Trafford’s Trading Club – Capítulo 88

658
Trafford's Trading Club - Capítulo 87
Trafford's Trading Club - Capítulo 89

Calmoo, falta 2.


Autodisciplina da Boa Serva?

Tradução: Shuichi || Revisão: –


Yang Taizi estava regulando a respiração.

Várias horas depois, quando Yang Taizi terminou de regular sua respiração, o Rei Fantasma Tongtian, que, nesses dois dias, tinha ido para as montanhas desoladas ali pro perto, retornou.

O cheiro de putrefação emitida pelo Rei Fantasma Tongtian era claramente sentido, ficando cada vez mais forte, com o passar do tempo.

— Está ferido? — O Rei Fantasma Tongtian franziu as sobrancelhas enquanto observava o rosto levemente pálido de Yang Taizi.

No entanto, sem dizer nada além disso, Yang Taizi sussurrou, embora quase não conseguindo.

— Rei Fantasma, nossa parceria chegou ao fim desta vez. Não tenho idéia de xom quem seu discípulo entrou em contato. Mas eu seriamente tenho que lhe dizer que o oponente é poderoso demais para ser provocado, mesmo se nos ajudarmos.

Ao dizer isso, o Rei Fantasma ficou surpreso.

— Vocês já se enfrentaram antes? Foi esse cara quem te feriu?

Yang Taizi falou a verdade.

— Antes, o oponente simplesmente destruía as minhas garças guiadas, mas desta vez… ele me alertou diretamente. Então, acabamos aqui. Não vou mais continuar.

O Rei Fantasma Tongtian ficou furioso.

— Maldito taoísta de nariz curto! Como ousou me ameaçar naquele dia?! Agora, você se acovardou pro causa da força do oponente??

Yang Taizi bufou.

— O acordo entre nós é consensual. Mas você o quebrou e cruzou a fronteira para vir aqui. Eu não queria que você agisse contra a lei, então quis ajudá-lo… Bem, eu também tenho as minhas próprias razões para ajudá-lo. Tudo o que quero lhe dizer é que seu rival é mais forte que você. Além disso, seu discípulo sofreu por seus próprios feitos, então você deve por-se em seu lugar.

— Que seja. — O Rei Fantasma Tongtian falou com raiva. — Eu preciso me vingar! Se você está com medo, volte para o templo. Eu não preciso da sua ajuda!

Ao ouvir isso, Yang Taizi bufou.

— Você é um ingrato mesmo. Acha que eu não sei que você está refinando a perversa arte zumbi usando o corpo morto do seu discípulo? Bem, eu não ligo se você voltar para o seu país depois de refinar, mas parece que não tem a intenção de fazê-lo.

— Taoísta imprestável! Você vai me impedir?

— Eu só espero que você desista desse plano demasiado confiante e volte o mais rápido possível.

— Você acha que eu tenho medo de você? — Uma luz verde estranha emonou do Rei Fantasma Tongtian, projetando linhas de figuras tatuadas em seu rosto. Era realmente como um demônio.

Yang Taizi respirou fundo, com as pernas ligeiramente afastadas, assumindo uma postura da Ursa Maior enquanto segurava o papel amarelo. Sua túnica taoísta ondulava, mesmo sem vento, e um ar roxo apareceu entre suas duas sobrancelhas.?

O ar estava denso e tinha o cheiro de pólvora; no entanto, o loca esfriou de repente. E, naquele momento, uma chama negra apareceu e se espalhou rapidamente. Por fim, tornando-se um círculo de fogo negro.

Subitamente, um senso de desespero atingiu Yang Taizi e ao Rei Fantasma Tongtian. Eles não podiam prestar

atenção um ao outro, naquele momento eles correram para o lado de fora do círculo de fogo! No entanto, assim que seus corpos se aproximaram, a chama negra disparou como se estivesse consciente.

