The Novel’s Extra – Capítulo 256

208
The Novel's Extra - Capítulo 255
The Novel's Extra - Capítulo 257

Tradução: Conde | Revisão: Dilsinxyz


Mesmo objetivo, caminhos diferentes (2)

A reunião com Wicked progrediu sem problemas. Wicked, que afirmou seu domínio sobre a atual sociedade Djinn, estava cheia de confiança e vigor.

“A Associação disse que cumpriria sua missão em abril, no meio da primavera. Mas eu não acho que eles terão sucesso.”

Eu concordei interiormente com a avaliação da Wicked.

A primeira equipe de assassinato formada pela Associação não seria capaz de matar Orden. Na verdade, eles sofreriam perdas imensas devido a traidores entre eles. O único problema é que nunca mencionei quem eram os traidores na história original.

Tudo daquele ponto em diante… foi uma bagunça, para ser honesto. Eu havia forçado a história a progredir para acabar com ela. Lembrei-me de ter escrito apenas algumas linhas sobre a primeira equipe de assassinato da Associação dos Heróis.

Eu não sabia que autor idiota escreveu essa história, mas com certeza queria dar uma surra nele.

“Portanto, planejamos esperar por eles e partir em junho. Se eles acabarem com Orden, isso será bom para nós. Se não o fizerem, teremos que fazer isso nós mesmos.”

“Quem está participando da equipe de assassinato?” Boss perguntou a Wicked.

Boss não vacilou nem mesmo frente da presença de Wicked. A atual Boss tinha a habilidade de enfrentar Wicked cara a cara.

“Membros notáveis, você quer dizer? Executivos da Evil Society, incluindo Kim Hakpyo, Terror e seus subordinados, Destruction e seus subordinados…”

Os nomes listados por Wicked eram todos Djinns infames.

“Eu não planejo deixar aquele monstro canalha vivo. Outros Djinns pensam da mesma maneira. Se Plucas-nim ainda estivesse vivo, ele mesmo teria cometido a ação.”

Ouvindo isso, Boss franziu a testa.”Plucas?”

“Você também ouviu falar dele. Plucas-nim é o diabo que Chae Joochul caçou.” Wicked falava sobre o diabo sem parecer louco. Era porque Plucas não era o diabo a quem ela servia. Djinns serviam a demônios diferentes, e aquele que Wicked servia era o famoso ‘Baal’.

“Que tal isso? Acho que temos muito mais probabilidade de ter sucesso do que a Associação de Heróis.”

Djinns foram os que viram o sucesso inicial na história original. Após a derrota da Associação dos Heróis, eles se infiltraram no reino de Orden, cortaram um de seus braços e mataram um número incontável de seus subordinados.

Foi graças a eles que o grupo de acompanhamento composto por Chae Nayun, Yi Yeonghan, Rachel, Yun Seung-Ah e Kim Suho pôde ter sucesso.

Por outro lado, Kim Suho não fazia parte da equipe do primeiro assassinato porque a Associação dos Heróis queria mantê-lo sob controle após a conquista da Torre do Desejo. Claro, agora que Kim Suho está lutando contra o Rei Demônio, ele não está em posição de sequer pensar em Orden.

“Se você participar também, eu, Wicked, reconhecerei sua autoridade sobre as partes do Pandemônio que você controla atualmente.”

As sobrancelhas de Boss se contraíram. Era certamente uma oferta generosa, considerando que Djinns geralmente ficava com outros Djinns, não importando o quão ruim fossem seus relacionamentos.

“Como é? Eu acho que é um negócio fantástico.” Wicked disse quando ela voltou sua atenção para mim. Seus olhos me examinaram. “Eu gostei da maneira como Lotus Negro abateu Orden na transmissão.”

“….”

Foi um elogio típico, mas Boss franziu a testa, infeliz. Ela olhou para Wicked, que estava olhando para mim.

“Então?” Wicked voltou seu olhar para Boss.

Só então Boss olhou para mim. Eu balancei a cabeça e Boss deu um aceno de aprovação para Wicked.”… Vamos participar, mas não vamos aceitar ordens de ninguém.” Ela declarou.

