Trafford’s Trading Club – Capítulo 81

64
Trafford's Trading Club - Capítulo 80
Trafford's Trading Club - Capítulo 82

Vamos lá então. 10 capítulos nessa semana, e mais 10 na próxima, totalizando 20 capítulos até chegarmos ao 100. No entanto, devo dizer que eles não serão revisados, pois, por falta de tempo, terei que postar assim que terminar de traduzi-los.


Nesta Sociedade Injusta, Permita-me Manter sua Justiça!

Tradução: Shuichi || Revisão: –


— Podemos ver uma trilha decorrente à um forte impacto no local. Os corpos das vítimas estão distorcidos, o que aparenta ser por conta de várias colisões violentas… Bem, que tipo de coisa o agressor usou para fazer uma pessoa ficar assim? E, para mais de um deles.

O oficial Ma fez uma careta… As palavras acima não vieram dele.

— Me desculpe pelo atraso. Aconteceram algumas coisas nesta manhã. Vários ladrões de gatinhos foram jogados no portão da delegacia!

É… Por que ela está aqui?

— Senhor, não conseguimos impedi-la… — O jovem policial ao lado do policial Ma, falou em voz baixa.

— Não brinque comigo! Vocês estão trabalhando, por que não pararam ela? O oficial Ma falou em voz baixa meio rosnando para o policial.

— Ela disse que iria gritar que estava sendo assediada e… — O jovem policial respondeu com a única coisa que poderia.

O oficial Ma franziu a testa mais uma vez.

— E, o que?

— E… ela disse que não importaria se acreditasse ou não, o oficial Ma arrancaria toda a nossa pele, se ela realmente gritasse isso…

— …

O oficial Ma não soube bem como responder e, em vez disso, acenou com as mãos e caminhou, desanimado, até Ren Ziling, depois falou com ela de modo gentil.

— Irmã, meu colega no encargo da coleta de provas virá logo, você está…

Mas Ren Ziling nem sequer se virou. Em vez disso, ela olhava para os cadáveres no chão. Um jovem com o cabelo pintado de dourado e uma tatuagem de víbora negra no braço; quanto aos outros, que ainda usavam uniformes escolares, devem ser apenas estudantes de ensino médio.

— Mazinho, que tipo de pessoa você acha que o assassino é? Porque a forma que ele os deixou é muito estranhas. Um indivíduo normal tem uma força tão poderosa nos braços? Ãhn? Por que você não está falando?

A subeditora Ren, que finalmente se dispos a se virar para o policial Ma, viu seu olhar lastimável e percebeu.

— Ah… Eu já vou embora. Eu só dei uma passada aqui no caminho para o trabalho!

O oficial Ma respirou fundo. Ele, de repente, segurou os ombros de Ren Ziling, girou o corpo dela e, com um berro, a empurrou.

— Sai daqui!!!!

— Ahn?

Antes de conseguir reagir, Ren Ziling fora empurrada pelo oficial Ma para fora da garagem. Ao olhar para Ren Ziling do lado fora do cordão, o policial Ma instruiu seus subordinados.

— Fiquem de olho nela! Se ela ousar invadir, molestem ela!! Depois, escreva o relatório e faça o treinamento físico no campo 20 vezes!!

Depois de dar as ordens, o policial Ma, com raiva, se virou e entrou na garagem.

O jovem policial ficou ainda mais desconfortável ao olhar para Ren Ziling que não estava exalando uma aura muito agradável. Por isso, ele implorou em amargura.

— Princesa Ren, você poderia, por favor, não tentar entrar? Por favor, somos meros trabalhadores…

— Tsk!

Enquanto ela ‘respondia’ com o dedo do meio este jovem policial, Ren Ziling recebeu um a ligação.

— Oh? Você encontrou a pessoa? Tudo bem, eu vou lá agora mesmo.

— Tributo bem sucedido…

Depois de terminar de tributar a alma de Jonathan, o Proprietário Luo saiu do terceiro andar do armazém, depois, no primeiro andar do armazém, pegou um livro caixa que não parecia muito grosso. A partir de hoje, ele decidiu que verificaria os livros caixa.

Ele podia sentir que o alcance do teletransporte se ampliou e que o tempo necessário também diminuiu.

Entretanto, ele ainda conseguia sentir o sentimento de dever comprido.

No caminho de volta ao salão, Luo Qiu ficou surpreso ao encontrar um sofá bege.

Ele parece já ter visto o sofá em algum lugar antes.

