Thriller Paradise – Capítulo 122

52
Thriller Paradise - Capítulo 121
Thriller Paradise - Capítulo 123

Tradução: Denn | Revisão: Denn


Perigo Mortal (6)

O Winchester explodiu uma grande parte da cabeça do Tigre Feroz do Deserto, no entanto, a bala do rifle de atirador não apontou para a cabeça do robô. O que Desinteressado pretendia era o peito do tigre que foi atingido antes. Este tiro perfurou com sucesso a tampa de aço, atingindo seu núcleo de energia.

Não houve explosão violenta, e o monstro também não se mexeu desesperadamente na morte. Era como um eletrodoméstico que teve sua eletricidade cortada, perdendo sua capacidade de se mover e reagir.

Os nervos de Tanzinho e Desinteressado não tiveram tempo para relaxar quando algo estranho aconteceu novamente. O sol escaldante pendurado no céu de repente começou a se mover com uma velocidade que a olho nu podia observar. Como a fonte de luz estava se afastando em alta velocidade, suas sombras no solo também foram esticadas. Ao mesmo tempo, a temperatura estava diminuindo. Eles olharam para cima e viram que “o céu” acima de suas cabeças estava aberto, e aquele céu azul era como a tampa de uma caixa de sapatos, e o sol era como uma lâmpada instalada sob a tampa. E agora, alguém estava levantando aquela tampa…

Fora do “céu”, em algum lugar bem longe, eles podiam ver o padrão de ladrilhos preto e branco do teto. Uma fonte desconhecida de luz tornou-se como uma luz interna feita pelo homem. Não muito depois disso, um rosto gigante, que parecia bonito e honesto, gradualmente apareceu, elevando-se a todo o céu. Os olhos daquele rosto estavam voltados para os dois jogadores no chão. Esta cena parecia absurda, mas na verdade poderia explicar muitas coisas.

Ele pode ser descrito da seguinte maneira. Esta Arena era uma caixa retangular, que tinha um fundo plano pavimentado com uma camada de areia. As quatro paredes e a tampa superior também eram feitas de papelão, mas visualmente, estavam todas disfarçadas como um fundo de céu real. Tanzinho e Desinteressado eram como duas formigas sendo colocadas na caixa, e o Tigre Feroz do Deserto era apenas um brinquedo em miniatura.

E agora, o homem fora da caixa, Sr. Yu, tinha levantado a tampa, é por isso que as formigas dentro da caixa podiam ver o teto e a luz…

Logo depois que Tigre Feroz do Deserto foi morto, a tela grande do estúdio parou de transmitir ao vivo. E o Sr. Yu ainda estava de pé em seu lugar no palco, nem mesmo se movendo um centímetro. Claro, como um ‘semideus’, não seria difícil estar presente em dois lugares diferentes ao mesmo tempo.

Tanzinho e Desinteressado estavam pasmos ao ver o que estava acontecendo acima de suas cabeças. O Sr. Yu sorriu para eles e então usou sua mão gorducha para colocar duas cabines telefônicas no “deserto”. Ele falou com Tanzinho e Desinteressado com um tom que foi suficiente para eles aceitarem: “Apenas entrem.” Então, ele pegou a tampa e fechou ‘o céu’ mais uma vez.

Os dois trocaram olhares. Tanzinho falou primeiro, “Não é de se admirar por que Jue-Ge nos indicou para não bagunçarmos… Os monstros neste cenário não são apenas numerosos, mas também tremendamente poderosos que o céu acha difícil aceitá-los.”

Desinteressado, limpou a areia de sua cabeça e recuperou sua arma. “Este cenário tem muitas características estranhas. Até agora, não recebemos a Missão Principal ainda.”

“Ah, certo. Se você não mencionasse, eu não me lembraria”, disse Tanzinho.

“Resumindo, basta segui-lo”, Desinteressado caminhou até uma cabine telefônica, que ficava mais perto dela. “Entre, e podemos voltar para o estúdio. Huh… este lugar é tão quente!”

Tanzinho recuperou sua arma e entrou na outra cabine.

Os dois estavam bem preparados, então quando sentiram o vazio sob seus pés, não entraram em pânico. Eles naturalmente caíram em um vasto mar de escuridão, então a força invisível apareceu mais uma vez e os guiou de volta para seus lugares. Seus assentos então giraram para cima quando eles apareceram no estúdio de game show do Perigo Mortal.

