Trafford’s Trading Club – Capítulo 80

679
Trafford's Trading Club - Capítulo 79
Trafford's Trading Club - Capítulo 81

Sepultamento

Tradução: Shuichi || Revisão: Hell


O poderoso chute fez a freira voar. Mas, ela recuperou o equilíbrio bem rápido, esticando as pernas e pousando, depois agachando-se para contrabalancear a inércia.

Isso não foi tudo, no entanto.

Lamias olhou para a mulher usando roupas de empregada, que pode ser considerada uma pessoa alta e magra aos olhos dos orientais. Mas, da perspectiva de um ocidental, ela parecia bem magra e fraca.

Mas, ainda assim, ela pôde irromper um poder monstruoso.

Lamias não ousou baixar a guarda… Mesmo não fazendo diferença considerar se ela está com a guarda baixa ou não. No momento em que ela parou, o oponente lançou outro ataque.

Como se o oponente desprezasse usar as mãos para atacar, desta vez foi mais um chute violento.

Lamias foi capaz apenas de cruzar os braços para bloquear o chute de uma força aterradora… Desta vez, o ataque parecia ser mais aterrorizante. Lamias sentiu até como se os ossos em sua mão estivessem quebrados. Ela também não conseguia mais segurar a pistola de prata com firmeza por causa ao segundo chute.

A pistola foi jogada e, depois de fazer um arco no ar, caiu na mão de Luo Qiu.

Num piscar de olhos, Lamias percebeu estava em uma posição complicada. Mas ela ainda estava calma, e direcionou todo o seu foco em cada movimento de You Ye.

Muito rápida… ultrapassando até mesmo a velocidade de um ser humano. Lamias tinha que admitir, ela não conseguia acompanhar os movimentos, apesar de ter recebido um treinamento de alta intensidade e, por isso, obtido um físico relativamente forte.

Lamias franziu a testa sem realmente mostrar e estendeu a mão para agarrar a cruz de prata no pescoço. Se possível, ela não gostaria de usar o item escondido na cruz.

Mas, o fato é que ela não tinha tempo suficiente, porque cada movimento dela estava totalmente sob o controle de You Ye.

Um ataque aterrorizante que estava além da velocidade de reação de Lamia atingiu seu estômago.

Ela perdeu a consciência em um instante.

— Pronto, acabou.

You Ye não questionou(?) nada e apenas retornou às costas de Luo Qiu.

Luo Qiu, com a pistola na mão, olhou para a freira.

— É um revólver de 10 balas e muito mais pesado que o normal. A quantidade de balas que ele pode conter aumentou, enquanto que sua potência continuou a mesma… Mas nada mudou, exceto a parte de fora, que parecia ainda melhor do que antes. Bem, pareceria ainda melhor se estiver carregado com balas.

Com isso, Luo Qiu pretendia abrir o tambor, mas descobriu que não era habilidoso o bastante para realizar este ato; então, suas ações não deram em nada.

Sacou uma arma e mirou em uma pessoa; mas não tinha balas no tambor. O motivo foi por causa da sua negligência ou porque ela não tinha intenção de matar. Ele sentia que o último fosse mais provável. Também pode ser por causa de sua mente curiosa que brincava com a morte e queria enfrentar ‘as duas pessoas estranhas’.

O Proprietário Luo passou o revólver para You Ye, falando calmamente:

— Altere um pouco a memória dela para como se não tivesse nos visto… quero ver o verdadeiro objetivo dela.

You Ye assentiu. Ela, então, foi até Lamias e apontou o dedo para a testa dela.

Neste momento, Luo Qiu falou.

— Não vamos mexer com a Congregação Negra Religiosa por enquanto.

— Tudo bem. — You Ye fez um leve aceno de cabeça. — Eles ficaram livres por séculos, mais dez anos não fará diferença. Ou, melhor dizendo, depois de mais dez anos, haverá clientes ainda mais superiores.

Luo Qiu não respondeu e começou a usar seus olhos para vasculhar o chão. Depois de alguns segundos, após andar alguns passos, Luo Qiu se inclinou para pegar um carregador na grama. ?

— Caiu da saia dela, agora a pouco.