Ele balançou a cabeça, não conseguindo se lembrar. Mas tem uma coisa que ele se lembra claramente… As roupas de uma pessoa de costas para ele detrás do balcão do clube.

Uma túnica de freira?

É exatamente a mesma roupa da freira da Congregação Negra Religiosa no castelo de Ceausescu. Mas a pessoa parecia estar… limpando o balcão.

— You Ye?

A senhorita usando a fantasia de freira se virou. Era exatamente a senhorita boneca. You Ye levantou a bainha do vestido preto com naturalidade, depois, graciosamente e levemente, curvou-se.

— Mestre, o que posso fazer por você?

— Por que você, do nada… Luo Qiu observou com confusão a roupa de You Ye.

Ele descobriu que a Srta Serva parecia adorar se vestir com as roupas desta época, mas nunca achou que ela tivesse uma gama tão ampla de interesses.

— Porque o mestre parecia interessado na freira quando estávamos no castelo de Ceausescu. — You Ye sorriu, dando uma giradinha, a bainha leve e macia se espalhou naturalmente, o que deu à ela um aspecto Tableau vivant. 👁

— Gostou?

Para ser sincero, o proprietário Luo ficou obcecado pela ação fria da senhorita Freira quando ela puxou a arma de dentro do vestido.

Além disso, ele se apaixonou pelo revólver personalizado por conta da influência de seu pai; por isso ele só deu mais algumas olhadas para a fantasia de freira.

— Você fez essa túnica de freira?

Luo Qiu não pretendia acalmar o entusiasmo da Srta. Boneca, então ele pulou esse assunto.

— Sim. Você deu a ele uma resposta definitiva.

Luo Qiu sorriu suavemente.

‘Uma mulher se arrumará para aquele que conhecer sua beleza’

No entanto, You Ye talvez só queira cuidar do proprietário em todos os aspectos. Entretanto, se existe alguém que nota tais detalhes e tenta satisfazê-los, por que economizar seu sorriso?

De repente, ele se lembrou de onde viu aquele sofá.

— Talvez eu tenha mais tempo livre durante as férias de verão. — Luo Qiu olhou para You Ye, falando suavemente. — Que tal ir para a Rússia comigo? Desde que nasci, eu nunca fui lá. 👁

— Claro.

Acompanhando o sorriso da Srta Serva, o sino do clube soou outra vez.

Foi um homem, com mais ou menos 27 ou 28 anos, que apareceu na porta, com hesitação e espanto.

— Velho Mo, eu preparei café da manhã. Esquente-o quando quiser comer.

Mo Hongqi acordou cedo. No momento, ele corria para esculpir as esculturas de madeira personalizadas a pedido de seus clientes.

— Xiaofei saiu de novo? — Perguntou, de repente, sua esposa ao lado de fora.

Sua esposa estava bem preocupada.

— Naquele dia, ele ficou a noite toda fora, por isso estou preocupada. E nos ultimos dois dias ele esteve ocupado fazendo alguma

coisa, saindo cedo e voltando tarde… Velho Mo, você acha que nosso garoto está se misturando com más influências?

Mo Hongqi riu.

— Ele cresceu. Dê um pouco de espaço para ele. Você não sabe se a natureza do garoto que criou é boa ou má?

— Só você o conhece bem, tá?! A esposa o olhou e depois foi trabalhar… Claro que, na cabeça dela, seu filho era o mais amável.

Enquanto isso, Mo Xiaofei mordiscava um pão energeticamente. Nestes dois dias, ele tem sido super pontual, entrando na sala de aula quando era quase hora da aula.

Isso porque, antes disso, ele patrulhava a escola.

— Parece que nem tantas pessoas fazem maldades na escola… Então é hora de aumentar minha gama de patrulhas.

Quando ele terminou o pão, ele jogou a embalagem no ar… No momento em que a embalagem tocou o chão, ela, de repente, levitou rapidamente e caiu em uma lixeira próxima.

Mo Xiaofei sorriu.

— Nesta sociedade injusta, permita-me manter sua justiça!


(1/10)


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 20, nós traduziremos mais 2 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Trafford's Trading Club - Capítulo 80
Trafford's Trading Club - Capítulo 82
COMPARTILHAR
Trabalhe até o seu ídolo se tornar o seu concorrente. (Postarei novels não revisadas no meu Wordpress, apenas quando eu tive tempo livre e/ou goste muito de uma novel que não se adéqua à Empire Novels.) *Isso não afetará o cronograma de postagem das minhas outras traduções.*