Trafford’s Trading Club – Capítulo 61

280
Trafford's Trading Club - Capítulo 60
Trafford's Trading Club - Capítulo 62

Vício

Tradução: Shuichi || Revisão: Hell


Ren Zilling saiu do banheiro e olhou para o local da atividade, mas viu que o programa ainda não tinha começado.
“Jiaya não apareceu ainda?”

Ren Zilling sabe que Tu Jiaya é uma pessoa pontual.

Antes, Tu Jiaya a respondeu dizendo que o jantar tinha que ser cancelado porque ela tinha outro compromisso. Mas, Ren Zillin não achou isso estranho – ela é uma superstar, então, provavelmente, o tempo dela não está em seu controle.

No entanto, é anormal ela não aparecer no encontro de seus fãs.

“Algo aconteceu?”

“O número discado não está disponível. Deixe uma mensagem após o ‘bib’…”

Ren Zilling franziu as sobrancelhas depois de desligar, Ela olhou ao redor e andou em direção ao camarim que a empresa disponibilizou para Tu Jiaya.

Não muito tempo depois, no corredor, Ren Zillig encontrou o segurança King Kong que ela conheceu recentemente. Ele não parecia ter notado ela, mas passou correndo, parecendo estar procurando por algo.

Isso invocou a forte curiosidade profissional de Ren Zilling.

Ela viu que King King parou de repente enquanto segurava seu celular. Então ela fingiu ser alguém comprando na loja, passando por King Kong.

“Ela não está na área leste e nós já checamos todos os outros lugares… O celular dela está desligado… Entendi, eu vou esperar você Srta. Shu… Sim, sim, eu entendo.”

King Kong desligou e andou para outra direção, sem notar que uma transeunte tinha ouvido tudo o que ele disse.

Ren Zilling franziu a testa.

Tu Jiaya sumiu? Se sim, não deve ter acontecido a muito tempo, porque várias pessoas testemunharam ela entrando na Praça Coração Eterno, junto com vários funcionários.

O celular dela está desligado… Será que ela quer mesmo ser achada?

“Jiaya, onde você está? O que aconteceu com você? Eu vim te entrevistar.”

Ren Zilling tentou mandar uma mensagem. Inesperadamente, ela recebeu no mesmo instante uma resposta de Tu Jiaya.

“Banheiro, 5º andar, Bloco C.”

Através da cortina da janela, dava para ver um grande letreiro no leste.

Os olhos de Luo Qiu pararam nele por um tempo.

“É Tu Jiaqing, você quer ir lá ver, mestre?” Perguntou You Ye.

“Agora não.” Luo Qiu balançou a cabeça.

Antes já ele teve que entrar secretamente na sede do Grupo Coração Eterno por causa de uma troca com Jin Zifu, então ele sabe o caminho.

Grupo Coração Eterno, Escritório do Vice presidente do Departamento de Pesquisa do Mercado Imobiliário.

Com um som de ‘Bam’, o Vice Presidente Lai, que estava lendo documentos sobre os imóveis, caiu de cara na mesa, em sono profundo. Ao mesmo tempo, a porta de seu escritório abriu.

Luo Qiu elogiou o trabalho eficiente de You Ye. Ele nem precisou abrir pessoalmente a porta, precisando apenas entrar naturalmente no escritório.

Ao ver este homem que já tinha desmaiado desse mesmo jeito duas vezes, o Proprietário Luo começou a ficar com dor de cabeça. 👁️

Luo Qiu pensou por um momento, depois balançou a mão para levitar uma almofada preta entre a cabeça do Vice Presidente e a mesa, fazendo parecer que ele está dormindo em um travesseiro.

You Ye não disse nada. Ela virou o notebook e começou a buscar nos arquivos.

Luo Qiu começou a investigar a sala por hábito, observando a organização do Escritório do Vice Presidente.

Os documentos e as listas passavam muito rápido pela tela, mas o olhos azuis de You Ye não piscavam. Não muito depois, ela colocou o notebook de volta no lugar e andou até Luo Qiu.

“Mestre, eu consegui a informação da compra de terras.”

Naquele momento, Luo Qiu descobriu um livro sobre conhecimento antigo no canto de uma prateleira. Ele o pegou e simplesmente começou a folheá-lo.

“Diga-me.”

“Como o mestre disse, eles não pegam as terras na cara dura, eles enviam pessoas para contratar os moradores em segredo. Pois eles receberam informações privilegiadas que está terra será mencionada no programa anual de planejamento urbano, começando pelo núcleo do desenvolvimento da cidade sendo transferido para esta área antiga da cidade; por isso, eles estão tentando comprar as terras na expectativa por este plano.”

Luo Qiu assentiu.

Mesmo não tendo uma conspiração… as paredes têm ouvidos. Portanto, como uma grande empresa imobiliária, o Grupo Coração Eterno deve ter mexidos os pauzinhos e os informantes.

