Thriller Paradise – Capítulo 135

76
Thriller Paradise - Capítulo 134
Thriller Paradise - Capítulo 136

Tradução: Denn | Revisão: Denn


As Terras Ermas (8)

Uma hora antes… 

Espada Selvagem estava a cerca de cinco metros de distância do corpo sem cabeça, montando guarda para Feng Bujue. 

“Você tem certeza que quer fazer algo assim?” Espada Selvagem olhou para Feng Bujue, que estava trabalhando no corpo morto, e seus olhos pareciam estar dizendo: “Você é um louco infernal.” 

“Essa pergunta não é um pouco tarde demais, já que eu já estou trabalhando nela? Além disso, é porque você não quer perder outra granada?” Feng Bujue perguntou. 

“Ah… Para ser honesto, comparado ao desperdício da granada, estou mais preocupado com seu estado mental…” Espada Selvagem franziram a testa para ele. 

“O que isso tem a ver com meu estado mental?” Feng Bujue respondeu. “Estou apenas usando a carcaça de um homem para armar uma armadilha dentro de um jogo virtual. Qualquer pessoa mentalmente estável, desde que possa inventar essa estratégia, não hesitaria em colocá-la em ação.” 

“Haha… O que quer que você diga…” Espada Selvagem não queria discutir com o homem, e naquele momento, ele teve uma ideia de por que o IGN desse homem era Feng Bujue, o ‘Feng’ aqui sinônimo de louco. 

Feng Bujue enrolou uma ponta do fio metálico ao redor do alfinete de segurança da granada. Ele segurou a granada na mão, arregaçou as mangas e, grosseira e diretamente, enfiou a mão no intestino do morto. Ele empurrou a granada no corpo e colocou-a confortavelmente dentro do estômago. Na frente da carcaça, ele fez uma incisão muito pequena para que o fio metálico pudesse ser visto espreitando por baixo da camada de pele. 

Então, ele passou um tempo esculpindo essa frase em torno do local onde o fio metálico estava saindo. Ele usou um ponto de interrogação para decorá-lo e, então, tudo o que eles precisavam fazer era esperar que a outra parte mordesse a isca. 

“Se você deixou para trás esta mensagem, por que você está cobrindo a maior parte dela com a camisa dele?” Espada Selvagem perguntou quando viu o que Feng Bujue estava fazendo. 

“Se eu deixar em aberto, eles poderão ver o que escrevi de longe”, disse Feng Bujue. “Mas se eu cobrir toda a mensagem completamente, eles podem não descobrir essa mensagem.” 

Depois que ele terminou, ele usou a camisa do homem para limpar as mãos e se levantou. “Deixá-lo meio aparecendo assim significa que eles vão se agachar e levantar a regata para ver o que é. Então… desde que eles tenham visão normal, eles não vão notar essa ponta do fio metálico saindo.” 

“Como você pode estar tão confiante de que eles vão mexer com o fio?” Espada Selvagem perguntou. 

“Quem disse que estou confiante de que eles farão algo assim?” Feng Bujue perguntou de volta. 

“Huh?” Espada Selvagem não pareci entender o que ele queria dizer. 

“Isso parece uma armadilha óbvia para você?” 

“Hmm… Não.” 

“Por que não?” 

Espada Selvagem tentou seguir seu salto em pensamento. “As armadilhas devem ser colocadas em um local onde o inimigo deve passar, e deve haver um elemento de surpresa, como escondê-lo atrás de uma porta.” 

Feng Bujue assentiu. “Você tem razão.” 

“Eu estou certo?” Espada Selvagem ainda não entendeu direito. 

“Vou dar outro exemplo”, disse Feng Bujue. “Você ainda se lembra daquele baú de tesouro de onde recebemos a missão secundária?” 

“Claro que eu lembro.” 

“Se abrimos o baú e isso levou a uma explosão, isso significa que acionamos uma armadilha?” 

“O sistema não faria algo assim”, respondeu Espada Selvagem. “Não há chance para os jogadores evitarem algo assim. Se o baú realmente explodisse, haveria uma dica sobre isso antes que os jogadores o abrissem.” 

“Oh,” Feng Bujue disse. “Então, eu sou o sistema?” 

“Hum…” 

“Eu pareço alguém que seria gentil o suficiente para dar dicas ao nosso inimigo?” 

