Trafford’s Trading Club – Capítulo 54

107
Trafford's Trading Club - Capítulo 53
Trafford's Trading Club - Capítulo 55

 

Recomendo que releiam o capítulo 43.

(3/3)


Perda de Humanidade (Continuidade)

Tradução: Shuichi || Revisão: Hell


O Oficial Ma parecia estar muito agitado dessa vez.

O maço de cigarros foi aberto há uma hora atrás. Mas ele já tinha fumado mais da metade do sexto cigarro. A fumaça densa cobria a sala.

Ele não só era o atirador nº 1 da delegacia, como também o fumante compulsivo nº 1. Nesse momento, ele bateu na mesa de escritório furiosamente.

Esse ato balançou a montanha de documentos, também assustou o jovem policial sentado perto da mesa, quase o fazendo pular de susto.

“Filho da P*ta”

O jovem policial ouviu o Oficial Ma xingando e depois continuar fumando com seriedade. Ele sabia o que preocupava o Oficial Ma.

Sem mencionar o acidente envolvendo o culto maligno, há também a organização ilegal de tráfico de órgãos que eles vinham acompanhando há bastante tempo.

A investigação do caso poderia ter sido movida para a próxima etapa, havendo até a possibilidade de eles podendo seguir as pistas e erradicar aquela organização de tráfico de órgãos. Isso por causa do contato que eles capturaram e do médico que estava no dever de realizar a cirurgia.

Mas o médico morreu de repente… e na verdade ele morreu na sala de cirurgia.

O contato que eles capturaram antes também não sabia de muita coisa, portanto não valeria a pena interrogar mais ele. Quanto ao assassino que eles capturaram no hospital — o cara azarado que desmaiou depois de um vaso cair em sua cabeça — ele se suicidou enquanto os guardas não prestavam atenção.

Sim, outro se matou. Incluindo o professor psíquico, ele foi o segundo.

Pessoas importantes de dois casos morreram uma seguida da outra; por isso, ele consegue imaginar quão estressado o Oficial Ma está nesse momento.

Não foi só isso, o corpo do professor psíquico, que tinha sido enviado para o necrotério, desapareceu do nada na noite passada… Ninguém percebeu, não houve nem um vestígio nas câmeras.

O vigia noturno, que tinha trabalhado por dezenas de anos, teve que ser levado para o hospital por quase morrer do forte abalo.

“Vai se f*der, filho da p*ta!!”

O Oficial Ma apagou o cigarro e se levantou.

“Vou dar uma saída.”

Ele andou até a porta com passos largos. Mas parou bem quando estava prestes a abri-la.

“Mande algumas pessoas para vigiar a minha irmã. Eu suspeito que aquele professor psíquico de merda pode ter alguns cúmplices! E implante duas pessoas no hospital. Os parentes de Jiang Chu ainda estão vivos? Fique de olho em qualquer membro daquela organização maligna se eles aparecerem de novo!”

O jovem policial ficou chocado. Ele ouviu falar da existência da lendária ‘irmã’ por alguns superiores da delegacia, então ele perguntou: “Oficial Ma, devo dizer o que está acontecendo para a… Senhorita Ren? Assim, as coisas podem ficar mais fáceis…”

“Dizer é meu p*ru!” O Oficial Ma se enfureceu. “Se você falar para ela do desaparecimento do corpo do professor psíquico, eu elimino a sua existência da face da terra!! Ela é muito curiosa e gosta de brincar com a morte, então ela vai participar com certeza! Nada disso!”

‘O mais importante é que, se ela fizer parte disso, ela vai usar vários métodos para me envergonhar e eu não vou poder fazer nada sobre isso…’

“Mas… e se o chefe me perguntar para onde você foi? O que eu falo?”

“Só diz que eu estou muito estressado! Saí para relaxar um pouco! Fui fazer massagem!!”

Peng!!!

A porta fez um barulho enquanto se fechava furiosamente. O jovem policial tremeu, sentindo que o Oficial Ma era um homem de verdade… No entanto, se ele realmente der tal relatório, não seria nada bom.

O Novo Testamento da Bíblia.

Em João 6:70, Jesus o chama de diabo.👁

Junto com a resposta do Olho Dourado, Luo Qiu começou a seguir esse caminho, tentando entender o significado oculto nas palavras da janela no quarto do proprietário anterior.👁

Pode levar bastante tempo — Se ele tiver tempo de vida suficiente, o Proprietário Luo escolheria o método mais fácil — Comprar informação sobre isso diretamente.

Mas… Agora ele só pode procurar por si mesmo.

Para iniciantes, vamos aprender mais sobre esse famoso ‘traidor’.

Seja como for, ele vai ler a bíblia por enquanto.

Em um corredor próximo, pavimentado com pisos de azulejo, uma mãe empurrava um menino sentado em uma cadeira de rodas… Talvez para levá-lo pegar um pouco de sol.

O menino estava em silêncio, com a cabeça abaixada. Sua mãe parecia incomodada com a tristeza dele.

“Você está com sede?” Perguntou sua mãe.

O menino não disse uma palavra, como se nem tivesse ouvido.

Sua mãe forçou um sorriso.

“Ah, eu esqueci de pegar a sua garrafa. Me espere aqui.”

A mãe deixou seu filho lá, olhou para o jovem que lia um livro silenciosamente. Depois de um momento de hesitação, ela saiu.

