Trafford’s Trading Club – Capítulo 55

143
Trafford's Trading Club - Capítulo 54
Trafford's Trading Club - Capítulo 56

O Livro Caixa

Tradução: Shuichi || Revisão: Hell


“Sombra do Paraíso Limited Inc?” 👁

Cheng Yun lia a matéria que Zhong Louchen passou para ele.

A saúde do vô estava melhorando mais e mais. Ele até começou a praticar Tai Chi agora. Se os descendentes dele não tivessem sugerido que ele ficasse de observação por mais alguns dias, ele já teria voltado para a capital.

Mas seu avô não parecia se importar de ficar aqui.

“Eu decidi expandir nessa área por vários anos.” Zhong Louchen disse com indiferença. “Já existem vários projetos. Sombra do Paraíso Entertainment é considerada a maior e mais poderosa empresa daqui. O vice presidente deles me procurou um dia desses… Bem, você pode arranjar informações dessa empresa antes.”👁

Expandindo aqui nos últimos anos? Cheng Yun ficou pensando. Sem dúvidas, o velho mestre voltaria para a capital, porque a sede da Família Zhong é lá.

A recuperação milagrosa do Vô pode ser por causa de algum método desconhecido usado por seu segundo jovem mestre. No entanto, todos sabem que os resultados foram completamente devidos às ações do segundo mestre. Ou seja, o segundo jovem mestre salvou a vida de seu avô.

As discussões atuais na Familia Zhong era sobre o segundo jovem mestre. Ele fez uma contribuição tão grande e deveria ser tratado bem pelo velho mestre.

Inesperadamente, ele ia ficar neste lugar, bem longe da capital! Isso não faz sentido!

Cheng Yun não ousou expressar o menor indicio de suas próprias ideias.

“Chefe Zhong, pelo que eu lembro, a Sombra do Paraíso Entertainment é uma empresa que assinou um contrato com a nova estrela que ficou famosa, Tu Jiaya.” Disse ele, em vez disso.

“Sombra do Paraíso Entertainment parece querer entrar na indústria cinematográfica… Filmes sempre tiveram um papel importante no setor cultural.” Concordou Zhong Louchen.

Cheng Yun balançou a cabeça. Ele compreendeu a situação da indústria cinematográfica nacional. Seja nacional ou internacional, no sistema, qualquer filme sem uma classificação seria verificado pela SARFT (A Administração Nacional de Rádio e Televisão). 👁

Mas… quem liga? Para deixar a Família Zhong aceita-lo, é claro que ele tem que usar várias maneiras de bajular seu mestre.

Cheng Yun estava empolgado. Apesar dos resultados, apenas passar pelo procedimento o daria muitos beneficios.

“O que Tai Yinzi está fazendo?”

O proprietário, que acabara de voltar ao clube, franziu a testa.

Foi por causa do notebook que apareceu e Tai Yinzi sentado na frente dele, digitando intensamente no teclado.

Digitando usando dois dedos.

“Ele disse que queria aprender mais sobre o mundo, então ele deu três dias de trabalho extra como pagamento em troca desse computador.” Disse You Ye.

Esta é a serva — You Ye, que basicamente cuida de todo o cronograma e gerenciamento acerca dos trabalhos das almas negras enviadas.

Esse devia ser o dever do proprietário. Mas, talvez por conta do fato de o proprietário anterior ser muito passivo, esse trabalho foi entregue à You Ye por centenas de anos.

Como o novo mestre… ele pensou que, já que ela é experiente dessa função, ela com certeza faria melhor do que ele! Por esse motivo, ele não se preocupava com isso.

Afinal, You Ye sempre foi leal…

É claro que sob todos os tipos de motivos, almas negras enviadas trabalham de graça para o clube. A alma deles já pertencem ao clube. Então se eles quisessem algo, eles teria que trocar pelo item usando bons resultados.

O tempo de servidão de Tai Yinzi é de 500 anos. Como ele não completou nenhuma tarefa, se ele quisesse algo, ele teria que aumentar seu tempo de servidão para o clube. É claro que o único que trabalharia por tanto tempo seria apenas ele.

Luo Qiu simplesmente olhou para ele com a boca bem aberta. Ele, então, balançou a cabeça.

