Thriller Paradise – Capítulo 121

49
Thriller Paradise - Capítulo 120
Thriller Paradise - Capítulo 122

Tradução: Denn | Revisão: Denn


Perigo Mortal (5)

Para o Tigre Feroz do Deserto, a natureza humana estava sempre mudando, assim como o universo multidimensional, sempre caótico e impetuoso. Os humanos eram movidos por seu instinto de sobrevivência, desejos de acasalamento e ganância sem fim, que eventualmente os trouxe declínio e degeneração. Apenas a destruição e a remodelação poderiam trazer-lhes a luz do sol novamente.

A atitude do Tigre Feroz do Deserto em relação aos humanos era semelhante ao que uma matriarca da casa que amava limpar faria ao enfrentar um punhado de sujeira em seu fogão – se encontrasse humanos, os destruiria sem qualquer hesitação…

BANG ——

O soco do Tigre Feroz do Deserto bateu no chão de areia, gerando uma explosão de poeira e areia. O poder então forçou Tanzinho e Desinteressado a recuar. Ambos tropeçaram e pularam para trás. Embora eles não tenham sido atingidos diretamente, esse poder de tremor custou a eles 8% de seu valor de sobrevivência. Além disso, eles ainda obtiveram o efeito lentidão por vários segundos.

Houve aplausos altos no estúdio de game show. Parecia que o público estava muito satisfeito com a estréia do carrasco.

“Isso é… um raio impressionante…” Feng Bu Jue segurou o rosto, olhou para o vídeo ao vivo na tela e murmurou: “Conseguir um Transformer como oponente… A Picada de Abelha de Tanzinho concedida por seu título será inútil. Embora tenha o efeito de derramamento de sangue, não poderia ser aplicado a este robô, pois só poderia fazer algum vazamento de óleo.” Ele inclinou a cabeça. “Desinteressado usa principalmente armas. Embora balas sejam muito melhores do que espadas, enfrentando esse tipo de oponente, temo que seja difícil resolver o assunto…”

Nesse momento, na tela grande, o Tigre Feroz do Deserto lançou seu próximo ataque.

Por ser um robô, seria uma pena se ele não respondesse com poder de fogo enquanto seu oponente já o havia atirado. Duas plataformas de lançamento retangulares emergiram do lado externo de seus joelhos. Swoosh, swoosh. Duas cabeças de mísseis foram disparadas contra Tanzinho e Desinteressado, que recuavam constantemente.

BOOM —— BOOM ——

Duas pequenas explosões de escala pequena haviam feito dois buracos no chão, espalhando uma nuvem de areia. No entanto, Tanzinho e Desinteressado não foram atingidos. Ambos conseguiram se esquivar do ataque, mas ainda assim receberam danos das ondas de choque.

Portanto, brinquedos como os mísseis, não importava se eram do tipo mini ou intercontinental, só serviam para atacar grandes alvos; no entanto, não há como rastrear pessoas vivas. Usar o míssil não era melhor do que usar uma metralhadora varrendo o alvo.

“Ei! Sr. Yu.” Feng Bu Jue ligou o microfone à sua frente, baixou o tom e falou com o Sr. Yu, que estava parado não muito longe dele: “Posso perguntar uma coisa… Quais critérios ou padrões são usados ​​para escolher o carrasco na Arena ? É aleatório? Ou é baseado em raças, números ou na pontuação dos jogadores?”

O Sr. Yu olhou para ele e sorriu. Ele não usou o microfone; ele apenas baixou o tom e respondeu-lhe: “Basta combinar tudo o que você mencionou. Ho, ho, ho. É baseado nas competências desses dois jogadores.”

“Em outras palavras, se apenas o Jogador Wang entrasse na Arena, ele não teria que enfrentar aquele cara?” Feng Bu Jue investigado

“Ha, ha… Claro. Uma pessoa e duas pessoas, a força total será muito diferente.” O Sr. Yu deu-lhe a resposta correta.

“É assim que é…” Feng Bu Jue pensou, “Sem dúvida por que aquele cara gordo disse ‘aquele em duas malditas missões’… Parece que se apenas uma pessoa entrar na Arena, não será melhor. Além disso, caso haja apenas um jogador que vai lá, pegue Como a Chuva por exemplo, ela não terá nenhuma vantagem… já que jogadores mais fortes encontrarão monstros mais fortes.”