Enquanto isso, minha mente estava em outra questão.

A Trupe Camaleão participou da equipe de assassinato do Djinn na história original?

“Hahaha—! Não aceitar ordens de quem é mais fraco! Certo, essa é a Trupe Camaleão!” Wicked riu com vontade de uma forma que tornou difícil entender o que ela estava pensando.”Agora que tomamos uma decisão, vamos comer!”

… Três horas após a reunião.

A Trupe Camaleão e a Wicked saíram, mas os subordinados de Wicked que permaneceram na sala de reunião não. Seis executivos ficaram sem seu chefe, eles reuniram seus subordinados e iniciaram uma discussão.

“… Será que vamos realmente deixá-los em paz?” O sexto executivo da Wicked, Yi Junghan, quebrou o silêncio.

“Você acha que eu vou? Esses bastardos até roubaram do meu cofre pessoal!” O primeiro executivo gritou com raiva. *KWANG—!* Ele até bateu com o punho na mesa.

Na realidade, a Trupe Camaleão havia estabelecido regras razoáveis ​​quando assumiu o Pandemonium, mas nenhum Djinns gostava de sofrer a menor perda. Foi especialmente assim para Djinns de alto escalão como executivos de Wicked, que se beneficiaram muito trabalhando com os Servos de Satanás.

“Mas Boss vai ficar com raiva…”

“Não, Boss quer isso também. Você não sentiu isso? Lembre-se de como aqueles dois idiotas agiram de forma tão arrogante, nem mesmo tirando suas vestes e moletons. Boss deixou passar por causa de nossa situação atual, mas de outra forma ela não teria hesitado em massacrá-los.”

Os executivos começaram a interpretar as intenções de Wicked por conta própria. Eles alegaram que sabiam como Wicked pensava e que ela ficaria feliz em saber que eles mataram os dois tolos arrogantes.

“Perfeito. Vamos matar esses bandidos no momento em que nosso trabalho terminar.” O segundo executivo, Yoon Yonghan, acrescentou as palavras do primeiro executivo, Kirken.

“Não, por que não os matamos antes? Afinal, sempre podemos formar uma nova equipe de assassinos.”

“Hm… isso não é uma má ideia.”

Então, o quarto executivo, Plaiun, falou: “Deixe a armadilha comigo….”

“Plaiun, eu disse para você aprender coreano. Como você vai viver nos dias de hoje sem saber falar coreano?”

“… Desculpe, mas eu não tenho talento para falar. Estou pensando em aprender uma habilidade de tradução .”

“… Basta falar em inglês se você for misturá-los.”

Kirken importunou Plaiun, mas traduziu suas palavras para os outros de qualquer maneira. Assim, os seis executivos da Wicked chegaram a um consenso. Quando eles estavam prestes a encerrar a reunião…

“Hum… Kirken Hyung-nim.”

O sexto executivo, Yi Junghan, falou cuidadosamente.

“O que.”

“Em vez de matar todos eles, por que não os humilhamos para fazer deles um exemplo maior?”

“Humilhar?”

“S-Sim.”

Vendo Kirken franzir as sobrancelhas, Yi Junghan riu e continuou.”Um deles tinha uma bela figura…. Você não acha? “

“Quem? Seu chefe?” Kirken pensou no chefe da Trupe Camaleão, que não mostrou o menor sinal de medo na frente de Wicked.

“Não, ela não. Está….” Envergonhado, Yi Junghan soltou uma tosse seca. Ele coçou o pescoço sem jeito e olhou para Kirken.

Arrepios imediatamente subiram nas costas de Kirken.”Você quer dizer… Lótus Negro?”

“Bem, a pele dele parecia clara… mas não entenda mal. Não é como se eu quisesse algo. Só acho que essa é a melhor maneira de dar a eles mais humilhação…” Yi Junghan salivou ao dar uma desculpa indiferente. Kirken franziu a testa em desgosto, olhando para Yi Junghan babando.

“Hmm….”

