Trafford’s Trading Club – Capítulo 52

244
Trafford's Trading Club - Capítulo 51
Trafford's Trading Club - Capítulo 53

Acredito já ter explicado esse hiato, mas eu já resolvi tudo o que tinha que resolver e voltei. Por enquanto vou voltar com apenas 3 capítulos por semana, Segunda, Quarta e Sexta, como fora dito antes do meu sumiço. Já que agora estou com computador, com o tempo existe a possibilidade de aumentar o número.


A Substituição

Tradução: Shuichi || Revisão: Hell


Luo Qiu não esperava que Tu Jiaqing voltaria tão rápido ao clube. Ela chegou mais ou menos na hora em que ele pretendia ir para casa.

Tu Jiaqing aparenta estar muito pior do que antes… Ele pôde tirar essa conclusão por causa da sombra de olho borrada pelos rastros das lágrimas.

Luo Qiu pediu para You Ye servir à cliente meio copo do coquetel que ela fez em vez do chá costumeiro.

Tu Jiaqing não falou nada. Depois de o coquetel marrom ser servido, ela levantou o copo e bebeu tudo de uma vez só.

“Quem são vocês?”

“Nós podemos não ser os bonzinhos, mas somos os que podem satisfazer os seus desejos.” Luo Qiu respondeu com uma voz suave.

Tu Jiaqing olhou para Luo Qiu, depois mudou o olhar para You Ye, e então para o clube. Ela pegou um cartão preto e falou:

“Eu joguei isso fora, mas depois ele apareceu de novo no meu bolso. Eu corri… mas ele voltou para o meu bolso. Além disso… vocês não devem ser pessoas comuns.”

“Você está se sentindo melhor?” Luo Qiu perguntou.

Yu Jiaqing ficou atordoada.

Ela se lembrou que não conseguiu parar de tremer até beber o álcool. O coquetel deu ao estômago dela uma sensação morna. Por isso, ela concordou com a cabeça.

Por causa dos acontecimentos estranhos de hoje, ela permanência alerta a este poder misterioso se escondendo na escuridão. Este lugar parece ser uma máquina que pode aumentar infinitamente os desejos humanos.

“Você pode me fazer virar a minha irmã… Tu Jiaya?” Ela hesitantemente falou o que tinha em mente.

Já que a cliente tinha dito o que queria, o processo da troca começou oficialmente.

O desejo dela foi uma surpresa para Luo Qiu. Ele bateu o dedo na mesa e algumas cartas flutuavam sobre a mesa.

Apesar de a política do clube permitir que os clientes tenham o direito de avaliar o preço eles mesmos, nem todo mundo pode dar uma estimativa correta. Portanto, o processo de barganha foi dispensado por conta da ignorância do cliente para com o valor de sua taxa de troca.

“O que é isso?” Tu Jiaqing olhou para as cartas, que apareceram do nada, com um pouco de nervosismo.

“Cada carta representa um item que você possui e que pode ser trocado pela mercadoria. Caro cliente, o que você precisa, não pode ser avaliado simplesmente por dinheiro e, por isso, ele também não pode ser comprado por dinheiro.” Luo Qiu falou.

Luo Qiu embaralhou as cartas na frente dos olhos de Yu Jiaqing, mas ele não as abriu porque estava curioso se um resultado diferente da última vez aconteceria. 👁

Tu Jiaqing franziu a testa, desvirando a do meio abruptamente, que a mostrou uma simples palavra: Talento.

Ela olhou intrigada para Luo Qiu.

“Isso significa que você pode conseguir o que quiser usando o seu talento como a taxa da troca.” Luo Qiu disse sem expressão.

Tu Jiaqing franziu a testa.

“O que acontece se eu perder o meu talento?”

“Você deve saber o que isso significa. Vamos pular as perguntas desnecessárias, ok?” Luo Qiu disse.

A mão de Tu Jiaqing tremeu. Ela soltou a carta e falou com medo.

“Eu não posso perder o meu talento!”

Em seguida ela pegou outra: 30 anos.

Essa provavelmente significa que ela tem que pagar com sua vida — 30 anos de vida são quase metade da vida de um mortal comum.

Luo Qiu respondeu suavemente para a hesitante Tu Jiaqing.