Ambos foram atacados pelo estranho fogo negro. O assustador foi que a chama negra, só por queimar suas roupas, já lhes deu uma sensação aterrorizante. Seus espíritos sofriam de uma dor pungente e suas almas pareciam estar sendo esfaqueadas por agulhas de aço ou queimadas por um fogo feroz.

Essa dor não foi algo físico… era mental e, mais importante, uma dor que golpeava suas importantíssimas almas.

Ambos gritaram, rasgando as pressas as roupas queimando.

Mas, bem naquele momento, uma voz feminina veio de todas as direções.

— Só um de vocês vai sair daqui… não me interessa quem.

O olhar de Yang Taizi sofreu uma grande mudança…

‘Essa voz, é daquela mulher assustadora daquele leilão e daquele lugar perigoso?’

‘Se a morte do discípulo dele tinha alguma conexão com aquele lugar… Não admira que minhas 12 artes mágicas fossem destruídas tão silenciosamente.’

— Espera! Eu não sabia! Se soubesse… — Yang Taizi até mesmo parou de usar seu título pretensioso.

No entanto, suas palavras foram interrompidas imediatamente antes que ele terminasse de falar.

— A chama negra vai se contrair, então vocês não terão muito tempo.

O círculo de fogo negro estava se contraindo… ou, melhor dizendo, se reunindo! A chama negra parecia fazer um anel; mas, se alguém tentasse pulá-la, ela dispararia chamas realmente ferozes.

Yang Taizi não teve tempo para discutir, porque o Rei Fantasma Tongtian tinha a intenção de agir antes… para matá-lo!

‘Foi muito imprudente aceitar o pedido do Rei Fantasma por causa de uma ganância momentânea! Bem, esqueça isso. Não estou disposto a morrer aqui e perder o rumo para a imortalidade!’

Yang Taizi murmurou algumas palavras e formou um selo de mão usando os três dedos da mão esquerda, enquanto a mão direita segurava o papel amarelo na vertical e bruscamente emanou a luz roxa!

O poder mágico de ambos, dentro do circulo de chamas, estava par a par. A cena foi violenta.

Enquanto, fora do círculo do fogo, a senhorita Serva lia atentamente uma receita da culinária chinesa.

— Jadeita tremella (oleaginosas e tremella assadas no vapor), tremella seca 15 a 20g, purê de frango 120 a 150g…?

Depois de um tempo, um grito horripilante surgiu de repente.

Depois, o círculo de fogo automaticamente formou uma brecha. Yang Taizi tinha várias feridas horríveis.

Sua túnica estava tão rasgada que parece que fora atacado por uma fera. Por fim, ele mancou, enquanto segurava uma espada de madeira quebrada.

— O Rei Fantasma Tongtian sofreu a punição extrema. Eu não sabia que o discípulo dele tinha ofendido seu clube. Espero que você possa me perdoar e ser tolerante caso eu tenha feito algo que tenha causado descontentamento. — Yang Taizi falou com um tom fraco.

No entanto, a mulher de coração frio focou no livro em suas mãos… um livro estranho pelo qual ela era obcecada.

Depois de um tempo de hesitação, Yang Taizi falou: — Nunca esquecerei o que aconteceu hoje. O Rei Fantasma Tongtian era um amador e não recebeu um sólido treinamento e não pertencia a nenhuma seita. No futuro, ninguém dará problemas ao seu clube…

— Fênix deitada no ninho (frango refogado, canja como molho, ovos de codorna, mandíbula de peixe e vegetais para decoração), galinha, mandíbula de peixe e… fatias de brotos de bambu? You Ye piscou os olhos, depois voltou sua atenção para Yang Taizi e perguntou: — Taoístazinho, o que são fatias de brotos de bambu??

‘Eu falei tanta coisa… mas ela não estava nem ouvindo?’

‘E ela está lendo… receitas??’

Yang Taizi xingou por dentro, mas ainda teve que responder a pergunta dela agora.

— … Deve-Deve ser algo desidratado, como brotos de bambu no inverno.?

— Sério? — You Ye assentiu e desapareceu na frente de Yang Taizi sem emitir som algum.

