Thriller Paradise – Capítulo 136

91
Thriller Paradise - Capítulo 135

Tradução: Denn | Revisão: Denn


As Terras Ermas (9)

Na Velha Terra, o solo nunca retornaria ao seu estado fértil após a devastação da guerra, e o oceano foi seriamente corrompido pela poluição. Após a ameaça do juízo final, o planeta experimentou uma mudança irrevogável. 

Mais de cinquenta por cento da terra se transformou em deserto, e o oceano mudou sua cor para roxo e preto. O efeito da poluição se manifestou de forma diferente dependendo do local. Não havia organismos vivos nas áreas mais próximas à praia. A cadeia alimentar interrompida causou danos irreparáveis ao organismo do fundo do mar. Era a sobrevivência do mais apto, e aqueles que não conseguiam se adaptar pereciam. 

Como previsto por muitos cientistas do século XXI, as calotas polares em ambas as extremidades do mundo derreteram. O beco de Ohio foi engolido por uma enchente, toda a Austrália submergiu no mar e Nova York se transformou em um pântano… 

A guerra trouxe a morte, e a morte parou a guerra. 

Quando os últimos sobreviventes colocaram os olhos em sua casa arruinada e viram o segundo ‘sol’ desaparecer do céu. Calor, sede, dor, arrependimento e desespero… Tais sensações dominaram suas mentes e os acompanharam até o fim de seus dias. 

Radiação poderosa poluiu a terra ao redor do equador. Ruínas de cidades brilhavam no escuro. Isso durou séculos. Algumas espécies foram extintas; outros evoluíram e se transmutaram. 

O tempo voou para frente quando as nuvens de chuva começaram a se acumular sobre as terras estéreis. A chuva caía, esfriando o mar venenoso que inundava a terra e dispersando a toxicidade no ar, curando as fissuras no solo. 

Após a limpeza da chuva, uma Terra silenciosa e morta emergiu. No entanto, alguns sobreviveram. As vidas humanas eram tão frágeis quanto as formigas, mas também eram tão resistentes quanto as formigas. 

Os sobreviventes saíram da ruína da civilização e começaram sua jornada pela sobrevivência. Eles descobriram que a temperatura era mais alta do que antes, mas em regiões não desérticas, a umidade do ar era mais pesada. O céu acima de suas cabeças estava laranja, e o sol brilhava implacavelmente. 

Dentro das ruínas, algumas plantas estranhas começaram a crescer. Mesmo sem água, mesmo expostas ao sol cruel, essas plantas selvagens de formas e cores estranhas cresciam para cobrir cada vez mais terras. 

Para a Terra ferida, esta não foi a primeira vez que experimentou uma mudança tão drástica em sua temperatura. A Idade do Gelo, a explosão de vulcões, o deslocamento das placas tectônicas, todos esses eventos deixaram cicatrizes no planeta, mas nunca impediram o planeta de se mover. Como vinha atuando nos últimos trinta bilhões de anos, girava continuamente no espaço, orbitando ao redor do sol. 

A tecnologia virou coisa do passado. Os sobreviventes voltaram ao estado pré-histórico e formaram uma sociedade tribal. Eles se tornaram nômades, vagando pela Terra, procurando comida e abrigos confiáveis. 

Nas áreas não-desérticas, havia pântanos venenosos, vales escuros, pântanos afundando e montanhas abandonadas. Mas fora isso, na grande Terra, havia de fato um ou dois paraísos que foram intocados pela guerra e destruição… 

Um desses paraísos na Terra existia dentro de um vale na América do Norte. Era um buraco do tamanho de uma cidade. Ele afundou no solo, e uma espessa camada de vegetação cobriu sua existência como uma ‘nuvem’. Ao mesmo tempo, as plantas bloquearam a maior parte dos raios solares. Assim, pode-se encontrar uma temperatura confortável, terra e ambiente adequado para animais e plantas; água limpa e suficiente; e o mais importante, havia os restos de uma ‘meia’ espaçonave pousando aqui. 

Ninguém sabia por que a espaçonave estava lá. Talvez esta tenha sido a base secreta de um país ou um navio que caiu durante uma das muitas guerras. 

De qualquer forma, este lugar cultivou a última civilização humana. O ambiente lhes proporcionou uma cama quente para a sobrevivência, e os restos da espaçonave permitiram que recuperassem a semente da ciência. A vida continuou, e uma nova civilização humana estava crescendo. 

Três décadas se passaram. Este se tornou o último lugar na Terra onde uma grande população de humanos poderia ser encontrada. Os cidadãos que moravam lá a chamavam de ‘A Aldeia da Bênção Celestial’. 

*** 

Dentro do laboratório de Crystal Lake, Doomsday Assault já havia chegado ao fim da estrada. Ele havia explorado todas as bifurcações e seguido o caminho até este lugar. Naquele momento, havia uma escada que levava acima do solo diante dele. Era uma escada normal que se encontraria em uma área residencial. O corrimão era feito de ferro e os degraus eram metálicos. Pode-se tentar olhar para cima das escadas para ver como era a situação acima. 

