como um idiota.

“Corpo Meio-Yin?” Lu Sheng fez uma pausa em choque e avaliou o velho mendigo com cuidado.

Tendo em vista as roupas e os trajes desse homem, pode-se julgar que ele tivera uma vida bastante rica no passado. Mesmo se ele não fosse rico, ele pelo menos teria vindo de uma família de classe média. Como ele foi parar neste estado?

“O que é o corpo Meio-Yin?” Lu Sheng perguntou. Sua curiosidade foi aguçada.

O velho mendigo fez uma pausa e começou a resmungar. Depois de um longo tempo, a escuridão em seus olhos finalmente se dissipou um pouco e ele pareceu ficar um pouco mais sóbrio. Cuidadosamente, ele olhou para Lu Sheng e disse, sua voz sumindo de vez em quando, “Você é como eu… nós dois somos Corpos Meio-Yin… aqueles que foram possuídos por fantasmas quando eram jovens, ou que já viram muitos fantasmas… são todos de um corpo… vão morrer… atrair fantasmas… vão morrer…”

Lu Sheng tentou descobrir o que podia, mas permaneceu intrigado. Olhando para este velho mendigo, ele simplesmente não conseguia se livrar da sensação de familiaridade e afinidade que compartilhava com ele. Não era sobre a aparência; pelo contrário, era algo profundo dentro deles que se assemelhava.

“Será mesmo a natureza corporal que esse velho mendigo mencionou? Corpo Meio-Yin?” Ele meditou em sua mente.

“Hehehe…” então, o velho mendigo caiu na gargalhada como um idiota, com o dedo apontado para Lu Sheng. “Meio-Yin… atrai fantasmas… Meio-Yin… Meio-Yin…” ele começou a repetir essas duas palavras incessantemente.

Lu Sheng franziu a testa e continuou com mais algumas perguntas. Mas o velho mendigo repetia apenas as duas palavras “Meio-Yin”. E então não disse mais nada.

“PERIGO…!”

Desamparado, Lu Sheng só pôde se virar e se dirigir à entrada da instituição.

O exame estava começando oficialmente.

Os exames anuais consistem em uma série de três exames. Comer, beber e cuidar do toalete foram feitos no local do exame. Sair do local era estritamente proibido. Quando Lu Sheng finalmente terminou os exames e saiu, já era tarde do dia seguinte.

Um grupo de candidatos exaustos saiu aos tropeções da entrada da Instituição.

Lu Sheng, por outro lado, não parecia diferente do normal. Como um dos maiores especialistas que cultivava tanto a força interna quanto a externa simultaneamente, esse pequeno cansaço não teve nenhum efeito sobre ele.

Assim que saiu do local, ele imediatamente olhou para o local onde o velho mendigo estivera. Como esperado, ele se foi.

“Corpo Meio-Yin…” o termo continuava ecoando em sua mente. “Se as palavras do velho mendigo fossem verdadeiras, e o suposto Corpo Meio-Yin se referisse a pessoas que tiveram muitos encontros com fantasmas, então eu realmente sou desse corpo.”

Depois de pensar bem no assunto, ele decidiu procurar alguém a quem pudesse perguntar a respeito.

“Que tipo de pessoa tem maior probabilidade de encontrar muitos fantasmas?” A mente de Lu Sheng girou. Em pouco tempo, um lugar veio à sua mente.

Só então, Zheng Xiangui e o resto saíram também. Cada um deles tinha o rosto taciturno e parecia que o mundo lhes devia um milhão de dólares. Claramente, as questões deste ano foram muito desafiadoras.

Foi o mesmo para Chen Jiaorong, que saiu com o cenho franzido. Chen Yunxi saiu ao lado dele, mas rapidamente se escondeu atrás das costas do irmão no momento em que avistou Lu Sheng, parecendo tímida e recatada.

Lu Sheng tocou o local onde suas sobrancelhas deveriam estar antes de serem queimadas e sorriu impotente. Ele esperava que Chen Yunxi desistisse dele quando ela visse que seu cabelo havia sido queimado.

Então, Song Zhenguo o seguiu. Lu Sheng primeiro conversou um pouco com Chen Jiaorong e sua irmã, depois se despediu deles e foi a um restaurante jantar com os irmãos Zheng e Song Zhenguo.

A refeição durou até a noite. Depois de se separar deles, Lu Sheng viajou para fora da cidade para um lugar no sopé da montanha.

Uma gigantesca cordilheira subia e descia à esquerda da Cidade Beira da Montanha. Por ter o formato de chifres de veado, ficou conhecido como Montanhas Chifres de Veado.

No sopé das Montanhas Chifres de Veado ficava o maior cemitério nos arredores da cidade – o Jardim Wan Feng.

Lu Sheng foi direto para o Jardim Wan Feng ao anoitecer e encontrou o zelador no portão.

O zelador era um velho aleijado. Suas roupas estavam arrumadas, mas esfarrapadas. Um leve tom esverdeado coloriu seu rosto, talvez porque ele raramente via a luz do sol, ou talvez por algum outro motivo.

“Corpo Meio-Yin?” O velho girou o odre na mão depois de ouvir a pergunta de Lu Sheng. Ele avaliou Lu Sheng da cabeça aos pés e sentiu o peso da grande moeda de cobre que acabara de receber.

“Rapaz, você encontrou algo ‘impuro’? Essa teoria existe, mas a maioria das pessoas não a chama de Corpo Meio-Yin. O nome que damos para essas pessoas que conheceram muitos fantasmas é Yang Sachet.”

“Yang Sachet?” Lu Sheng repetiu. Então, franzindo a testa, “Então, realmente existem tais casos?”