“Isso…” 

“Além disso, há outra razão pela qual você tem fé absoluta de que abrir o baú não provocará uma morte instantânea”, acrescentou Feng Bujue. 

“Isso é porque…” Espada Selvagem seguiram a explicação de Feng Bujue e vieram com essa suposição. “A sala representa uma missão opcional. Poderíamos ter ignorado a porta e andado pelo outro caminho. Mesmo se optássemos por voltar para matar o monstro dentro da sala mais tarde, ainda teríamos a opção de abrir o baú ou não.” 

Feng Bujue apontou para o cadáver. “Este corpo é deixado no chão. Eles podem ignorá-lo e pular essa mensagem. Na verdade, mesmo que o vejam, eles podem acabar não tocando naquele fio metálico.” 

Espada Selvagem coçou sua cabeça. Ele acreditava que estava começando a entendê-lo. “Então, isso… é algum tipo de truque mental?” 

Feng Bujue já estava indo embora. Ele sinalizou para seu companheiro de equipe seguir. Enquanto se afastava, ele disse: “Para fazer alguém fazer algo que pode parecer desnecessário e na verdade não é benéfico para eles, primeiro, você precisa fazê-los acreditar que a atividade em si é uma escolha. Eles não são forçados a fazê-lo. E então, essa atividade deve parecer ‘normal’ na superfície, e normal aqui significa que… não deve ser muito difícil porque isso pode ser um impedimento. No entanto, também não pode ser muito fácil porque facilmente levantaria suspeitas.” 

“Por exemplo, se você quer matar alguém, a vítima naturalmente lutará. Isso é uma espécie de ‘normal’. Mas uma luta excessivamente violenta fará você parar, enquanto a vítima absolutamente calma fará você suspeitar que há algo nas mangas.” 

“Se, por exemplo, você quiser entrar em uma instalação para plantar uma bomba, um protocolo de segurança excessivamente rígido pode fazer com que você desista do seu plano, mas uma completa falta de segurança fará com que você suspeite que é uma armadilha…” 

Feng Bujue lambeu os lábios e tossiu duas vezes. “Então, eu escondi a granada dentro do corpo, e o fio metálico para ativá-la é colocado em algum lugar onde eles podem tocá-la ou não. Não deixei minha mensagem na superfície nem a esculpi na bunda do corpo para que eles tivessem que trabalhar para encontrá-lo. Finalmente… eu apenas deixei para eles uma surpresa que eles não esperavam.” 

“E se eles não descobrirem o fio metálico ou saírem sem sequer verificar o cadáver de perto?” Espada Selvagem perguntou. 

“Eles são jogadores profissionais, certo?” Feng Bujue disse. 

“Sim…” 

“Se fosse você, você deixaria essa pista para trás e simplesmente iria embora?” 

Antes que Espada Selvagem pudesse responder, Feng Bujue acrescentou: “Claro, a pior situação aqui é o desperdício de uma granada. Isso é tudo.” 

“E isso não é uma perda para você, certo?” 

“De fato,” Feng Bujue respondeu descaradamente. 

Eles mantiveram essa conversa por um tempo. Depois de mais dez minutos, quando eles viraram uma esquina… um pedaço de metal do tamanho de uma bola de basquete de repente voou para eles. Ele passou pela bochecha esquerda de Feng Bujue antes de se afastar. A primeira reação de Feng Bujue foi se curvar para pegar sua pistola e começar a contra-atacar. Ele olhou para frente e descobriu uma sombra humana na curva escura do corredor à frente deles. Ficou claro que este era o agressor que havia lançado o ataque anterior. 

Espada Selvagem notou a pessoa que os emboscou também. Sua resposta foi incrivelmente rápida. Sem esperar por uma conversa, ele avançou com sua espada na mão. Não importa quem ou o que o assaltante fosse, para Espada Selvagem, desde que a distância fosse próxima o suficiente para ele ativar Corte da Lua Crescente, ele estava confiante de que não perderia. 

A outra parte viu a reação de Espada Selvagem e foi superada pelo choque. Ele ficou ali, congelado, por cerca de dois segundos antes de se virar para correr. Até então, Feng Bujue começou a correr também. Percebendo a reação da outra pessoa, ele gritou para Espada Selvagem, que estava na frente dele: “Capture-o vivo!” 

