Trafford’s Trading Club – Capítulo 82

53
Trafford's Trading Club - Capítulo 81
Trafford's Trading Club - Capítulo 83

Pequenos Negócios

Tradução: Shuichi || Revisão: –


Guo Yushuo andava na rua entristecido. Ninguém beberia cerveja preta antes das 9 da manhã, com exceção dele.

Ele se sentia muito desorientado.

— Você ingressou em uma faculdade muito boa! E você também escolheu uma especialização tão popular!

— Este emprego é muito bom, trabalhe bem, você terá um bom futuro!

— Cara! Ela é uma boa garota! Boa para cuidar de uma casa!👁

— Wenwen, eu serei bom para você. Você quer ser minha namorada?

— Little Guo, que tal levar sua namorada ao banquete da vitória esta noite?

— Ho ho… Esta é sua namorada? Uau… Muito bem, ela parece ser uma garota muito simples. Quantos anos ela tem?

— Guozinho, eu confio em você, por isso tenho que lhe dizer a verdade… ela não gosta de você. Você é um garoto talentoso e bonito da nossa empresa e participará de mais banquetes e contatos sociais, por isso é importante escolher uma garota que te mereça. Você é capaz de fazer contatos com pessoas do círculo. Mas, ao mesmo tempo, você também teria que estabelecer conexões com as mulheres.

— Por que você está aprendendo a pintar? Você pode economizar o dinheiro que recebe… Roupas? Não são necessárias. Basta remendar as antigas.

— Mudar de emprego? Estou feliz com o meu atual. E os colegas no posto de gasolina são bons! Ah, eu vi um dos seus colegas ali. Qual o nome dele?

— Você bebeu? Não beba muito, seu estômago não está bom. Mesmo este sendo o esperado de você, você não deve agir assim, tá?

— Yushuo… eu não sei dançar, poderia não fazer isso? Não sei sobre o que eles estão falando e nem como abordar a conversa deles, é tão estranho… podemos ir embora agora?

— Que tal chamar o Guozinho para a reunião de fim de semana? A tigresa(?) da minha família disse que não é um problema chamá-lo, mas é melhor não incluir a namorada dele no convite… Como assim? Todos vão com a esposa, como ela poderia pedir que Guozinho se junte à eles sozinho? Vai ser tão constrangedor.

— Tsk, ela é a verdadeira amada dele. NMas isso não lhe diz respeito, talvez ele goste de garotas do interior! E de desfrutar o sabor do campo.

— Hahahaha!!

— Estou indo trabalhar! Ah, a propósito, eu preparei a marmita. Tenha um bom descanso depois do almoço! Hoje eu cozinhei seu prato favorito… Berinjela refogada!

‘Eu… não gosto mais de berinjela refogada faz um bom tempo.’

— Pelo que diz, cliente, você acha que sua namorada não é boa o bastante, é isso?

Depois de contar sua história, ele sentiu desconfiança, espanto, depois, medo e, por fim, temor… Ele não sabia por que confessou a verdade a um estranho… Especialmente em condições tão estranhas.

Talvez esse cara não seja humano.

Uma lenda urbana? Um imortal monstruoso ou fantasma? Guo Yushuo teve vários pensamentos e se preocupou com eles. Levando em conta que, de alguma forma, ele se sentiu mais relaxado depois de contar todas as suas histórias.

— Não… Wenwen é boa. — Guo Yushuo balançou a cabeça. — Mas, as pessoas devem evoluir, em vez de andarem sem saírem do lugar.

‘Parece não ter diferença alguma de pensar que ela não é boa o bastante…’

Luo Qiu não tinha muito interesse por esse novo cliente. Mas ele não podia dar as costas à um cliente que veio ao clube.

Desde que voltou da Romênia, o Proprietário Luo começou a pensar em como poderia se adaptar totalmente a todos os tipos de clientes… Considerando até mesmo as origens do cliente.

— Já que você acha que ela não está melhorando, por que você não encerra forçosamente esse relacionamento? — Luo Qiu começou a assumir sua responsabilidade de Proprietário…

Sobre como tentar possíveis clientes.

— Não … Eu ainda a amo. — Guo Yushuo falou com seriedade. — Eu prometi que serei bom para ela por toda a vida!

— Mas obviamente você está com dificuldades nesse relacionamento e até mesmo duvidando da sua promessa, não? — Disse Luo Qiu, sem expressão.

Guo Yushuo parecia prestes a responder, mas, no fim, não disse uma palavra.