You Ye andou até Luo Qiu e entregou o revólver. Luo Qiu colocou as balas na tambor com ações não habilidosas, depois mirou em algo aleatório.

— Aquela senhorita não parece querer isso. Não é?

— Pertence ao mestre. — You Ye falou a frase que Luo Qiu desejava escutar. — Pense nisso como um troféu ou compensação, pois essa freira quase atirou no mestre.

You Ye é tão fantástica e atenciosa.

Lamias franziu a testa, massageando a testa. Ela olhou para os lados cautelosamente… mas não encontrou mais ninguém.

Mas, ainda assim, por causa do bom treinamento de vários anos, ela ainda sentia que algo estava errado. Lamias, por reação, estendeu a mão para a pistola presa na perna.

A arma não estava lá… enquanto ela estava parada na entrada do poço velho.

Tinha um vazio de 3 a 5 minutos em sua memória.

Só o que ela conseguia lembrar desse tempo em branco era … de estar distraída.

O que aconteceu?

Embora que, pelo som indistinto vindo da câmara subterrânea, Lamias percebeu que não podia mais perder tempo.

Lamias desceu as longas escadas com movimentos ágeis e chegou à porta da câmara.

Ela podia sentir um forte cheiro de sangue no ar. Vários jovens estavam matando uns aos outros. Mesmo que o sangue escorresse de seus corpos, eles pareciam não sentir dor. Apenas a morte os aguardava.

Osmond estava brigando com Kista e ele tinha muitas feridas de faca em seu corpo. Neste momento, ele foi empurrado contra a parede por Kista.

Ele estava tentando o seu melhor para resistir e impedir que a faca perfurasse seu coração… Mas parecia que ele não conseguiria durar por muito mais tempo.

Lamias não pensou nem hesitou, ela andou até lá com um ritmo acelerado.

— É você! — Kista olhou para ela com uma expressão chocada.

No mesmo momento, Lamias atacou com velocidade absurda, usou a palma da mão para bater no braço de Kista e pegou a faca da mão dele.

Não houve hesitação em suas ações. No instante seguinte, ela agarrou a mão de Osmond, que segurava a adaga e a apunhalando no peito de Kista. (?)

Sangue fresco foi derramado.

Osmond sentiu o pulso começar a girar com a ajuda de Lamias… Ele estava girando a adaga cravada no peito de Kista!

Kista soltou um grito, como se tivesse perdido a cabeça e começou a falar palavras tristes e estridentes.

— Você… Você disse que iria me ajudar.

— Isso mesmo, Deus disse que os suicidas não podem entrar no céu. — Lamias limpou a mancha de sangue em seu rosto. — Então eu te ajudei a diminuir a possibilidade de você não entrar no céu.

Ah—!!

Vendo Kista desmoronar, Osmond entrou em pânico… Não foi só ele, parece que essa freira chamada Lamias também se encontrará com Kista.

— Qual é a sua verdadeira identidade?

Lamias agiu como se não tivesse ouvido e caminhou direto para Jonathan. O Jonathan que estava com o pé na cova, observou a freira se aproximar e, inconscientemente, moveu seu corpo.

— Você está querendo causar essa tragédia? — Jonathan quase não conseguiu perguntar.

Lamias zombou… O desprezo foi suficiente para mostrar o que ela queria dizer.

— Qual é… o seu objetivo … — Jonathan ficou chocado e furioso. — Não me diga que é o diabo…?

— Você acha que eu sou louca? Libertar o temido Duque Empalador? — Lamias respondeu com firmeza.

— Mas, por que você faria…

De repente Lamias tirou o véu, mostrando sua verdadeira aparência.

Quando ele viu o rosto de Lamias, Jonathan parecia ter voltado a anos atrás e começou a falar sem expressão.

— Fair… Você é Fair…

— Desculpe, eu sou só a filha dela. — Disse Lamias, sem emoção. — 23 anos… é hora de pagar pelo seu pecado. Você foi morto por seu neto, enquanto via seus próprios descendentes se matando loucamente. Consegue sentir a tristeza e o desespero, como se estivesse caindo em um inferno sem fim?

