Trafford’s Trading Club – Capítulo 84

73
Trafford's Trading Club - Capítulo 83
Trafford's Trading Club - Capítulo 85

Uma Garça de Papel Não Pode Voar

Tradução: Shuichi || Revisão: –


Havia uma garça de papel na calha do telhado.

Mas ninguém a notaria; portanto, ninguém sabia se ela realmente podia se mover.

No entanto, os não-humanos perceberiam facilmente esta garça de papel movível.

Bang—!

Nesse momento, a garça de papel fez um ligeiro movimento e tentou voar, mas foi atingida e esmagada por algo.

— Outra. O que esses taoistas do leste estão tentando fazer? — Murmurou o assassino.

A Alma Negra nº 18 derrubara não menos que 5 garças nos últimos dias. Os longos anos permitiram que Nº 18 experimentasse uma variedade de ciências ocultas.

Esta garça de papel parece se chamar ‘Uma Garça Teleguiada’… Que é uma arte mágica taoísta milagrosa do leste antigo… para procurar pessoas.

Todas foram derrubadas por nº 18. A Alma Negra nº 18 sabia que eles não estavam a sua procura. Por isso, a única possibilidade é o alvo de sua proteção.

— Parece que preciso relatar à senhorita You Ye. — Pensou a Alma Negra nº 18.

Obviamente, Nº 18 não poderia sair por vontade própria. O único momento possível, sem ir contra as instruções de You Ye, é quando o alvo voltava para casa as vista do novo mestre.

No entanto…

— Quando essa mulher vai embora? Este já é o quinto copo de vitamina de ervilha doce…

Ren Ziling é muito paciente, ela permaneceu na sorveteria abaixo da casa de KingKong.

Ao mesmo tempo, em uma bangala vazia do subúrbio, o velho taoista Yang Taizi abriu os olhos com a testa franzida.

— Quem é que está… já fazem 3 dias.

— Você falhou mais uma vez? — Um homem velho no canto olhou para Yang Taizi, falando com descontentamento. — Que belo cultivador Tao nativo você é!

— Existem muitas poucas pessoas que conseguiriam encontrar as garças teleguiadas. — Falou Yang Taizi levianamente. — Os capazes de tal são pessoas com habilidades únicas. A garça teleguiada pode encontrar a ultima pessoa a encontrar seu discípulo… Rei Fantasma Tongtian, talvez seja mais difícil do que o esperado vingar o seu discípulo. Mas, pelo que ouvi, foi porque seu discípulos fez mal uso e más atos com suas habilidades, um tabu que não será tolerado por este país. Ele teve o que mereceu.

De repente, o velho se levantou.

Ele tinha muitas tatuagens parecidas com girinos no rosto, o que lhe dava um aspecto bem assustador à primeira vista.

O médico feiticeiro, que veio do sudeste da Ásia, bufou e falou Mandarim com um sotaque estranho:

— Não importa que mal ele cometeu, serei eu quem o punirá! Entretanto, não posso ignorar que, de repente, meu discípulo envelheceu sem motivo e depois se suicidou por desespero! Você prometeu que conseguia encontrar o assassino, foi por isso que lhe dei a o crânio de cristal! Se você não consegue, então terminamos aqui! Eu posso fazer isso sozinho!

Yang Taizi franziu as sobrancelhas.

— Rei fantasma Tongtian, eu fiz alguns negócios com você quando viajei no sudeste da Ásia, e por isso estou ajudando você. Mesmo que eu seja um cultivador do Tao e não me importe com assuntos mundanos, se você ousar se irritar com a nossa sociedade, eu serei o primeiro a não deixá-lo impune.

— Você se atreve a me ameaçar? — O Rei Fantasma Tongtian mostrou hostilidade em seu rosto.

Esse tipo de feitiçaria tem dois pontos. Quem faz o bem tem um coração leve; por outro lado, se a pessoa está perdida na feitiçaria, é fácil distorcer a natureza humana dela, agir de forma estranha e cometer todo tipo de crime.

— Você é só um amador que começou a cultivar tarde na vida. Você ousa ir contra a proeza marcial da Grande China? Eu não preciso do seu crânio de cristal! Mas se você ousar fazer o mal, mostrarei o caminho taoista da China! E diga para os seus selvagens que eles pagarão por sua insolência!

— Humph! — O Rei Fantasma Tongtian não pretendia mostrar fraqueza, mas não queria entrar em conflito direto com Yang Taizi. — Mais três dias! Vou esperar mais três dias! Se ainda assim seus esforços forem em vão, terminaremos aqui!

