Thriller Paradise – Capítulo 42

102
Thriller Paradise - Capítulo 41
Thriller Paradise - Capítulo 43

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Lelê | Revisão: Denn


A Piscina na Montanha e a Mansão Assombrada (9)

Feng Bujue simplesmente narrou os detalhes do enredo. Ele também mencionou a (Missão Escondida) que ele tinha recebido quando ele estava no porão. Então, todos puderam ver sua busca especial na barra de menu. No entanto, eles só poderiam ver ela lá. Mesmo se Feng Bujue pudesse terminar mais tarde, apenas ele receberia o bônus.

Quando ele estava na metade da história, a luz da lanterna se reduziu já que o tempo efetivo havia terminado. De qualquer forma, Como a Chuva e Desinteressada não o interromperam enquanto continuavam atenciosamente o escutando.

Depois que Feng Bujue contou a eles tudo que ele sabia, ele continuou em tom conclusivo.

Então, de acordo com minha análise, o enredo deve ser desenvolvido dessa forma. Essa família vem passando a Coréia Hunrington por gerações, e essa casa por si só possui alguns poderes sobrenaturais e algum tipo de maldição. A irmã de Roderick ficou louca. Portanto, mesmo que ele soubesse que ela não estava morta ainda, ele a enterrou viva. Isso então o torturou até que sua mente estava completamente quebrada. Até aquela noite, a irmã dele tinha usado o poder da casa para entrar dentro da casa e atormenta-lo até a morte. Após isso, ela também morreu de exaustão.

A alma e o corpo de Madeleine talvez estivesse unido com Roderick dentro da casa. E, a casa por si só tem um rancor extremo por objetos vivos, como nós.

Pela perspectiva do jogo, a Missão Principal é encontrar as regras ou falhas da casa para escapar dela. A Missão Secundária é opcional. É apenas para nos fazer completar nossa busca através do mapa. Se nós pudermos visitar muitos cômodos e encontrar todas as seis estrofes da Casa Amaldiçoada nós receberemos a recompensa mais tarde.  A respeito da alma daqueles irmãos, é apenas alguma coisa que o sistema inventou para tornas as coisas mais interessantes. E sobre a (Missão Escondida) ainda é tranquilo se não a finalizarmos.

Após o ter escutado, Como a Chuva foi a primeira a falar: “Ta certo, nós podemos nos juntar a vocês.”

Feng Bujue só deixou claro que não era difícil passar deste cenário. A Missão Secundária poderia ser feita, mas eles poderiam não fazer e a (Missão Escondida) não era obrigatória. Ele estava perguntando a Como a Chuva e Desinteressada se elas queriam ajudar ele a completar a (Missão Escondida) ou não. No entanto, sua colega de time havia respondido antes mesmo da pergunta ter sido feita.

“Obrigado então.” Feng Bujue disse.

Como a Chuva não o respondeu dessa vez. Ela realmente não gostava de falar muito.

Desinteressada disse educadamente: “Não precisa de cerimônia. Nós queremos fazer a Missão Secundária também. (Missão Escondida) não seria fácil, mas nós o ajudaremos o máximo que pudermos.”

Feng Bujue imediatamente se levantou. “De volta ao que importa, antes que aquela coisa nos interferir. Por que não voltamos aqui na mesma hora?”

Pequeno Tan falou instantaneamente. “A casa por si só mudou, não mudou? Apenas precisa modificar alguns corredores para conectar o espaço e então poderia levar a todos nós a este lugar.”

“Você diz como chegamos aqui e não o porque, não é?” Disse Longao Min.

Desinteressada lambeu seus lábios e resmungou: “Existem algumas causas simples para essa situação, que incluem o tempo certo ou consseguirmos alguns itens ou…”

Feng Bujue continuou. “Nós atingimos o limite do mapa.”

“O que isto significa?” Disse Pequeno Tan.

“Você conhece Traição da Casa da Colina?” (1) Perguntou Feng Bujue.

“Jogo de tabuleiro?”

“Sim, ele mesmo. O que devemos fazer depois que abrimos todos os cômodos de um andar?” Feng Bujue perguntou.

Foi Wang Tanzhi que pareceu ter a ideia. “Não podemos entrar em outro mapa!”

“Em nossa situação atual, parece que buscamos todos os cômodos do primeiro andar. Se pesquisarmos mais, nós só iremos encontrar aqueles que já visitamos. Então nós viríamos para o mesmo cômodo de uma vez só, que está ligado com uma área desbloqueada do mapa.”

“Hm, e se nós nos movermos para o segundo piso?” Longao Min disse a medida que se sentia um pouco inseguro. “O Herói Invencível morreu lá por algum motivo desconhecido.”