“Tu Jiaya gastou 8 anos para alcançar tudo o que ela tem agora, então nós começamos com 8 anos. Mas você não tem muitas oportunidades excelentes como a sua irmã; além disso, os tempos mudaram, e por isso você tem que pagar mais pelas chance que não deviam ter pertencidos a você… Afinal, se você conseguir se tornar a sua irmã, você obteria tudo o que ela ganhou até agora.”

‘Além disso… eu tenho que ganhar alguma coisa também.’

Tu Jiaqing hesitou por um tempo e depois desvirou as outras 3 cartas.

Elas eram: Felicidade, Alma e 25 anos de boas ações.

Luo Qiu explicou uma por uma.

“Felicidade significa que você trocará a felicidade de toda a sua vida. Você não mais dentição amor romântico, amor parental ou satisfação, etc. Já a alma, a mercadoria que você deseja é de um tipo de longo prazo, por uso nós a pegaremos antes da sua morte. É um acordo permanente. A última é fazer boas ações por 25 anos, o que significa que você tem que continuar fazendo bons atos. Você não pode, de jeito algum, fazer nada mal por 25 anos… direta o indiretamente. É claro que esse também pode ser considerado um contrato a longo prazo.”

“…Indiretamente? o que acontece se eu fizer algo mal indiretamente?” Tu Jiaqing falou hesitantemente.

“É o mesmo que quebrar o contrato. Já nós, devemos dar à você o que você precisa antes… Se você quebrar o contrato, nós vamos coletar uma compensação pela violação do contrato, tal como, pegar de volta à sua mercadoria a força e pegar outra coisa como pagamento de acordo com a situação… Talvez a sua vida útil ou o seu talento. Eles serão a compensação para o tempo em que você usou a mercadoria.” Luo Qiu respondeu pacientemente.

Tu Jiaqing ficou em silêncio por bastante tempo, e então falou com cuidado.

“Então o que acontece se eu escolher trocar a minha alma?”

“Cliente, isso você saberá depois de morrer.”

“Pegue a minha alma.” Yu Jiaqing falou com firmeza. “Eu não posso abandonar o meu talento porque eu quero criar mais músicas. E então um preciso de tempo… Eu não posso perder 30 anos. Além do mais, se eu perder a minha felicidade, tudo o que eu fiz será em vão… Quanto a fazer o bem? Isso é instável demais, seja direta ou indiretamente.”

Assim que ela respondeu em um tom tão firme, um rolo de papel de pelo de cabra se desenrolou perante seus olhos.

Tu Jiaqing pressionou sua mão tremendo no topo do pergaminho de pelo de cabra.

Neste momento, ela ficou em completo transe. Tudo desapareceu… É então ela percebeu que tinha retornado ao apartamento de luxo onde ela é a sua irmã vivem.

Na frente do grande espelho, Tu Jiaqing olhou incrédula para si mesma enquanto tocava seu próprio rosto com ambas as mãos.

Ela sentiu que o mundo tinha se tornado estranho.

“Eu pareço exatamente a mesma… A mesma!!! Eu… eu sou Tu Jiaya… Eu sou a minha irmã mais velha… Isso… Isso aconteceu mesmo!! Haha… Hahahaha… Hahahaha!!!”

Enquanto ela ria, a porta do seu quarto foi batida de repente.

“Jiaqing? É você, Jiaqing? Você voltou?”

Essa é… a verdadeira Tu Jiaya.

O que eu faço?

Os olhos de Tu Jiaqing se arregalaram…

‘O que eu faço? Eu virei ela… mas a verdadeira ainda está lá fora.’

Tu Jiaqing murmurou para si mesma.

A empresa… só precisa de uma Tu Jiaya. Foi o que você disse… foi você quem disse… foi você… foi você!”

Ela abriu a porta do quarto lentamente.


(1/3)


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 20, nós traduziremos mais 2 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Trafford's Trading Club - Capítulo 51
Trafford's Trading Club - Capítulo 53
COMPARTILHAR
Trabalhe até o seu ídolo se tornar o seu concorrente. (Postarei novels não revisadas no meu Wordpress, apenas quando eu tive tempo livre e/ou goste muito de uma novel que não se adéqua à Empire Novels.) *Isso não afetará o cronograma de postagem das minhas outras traduções.*