“Instale um firewall e um adblock no computador. Esse cara definitivamente não é alguém que cultivou o Taoismo com um coração puro, mesmo há cinco mil anos.”👁

‘Se você só quer saber mais sobre o mundo… Por que você está clicando em anúncios tão pequenos?’

‘Meu deus, ele está até criando uma conta!!’

Sob a aura de seu mestre, Tai Yinzu só pode correr escada acima enquanto segurava seu notebook, sem dizer uma palavra.

O motivo de ele não ter sido autorizado a acessar a Internet aqui era porque — o jeito que ele ria parecia um velho pervertido. Quem ousaria deixa-lo aqui, arruinando a atmosfera perfeitamente boa?

Luo Qiu se sentou e falou: “Como estão as duas irmãs?”

“Tu Jiaqing prendeu a irmã dela no porta-malas na noite depois de desmaiar ela. Depois mandou ela para a antiga casa delas.”

Ela não só relatou o processo, como a serva leal também adicionou seus próprios pensamentos.

“Ela ainda deve estar hesitando ou ainda não consegue eliminar uma parente, então ela não sabe o que fazer. No momento, ela pretende evitar que pessoas descubram a verdadeira Tu Jiaya.”

“Você acha que Tu Jiaqing fará, uma hora?” Perguntou Luo Qiu com curiosidade, após olhar para You Ye.

“Isso não tem nada a ver comigo. O que preocupa You Ye é quando Tu Jiaqing cumprirá sua promessa.” You Ye falou suavemente.

Nesse momento, o sino do clube soou.

Quem entrou foi… Yang Taizi.

O velho Taoista parecia mais animado do que da última vez. Já que os dois se conheciam, Luo Qiu não se incomodou em se fantasiar dessa vez.

O proprietário parecia mais simpático.

Mas Yang não ousou considerar essa simpatia como uma bondade.

“Você encontrou a taxa de troca necessária para trocar pela outra metade da escritura?”

Yang Taizi respeita o clube. Se ele não tivesse um pedido, ele nunca teria vindo aqui por motivo algum.

O velho monge nem mesmo sabia que um dos ancestrais, de 500 anos atrás, estava em um notebook escada acima com uma expressão séria.

“Não, eu só quero confirmar se ainda está aqui.”

Luo Qiu assentiu fortemente.

“Ótimo! Logo voltarei para comprar a outra metade do Koan Sutra. Por favor, não o venda para outros antes disso.” Disse Yang Taizi

“Você obterá algum tesouro?” Perguntou Luo Qiu com interesse.

Yang Taizi não respondeu a pergunta, em vez disso, falou: “Eu voltarei no máximo em três dias.”

Depois de dizer isso, Yan Taizi empurrou a porta e saiu apressado. Pela expressão tensa de Yang Taizi, Luo Qiu pensou que ele aparentava ser um demônio maligno que devorava seres humanos.

Agora, o proprietário do clube, que era considerado um demônio na visão de Yang Taizi, estava lendo a Bíblia.

Depois de um tempo, You Ye veio à Luo Qiu segurando um livro grosso de capa dura e disse com uma voz suave: “Mestre, as taxas de troca de duas trocas estão prestes a amadurecer. Elas devem ser coletadas.”

Luo Qiu ficou atordoado.

Considerando que o clube existe por bastante tempo, deve haver mais trocas que foram concluídas, em vez das poucas que ele fez. Por isso, assim com o acordo com Tu Jiaqing, deve existir alguns acordos onde as almas dos compradores seriam levadas na morte.

As trocas passadas não seriam terminadas apenas porque o proprietário mudou.

O clube sempre foi o primeiro a dar antes de coletar.

Neste ponto, Luo Qiu aceitou com curiosidade o livro caixa.


(1/3)


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 20, nós traduziremos mais 2 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Trafford's Trading Club - Capítulo 54
Trafford's Trading Club - Capítulo 56
COMPARTILHAR
Trabalhe até o seu ídolo se tornar o seu concorrente. (Postarei novels não revisadas no meu Wordpress, apenas quando eu tive tempo livre e/ou goste muito de uma novel que não se adéqua à Empire Novels.) *Isso não afetará o cronograma de postagem das minhas outras traduções.*