Thriller Paradise – Capítulo 55

62
Thriller Paradise - Capítulo 54
Thriller Paradise - Capítulo 56

Tradução: Denn | Revisão: Denn


O alho inigualável (9)

“Que tipo de piada é essa?” Feng Bujue disse: “O médico que precisamos resgatar é o verdadeiro vilão?” Algo brilhou em sua mente combinado com a Missão e um pouco mais de raciocínio, segundos depois, uma luz estranha brilhou em seus olhos.

“Talvez esse cara, Ashford, seja o assassino que envenenou todo mundo. Então, os verdadeiros detalhes da trama são que Ashford chegou ao último andar do prédio depois de escapar do laboratório subterrâneo e usar algum dispositivo para espalhar seu vírus mutante? E foi assim que o vírus se expandiu instantaneamente por toda a cidade, não deixando pessoas vivas para eu conhecer agora.” Ele não pôde deixar de xingar: “Este imbecil deve ser o Doutor Curt Connors, o Lagarto!”

[Denn – Curt Connors, o Lagarto é um dos vilões do Miranha.]

Ele era o único aqui neste momento, e não havia dispositivos de vigilância e controle perto dele. Assim, o sistema não censurou sua maldição.

“Espere um minuto…” Feng Bujue reconheceu de repente algo: “Os outros dois jogadores, Pan Feng e Hua Xiong, que tipo de Deuses eles são? Eles acertaram na hora em que entraram no prédio. Parece que eles sabiam bem que não precisavam checar o laboratório subterrâneo para passar na  primeira parte da Missão.” Ele pensou: “Hm, normalmente, a maneira como a trama deveria ter sido desenvolvida é que, depois que os jogadores entrassem no prédio, eles iriam ao laboratório, encontrariam o soro e matariam um pequeno chefe, etc. Então, eles encontrariam as pistas que indicavam que o Doutor Ashford é o vilão. A partir dessas pistas, eles subiriam até o ultimo andar. O que diabos esses dois estão fazendo? Expondo diretamente a identidade do Chefe e depois o espancando até voltar à sua forma original?”

“O Pequeno Tan ainda está vivo. Basicamente, ele está com esses dois. Mas ele não gosta ou sabe agora como controlar outras pessoas. E ele não teria motivos para pedir que eles fossem ao último andar. Além disso, eles são jogadores poderosos, pois é impossível que eles o ouçam.”

“Assim, os outros dois estão fazendo suas próprias vontades. E, eles estão estranhamente certos sobre tudo.”

Feng Bujue achou que esse cenário não estava certo. Ele se recompôs de um estado um pouco excitado, tirou o Winchester, recarregou-o e saiu da sala.

Embora ele tivesse corrido para cá, sua mente se lembrou automaticamente das rotas pelas quais viajara. Além disso, havia zumbis agindo como sinais de trânsito que ajudaram Feng Bujue a encontrar seu caminho de volta rapidamente.

Como sua velocidade foi aprimorada com a Dança do Cavaleiro, ele quase não consumiu nada para alcançar a velocidade que outros jogadores tinham que correr louca e imprudentemente para alcançar. Ele então correu em direção ao seu alvo.

10 minutos depois, Feng Bujue alcançou o elevador que corria para o primeiro andar. Quando ele saiu correndo dali, as pilhas de cadáveres ainda estavam bloqueando as portas do elevador, e elas ainda estavam presas ali. Levou mais de três minutos para mover sete ou oito corpos do elevador para o corredor. Então, ele subiu ao primeiro andar e encontrou Wang Tanzhi no saguão.

“Ei! chorão!” Feng Bujue o chamou.

O pequeno Tan se virou: “Eh? Jue-Ge, como você veio aqui atrás de mim?”

“Não tagarele”, Feng Bujue o deteve, avançou e pegou um tubo de soro em sua bolsa, “Beba.”

“O que é isso?” Pequeno Tan recebeu o soro e verificou suas propriedades. “Como você conseguiu isso?”

“Acabei de verificar o laboratório no subsolo”, respondeu Feng Bujue.

“Ei, os outros dois jogadores…” Pequeno Tan não havia terminado, mas Feng Bujue entendeu o que ele queria dizer e respondeu diretamente: “Eles morreram em outro lugar.”

Eles trocaram as informações brevemente e depois foram para o andar superior do edifício. No caminho, eles se contaram sobre suas experiências e a situação que conheciam.

O que Pequeno Tan narrou a Feng Bujue provou seu raciocínio, deixando-o suspeitando de que houvesse algo estranho no General Inigualável Pan Feng e no Executor Hua Xiong. Para Feng Bujue, esses dois ainda estavam dentro do seu escopo de aceitação. O problema colocado principalmente em suas ações. Eles não haviam feito nada para coletar as pistas, mas foram diretamente ao último andar do prédio para encontrar o Doutor Ashford. Esta foi a ‘sorte incrível’, ou eles sabiam de antemão algumas informações que jogadores normais não podiam acessar.

Feng Bujue seguiu Pequeno Tan direto para o nível 51. Do térreo ao nível 47, eles seguiram o caminho que Pequeno Tan e os outros dois haviam percorrido. Nos últimos quatro níveis, mesmo que Pequeno Tan não tivesse chegado lá antes, com os marcos dos cadáveres no chão, eles ainda foram capazes de rastrear seus antecessores.