Este é o hospital, então ele deve estar seguro… Além disso, tem vezes que até a mãe precisa ficar um pouco sozinha.

Ela não foi muito rápida, se sentando apenas em um lugar onde ela podia ficar de olho no menino.

O garoto ficou parado todo o tempo.

O Proprietário Luo levantou a cabeça e murmurou de repente: “Você já se recuperou completamente e pode andar sozinho. Por que você ainda está usando uma cadeira de rodas?”

As palavras repentinas do estranho fizeram o menino levantar a cabeça e olhar para ele, depois desviou o olhar.

“Não é da sua conta.”

“Você prefere falar com um estranho do que com a sua própria mãe?”

“Não é da sua conta.”

“Então, mesmo tendo escapado da morte, você vai continuar vivendo com uma atitude tão ‘de saco cheio do mundo’?”

“Não é da sua conta!” O menino teve uma reação mais brava, virando seu rosto para este estranho. “O que você sabe? Tio!”

O Proprietário Luo achou que a clima estava muito bom no início… porém, a palavra ‘Tio’ o deixou indignado.

O Proprietário Luo levantou a cabeça e o menino rapidamente olhou para outro lado.

“Você está certo. Não é da minha conta… Mas eu prometi para alguém, que eu tenho que garantir que o problema acabe de vez.” Luo Qiu disse com indiferença.

“Vê aquele quarto? Olhe, está na minha direção.”

E enquanto dizia isso, o Proprietário Luo começou a ler a bíblia em suas mãos.

O menino se recusou a virar para ele.

“A vida daquela criança é difícil. Ela é mais jovem que você; mas ainda assim ele teve que receber uma craniotomia. No entanto, um acidente aconteceu durante a cirurgia e ela quase morreu na hora. Mas, ela teve sorte. A cirurgia concluída com sucesso por um doutor substituto.”

O menino ficou embasbacado, e se virou para olhar para Luo Qiu.

O Proprietário Luo não ligou para o menino.

No entanto, parece que, devido a uma demora durante a cirurgia, ela não recuperou a consciência desde que ela saiu da sala de cirurgia… Não tem nada de errado com o corpo dela, mas ela pode nunca mais conseguir acordar novamente. Você acha que ela vai acordar, ou não?” Ele continuou.

“Eu… Como eu saberia isso?”

Luo Qiu balançou a cabeça.

“Correto. Você não liga nem para o que vai acontecer na sua vida amanhã. Como poderia se importar com os outros? Muito mesmos liga se ela se esforçar muito para abrir os olhos, para olhar para toda a vista do mundo, como você.”

“Os problemas das outras pessoas não tem nada a ver comigo.”

Luo Qiu fechou a bíblia abruptamente, olhou para o quarto e para a garota adormecida.

“Pois é, não é da sua conta. Então, o que as outras pessoas dizem também não é da sua conta. Como os outros julgam Jiang Chu, isso é da sua conta?”

“Como você sabe isso… Quem é você?”

Luo Qiu se aproximou do menino de repente.

“O seu pai deu à ela o direito de continuar vivendo, antes de morrer. Mesmo sendo difícil, eu acho que ela está fazendo o melhor que consegue. Não importa o que o seu pai fez antes de morrer, pelo menos ele mostrou sua atitude em relação à vida.”

O menino não falou nada.

Luo Qiu colocou um celular na perna da criança.

O garoto ficou atordoado… Ele conhece esse celular! Os rabiscos atrás do celular foram feitos por ele — Ele percebeu que este era o celular de seu pai.

“Por que você tem isso?”

Luo Qiu balançou a cabeça, terminando de falar.

“Mesmo você não tendo visto ele no fim. Adivinha o que ele diria se soubesse que essa era a sua atitude em relação à vida.”

O menino apenas olhou para Luo Qiu.

“Você vai ter uma boa vida… Eu suponho.” Luo Qiu abriu o celular. “Por que ele sempre te amou.”

O menino abaixou a cabeça, olhando para o rosto conhecido. O sorriso familiar porém distante no plano de fundo da tela. Suas lágrimas caíram uma após outra.

Quem sabe quanto tempo tinha passado. De repente ele ouviu a voz de sua mãe cheia de ansiedade.

“Quem era aquele homem? Eu o vi agora a pouco…”

Em um piscar de olhos, ninguém estava lá, com exceção dela e de seu filho.

Vendo lágrimas dos olhos de seu filho, a mãe sentiu um sentimento doloroso em seu coração. Bem quando ela pretendia fazer algo, ela viu o celular que seu filho segurava. Este era…

“Eu… Eu quero ir ali ver uma coisa.”

Naquele momento, o menino segurou a cadeira de rodas, apoiando seu corpo, tentando se levantar. Ele apontou para o quarto na frente e falou: “Mãe.”

Por fim, ele abriu sua boca para falar.

Com lágrimas nos olhos, a mãe cobriu a boca.


(3/3)


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 20, nós traduziremos mais 2 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Trafford's Trading Club - Capítulo 53
Trafford's Trading Club - Capítulo 55
COMPARTILHAR
Trabalhe até o seu ídolo se tornar o seu concorrente. (Postarei novels não revisadas no meu Wordpress, apenas quando eu tive tempo livre e/ou goste muito de uma novel que não se adéqua à Empire Novels.) *Isso não afetará o cronograma de postagem das minhas outras traduções.*