O velho olhou para Lu Sheng maravilhado. “Claro! Para ser honesto, este velho viveu por muitos anos e viu muitas pessoas. Eu também vi muitos Yangs Sachets. Mas todos eles morreram sem viver muito.”

“Jovem Mestre, olhando para você, acho que você deveria ser apenas um Yang Sachet recém-formado. Não demorou muito e começou porque você se deparou com algumas coisas impuras há algum tempo, não foi?”

Os olhos de Lu Sheng se abriram de surpresa. Ele não esperava que este zelador fosse tão perspicaz. Assentindo, ele respondeu: “Isso mesmo. Eu encontrei algumas coisas impuras recentemente. Senhor, posso saber se esses Yang Sachets vão encontrar algum tipo de problema?”

“Não faço ideia… mas ouvi dizer que os Yang Sachets são ímãs para fantasmas. Então, nenhum deles vive muito. Mas é claro que isso é apenas uma teoria. Basta aceitá-lo com uma pitada de sal. A vida ainda tem que continuar”, o velho acenou com a mão. “Quando você voltar, contrate um sacerdote Daoísta, realize os rituais e purifique o mal. Isso deve funcionar.”

“Contratar um Daoísta?” Lu Sheng balançou a cabeça internamente. Ele procurou aqueles supostos sacerdotes em vários templos ao redor da cidade apenas para descobrir que eram todos fraudes sem nenhuma habilidade real.

Se mesmo esses sacerdotes pudessem capturar fantasmas, ele também teria sido capaz de matar incontáveis ​​Fantasmas Demoníacos com um tapa da palma da mão.

“Existem outros métodos, senhor?” Lu Sheng franziu a testa e perguntou novamente. Ele queria descobrir se mortais comuns sem suas habilidades em artes marciais poderiam encontrar algum método de autopreservação. O zelador riu e lançou um olhar medonho para Lu Sheng,

“Métodos…? Bem, realmente existe um. Já que o Jovem Mestre foi tão generoso com suas moedas, deixe este velho lhe dar algumas instruções.”

“Quais instruções?”

O jardineiro riu, então tomou um gole de seu vinho barato. O cheiro de álcool exalou quando ele abriu a boca para falar: “Nesta cidade da periferia, há uma seita, duas sociedades e três clãs. Um sobrinho meu entrou na seita – a Seita da Baleia Vermelha. pena que ele se envolveu em um conflito e morreu. Mas ainda assim, as conexões permaneceram.”

Terminando, ele olhou para Lu Sheng com uma cara de expectativa, claramente esperando que ele demonstrasse sua sinceridade.

Lu Sheng tinha vindo para Cidade Beira da Montanha por um tempo, mas esta foi a primeira vez que ouviu falar de uma seita, duas sociedades e três clãs. Mais importante, quando ele ouviu o nome “Seita da Baleia Vermelha”, seu coração deu um pulo. “Não é esta a Seita da Baleia Vermelha mencionada por Duanmu Wan?”

Duanmu Wan era um enigma. Já que ela havia dito que as habilidades da Seita da Baleia Vermelha eram as mais poderosas da região, então ela provavelmente estava certa. O que faltava agora não eram habilidades, mas sim habilidades poderosas. A habilidade média da força interior não era mais de grande ajuda para ele.

Em seu nível atual, apenas encontrando habilidades mais fortes – idealmente, aquelas que poderiam até mesmo substituir a Habilidade Fúria Negra – ele pode continuar a aumentar sua força sem Yin Qi.

Afinal, a Habilidade Fúria Negra tinha apenas alguns níveis limitados. E coisas como Yin Qi… pareciam ter seus próprios efeitos colaterais também, se absorvessem muito.

“Mas senhor, como é que eu nunca ouvi falar da Seita da Baleia Vermelha, embora eu tenha vindo para Cidade Beira da Montanha por tanto tempo? Você não está tentando me enganar, está?” Lu Sheng respondeu com uma pergunta.

O velho riu tortuosamente. “Eles são uma facção underground. Qual é o significado de ‘underground’? Basicamente, o que você não pode ver com os olhos… isso é ‘underground’. A sombra deles está por trás de todos os bordéis, mercados negros e mercados fantasmas na Cidade Beira da Montanha, ao longo de todas as ruas e todos os bairros. Jovem mestre, uma olhada em você mostra que você não tem falta de dinheiro. Talvez seja por isso que você nunca os viu no passado. Mas é uma história diferente para a pessoa comum. Roubos, assaltos, agiotagem, extorsão de dinheiro, homicídios, golpes… todos os tipos de confusão e problemas estão relacionados a eles.”

A realização ocorreu em Lu Sheng. Esta Seita da Baleia Vermelha era essencialmente uma organização clandestina. Uma máfia, mas bem escondida.

Ele ponderou sobre isso, então tirou uma moeda de prata para o velho como agradecimento.

“Bom jovem Mestre!” O velho sorriu de orelha a orelha. “A Seita da Baleia Vermelha está cheia de especialistas. Rumores dizem que eles são uma grande organização que é aliada do Yamen na manutenção da segurança da Cidade Beira da Montanha. Tenho certeza de que há alguém nela que pode resolver o problema do Jovem Mestre.”

Mas Lu Sheng não se incomodou com isso. O que ele desejava eram habilidades mais poderosas. Se ele pudesse encontrar um caminho para a Seita da Baleia Vermelha, talvez pudesse adquirir habilidades mais poderosas do que a Habilidade Fúria Negra.


[Denn – Finalmente vemos esperança de avanços e novas habilidades com a Seita da Baleia Vermelha e a menção da nossa amada Duanmu Wan. Tomara que ela apareça com mais frequencia, o que acho difícil kkkkk mas não custa sonhar hehehe]


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Way of the Devil - Capítulo 51
Way of the Devil - Capítulo 53