Espada Selvagem não teve tempo de responder, mas ele o ouviu. 

Feng Bujue podia se mover bem rápido quando dava tudo de si. A partir do cenário em que eles tiveram a luta 1v1, era observável que quando Feng Bujue estava correndo a toda velocidade, ele estaria em torno de setenta a oitenta por cento da velocidade de Espada Selvagem. E depois de ativar o Feitiço de Aprimoramento do Corpo, mesmo em sua velocidade máxima, Espada Selvagem teria problemas para alcançar Feng Bujue. 

Os dois estavam perseguindo o fugitivo na mesma velocidade. O homem também estava vestindo o traje de proteção laranja. Sua velocidade não estava no mesmo nível dos dois jogadores, e ele estava ainda mais sobrecarregado pela arma antigravidade que estava segurando. Vendo tudo isso, Feng Bujue basicamente confirmou que esse homem que tentou emboscá-los seria crucial para eles entenderem esse cenário, então ele gritou novamente: “Devemos ter certeza de capturá-lo vivo.” 

Não demorou muito para Espada Selvagem entrar no alcance onde ele poderia usar Corte da Lua Crescente. Com um teletransporte, ele apareceu na frente do homem. O último agiu como se tivesse acabado de ver um fantasma; no entanto, a inércia o impulsionou para a frente. Espada Selvagem ergueram o braço e apontaram o cotovelo para o ombro do homem. Isso interrompeu seu equilíbrio e instantaneamente derrubou o homem no chão. 

Mesmo tendo tropeçado no homem, fazendo-o gemer de dor no chão, Espada Selvagem não parou por aí. Ele se moveu rapidamente para torcer o braço do homem, pressionar seu rosto no chão e confiscar a arma antigravidade. 

Feng Bujue também chegou então. No entanto, ele não era tão treinado quanto o especialista marcial. Vendo que a situação havia sido resolvida, ele colocou as mãos nos joelhos e respirou fundo o máximo que pôde. 

“Fala, quem é você?” Espada Selvagem exigiram de seu cativo. O homem ainda estava recuperando o fôlego de toda a corrida de antes, e também havia sofrido uma pancada violenta. Compreensivelmente, ele não estava em condições de falar. 

“Você pode deixá-lo ir agora”, disse Feng Bujue. “Vai ficar tudo bem.” 

Espada Selvagem soltou seu aperto e deu dois passos para trás, mas ele segurou a espada enquanto estudava o homem no chão com cautela. 

O homem se virou para ficar de frente para cima. Seu peito subia e descia muito, e levou muito tempo para sua respiração ficar uniforme. Olhando através do capacete transparente, o homem era caucasiano e parecia ser bem jovem, provavelmente com cerca de vinte anos. Ele era mais magro e tinha cerca de 1,6 metros de altura, com uma aparência magra e frágil. Ele tinha cabelos pretos que se enrolavam como macarrão instantâneo. 

Depois que o homem se recuperou um pouco, ele se arrastou até ficar sentado. Colocando as palmas das mãos no chão, ele se arrastou para trás até bater na parede. Ele olhou para os dois jogadores com extremo medo em seus olhos. 

“Vamos conversar sobre isso.” Feng Bujue se agachou para poder olhar nos olhos do homem. “Qual é o seu nome?” 

“Forasteiros! Seu bando de demônios! Hereges!” O homem abraçou o capacete com as duas mãos e gritou: “Você não vai me hipnotizar com suas ‘palavras malditas’! Nunca!” 

Espada Selvagem olharam para Feng Bujue. “Mas que… Isso está ficando cada vez mais complicado. Isso não deveria ser um cenário de ficção científica? Por que de repente há um cenário de fantasia religiosa?” 

Feng Bujue hesitou por um momento antes de revelar um sorriso arrepiante. “Não, eu acredito que este ainda é um cenário baseado em ficção científica.” 

Ele tirou a lâmina de aço de seu inventário. Seu cativo viu isso e começou a gritar por sua preciosa vida. 

“Cala a boca…” Feng Bujue disse isso primeiro em um volume normal, mas o homem estava muito ocupado gritando para ouvi-lo. Assim, Feng Bujue colocou a lâmina contra o pescoço do homem e rugiu: “Cala a boca!” 

O homem ficou atordoado em submissão e imediatamente parou de gritar. No entanto, o medo em seu rosto só aumentou. 

