Thriller Paradise – Capítulo 120

53
Thriller Paradise - Capítulo 119
Thriller Paradise - Capítulo 121

Tradução: Denn | Revisão: Denn


Perigo Mortal (4)

“Tudo bem, obrigado pelo seu comentário bastante apropriado, Jovem Mestre Peste.” O Sr. Yu esticou o braço em direção à telona no palco. “Vamos ver a resposta!”

Tanzinho e Desinteressado obviamente não ouviram nenhum som do estúdio de gravação. Além disso, eles também não viram nada parecido com câmeras ao seu redor. Ninguém sabe como as imagens ali puderam ser gravadas e transmitidas ao palco.

Depois de deslizarem ao longo do escorregador por um tempo, um céu claro e brilhante apareceu em sua visão. A luz do sol esmagou a escuridão enquanto o ambiente ao redor deles ficava mais quente. Parecia que eles haviam caído de uma fenda no espaço.

Este vasto deserto parecia bastante tranquilo e pacífico. À primeira vista, além da areia amarela, não havia mais nada. Sem fadas, sem ossos de animais, sem pedra. Nem uma única chance de que existisse um oásis. O mais estranho é que não havia vento neste deserto espaçoso. Além disso, o lugar na frente de seus olhos era completamente plano, pois eles não podiam ver nenhuma duna em sua visão.

“Este tipo de condição é muito adequado para fotografar.” Desinteressado usou sua mão para proteger sua visão do sol enquanto observava o lugar.

Tanzinho ficou um pouco envergonhado quando sorriu para ela. “Ei… obrigado por vir comigo.”

“Oh, está tudo bem… Isso também é uma estratégia. Durante uma batalha, se houver mais lutadores, a pressão pode ser compartilhada. Devíamos aproveitar. Bem, quem pede para você ser entediante e frágil ao mesmo tempo.” Desinteressado respondeu com um tom relutante enquanto afrouxava o colarinho. Ela estava usando um uniforme de força especial e, sob temperatura tão alta, é claro, sentia muito calor.

Tanzinho não se importou com a avaliação de Desinteressado dada a ele, já que ele sabia que ela não queria dizer isso. “Mas, nesse cenário, de onde virá o adversário?” Ele ergueu a cabeça para ver o sol brilhando no céu. Nenhuma nuvem pairava sobre este espaçoso céu azul. A luz do sol era tão deslumbrante que eles não conseguiam arregalar os olhos. “Se vier do céu, será algum tipo de monstro como um abutre preto gigante?”

“Se for assim, então se o monstro vier do subsolo, será um inseto gigante?” Desinteressado continuou.

Todos eles entenderam errado. Neste momento, no estúdio, o Sr. Yu estava prestes a declarar a resposta. “Vem… de Cybertron… Deserto! Feroz! Tigreeee!”

Os aplausos do público ecoaram como um tsunami.

Ao mesmo tempo, o Tigre Feroz do Deserto entrou na visão de Tanzinho e Desinteressado.

Ele emergiu do horizonte de longe, usando uma velocidade incrível para avançar, deixando uma grande nuvem de poeira para trás.

O Tigre Feroz do Deserto apareceu como um robô gigante em forma de tigre. Suas conchas externas de metal também tinham listras amarelas e brancas de pele de tigre. Embora ainda estivesse longe, Tanzinho tinha visto este monstro, ou este Transformer para ser exato. Sua construção não era muito grande. Ele vagamente adivinhou que seria cerca de cinco ou seis metros após a transformação.

Bang – um tiro ressoou.

Tanzinho se virou e viu que Desinteressado já estava deitada no chão com a arma nas mãos. Além disso, ela estava bem preparada e até disparou a primeira bala.

Numa arena tão iluminada e espaçosa, onde nenhum vento afetaria a trajetória do projétil, sendo uma jogadora especializada em tiro, se não fizesse nada antes que o adversário se aproximasse, com certeza ela não estaria qualificada. Mesmo que não pudesse terminar a luta de uma distância tão longa assim, ela não poderia deixar aquele enorme pedaço de aço se aproximar deles sãos e salvos.