“Bem vindos de volta!” O Sr. Yu os cumprimentou com entusiasmo.

O público também começou a gritar.

“Oh, uau, aquela coisa supergrande era você?” perguntou Tanzinho.

“Claro que sou eu. Se eu quiser, estar presente em muitos lugares ao mesmo tempo não é grande coisa. No entanto, o processo quando eu trouxe vocês de volta aqui não foi transmitido ao vivo”, o Sr. Yu respondeu então mudou seu corpo para a câmera. “Meu público, se você está interessado em nosso trabalho de bastidores, envie uma mensagem para o número abaixo na tela, ou faça login em nosso site para se juntar a nós diretamente. No último ano do Ciclo Sexagenário (1 ), nosso programa escolherá aleatoriamente seiscentas pessoas sortudas que receberão nossa versão de gravação limitada de nosso game show, que inclui algumas imagens de bastidores que você nunca viu antes!”

Tendo terminado sua propaganda, o Sr. Yu voltou-se para os três distintos convidados e voltou ao trabalho. “Tudo bem, você tem algum comentário sobre o desempenho do Jogador Número Dois e Número Quatro na Arena?”

A tela focou em Superbia. Ela disse com determinação: “Todos os homens deveriam ir para o inferno.”

“Sim, boa!” Desinteressado imitou a postura de Superbia, cruzando os braços sob o peito e acenando com a cabeça em concordância.

“Ei! O que eu fiz?!” Tanzinho chorou.

“Não há muito que elogiar sobre as competências desses dois. De qualquer forma, há dois problemas, o menino número dois fez escolhas erradas.” Peste sempre deu uma avaliação objetiva e ordeira. “Em primeiro lugar, você não deve quebrar o frasco com as mãos nuas. Em segundo lugar, o tiro que você deu no Tigre Feroz do Deserto na cabeça dele é inútil. Mesmo se você tivesse atirado em toda a sua cabeça, você só destruiria seus sensores e sistema de coleta de informações. O que o matou, afinal, foram os dois tiros do Jogador Número Quatro. O primeiro tiro destruiu as cápsulas de metal, e o segundo tiro perfurou o núcleo de energia.”

Quando Peste acabou de terminar, Hefesto sentado ao lado dele falou: “Ei garoto, esmagar a garrafa é um extremamente perigoso, pois a poeira do tempo será absorvida pelo corte em sua mão…” Hefesto o lembrou seriamente, “o tempo de seu braço esquerdo foi consumido. Se você não o tratar bem, sua mão logo se transformará em pó.”

“Eh? Tão sério?” Embora Tanzinho não tivesse entendido bem, ele tinha a sensação de que isso seria assustador.

“Não importa.”

O público e os três convidados ilustres olharam para aquele que acabou de proferir.

Feng Bujue continuou com um tom natural, “Pode ser curado com um comprimido de SCP-500.”

“Ho, ho, ho, nada mal, Jogador Número Um. Ele imediatamente encontrou uma solução”, disse o Sr. Yu, “bem, então vamos jogar o Perigo Mortal, segundo round!”

O DJ tocou um curto e poderoso BGM e os holofotes brilharam no centro do palco novamente. No auditório, o público gritava, pulava e dançava; era uma cena tão fantasmagórica, mágica e turbulenta.

“Tudo bem, parte do público, por favor, acalme-se. Não cuspa fogo em seus assentos ou no ar. O público sentado na seção D3, sim, é você. Por favor, cuspa o monstro perto de você. Você acha que não notei isso? Isso mesmo, obrigado!” O Sr. Yu tentou acalmar a cena por um tempo antes de se voltar para Feng Bujue. “Jogador número um, você ainda se lembra que mencionei que o jogador que pontuar mais alto na primeira rodada receberá uma vantagem misteriosa?”

***

(1) Ciclo Sexagenário: também conhecido como Caules e Ramos ou Ganzhi, é um ciclo de sessenta termos usados ​​para calcular o tempo na China e na esfera cultural do Leste Asiático. O ciclo e suas variações têm sido uma parte importante dos sistemas calendáricos tradicionais em estados e territórios asiáticos influenciados pela China, particularmente os do Japão, Coréia e Vietnã, com o antigo sistema chinês ainda em uso em Taiwan.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Thriller Paradise - Capítulo 121
Thriller Paradise - Capítulo 123