— Se eu a tornar ideal, como deseja, o resultado final será diferente? — Acrescentou Luo Qiu.

‘Ideal… Sim, se Wenwen pudesse ficar mais ambiciosa, disposta a investir por si mesma e com mais conhecimento… até mesmo ainda mais graciosa…’

Guo Yushuo imaginou a namorada ideal, depois falou com confusão.

— Isso é possível?

— Mas é claro, querido cliente, você nos contou tudo isso porque pensou em algo do tipo, não?

— O que eu tenho que pagar?

— Primeiro, você pode pagar um dia de sua vida útil para que sua namorada fique mais interessada em algo. Você concorda?

— Só um dia? — Guo Yushuo perguntou, inconformado.

— É mais ou menos esse preço, apenas para fazê-la ficar interessada em algumas coisas. — Luo Qiu respondeu calmamente.

— Se for só um dia… então eu quero!

— Espero vê-lo novamente.

O irmão Qiang, apelidado de Rato Qiang na sociedade, deu um beijo intenso nas cinco notas vermelhas em sua mão, depois voltou seu olhar para Ren Ziling com um sorriso alegre. (Shuichi: São cinco notas de 100 RBM, totalizando mais ou menos R$55.)

— Obrigado. Sinta-se livre para me contatar caso haja outros assuntos como este no futuro!

De repente, Ren Ziling franziu a testa.

— Rato Qiang, pare de apostar. Vá para casa mais vezes!

O Rato Qiang abriu a boca, mostrando um tanto de dentes amarelados e respondeu:

— A vidente disse que terei sorte este ano!

Ren Ziling balançou a cabeça, não se incomodando em dizer mais nada e subiu as escadas de um prédio antigo. Mesmo depois de subir 7 andares de escadas, ela não estava cm a respiração ofegante. Então ela tocou a campainha.

Logo, uma mulher mais velha abriu a porta. Ela olhou para Ren Ziling, intrigada.

— Quem é você…?

— Olá, esta é a casa do KingKong?

— Você conhece o meu filho?

— Sim, eu sou amiga dele, e eu preciso da ajuda dele para uma coisa.

— Bem, ele está dormindo agora.

— Você é… a jornalista?

Do outro lado da porta de segurança, KingKong franziu a testa. Para ele, é óbvio e fácil reconhecer a mulher que encontrou sua residência.

— Qual o problema?

— Onde está Jiaya? — Ren Ziling foi direto ao ponto. — Lin Geng ainda está na UTI por causa do consumo abusivo de drogas, e a secretária dele caiu do prédio… E agora, Jiaya está desaparecida. Você é seu guarda-costas, então deve saber mais informações.

— Sinto muito, você procurou a pessoa errada. — KingKong respondeu com firmeza. — Como você disse, eu sou apenas um funcionário. Mesmo sendo amiga dela, nem você sabe da situação dela. Eu apenas a conheci durante o trabalho, então sei muito menos que você.

Após essas palavras, KingKong fechou a porta.

— Mãe, se essa mulher continuar batendo na porta, ligue para a polícia e diga que alguém está perturbando residências particulares!

Do lado de fora, Ren Ziling ouviu com clareza as palavras de KingKong… Essas malditas palavras obviamente eram para ela.

A subeditora Ren costumava ter um humor irritadiço quando era jovem, mas, nos anos recentes, se conteve para ser uma boa mãe. Entretanto, naquele momento, ela não conseguiu suportar o tratamento insensível de deixá-la do lado de fora, por isso ela arregalou os olhos por conta da raiva.

— Tsk, eu não acredito que você não vai sair, como se não tivesse necessidades físicas e não precisasse achar uma mulher! Porra!

Pensando nisso, a Subeditora Ren ligou para o chefe dela.

— É isso aí! Chefe? Estou pedindo uma licença hoje! Porquê? Você quer ver minha menstruação? Você não acredita nessa desculpa porque eu a usei muitas vezes? Você acredita que eu mandaria meus absorventes para a sua casa?

— Sim, eu acredito que você faria isso…


(2/10)


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 20, nós traduziremos mais 2 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Trafford's Trading Club - Capítulo 81
Trafford's Trading Club - Capítulo 83
COMPARTILHAR
Trabalhe até o seu ídolo se tornar o seu concorrente. (Postarei novels não revisadas no meu Wordpress, apenas quando eu tive tempo livre e/ou goste muito de uma novel que não se adéqua à Empire Novels.) *Isso não afetará o cronograma de postagem das minhas outras traduções.*