Lamias se agachou na frente de Jonathan e estreitou os olhos enquanto falava, quase sussurrando, em seu ouvido.

— Sinta esse desespero… Sinta o desespero de uma mulher que tinha um marido, mas que foi estuprada pelo pai adotivo que respeitava…

Naquele momento, o rosto de Jonathan ficou pálido. Seus olhos repletos de infinita culpa e arrependimento. Ele então parou de se esforçar, deixando seu corpo encostar no chão.

Ele olhou, em transe, para o teto, com os lábios trêmulos. Ninguém sabia o que ele estava falando… No fim de sua vida, pode ter sido arrependimento ou ressentimento.

Lamias juntou a palma das mãos para um gesto de oração. Depois de se levantar, ela sussurrou para Jonathan.

Todo mundo já tinha caído … exceto por ele e Lamias.

Osmond encarou Lamias com uma expressão de choque, e começou a falar com sua voz incrédula.

— Você disse que… Sua mãe é…

No entanto, Lamias respondeu com frieza.

— Primeiro, a carta que lhe dei é realmente da minha mãe, que também é a sua mãe. E o conteúdo é 100% verídico. O que não foi mencionado na carta é que eu nasci só alguns minutos antes de você.

— Você… Você é a minha irmã?

— Nós só compartilhamos a mesma mãe. — Disse Lamias, sem emoção. — Você é filho de Jonathan, mas eu não sou.

— Você fez tudo isso por vingança … Você propositalmente me deu a carta para que eu me intrometesse?

— Metade do seu sangue é deste pecador, enquanto a outra metade é da minha mãe. Você não deveria testemunhar o fim desse criminoso com seus próprios olhos? — Lamias riu sombriamente. — Mas não se preocupe, eu não vou te matar; você, de fato, herdará toda a propriedade desta família.

Ao dizer isso, Lamias pegou seu celular de dentro de suas roupas.

— Sou eu… Tudo correu bem e está feito. Mande algumas pessoas virem aqui.

— Falando nisso, talvez eu já tenha visto a reação dos descendentes da Família Ceausescu em algum lugar…

— Parecem ser os mesmos sintomas da reação do ratinho branco. — You Ye assentiu.

— Tantas pessoas assim foram afetadas sem notarem? — Luo Qiu murmurou.

— O problema deve ser a comida. — You Ye pôs o dedo nos lábios. — Bem, aparentemente a Congregação Negra Religiosa fez muitas preparações com antecedência. Eles não só tomaram todas as propriedades da Família Ceausescu, como também conseguiram levar a mão esquerda do Duque Empalador. Em contrapartida(?), a droga com ingredientes pouco conhecidos pode ter sido desenvolvida pela Congregação Negra Religiosa.

Luo Qiu, que antes tinha dito para deixar a Congregação Religiosa Negra na dela, não disse nada. Em vez disso, ele olhou para a bola de luz branca acinzentada na palma de sua mão.

Com base no julgamento intuitivo do clube sobre o aspecto do valor de uma alma, uma branca acinzentada é uma alma acima do nível médio, enquanto uma rosa é considerada uma alma de alto nível.

O acordo entre a Família Ceausescu e o clube não pôde ser continuado. Quanto à situação da mão esquerda do Duque Empalador, e como ficariam Osmond, Lamias e a Congregação Negra Religiosa… Na opinião do Proprietário Luo, esses seriam assuntos para outra época.

Fim do volume 1.


(5/5)

É isso aí, Residentes. A partir daqui começa o volume 2, que, na verdade, tem menos de 20 capítulos, então terminaremos em… 2 semanas?! Mostre seu apoio comentando, se quiserem que eu rushe esse próximo volume. Também dê seu voto à Novel na Central Novel (Segundo balão abaixo).
Até semana que vem!


Trafford's Trading Club - Capítulo 79
Trafford's Trading Club - Capítulo 81
COMPARTILHAR
Trabalhe até o seu ídolo se tornar o seu concorrente. (Postarei novels não revisadas no meu Wordpress, apenas quando eu tive tempo livre e/ou goste muito de uma novel que não se adéqua à Empire Novels.) *Isso não afetará o cronograma de postagem das minhas outras traduções.*