“Qual é o seu nome?” Feng Bujue fez uma pausa entre cada palavra para se certificar de que o homem pudesse ouvi-lo. 

“Ha… Hank,” o homem respondeu. 

“Hank, eu não me importo com o que você pensa que eu sou. Eu também não peço que você confie em mim, e eu não sou obrigado a explicar nada para você, mas há algo que você deve entender. Você tem que responder nossas perguntas honestamente, ou então… você terá uma morte muito longa e dolorosa”, avisou Feng Bujue. 

“Não… Não…” Hank chorou. “Por favor, não me mate. Eu ainda tenho minha mãe em casa… Meus irmãos estão todos mortos… Eu não posso…” 

“Pare de choramingar!” Feng Bujue o interrompeu. “Eu vou perguntar, e você vai responder.” 

Hank assentiu. Até então, seu estado emocional estava um pouco mais calmo do que antes, mas mesmo assim, ele ainda estava agindo como uma criança que foi forçada a parar de chorar. 

“O que você faz para viver, e o que você está fazendo aqui?” Feng Bujue perguntou. 

“Eu… eu sou um dos catadores. Nossa equipe… recebeu a ordem de vir aqui para fazer uma busca”, respondeu Hank. 

“Quantas pessoas existem na sua equipe?” Feng Bujue perguntou. 

“Cinco…” Hank respondeu. “Mas todos os outros… eu perdi contato com eles algumas horas atrás.” 

Quando ele disse isso, ele olhou para Espada Selvagem com um olhar estranho. 

“Não me olhe assim. Eu não toquei em nenhum de seus companheiros de equipe.” Espada Selvagem naturalmente sentiram o olhar do homem sobre ele. Ele guardou sua espada e disse: “Nós encontramos um companheiro de equipe seu, mas quando o vimos… ele já estava morto. Ele foi morto por um monstro.” 

Ele estava falando sobre o homem que estava possuído pela criatura polvo. 

“O que… Mon… Monstro? Oh, oh… Deus.” O corpo de Hank não parava de tremer. Parecia que o homem estava à beira das lágrimas. “Não é à toa que eles disseram que viram algo estranho…” 

“Que tipo de veículo você usou para chegar aqui?” Feng Bujue fez outra pergunta. 

“Veículo?” Hank parecia não entender o significado desse termo. 

“O que você usou para viajar até aqui?” Feng Bujue perguntou de outra maneira. 

“É o ‘Tubarão Deslizante’. Todos os catadores usam isso”, respondeu Hank. 

“Isso é algo como um barco ou um carro?” Espada Selvagem perguntou. 

“Carro?” Hank olhou para eles com confusão. 

Feng Bujue balançou a cabeça e suspirou antes de continuar o interrogatório. “Então, você foi encarregado de ficar neste Tubarão Deslizante enquanto os outros quatro companheiros de equipe foram explorar o laboratório. Já que você perdeu contato com eles, você decidiu descer do Tubarão Deslizante também?” 

“Sim.” Hank assentiu com cuidado. 

“Então, por que você nos atacou?” Espada Selvagem perguntou. 

“Você… você é…” Hank olhou para eles com medo. “Porque vocês são estranhos…” 

“Você pode explicar o que exatamente são os forasteiros?” 

“Demônios!” Hank respondeu. “Pessoas de fora da aldeia!” 

“Então, como você sabia que somos estranhos?” Feng Bujue estava curioso. 

“Suas roupas…” Hank disse. “Eu não vi roupas como as suas antes, e você é capaz de sobreviver aqui sem o traje de proteção.” 

“Oh?” Feng Bujue ergueu a sobrancelha. “Isso significa que você vai morrer uma vez que você respirar o ar aqui?” 

“Claro! Só a aldeia pode nos fornecer ar respirável! O ar fora da aldeia é letal! É o veneno liberado por forasteiros!” Hank afirmou em voz alta. 

Feng Bujue se levantou e se aproximou de Espada Selvagem. Ele sussurrou: “Você ainda se lembra de como a décima franquia da sexta-feira 13 começou?” 

“Onde você quer chegar?” Espada Selvagem suspiraram. “De qualquer forma, tenho certeza de que o que você disse está certo…” 

“Isso significa que você não se lembra de nada sobre isso.” Feng Bujue apontou. 