Ele pegou sua arma e se aproximou da escada com cuidado. A iluminação não era boa e, olhando para cima, era difícil dizer se havia uma emboscada. 

“Vocês dois de Jiang Hu, parem de se esconder. Eu já posso ver vocês!” Doomsday Assault estava obviamente blefando. Ele não tinha medo de anunciar sua presença porque sabia que aquele era o fim do laboratório. As escadas levavam à saída. Se Espada Selvagem e Feng Bujue quisessem armar uma emboscada, esta era sua última chance. Se estivessem de fato se escondendo na escada, esperando que ele viesse, já o teriam visto. 

“Devo admitir, a armadilha com a granada foi brilhante”, disse Doomsday Assault. “Mas isso é tudo que você tem, Espada Selvagem? Seu bando de covardes de Jiang Hu são muito bons nesses truques desprezíveis.” 

Ele tentou ao máximo irritar a outra parte sem acionar o censor do sistema. Ele tentou fazer o inimigo aparecer. Afinal, ele estava ao ar livre, e eles não; isso não era vantajoso para ele. 

“O que há de errado? Você está com muito medo de sair?” Doomsday Assault zombou com condescendência. “Você está lutando dois contra um. Mesmo assim, você ainda está com tanto medo?” 

Sua única resposta foi o eco de sua própria voz. 

“Humph… Você tem que considerar isso”, disse Doomsday Assault. “Sob o efeito indiscriminado dos Pontos de Vida diminuindo, a exaustão em dois de vocês é literalmente o dobro da minha exaustão. Ser tão covarde enquanto você tem a vantagem só vai desperdiçar seus Pontos de Vida.” 

“Eu não me importo de voltar agora e ir o mais longe que puder. Até lá, veremos quem tem mais poções de saúde para gastar. Mesmo se eu perder no final, você terá que desperdiçar o dobro da quantidade que eu gasto.” 

Havia muito sentido nas palavras de Doomsday Assault, mas o fato de que ele estava dizendo isso significava que ele não iria adotar esse plano. Se Doomsday Assault pensasse que não tinha chance de vencer a luta, ele não teria se oferecido para interagir com o inimigo. Depois que o Final Assaut foi explodido, ele teria corrido na direção oposta e encontrado um local adequado para se esconder e preparar uma emboscada. Ele esperaria que a outra equipe o encontrasse. Se sua emboscada fosse bem-sucedida e ele conseguisse derrubar um, o campo de jogo seria nivelado. 

Portanto… a única razão pela qual o Doomsday Assault apareceu foi que ele tinha confiança para vencer dois contra um. A base para essa confiança tinha que ser algum tipo de habilidade ou item muito poderoso. 

Ele continuou gritando por um tempo, mas não houve reação no andar de cima. Isso fez o Doomsday Assault parecer estranho. Ele não pôde deixar de se perguntar: Existe outro andar na escada? O andar de cima poderia ser tão grande quanto este andar? 

Com isso em mente, ele só podia procurar o caminho para as escadas e subir lentamente. Isso era tudo o que ele podia fazer. Afinal, se seu inimigo se recusasse a aparecer, não importava o que acontecesse, não havia nada que ele pudesse fazer a respeito. Ou ele tinha que subir ou sair. Em segundo lugar, se houvesse realmente outro andar neste lugar, ele poderia gritar por uma hora inteira e ninguém o ouviria. 

Ele subiu as escadas com cuidado e não se deparou com uma emboscada. Ele também não podia sentir nenhuma armadilha. No entanto, Doomsday Assault não baixou a guarda – a memória da granada ainda estava fresca em sua mente. Seu companheiro de equipe estava muito perto da explosão para sobreviver e morreu no local. Ele também quase morreu no incêndio. Esta lição provavelmente o acompanharia pelo resto de sua carreira profissional. 

Ele levou quase cinco minutos para subir as escadas. Quando chegou ao topo da escada, Doomsdays Assault ficou atordoado. Na frente dele havia um corredor, um corredor vazio, e o final estava cerca de dez metros à frente. A parede inteira era uma grande porta, que se abria para os dois lados. As portas estavam unidas no meio, os dentes de suas bordas se fechando. A porta era grossa como um cofre de banco, e o painel de controle ao lado da parede já havia sido destruído… 

“Onde eles estão?” Essa foi a primeira reação do Doomsday Assault. Ele e Final Assault haviam terminado de explorar o outro lado do laboratório, e este lado levava à saída. Ao longo do caminho, ele viu os rastros deixados por Espada Selvagem e Feng Bujue e acionou uma armadilha montada por eles. Ele estava no caminho certo, mas por que… não havia ninguém lá? 

“Eles poderiam ter deixado este lugar?” Esse pensamento apareceu na mente de Doomsday Assault, mas ele logo negou. “Isso é improvável… Baseado na cinemática, o ambiente lá fora é muito pior do que aqui, e seus Pontos de Vida provavelmente cairiam mais rápido. Além disso, este painel está quebrado… então como eles puderam deixar este lugar?” 