“O primeiro piso tem três estrofes do ‘Castelo Amaldiçoado’. Eu achei uma no porão e as outras duas devem estar no segundo andar. Se nós queremos finalizar a Missão Secundária, nós teremos que ir lá.” Feng Bujue respondeu: “E, nós visitamos todos os quartos do primeiro andar, mas a Missão Principal não foi atualizada ainda. Portanto, não importa qual seja, a Missão Principal, a Secundária ou a Escondida, nós temos que ir lá para completa-las.”

Desinteressada adicionou: “Como ultimo desafio do cenário, o nível de dificuldade do segundo piso e os poderes da maldição lá, aparentemente, vão ser maiores do que aqui. Certamente, as armadilhas do segundo piso serão mais perigosas e as ilusões mais intimidantes. Esse é o motivo do Herói Invencível ter se lascado lá.”

[Lelê – Pois eu achei foi bom kkkkkkkk]

[Denn – Cara chato do caramba kkkkk]

A medida que escutava ela, Pequeno Tan se virou para Feng Bujue. “Jue-Ge, escute ela. Nos dividir foi o que matou ele.”

“Invencível-Ge morreria eventualmente, já que não era forte o suficiente.” Feng Bujue mudou seu olhar, revelando a expressão de ‘Hoje o tempo está especialmente vivo’.

[1 – Traição da Casa da Colina é um jogo de tabuleiro de Avalon Hill em 2004, desenhado por Bruce Glassco e desenvolvido por Rob Daviau, Bill McQuillan, Mike Selinker e teeuwynn Woodruff. Todos os Jogadores começam como aliados explorando uma casa assombrada cheia de perigos, armadilhas, items e presságios. A medida que os jogadores exploram a mansão, novos azulejos são escolhidos aleatoriamente; adequadamente, o jogo de tabuleiro é diferente a cada sessão. Eventualmente, a caçada começa, com a natureza e enredo do fantasma da sessão sendo revelado; um jogador geralmente trai os outros e toma o lado dos fantasmas, monstros ou outros inimigos, enquanto os que sobraram colaboram para os derrotar.]

***

10 minutos mais tarde, os cinco haviam cruzado vários corredores e acharam um que levava ao segundo andar.

A escada de madeira exalava um odor desagradável de mofo e coisas podres a medida que rangia ao longo dos degraus. Pequeno Tan estava muito ansioso a medida que quebrou uma parte do corrimão decadente. Isso o assustou ainda mais.

Quando eles chegaram ao segundo piso, Longao Min novamente retomou ao seu primeiro papel. Seu novo titulo de (O Defensor do Esquadrão) o recompensou com uma habilidade passiva, o que poderia aumentar sua habilidade defensiva em 10% para cada colega de time que tivesse. Apesar da defesa, do ataque e dos valores de sobrevivência não estarem indicados como dígitos particulares em Thriller Paradise, não afetou este calculo de aumento. Simplificando, a habilidade defensiva de Longao Min agora aumentou quatro vezes comparado com quando ele estava agindo sozinho. Se ele tivesse que lutar contra aquele Corpo Sangrento evoluído neste momento, ele não seria assoprado em apenas um golpe.

Feng Bujue e Wang Tanzhi seguiram de perto Longao Min, Desinteressada ficou no meio da formação, enquanto Como a Chuva estava cobrindo suas costas.

Depois que eles haviam andado por um tempo, Desinteressada subitamente deu um tapinha em Wang Tanzhi no seu ombro. A mentalidade de Wang Tanzhi estava tensa e o movimento dela o havia assustado tanto que seu rosto ficou pálido. Sorte que ele não gritou.

[Lelê – Tadinho kkkkkk Eu não julgo pois faria o mesmo]

[Denn – Sacanagem fazer isso com o cara kkkkk]

“Ei, ei, Pequeno Tan-Ge.”

“O que foi?”

“Eu quero negociar contigo um pouco e nós podemos trocar alguns itens.”

[Lelê- Taquipariu, deu um susto no menino para trocar iten!!]

Wang Tanzhi disse: “Quais itens?”

“Ah, o que você tem?” Desinteressada sorriu.

Pequeno Tan continuou andando em frente enquanto falava para ela os itens na mochila. “Sim, eu tenho a Faca do Chef Ocidental, Bastão de Beisebol…”

Feng Bujue estava andando na frente, ele colocou a mão no rosto e balançou a cabeça a medida que mil palavras em sua cabeça se consolidava em apenas um sinal. “Esse burro…”

Desinteressada estourou a rir com o ato bobo de Pequeno Tan. Ela interviu. “Bom, bom, bom. Você me disse todas as coisas?”