Ele pensou por vários segundos. “Sim, levando em consideração os consumos de Valor de Sobrevivência e Valor de Estamina, devemos nos organizar para nos revezar e reivindicar a última classificação em cada rodada. É assim que podemos compartilhar a pressão da luta.”

“Olha! O Jogador Número Quatro está prestes a contra-atacar!” O grito amplificado do Sr. Yu através do microfone chamou a atenção de Feng Bu Jue de volta para a tela grande.

Na tela, o corpo pequeno de Desinteressado foi direto para aquele robô gigante de tendão de osso de ferro. Além disso, ela estava segurando apenas uma arma na mão.

O Tanzinho também não sabia o que Desinteressado queria fazer. No entanto, ele ainda reuniu suas entranhas e correu para frente, atirando constantemente no Tigre Feroz do Deserto para apoiá-la.

Enfrentando os oponentes, o Tigre Feroz do Deserto não recuou, mas ainda assim avançou. Ele moveu impiedosamente um de seus braços gigantes na direção de Desinteressado. Desinteressado de forma flexível, deitou-se no chão e evitou o ataque. Ela imediatamente se levantou e se abaixou sobre um joelho, posicionando seus braços para mirar no peito do Tigre Feroz do Deserto.

Tão curta distância acompanhada por um alvo colossal, Desinteressado absolutamente não o perderia. Além disso, ela queria ter 100% de certeza de que poderia acertar a parte crucial do oponente, então decidiu arriscar e se aproximar, pois não poderia errar esse tiro.

Aureola deslumbrante de repente emitida de sua arma, então…

Seu tiro não teve um ruído correspondente. Um grito de águia ecoando ressoou no ar, que era exatamente o canto quando o bravo pássaro agarrou sua presa. A bala disparada da boca da arma no meio da aureola prateada em chamas se transformou em uma gigante Águia de asas prateadas, atingindo o Tigre Feroz do Deserto.

Um segundo depois, parecia que o Tigre Feroz do Deserto foi atingido por uma ogiva de RPG em seu peito. Junto com o efeito de explosão, o robô, que tinha seis metros de altura e várias toneladas de peso, foi levantado e caiu para trás.

[Nome: O Açor que Divide o Céu]

[Atributos do Cartão de Habilidade: proativo; desaparece após um uso.]

[Categoria de habilidade: tiro]

[Efeitos: despeje a energia espiritual do usuário na bala, causando um tremendo poder de explosão e danos ao alvo (essa habilidade deve ser lançada junto com uma pistola; além disso, essa pistola deve ter pelo menos uma bala).]

[Consumo: 500 pontos de Valor de Estamina, 50 pontos de maior Valor Espiritual]

[Condições de aprendizagem: Especialidade de tiro E, Especialidade espiritual F, nível 10 ou superior]

[Observações: habilidade simples e prática. Se apenas os usuários tiverem o conhecimento básico da Técnica Espiritual, eles podem explicar bem os princípios dessa habilidade. Quanto mais os usuários gastam seu Valor Espiritual, mais poderoso será o ataque. Homens armados com má condição física receberão o status de [Paralisia] por um curto período após usar esta habilidade. Ao mesmo tempo, a arma, que é usada para lançar este Açor que Divide o Céu, não pode ser usada novamente nos próximos 15 minutos.]

Essa era a habilidade que Desinteressado acabara de usar. Ela obteve essa habilidade de vários cenários antes, já a aprendeu, mas não teve a chance de usá-la.

Aparentemente, essa habilidade era como um truque de jogo. Para seu oponente atual, Desinteressado decidira que valia a pena apostar.

Ela havia analisado a situação com precisão e agido com determinação e eficácia. Seria melhor se ela usasse essa habilidade para determinar o resultado logo ao invés de salvá-lo e esperar até que ela fosse encurralada em um canto morto. Embora ela não pudesse matar aquele monstro com apenas um golpe, nas circunstâncias em que seu Valor de Sobrevivência ainda era suficiente, ela ainda tinha uma chance de vencer esta luta.

Depois que Desinteressado desferiu o ataque, ela teve que se agachar no chão, não conseguiu se levantar novamente. Ela abriu o menu para confirmar sua situação. “Merda… eu tenho o status de [paralisia]”, ela murmurou.