A homossexualidade não era incomum entre Djinns. Na verdade, era tratado como um fetiche normal. Kirken assentiu sem se opor a isso.

“… Faça o que você quiser.”

“Haha, obrigado, Hyung-nim.”

Yi Junghan sorriu brilhantemente e fez uma reverência.

… Longe, havia alguém espionando sua conversa particular.

“A-A-Aqueles bastardos loucos!”

Dentro da sala de comando do Navio Genkelope, o capitão Horner gritou furiosamente. Ele estava observando a sala de reunião para o caso de algo acontecer com o comandante do navio, e agora ele estava feliz por ter feito isso.

“Tolos impudentes! Eles se atrevem a insultar nosso comandante de navio!?”

O capitão geralmente calmo estava cheio de raiva. Horner respirou fundo para acalmar as mãos, tremendo de raiva. Então, ele imediatamente fez uma ligação.

— Sim capitão.

“Tenente, é uma emergência.”

[Alcatraz], a prisão mais temida pelos jogadores da Torre dos Desejos.

Horner falou com o tenente do navio que estava no comando desta prisão.

“Vou mandar fotos dos jogadores. Siga-os e prenda-os a qualquer custo. Não importa pelo que eles são cobrados. Cuspir no chão, fumar nas ruas, lutar de brincadeira entre si… tratar até o crime mais leve como traição.”

—… Posso perguntar o que aconteceu?

“Tem a ver com a segurança do comandante do navio, Extra7.”

O tenente, que a princípio hesitou, saltou de surpresa ao ouvir a explicação de Horner. Ele respondeu com uma voz cheia de tensão.

— Sim, entendido!

“Vamos colocar esses criminosos na prisão.”

Mais uma vez… três horas depois.

“Oo quê !? Nós nem fizemos nada!”

“Porra, o que está acontecendo!?”

“Solte-me! Você sabe quem eu sou!? Eu sou Kirken! Com o piscar da minha mão, posso enterrar todos vocês nas profundezas do…”

“Mais dois anos por resistir à prisão.”

“… Espera aí, dois anos?”

Cerca de 40 Djinns foram arrastados para o Navio Genkelope [Prisão de Alcatraz].

Eles foram acusados ​​de obstrução de negócios.

Aparentemente, eles conversaram muito alto em um restaurante.

———————————————————————————————————

30A.

“Muito devagar.”

As palavras do Rei Demônio caíram pesadamente. Kim Suho percebeu sua voz enquanto estava estatelado no chão.

“Parece que você atingiu uma parede.”

Kim Suho já havia perdido 30 vezes. Embora ele tenha conseguido fazer o Rei Demônio usar toda sua força, ele não poderia durar um minuto contra ele naquele estado.

Kim Suho olhou para o Rei Demônio que havia tirado sua armadura. Ele não usava armadura para proteção. Era simplesmente para limitar sua velocidade.

O Rei Demônio falou: “Cavaleiro, você está em um estado bastante miserável.”

O Rei Demônio tinha o rosto de um rei. Até Kim Suho, que não acreditava em fisionomia, sabia que o homem à sua frente era um rei. Sua pele era muito mais pálida que a dos humanos, e seus olhos e cor de cabelo eram mais escuros.

“Se você não mostrar mais nenhum progresso, não aceitarei mais seus desafios.”

O Rei Demônio deixou essas palavras para trás e se virou. Sua capa esvoaçante cobriu a visão de Kim Suho.

Kim Suho ficou irritado. Ele sentiu vontade de chorar, então fechou os olhos.

Perdas consecutivas, derrotas sem esperança, desespero contínuo e uma parede que parecia muito alta para ser cruzada… o desamparo infiltrou-se profundamente em seus ossos. Vozes dizendo para ele desistir ecoaram em sua mente.

Ao mesmo tempo, um número incontável de pessoas apareceu sob suas pálpebras fechadas. Eles foram aqueles que acreditaram nele. Entre eles estavam Kim Hajin e Yun Seung-Ah. A confiança que tinham nele o empurrou ainda mais.