Wang Tanzhi estava aturdido. “Ah Sim, é você que quer trocar itens comigo. Porque qeu tenho que reportar primeiro?”

Longao Min rolou seus olhos enquanto liderava o time. Ele disse então em baixa voz: “Esse garoto é um gênio.”

“Não intimide crianças.” Como a Chuva disse de trás.

Desinteressada botou a língua pra fora, depois falou com Pequeno Tan. “Desculpa, eu estou só brincando contigo. Eu não esperava que você me falasse tudo.”

Wang Tanzhi ainda estava chateado por causa das palavras de Como a Chuva enquanto ele esclarecia. “Eu farei 24 anos de idade este ano!!”

Feng Bujue não pode suportar mais, ele virou o rosto e fez uma careta para Pequeno Tan. “Eu descobri que sua inteligencia emocional está aumentando mais e mais esses dias.”

“Huh?” Pequeno Tan não entendeu nada.

Desinteressada puxou sua manga. “Okay, estou falando sério.” Ela pegou um chapéu de mineiro e disse: “Eu quero trocar isso pela sua lanterna.”

Pequeno Tan checou suas propriedades. Esse era um item que tinha efeito relâmpago.

[Nome: Chapéu de Mineiro]

[Tipo: Item Defensivo]

[Qualidade: Normal]

[Poder de defesa: Médio]

[Atributo: Nenhum]

[Efeitos Relâmpago: mas consome baterias.]

[Requisitos: Especialidade Comum Grau F ou Especialidade de Armas Grau F]

[Observações: Este é um item defensivo confiável. A lanterna de mineiro na frente da cabeça é realmente útil.]

“Então, eu posso ver que você não tem um item defensivo para sua cabeça. Usar isso em troca de sua lanterna não é um mau negócio.” Desinteressada disse.

Pequeno Tan deu uma rápida olhada. “Mas é claramente não rentável para você, não é?”

“Amarelo não combina muito comigo. Além disso, uma garotinha vai parecer idiota usando este chapéu.” Ela deu um sorriso bobo. “Eu acho que combina direitinho com você.”

“Não precisa. Eu já tenho um item de defesa.”

Pequeno Tan respondeu a medida que ele tirou outra lanterna da sua mochila (quando eles estavam no shopping, Feng Bujue sugeriu que cada um carregasse duas lanternas. Wang Tanzhi ainda estava carregando todas elas em sua mochila) e entregou para Desinteressada. “Eu tenho duas, tudo bem se eu te der uma?”

Desinteressada abriu seus grandes olhos ainda mais, encarando o rosto de Pequeno Tan por 3 ou 5 segundos. “Ei, você disse dar, isto significa que eu posso pegar de graça?”

“Parece besteira não usar. Você deveria ficar.” Wang Tanzhi sorriu

Depois de ter escutado ele, Desinteressada subitamente entendeu o que “ver a escuridão interior enquanto abro um idiota” (2) significava afinal.

[2 – Significa que pessoas que são lentas podem ser selvagens também.]

Ela recebeu a lanterna e colocou junto em sua mochila junto com o chapéu de mineiro. Com um sentimento confuso disse: “Obrigada!” Mas sua face não mostrou que ela estava animada.

“Você mereceu.” Como a Chuva a cutucou de trás.

“Parece que algo está errado.” Longao Min parou subitamente quando encontrou algo anormal. “Nós não acabamos de passar por este lugar?”

“Nós acabamos de vir de um corredor que parece exatamente com esse.” Feng Bujue continuou depois viramos uma vez a esquerda e duas vezes a direita. “Toda vez que mudamos de direção nos deparamos com corredores retos com diferentes comprimentos. Obviamente não estamos rodando em círculos.”

“É uma ilusão que…” Longao Min apenas disse metade da frase pois queria escutar a opinião de Feng Bujue.

“É uma ilusão de fato.” Como a Chuva disse de trás da formação. Neste momento ela estava alongando seu corpo em frente ao espelho. Ela podia ver sua imagem no espelho em sua forma normal e fantasia imutável, no entanto sua barriga estava exposta com um pedaço do intestino.

Depois de um segundo, espelhos apareceram em todas as duas paredes de todo o corredor. Essa transformação aconteceu tão rápido que não deixou nenhum traço de um espaço distorcido.

Feng Bujue deu uma volta e depois de ver a si mesmo no espelho que estava mais perto dele disse: “Sim, é mais obvio que ressonância nuclear magnética.” Ele deu alguns passos para chegar mais perto do espelho. “Ah, existem detalhes de um corredor no corte transversal de meu intestino- interessante!”

[Deem as boas vindas para nova tradutora – Lelê]


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Thriller Paradise - Capítulo 41
Thriller Paradise - Capítulo 43