Seu oponente, o Tigre Feroz do Deserto ali, nem mesmo parou por um segundo. Era um robô, então não precisou demorar e respirar como os mortais depois de cair no chão. O tiro havia deixado um ponto côncavo carbonizado e algumas rachaduras no padrão de listras de tigre em sua armadura de metal. De qualquer forma, o circuito na cabeça do robô usou apenas uma fração de segundo para calcular o dano e informou a ele – “Ainda pode se mover”. Então, o robô se levantou imediatamente.

Bang! Bang! Bang——

Vendo que a situação havia evoluído para uma direção negativa, Tanzinho estava constantemente recarregando e atirando, correndo como se estivesse voando para frente. No entanto, ele ainda não foi rápido o suficiente.

O punho de ferro, grande como uma geladeira, desceu do céu, batendo em Desinteressado. Se esse ataque atingir seu alvo, poderíamos usar três palavras para descrever a próxima cena: humano e almôndega.

Desinteressado ainda estava agachado no chão; ela olhou para a enorme sombra pressionando-a, mas não tinha como resistir, já que seu corpo não a escutava mais. Ela não conseguia nem rolar para o lado para se esquivar. Ela cerrou os dentes, esperando a dor simulada que se aproximava.

Bem neste momento, um milagre aconteceu.

O movimento do Tigre Feroz do Deserto diminuiu a velocidade de repente, como uma câmera de alta velocidade capturando imagens. O robô tornou-se lento porque seu punho de ferro era tão rápido quanto a velocidade de uma tartaruga; parecia que não poderia fazer um ataque fatal.

A audiência dentro do estúdio do game show explodiu em exclamações.

O Sr. Yu, aparentemente, sabia o que e quem. “Uau, senhoras e senhores! Alguém está usando a Areia do Tempo!”

“Não, é apenas um pouco de poeira não purificada do tempo ou de baixa qualidade. A verdadeira Areia do Tempo deveria funcionar mais do que isso.”

A câmera mudou e o público ficou surpreso ao descobrir quem havia feito o comentário. Foi Hefesto. Acontece que ele ainda poderia fazer alguns comentários apropriados.

Tanzinho segurava o Winchester com uma das mãos enquanto a palma da outra estava sangrando.

Ele não teve escolha – para usar a poeira, ele teve que quebrar o frasco. No entanto, ele estava no meio de areia e solo fofo; em tal situação de emergência, ele não teve escolha a não ser quebrar o pequeno frasco com a mão nua.

O punho do Tigre Feroz do Deserto ainda se aproximava, mas o efeito retardador deu a Tanzinho tempo para correr em direção a Desinteressado, carregá-la e correr para longe com apenas um fôlego.

“Idiota! Para onde você quer ir? Aproveite a chance e ataque-o!” Desinteressado gritou para lembrá-lo, enquanto o Tanzinho parecia Zhu Bajie carregando sua esposa nas costas, fugindo.

“Ah! Entendi!” Tanzinho percebeu de repente, largou os braços e jogou Desinteressado diretamente no chão. Então, ele se virou e correu em direção ao Tigre Feroz do Deserto.

Segundos depois que ele partiu, Desinteressado recuperou sua habilidade de se mover novamente. Ela se levantou com o rosto escurecido e limpou a areia do rosto. “Esse idiota, mais tarde vou fazer você chorar no Jogo da Morte!” Embora ela tenha ficado com raiva dele, ela ainda era capaz de considerar sua situação atual. Não era uma boa hora para desentendimentos.

Desinteressado tirou o rifle de dentro da bolsa. Em alguns segundos, ela estava pronta para atirar. Na circunstância de que o Tigre Feroz do Deserto estava quase imóvel, ela escolheu a arma mais poderosa para atacá-lo.

Quando Tanzinho chegou ao pé do Tigre Feroz do Deserto, ele rapidamente escalou o braço estendido do outro e alcançou seu ombro.

Um momento antes que a [Areia do Tempo] perdesse seu efeito, o cano de seu Winchester foi colocado na cabeça do Tigre Feroz do Deserto, distância zero. Bem quando ele puxou o gatilho, o som do rifle de atirador de Desinteressado também ecoou.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Thriller Paradise - Capítulo 120
Thriller Paradise - Capítulo 122