“Mas, os endereços de alguns projetos de grande escala não foram completamente determinados.” Disse You Ye com indiferença. “Parece que se o Grupo Coração Eterno quiser mesmo lucrar, eles vão ter que fazer muito mais sobre isso… Além disso, os preços gerais oferecidos pelas compras são bem baixos.”

Luo Qiu assentiu, fechou o livro e o passou para You Ye.

“Vamos à nossa cliente, ver como anda a nova vida dela.”

Bloco C, 5º andar… banheiro feminino.

“Jiaya, Jiaya? Você está aí?”

Ren Zilling gritou, mas ninguém a respondeu. Mas então, ela ouviu uma voz estranha vindo da última cabine do banheiro.

A subeditora Ren sempre foi corajosa. Ela se aproximou da cabine com curiosidade e tentou abri-la. Mas estava trancado, por isso ela gritou de novo.

“Jiaya, é você? Jiaya?”

Depois de ouvir um barulho, a porta destrancou. Ren Zilling empurrou a porta de novo. Mas, depois de ver Tu Jiaya, a expressão dela mudou um pouco.

“Jiaya, o que aconteceu com você?”

A Tu Jiaya que Ren Zilling viu, parecia muito horrível nesse momento. Ela está encolhida, com os cabelos bagunçados, se abraçando e tremia continuamente. O rosto dela estava pálido, com os lábios rachados e a maquiagem borrada, parecendo estar possuída.

“E-Eu estou tão cansada… tão cansada…”

“Você… o que aconteceu?” Ren Zilling franziu a testa, se agachou e olhou alarmada para ela.

No início ela pensou que tivessem a assediado, mas as roupas delas ainda estão intactas… além disso, ela não parece estar com medo.

“Eu não sei… Eu não sei… Me sinto muito mal… muito mal…”

Ren Zilling apertou o pulso da amiga. Então ela mostrou um rosto sério, depois baixou a voz.

“Jiaya, me diz… você esteve se drogando?”

“Me… Me drogando… Não, eu não, eu não, não!”

Como uma louca, a colega de turma de Ren Zilling não conseguia parar de balançar a cabeça, tomando uma mudança séria de humor.

“O seu coração está batendo muito rápido, a temperatura do seu corpo está despencando e você não consegue controlar seu ranho e lágrimas.” Ren Zilling falou com raiva. “Eu já vi isso antes! É igual a um paciente tentando superar o vício em drogas no centro de reabilitação! Tu Jiaya, mas que p*rra você está fazendo? Porque você tocou nisso?!”

“Eu não fiz isso! Eu não!” Tu Jiaya emotivamente pegou as duas mãos de Ren Zilling . “Eu não sei… Eu não tenho idéia… Me ajuda, me ajuda, eu não posso ser vista assim… me ajuda, você é a minha irmã… a minha boa amiga, né? E você vai me ajudar, né? … Por favor…”

“Eu não posso te ajudar, só um médico pode.” Ren Zilling agarrou a mão de sua boa amiga e a puxou vigorosamente. “Eu vou te levar para o hospital.”

“Eu não vou… Eu não vou!!!”

Ela empurrou Ren Zilling, se espremendo na parede, com um olhar assustado em seu rosto.

Tu Jiaya está consideravelmente agitada. Ren Zilling franziu as sobrancelhas e falou: “Jiaya, eu conheço um médico clandestino, ele pode manter isso em segredo. Tem certeza que você não vai vir comigo?”

Por enquanto… acalme ela.

Neste momento, Ren Zilling sentiu uma dor aguda e se sentiu tonta antes de cair no chão.

Tu Jiaya… Tu Jiaqing viu esta cena assustada.

Depois que Ren Zilling caiu, uma mulher de terno preto surgiu de trás dela.

“Secretária Shu…”

Ela conhece esta mulher, e a viu várias vezes… Ela é a secretária do dono da Sombra do Paraíso.

Com uma expressão frio, esta mulher franziu a testa.

“Você não tomou a dose que o Sr. Lin te deu?”

Com isso, ela pegou uma bolsinha do bolso, a jogou em ‘Tu Jiaqing’ e falou com indiferença.

“Você saiu sem falar nada, eu queria ver se o seu vício iria atacar.”

“O que… o que é isso?” Tu Jiaya perguntou.

A secretária Shu deu um riso sombrio.

“Você perdeu o juízo? Tome, depois se arrume. É melhor não cometer nenhum erro no encontro.”

Pílulas brancas… ‘Tu Jiaya’ olhou para elas atordoada. Ela sentia uma urgência em comê-las… o impulso veio de seu corpo. Ela precisava daquelas pílulas.


(1/3)


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 20, nós traduziremos mais 2 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Trafford's Trading Club - Capítulo 60
Trafford's Trading Club - Capítulo 62
COMPARTILHAR
Trabalhe até o seu ídolo se tornar o seu concorrente. (Postarei novels não revisadas no meu Wordpress, apenas quando eu tive tempo livre e/ou goste muito de uma novel que não se adéqua à Empire Novels.) *Isso não afetará o cronograma de postagem das minhas outras traduções.*