— É melhor você se comportar, pois, não foi apropriado, da última vez, você ter levado embora o corpo de seu discípulo pessoalmente. — Yang Taizi disse friamente.

O Rei Fantasma Tongtian não respondeu, em vez disso, entrou no quarto. Yang Taizi meditava sentado, inspirando e expirando lentamente. Depois de terminar os preparativos, ele dobrou as garças com papel amarelo.

O Proprietário Luo pretendia voltar para casa, mas ele teve que ficar por um tempo.

Porque o novo cliente voltou antes do esperado.

— Se eu oferecer o meu rim como taxa de troca para tornar Wenwen mais excelente, o quão excelente ela pode ficar? — Guo Yushuo foi direto ao ponto enquanto olhava para o proprietário.

Da conversa desta manhã, Guo Yushuo disse que trabalha no setor financeiro… Parece que lá ele não fará nenhum negócio que o deixe do lado perdedor.

Existe um consenso médico de que indivíduos com boa saúde e função renal normal em ambos os rins não terão problemas sérios, mesmo se doarem um, desde que mantenham uma dieta saudável.

O novo cliente pensou que valeria mais a pena trocar um objeto vão e não seria muito útil para ele por algo mais valioso.

Luo Qiu pensou por um tempo, depois o respondeu:

— Se você quiser melhorar em todos os aspectos… será apenas uma melhora comum. Mas se você focar só em uma parte, será diferente, conforme as expectativas do cliente. Senhor Guo, este é um acordo consensual, sinta-se livre para pôr suas cartas na mesa.

Guo Yushuo fez alguns cálculos em silêncio.

Ele nunca fora tão cuidadoso, mesmo enquanto planejava seu futuro.

Se ele conseguisse fazer com que sua namorada se tornasse uma mulher perfeita… então o negócio valeria a pena.

Depois de um bom tempo, Guo Yushuo respirou fundo.

— Antes de tudo, tem que ser o estilo e o comportamento das conversas. Não espero que ela chegue ao meu nível de uma hora para outra, mas que ela, pelo menos, chegue a um em que ela não desconheça tudo. E, espero que ela tenha uma melhora no desejo de se aperfeiçoar, em vez de se contentar com o mesmo! O pensamento de aprender deve ir até ela e é melhor se você puder fazê-la… se inspirar!

Luo Qiu apenas olhou para Guo Yushuo, sem falar uma palavra.

Mas Guo Yushuo não suportou o silêncio. Então ele perguntou cautelosamente:

— A taxa não é suficiente? Se for isso, posso acrescentar mais dois meses… Não, mais um mês de vida.

Mas, de repente, o Proprietário Luo balançou a cabeça. — Não, a taxa de troca se adéqua… Você tem certeza de que gostaria de comprar os itens mencionados?

Guo Yushuo assentiu decididamente com grandes expectativas.

— Por favor, volte sempre.

— O Proprietário Luo observou Guo Yushuo ir embora.

Guo Yushuo não se virou, nem parou, mas pensou… que não tornaria a voltar.

Saindo do elevador, Luo Qiu parou. Ele, desconfiado, vasculhou com os olhos o espaço público, mas não encontrou nada. Sendo assim, ele pegou sua chave para abrir a porta.

Luo Qiu poderia retornar para casa se teleportando, sendo um modo mais conveniente, mas, as vezes, Ren Ziling chega em casa mais cedo.

Em uma das respostas de You Ye, ele foi informado de que, depois de um tempo, uma pessoa hipnotizada muitas vezes e, com muitas memórias falsas implantadas, pode ficar perturbada.

Por isso, o proprietário Luo sempre subia as escadas antes, não teleportando direto para o apartamento.

Bem quando abriu a porta, ele viu Ren Ziling encostada no batente do banheiro com uma aparência exausta e os lábios sem cor. Então, a mulher, já oscilante, caiu na direção de Luo Qiu.

— O que aconteceu com você?

Instintivamente, Luo Qiu sentiu irritado.

Ren Ziling olhou para cima.

— Eu… Eu já caguei seis vezes… Me leve pro hospital.

—… O que você fez?

— Acho que foi porque eu comi muita vitamina de ervilha doce… Seis copos, é muito? — Ren Zilling respondeu quase sem forças.

—…


(4/10)


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 20, nós traduziremos mais 2 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Trafford's Trading Club - Capítulo 83
Trafford's Trading Club - Capítulo 85
COMPARTILHAR
Trabalhe até o seu ídolo se tornar o seu concorrente. (Postarei novels não revisadas no meu Wordpress, apenas quando eu tive tempo livre e/ou goste muito de uma novel que não se adéqua à Empire Novels.) *Isso não afetará o cronograma de postagem das minhas outras traduções.*