Nas melhores condições para atirar, Desinteressado mirou com determinação na cabeça da fera e atirou. Infelizmente, seu primeiro tiro não acertou o alvo. Claro, a razão era porque o Tigre Feroz do Deserto estava se movendo rapidamente. Se tivesse ficado parado, nessas condições favoráveis, com um rifle de precisão normal, mesmo que houvesse um jogador com Especialidade de Tiro Grau F, ele poderia acertar o alvo com precisão.

“Muito irritante.” Desinteressado lambeu os lábios e imediatamente se preparou para a próxima tacada. Ela puxou o gatilho.

Bang——

O alvo desta vez estava muito mais perto, que ela podia ver através de sua mira de atirador, quase ao alcance. Desta vez, sua bala atingiu o alvo.

Talvez tenha sido apenas uma coincidência, ou talvez ela tenha apenas sorte. Ela não só acertou o Tigre Feroz do Deserto, mas também o acertou no olho esquerdo, deixando um buraco negro em sua cabeça. Quando a bala atingiu o tigre, também disparou. No entanto, o Tigre Feroz do Deserto não era uma criatura orgânica, pois era uma forma de vida robótica. Portanto, tal ataque não poderia ameaçar sua vida.

Bang – o terceiro tiro.

Depois que Desinteressado disparou a terceira vez, ela não se importou se acertaria o alvo ou não. Ela imediatamente recuperou o rifle de precisão, colocou-o em sua bolsa e tirou uma submetralhadora MP5 alemã.

Embora essa arma tenha sido comprada em uma loja, seu preço era muito caro. Para jogadores especializados em Tiro com um certo nível, uma submetralhadora era a escolha perfeita no estágio inicial do jogo – não mais que 3 quilos, velocidade rápida, recuo baixo com alta precisão e recarga rápida. Como uma arma padrão requintada, a MP5 é confiável com excelente desempenho. Por muito tempo, ainda é a primeira escolha de algumas forças especiais do mundo.

Da, da, da, da…

Quando a distância entre eles e o Tigre Feroz do Deserto não era superior a 30 metros, Desinteressado começou a disparar sua submetralhadora. Embora seu terceiro tiro tivesse atingido o peito do monstro, a cobertura de metal era relativamente grossa. Sua bala não conseguiu perfurar, deixando apenas um ponto côncavo.

Tanzinho também tirou seu Winchester e o segurou diante dos olhos. Embora seu coração batesse freneticamente e suas mãos estivessem molhadas de suor, ele não se apressou em puxar o gatilho. Depois de vários cenários, pelo menos Tanzinho tinha uma certa compreensão de suas armas. Agora, ele sabia que a espingarda em suas mãos teria melhor desempenho a uma curta distância. Se o alcance fosse superior a 10 metros, mesmo que a coisa que atacava na direção deles agora não fosse um Transformer, mas um tanque blindado esfarrapado, ele não poderia nem dar um arranhão.

As balas do MP5 atingiram o Tigre Feroz do Deserto pela frente; faíscas brilharam por toda parte. No entanto, isso não diminuiu a velocidade do tigre. Quando estava a cerca de 10 metros de distância dos dois jogadores, suas duas patas traseiras flexionaram e então o monstro saltou bem alto… O sol estava coberto e uma vigorosa sombra de tigre elevava-se no solo arenoso. Durante o curto período de vários segundos, o Tigre Feroz do Deserto estava pairando no ar, sua sombra no chão teve uma mudança dramática.

Aparentemente, o Tigre Feroz do Deserto havia se transformado no ar. A cabeça do tigre foi aberta, deixando espaço para um crânio robótico emergir. As quatro patas da besta se retorceram e se mexeram em ângulos estranhos antes de se contraírem e se estenderem novamente, enquanto braços robóticos se projetavam do corpo. Listras de tigre apareceram em seus membros como uma armadura. O tiro que ele recebeu na cabeça agora mudou para uma posição que não o prejudicaria. Parecia que a forma do tigre deveria aumentar sua velocidade e ataques de urso.

Todo o processo de transformação parecia muito complicado, mas logo, este tigre saltador se transformou em um lutador robô com mais de seis metros de altura, vindo em direção aos dois jogadores.

Depois que a transformação foi feita, o robô falou. Seu tom não carregava nenhum tipo de emoção quando a voz robótica surgiu, “Humanos… obliterar… destruir…”


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Thriller Paradise - Capítulo 119
Thriller Paradise - Capítulo 121