Trafford’s Trading Club — Capítulo 67

121
Trafford's Trading Club - Capítulo 66
Trafford's Trading Club — Capítulo 68

Desta Vez, Sou Eu Quem Vai Te Proteger

Tradução: Shuichi || Revisão: Hell


Tu Jiaqing correu do hotel.
Na pressa, ela pegou um táxi.

O motorista perguntou o destino, mas Tu Jiaqing não pôde responder naquele momento. Ela não queria que ninguém a visse, portanto, apenas falou:

— Tanto faz, eu só não quero sair do carro tão cedo.

— Tá bom.

O táxi deu partida devagar… ou foi o motorista que o fez devagar, mas Tu Jiaqing não ligou para isso.

Nesse exato momento, ela notou outra pessoa que parecia estar dormindo, sentada no banco do passageiro ao lado do motorista.

— Ah, não entenda mal. Ele é meu colega, estava cansado e acabou pegando no sono. Acabamos de mudar de turno. — Explicou o motorista.

Tu Jiaqing não respondeu. Ela simplesmente se encostou na janela do carro, observando as luzes brilharem na escuridão da cidade.

De repente o carro ficou muito silencioso.

Talvez a quietude seja o que Tu Jiaqing queria… Ela não sabia o que seria do velho, quer ele tenha desmaiado ou algo ainda mais terrível. Além disso, ela não tinha ideia de como Lin Geng iria tratá-la depois que souber do que aconteceu.

Ela também nem sabia quando aquele sintoma vicioso que corrói a alma apareceria novamente.

Ela pensou na irmã, que havia sido raptada e levada de volta ao estúdio antigo delas. Porém, quando ela acordou, a primeira coisa que perguntou foi a situação de sua irmã mais nova.

Ela compreendeu… o verdadeiro significado de ‘A empresa só precisa de uma Tu Jiaya’.

— Fazer alguém famoso é fácil para mim.

A frase que Lin Geng disse, ressoou nos ouvidos dela. A empresa se sentia satisfeita com o valor da irmã de Tu Jiaya e tentou promovê-la, prepará-la e fazê-la ficar famosa.

Ela provavelmente iria seguir os passos da irmã que o público invejava, mas teria que cometer adultério e ficar viciada em drogas.

Um profundo arrependimento a fez chorar no banco de trás, as lágrimas estragando sua maquiagem.

No carro, um som de violão soou de repente, o prelúdio suave começou… Não era do rádio, mas vinha do som do carro… Parecia ser a coleção do próprio motorista.

— Essa música…— Tu Jiaqing olhou inexpressivamente para as costas do motorista.

— A, desculpe senhora, você não gosta? Eu desligo.

— Não… É só que…

— Ãhn?—

— Você… ouve as músicas dela?

O motorista parecia estar sorrindo, com uma voz relaxada, falou:

— Quer dizer da Jiajia? Ah, sim, ela não é tão famosa e só é ativa em uma plataforma de músicas; mas, eu fiquei viciado depois de ouvir uma das músicas.

— Você… acha mesmo que as músicas dela são boas?

— Sim… as músicas podem não ser uma clássica ou daquelas que podem se tornar músicas que marcam uma época. Mas ela mostra os sentimentos nessas músicas. Talvez as pessoas não a ouçam muito, mas se a ouvirem de vez em quando, elas iriam gostar. Uma pena a cantora não ter enviado novas músicas. Deixei uma mensagem na plataforma dela mais cedo, esperando que ela criasse novas músicas.

Tu Jiaqing relembrou da própria conta que ela usava para ficar de olho na plataforma todos os dias… só se passaram dois dias, mas ela sente que foi uma eternidade.

Ela, inconscientemente, pegou o celular da bolsa.

Que estranho… seu próprio celular desapareceu, apenas o celular da irmã dela estava lá. Não tinha chamadas perdidas, o que significava que Lin Geng não tinha descoberto o acidente no hotel.

Ela arrastou o dedo pela tela, mas parou de repente.

‘A minha irmã… usa esse aplicativo também?’

Tocando no ícone, ele logou automaticamente. “Símbolo Fonético Saltante” é o nome de usuário.

Mensagem do usuário: Jiajia não lança nada novo faz tanto tempo! No aguardo dos novos trabalho dela!! — 1 dia atrás.

Mensagem do usuário: Esse é bom ouvir também, mas talvez precise de uma afinação na parte do acorde? — 7 dias atrás.

Mensagem do usuário: Jiajia está triste hoje? Você não deixou nenhuma mensagem, me sentindo triste — 3 semanas atrás.

Mensagem do usuário: Eu ouvi falar que água de orquídea é bom para a garganta. Mas, se for tosse, você pode tentar colocar um pouco de essência de bálsamo… Bem, eu não me atrevo a tentar, rsrs ~ — mais antigo.

Mensagem do usuário: Força Jiajia! Não desanime, vou ficar para sempre ao seu lado, te amo!! — ainda mais antigo.