Yang Taizi, que agora se chama taoístazinho, estava suando frio. Ele, então, caiu no chão com as costas ensopadas e frias.

— O que essa senhorita está estudando, ela é assustadora demais…

Mas ele ainda não entendeu o que ela quis dizer ainda…

Por outro lado(?), a chama negra, aos poucos, desapareceu. Depois de descansar, Yang Taizi franziu a testa e se levantou, caminhando de volta para o cadáver do Rei Fantasma Tongtian e procurando alguma coisa. Ele mexeu no corpo com a espada de madeira quebrada.

— Onde está o crânio de cristal… Merda! — Disse ele, com raiva.

Três caras que foram capturados entraram em coma e ao lado deles, lá estava Mo Xiaofei.

Nesse momento, Mo Xiaofei mordiscava pão e bebia iogurte. Quando olhou para o telhado, ele sentiu que não só asua capacidade de telecinese, mas também suas habilidades auditivas e visuais se tornaram bem mais fortes.

De repente, ele ouviu uma voz pedindo ajuda.

Isso é algo comum, que também acontece com freqüência… é um roubo.

Mo Xiaofei não tinha tempo para terminar de comer o pão; seus olhos começaram a vasculhar as estruturas  dessa área. Então, ele pulou do 20º andar, fazendo seu corpo deslizar até uma casa pequena.

Um homem de meia-idade, segurando uma sacola preta, corria para um beco, tentando correr do cara que foi roubado e o perseguia.

Mas então, seus pés parecerem ter tropeçado em alguma coisa, fazendo-o cambalear e cair.

A sacola rolou para o lado… E então foi pega por alguém.

Era um cara usando um estranho uniforme de bombeiro muito folgado para caber nele, juntamente à uma máscara de gás.

— Você tem mãos e pés, mas em vez de procurar melhorar a si, prefere roubar o dinheiro dos outros? — Mo Xiaofei olhou com um olhar de desdém para o homem de meia idade amedrontado.

O homem rangeu os dentes, se levantou e correu na direção dele. — Devolva!!

— Humph, parece que você ainda não vai se arrepender! — Mo Xiaofei bufou e balançou a mão antes que o homem pudesse atacá-lo, o que o fez sair voando até cair em um monte de escombros.

Mo Xiaofei balançou a cabeça quando se aproximou do homem. Ao olhar para o homem que o olhava e sentindo, através de seus olhos, sua hostilidade, ele falou com frieza: — Arrependa-se.

Ele levantou o homem, mas percebeu que ele não estava resistindo, e só cuspiu um monte de sangue…

Mo Xiaofei ficou olhando para a pilha de entulhos sem reação… Encarando uma pilha de vidros quebrados.

Havia várias garrafas de cerveja quebradas!

A gravidade fez o homem esmagar alguns… Fazendo as garrafas quebradas fincarem em suas costas!

As costas dele estavam vermelhas de sangue. Mo Xiaofei estremeceu, suas mãos tremiam, de modo que o homem caiu no chão. Ele, sem pensar duas vezes, foi dando passos para trás… até chegar à parede.

Os olhos do homem se fecharam.

Morto… ele está morto?

Ao mesmo tempo…

— Onde você está? Saia! Seu arrombado! Você teve a coragem de roubar as minhas coisas!! Saia de onde estiver!!

O dono estava chegando!

Mo Xiaofei ficou desorientado, exceto voar, nenhuma outra ideia surgiu na cabeça dele. Independe de ter sido visto por outros ou não, ele só queria fugir.


(8/10)


Trafford's Trading Club - Capítulo 87
Trafford's Trading Club - Capítulo 89
COMPARTILHAR
Trabalhe até o seu ídolo se tornar o seu concorrente. (Postarei novels não revisadas no meu Wordpress, apenas quando eu tive tempo livre e/ou goste muito de uma novel que não se adéqua à Empire Novels.) *Isso não afetará o cronograma de postagem das minhas outras traduções.*