“Ou… eles usaram o painel para abrir a porta e, antes que a porta se fechasse, destruíram o painel para me prender aqui? 

“Mas isso é loucura… não há nenhum benefício em sair!” 

Doomsday Assault andou pela entrada com uma expressão congelada. Depois de muito tempo, ele finalmente chegou a uma especulação que acreditava estar correta. 

“Tem que ser isso!” Houve um momento de luz em sua mente, mas sua expressão e tom ainda estavam tão maçantes como sempre. “Eles chegaram a este fim do corredor e destruíram o painel para criar a impressão de que já escaparam do laboratório. Mas, na realidade, eles voltaram. Eles devem ter passado por mim quando eu estava verificando o outro caminho. Eles provavelmente já estão do outro lado do laboratório.” 

*** 

Ao mesmo tempo, do lado de fora do laboratório havia um mar de areia que se estendia no horizonte sob o céu amarelado. O vento uivava e uma tempestade de areia soprou ao redor do deserto negro. Se alguém ficasse neste ambiente sem qualquer proteção, seria muito difícil até mesmo manter os olhos abertos. Sempre que se falava, a areia entrava na boca e o vento impedia que o som fosse enviado a mais de cinco metros de distância. 

Um ‘Tubarão Deslizante’ estava viajando por esse mar de areia. A nave tinha cerca de vinte metros de comprimento, seis metros de largura e quatro metros de altura. Do lado de fora, parecia um tubarão blindado gigante, mas esse tubarão não tinha barbatanas, adotando um design aerodinâmico. A cor era do mesmo amarelo acastanhado da areia ao redor deles. Não havia para-brisa pelo qual pudessem olhar para ver a situação do lado de fora. A navegação foi totalmente baseada no radar de varredura. 

O ar dentro do navio foi tratado. Mesmo que os dois jogadores não estivessem usando nenhum equipamento de proteção, seus pontos de vida pararam de cair. 

Feng Bujue colocou ambas as mãos atrás da cabeça e sentou-se vagarosamente no banco do motorista. Não demorou muito para ele dominar como operar o Tubarão Deslizante. A interface do veículo não era muito difícil de entender e as coordenadas de seu destino já haviam sido digitadas, então ele só precisava confiar no mecanismo do piloto automático. 

Depois que Feng Bujue saiu do laboratório e viu o ambiente externo, ele entendeu que a condução manual não fazia sentido em seu planeta porque não havia estradas. Não havia sequer qualquer referência que eles pudessem usar. Então, esse Tubarão Deslizante tinha que depender do piloto automático para chegar a qualquer destino. 

Então… a pergunta chegou. Como esse grupo de pessoas encontrou o laboratório de Crystal Lake? 

Hank disse que sua equipe recebeu ‘a ordem’ para explorar este lugar. Isso significava que o líder que lhes deu a ordem tinha as coordenadas exatas para o laboratório de Crystal Lake. Assim, nasceu um novo problema. O líder deles já sabia dessas coordenadas ou foi descoberto recentemente? E como eles encontraram o lugar, através de robôs batedores? 

A suspeita de Feng Bujue era… sobre o timing desta equipe. Depois que o grupo de cidadãos migrantes saiu, eles chegaram. Isso explicava algo óbvio… e a primeira reação de Hank em relação a ‘forasteiros’ apoiou a previsão de Feng Bujue. Mesmo que eles não tivessem chegado à cidade, Feng Bujue tinha uma ideia ampla sobre o que estava acontecendo lá. 

“Por que você não o matou?” Espada Selvagem estava ao lado dele no assento do co-piloto. Ele se virou para sussurrar: “Você não tem medo dele nos trair?” 

Claro, ele estava sussurrando porque não queria que suas palavras fossem ouvidas por Hank, que estava amarrado na parte de trás. 

“Não temos nada contra ele. Por que desperdiçar uma preciosa vida humana?” Feng Bujue respondeu. 

Espada Selvagem riu secamente. “Você está brincando comigo… Não é um pouco tarde demais para você agir como um agente da justiça?” 

“Isso não tem nada a ver com justiça. É principalmente porque ele ainda é útil para nós”, disse Feng Bujue. “Precisamos da ajuda dele para nos levar para a cidade.” 

“Ele vai nos ajudar?” Espada Selvagem questionou e virou a cabeça ligeiramente para olhar para o rosto pálido de Hank. “Mas por quê? Ele pode estar indefeso agora, mas assim que chegarmos à aldeia, ele pode escapar a qualquer momento e chamar seu povo para nos prender.” 

“Todos têm suas fraquezas. Uma vez identificadas, trairão seus próprios princípios e seguirão todas as suas ordens.” Um sorriso apareceu nos lábios de Feng Bujue. Ele se levantou de seu assento e disse suavemente: “Para Hank… isso pode ser feito através de simples ameaças e pressão psicológica.”


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

[ENTREM NO CANAL DO DISCORD E FIQUEM POR DENTRO DE TODOS OS LANÇAMENTOS DO SITE -> https://discord.gg/HbeDVG8WEm <-]

Thriller Paradise - Capítulo 135