Mensagem do usuário: achei uma nova uploader, deixe-me deixar o primeiro comentário! Boa música! — muito mais antigo.

Tu Jiaqing cobriu a boca com o nariz dilatado e tentou segurar as lágrimas. Mas elas continuaram caindo.

Sempre tinha uma pessoa que a encorajava quando ela estava frustrada; sempre tinha uma pessoa, dando muitas sugestões úteis; Sempre tinha uma pessoa a acompanhando, falando nos comentários… Desde o começo, sempre tinha uma pessoa, mesmo que ela não pudesse ser ouvida ou vista, a acompanhando com palavras.

Sempre tinha uma pessoa… em segredo…

Tu Jiaqing sentiu como se o ar fosse sugado de seu corpo.

Essa pessoa … era sua irmã mais velha.

A pessoa que sempre a protegeu e a acompanhou.

— Senhorita? Você está bem?

— Eu-Eu estou bem…— Tu Jiaqing enxugou forçosamente as lágrimas e respirou fundo algumas vezes, mas sua garganta já estava quase rouca. — Com licença, você poderia me levar para um lugar?

Tu Jiaqing pagou e saiu depois de chegar ao seu destino. Ela então caminhou em direção aos prédios antigos.

O táxi voltou a andar devagar e parou depois de encontrar um lugar para estacionar.

O motorista olhou pelo pára-brisa dianteiro para os pedestres que passavam, depois olhou para a pequena foto, pendurada no espelho retrovisor, com a forma de um coração de um homem e uma mulher. Por fim, voltou sua atenção para o jovem adormecido sentado no banco da frente.

Ele pensou por um tempo, escolheu uma das duas notas de cem que Tu Jiaqing o pagou e, a segurando nas mãos, a dobrou ao meio.

A nota de cem se transformou em duas garças de papel compartilham o mesmo coração, que, então, foi suavemente colocado no volante.👁️

O motorista tirou o casaco, abriu a porta do carro e desceu, depois falou com um sussurro:

— Dirigindo sem licença de novo…

Ele desapareceu na rua gradualmente.

A porta trancada no porão… foi aberta.

Não tinha ninguém lá quando Tu Jiaqing entrou.

Antes que ela pensasse em mais alguma coisa, seu celular tocou… era Lin Geng ligando.

Tu Jiaqing cerrou os dentes, juntou coragem e atendeu.

Lin Geng não levantou a voz, mas ela podia sentir a raiva dele.

— Qual é o sentido disso? Me dê uma explicação. Você bateu nele até ele desmaiar?

— E-eu, eu não queria fazer isso. — Tu Jiaqing respirou fundo e falou de forma decidida. — Vou por um fim no contrato com a sua empresa!

— Por um fim? Tá bom. — Lin Geng zombou. — Quando você se sentir péssima… não venha chorando. Só mais uma coisa, algo interessante aconteceu na minha casa. Sua irmã ficou preocupada com você e veio me procurar.

A expressão de Tu Jiaqing mudou.

— Lin Geng, o que você vai fazer!!

— O que eu vou fazer? — Lin Geng sorriu ligeiramente. — Sou um ‘bom’ homem de negócios. Se tiver um visitante, é claro que vou ter que entretê-la… e ela é sua irmã, uma conhecida minha de certa forma, então vou ter que ser mais atencioso, não é?

— Estou te avisando… não seja imprudente! Se você ousar fazer qualquer coisa, eu … eu vou chamar a polícia!!

— Você esqueceu quem foi que acabou de te tirar da delegacia? A julgar por quanto tempo passou, sua abstinência vai atacar logo. Você acha que a polícia vai aceitar o testemunho… de uma viciada? — Disse Lin Geng.

— Lin Geng!!

Tu—!!

Tu Jiaqing desmaiou, sentindo uma mudança anormal acontecendo em seu corpo. Seu batimento cardíaco acelerou.

Ela quase desmaiou, mas cerrou os dentes e tentou respirar fundo. Ela se apoiou na parede, conseguiu se levantar e foi em direção à porta.

‘Desculpe… Foi por causa da minha estupidez que as coisas aconteceram assim.’

‘Desta vez, sou eu quem vai te proteger…’

‘Minha irmã.’


Oi sumidos rs.
Vocês devem ter percebido por causa deste capítulo, mas eu estou mudando o padrão das falas… Peço desculpas se não gostou, aceito críticas, mas é assim que vai ficar.
Desculpas também por ter sumido, eu estou trabalhando em algo secreto pro site, e por isso o meu cronograma de tradução vai ficar irregular.
(1/?)


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 20, nós traduziremos mais 2 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Trafford's Trading Club - Capítulo 66
Trafford's Trading Club — Capítulo 68
COMPARTILHAR
Trabalhe até o seu ídolo se tornar o seu concorrente. (Postarei novels não revisadas no meu Wordpress, apenas quando eu tive tempo livre e/ou goste muito de uma novel que não se adéqua à Empire Novels.) *Isso não afetará o cronograma de postagem das minhas outras traduções.*