Quando eles estavam prestes a chegar ao último andar, Feng Bujue perguntou: “A primeira vez que você esteve aqui com eles, você viajou na mesma estrada várias vezes ou encontrou um beco sem saída?”

“Oh”, o Pequeno Tan tentou lembrar: “Na verdade não”, o Pequeno Tan respondeu imediatamente: “Mas agora estamos caminhando na mesma rota. Mudamos de elevador várias vezes e subimos algumas escadas em diferentes níveis”, ele fez uma pausa por um tempo, “eh, sim, como eles sabiam em que nível devemos mudar para usar a escada de emergência?!”

“Eles também conhecem o caminho”, ponderou Feng Bujue.

Enquanto conversavam, atingiram o nível 52.

Havia um longo corredor que dava para o interior do piso. Ao longo do corredor, havia um grande vaso de flores a cada 1 metro. Uma parede de vidro transparente ficava em frente ao corredor que imprimia o logotipo do Allerbmu. No interior, havia um grande escritório que ocupava todo o espaço deste andar. O escritório tinha incontáveis ​​cubículos com um arranjo típico de mesas, cadeiras, computadores, chaleiras e artigos de papelaria. Além disso, havia alguns escritórios separados nas duas extremidades do local.

Desde o primeiro vislumbre, eles sabiam que esta era exatamente a zona marcada como ‘Área de Escritório’ no mapa no saguão. Nada mais.

Eles caminharam pelo corredor, entrando na grande área do escritório através de uma porta deslizante automática. Esse andar não tinha vestígios ou manchas de sangue para provar que os zumbis estavam aqui. Este não era um bom sinal, pois era o sinal de um grande monstro no nível Chefe.

Feng Bujue examinou a sala apenas uma vez. Ele não demonstrou nenhum raciocínio e, de repente, sentiu o chão tremer quando uma grande parte do teto, dezenas de metros à frente deles, estava caindo com um som alto e estilhaçador. Um monstro feio em forma de homem entrou na sala pelo buraco que havia quebrado. Uma grande parte do teto de cimento caiu no chão, resmungando, espalhando uma densa névoa de poeira.

Então, havia mais duas figuras que mergulharam do buraco. Escusado será dizer que eles eram os dois deuses Pan Feng e Hua Xiong.

Dentro da névoa de poeira rolando, as três figuras estavam entrelaçadas, lutando entre si. A luz refletida no machado e na lança brilhava constantemente enquanto podiam ouvir o som de armas afiadas perfurando a carne. Gradualmente, o sangue preto se expandiu no chão.

Após um minuto de luta, a poeira começou a se dispersar. O monstro se virou e correu em direção à parede de vidro, pois viu que a situação era muito difícil de desviar. Pan e Hua também sabiam sua intenção de fugir. Claro, eles não queriam deixar para lá. Caso contrário, o plano de concluir o cenário aqui estaria encerrado.

Hua Xiong curvou-se e correu para a frente do monstro, girando e varrendo a lança na cabeça do monstro, quando o cabo da lança se transformou em uma sombra que desaparecia. Como a arma de Pan Feng era muito mais pesada, sua velocidade era mais lenta. Ele só podia dar um passo à frente para se aproximar do alvo e depois cortar seu machado rachado nas costas do monstro.

Os dois estavam perseguindo a multidão sem parar, forçando o mutante Ashford a um canto morto. Nesse momento, na tentativa de fugir, o monstro não hesitou em dar um forte golpe na lança. A lança então perfurou o crânio do monstro a partir do olho esquerdo, arrastando uma bagunça de substância.

No entanto, esse tipo de ferida não poderia matar o monstro mutante. Ele enrolou o corpo e desviou com sucesso o machado de Pan Feng. O monstro então chegou à parede de vidro, usando os cotovelos, que eram auxiliados por ossos afiados como espinhos, e quebrou o vidro. Depois de fazer uma rachadura lá, o monstro fechou o corpo e quebrou a parede de vidro, pulando do prédio.

Pan Feng e Hua Xiong correram para a parede, olhando o corpo mutante caindo no ar. Quando o monstro estava prestes a chegar ao chão, imediatamente usou os ventosas e muco em seu corpo para grudar seu corpo na parede e rapidamente desceu ao chão, fugindo de suas visões.

“Tsk, acabou”, disse Pan Feng.

“De fato, em circunstâncias de ausência de outros jogadores, quando nós dois atacamos o Chefe, isso provocará mudanças em suas inteligências e reações”, respondeu Hua Xiong.

“Vocês”, a voz de Feng Bujue surgiu atrás deles, deixando-os assustados.

Quando se viraram, viram os olhos hostis de Feng Bujue e o rosto inexplicável de Wang Tanzhi.

“Vocês poderiam me dizer”, perguntou Feng Bujue diretamente, “quem diabos são vocês?”


[Denn – Aposto que eles são ADM’s e esse cenário tem algum Bug/vírus que eles precisam arrumar, no caso aquela mulher que eles chamaram de “Derivado”]


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Thriller Paradise - Capítulo 54
Thriller Paradise - Capítulo 56