“Isso não é um dado adquirido? Quem se lembraria de detalhes de um filme antigo que eles nem conseguem lembrar desde que o viram há tanto tempo?” Espada Selvagem disse, mas uma vez que as palavras saíram de seus lábios, ele percebeu algo e acrescentou: “Tudo bem, você provavelmente se lembraria disso…” 

“Eu realmente me lembro. Quando o filme começou, os membros da equipe científica do espaço perceberam que eles podiam respirar o ar de dentro do laboratório. Então, eles removeram seus capacetes. Claro… eles estudaram a qualidade do ar e os microorganismos ao seu redor primeiro.” 

“Vá direto ao ponto, por favor,” Espada Selvagem pediu. 

“A questão é,” Feng Bujue disse suavemente enquanto usava o canto dos olhos para olhar para Hank, que estava enrolado em uma bola perto da parede, “o cara diante de nós, assim como eu previ antes, deveria ser o descendente dos sobreviventes na Velha Terra. Mas por algum motivo estranho, seu físico não evoluiu para se tornar mais forte devido ao ambiente. Se alguma coisa, ele está mostrando sinais de regressão. Mesmo as pessoas que migraram para o espaço podem respirar o ar neste laboratório sem muito problema, mas o ar aqui é letal para ele.” 

“Isso é estranho?” Espada Selvagem perguntou. 

“Você acredita nas teorias de Darwin?” Feng Bujue o chamou de volta. 

“Er…” Espada Selvagem disse. “Tudo bem, eu admito que não sou tão bom no campo da biologia, mas… acredito que você está tentando dizer que essa situação não condiz com o entendimento da seleção natural?” 

“A condição física dos seres humanos que vivem em um ambiente artificial em uma nave espacial é semelhante aos seres humanos que deixaram a Terra quatrocentos anos atrás”, extrapolou Feng Bujue. “Mas esse grupo de sobreviventes que sobreviveu em meio à condição horrível na Terra parece que vai morrer por fumar. Além disso, você ainda se lembra do homem que foi morto pelo monstro polvo antes?” 

“Você quer dizer o homem que você profanou cortando sua cabeça, enfiando uma granada em seu corpo e esculpindo um monte de palavras em seu estômago?” Espada Selvagem estreitaram seus olhos. “Vai ser muito difícil esquecê-lo…” 

“A altura e o peso desse cara são quase os mesmos de Hank, extremamente frágil e esguio”, observou Feng Bujue. 

“Então?” 

“Mas eles são caucasianos… Deixe-me lembrá-lo, em nosso mundo, a altura média masculina nos países da Europa Ocidental é de cerca de 1,8 metro, e os do norte da Europa chegam perto de 1,9 metro”, explicou Feng Bujue. 

“Você não acha normal que eles sofram de desnutrição? Afinal, o planeta foi destruído”, argumentou Espada Selvagem. “Além disso, isso é apenas um jogo. Por que você está tão preocupado com esses detalhes?” 

Feng Bujue balançou a cabeça. “Eu não sei quanto da população resta nesta Velha Terra, mas uma coisa é certa… deve haver algum problema na cidade de Hank.” 

“Irmão Feng… Espero que você não tenha esquecido que estamos aqui para um jogo de matança 2v2, não para salvar algum tipo de cidade misteriosa.” 

Feng Bujue levantou a mão e estendeu três dedos, listando três razões seriamente. “A cidade deles possui ar que não esgotará nossos pontos de vida, eles têm a tecnologia para criar essas armas antigravidade e, finalmente, seus aldeões são tão frágeis quanto parecem.” 

“Ah… então você não vai salvar a vila – você vai saqueá-los?” Espada Selvagem finalmente entendeu a mensagem. 

“Se é para salvar ou para saquear, isso ainda vai ser decidido”, respondeu Feng Bujue. “Agora precisamos entrar no Tubarão Deslizante de Hank e sair deste laboratório. Então teremos a vantagem. Antes que a paciência ou as poções dos membros do Zombie Blade acabem, temos muitas opções estratégicas para escolher, e não temos nada perder.”


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

[ENTREM NO CANAL DO DISCORD E FIQUEM POR DENTRO DE TODOS OS LANÇAMENTOS DO SITE -> https://discord.gg/HbeDVG8WEm <-]

Thriller Paradise - Capítulo 134
Thriller Paradise - Capítulo 136