‘Eu não posso desistir. Eu ainda posso continuar. Para meus amigos que confiam em mim, eu…’ 💻

Ele ergueu o corpo mais uma vez.

“… Eu posso ganhar.”

Mesmo quando ele foi levado por uma torrente de poder mágico, teve suas mãos dilaceradas pela diferença de força e teve suas pernas e costelas quebradas, o que estava sendo quebrado não era sua espada, mas seu corpo. Enquanto a espada permanecesse, havia uma chance. Enquanto houvesse uma chance, ele não desistiria.

“Eu posso ganhar….”

A força de uma espada depende da convicção do cavaleiro. Quanto mais forte for a convicção, mais resistente será a espada.

Kim Suho ainda acreditava nas palavras que seu mestre lhe disse uma vez.

“… Hum.”

Foi então.

A Bruxa se aproximou de Kim Suho, que estava ofegante. Ela entregou a ele uma pequena bolsa.

“Isto é…?”

“Seu parceiro de luta deixou isso para você.”

Kim Suho olhou para ela inexpressivamente. Ele se lembrou do que Kim Hajin lhe disse: ‘Abra quando as coisas não estiverem parecendo bem. Vai ajudar muito.’

“Achei que você tivesse esquecido, então aqui está.”

Ouvindo as palavras da Bruxa, Kim Suho sorriu, ‘Esqueceu? Como poderia esquecer algo que Hajin me deu? Só não usei porque não queria ficar mais fraco.’

“Não é hora de você procurar ajuda?”

A voz da Bruxa soou mais amável do que o normal.

“Haa…”

Kim Suho soltou um suspiro. Depois de pensar um pouco, ele estendeu a mão e agarrou a bolsa.

Estava leve.

Ele não tinha ideia do que estava dentro, mas considerando de quem veio, ele tinha grandes expectativas.

Com uma crença profundamente arraigada, ele abriu lentamente a bolsa.

“Eh?”

Dentro dele havia três pedaços de papel parecidos com cupons.

[Cupom de ponto]

[Cupom de ponto]

[Cupom de consolidação especial]

———————————————————————————————————

[Coréia – Seul]

Um mês depois, no dia da partida da Equipe de Assassinato de Orden.

— A Associação de Heróis terminou de se preparar para assassinar Orden. Bens eficazes retirados da Torre do Desejo também estão sendo utilizados com força total….

Enquanto assistia à TV, de repente pensei em Kim Suho.

“… Ele já os usou?”

Suho deve estar em uma batalha sangrenta contra o Rei Demônio. Eu não tinha dúvidas de que o Rei Demônio neste mundo era mais forte do que aquele que escrevi.

Como tal, deixei dois [cupons de pontos] e um [cupom especial de consolidação] para Kim Suho, que usei para materializar a intervenção de configuração.

Eu não queria distribuí-los de graça, já que eram tão preciosos, mas com as altas estatísticas de Kim Suho, eles eram mais eficazes nele, e como tornar Kim Suho mais forte também era bom para mim, fiz isso sem hesitação.

Para ser honesto, não tive muita escolha.

— A Equipe de Assassinato de Orden partirá em um mês.

O âncora do noticiário na TV relatou sobre a Equipe de Assassinato da Associação dos Heróis. O ‘um mês’ de que ele estava falando não era nada além de uma tática de cortina de fumaça. Hoje era o dia real em que eles partiriam, e eu teria que resgatar a garota com a Autoridade de Cura enquanto eles estavam distraídos.

— Jin Seyeon, Aileen, Shin Jonghak, Yi Yongha e muitos outros heróis famosos estão participando desta campanha.

Mas as próximas palavras da âncora fizeram meus pensamentos congelarem. Eu encarei a TV com uma expressão séria.

“… Espere, espere, espere.”

Uma suspeita repentina surgiu em minha cabeça.

Pensando nisso agora, Aileen nunca apareceu depois do arco de Orden na história original. Jin Seyeon também não apareceu e nem Yi Yongha.

Foi porque eu fiz a transição para focar no ponto de vista de Kim Suho.

Kim Suho derrotou Orden com seus aliados, e o que aconteceu depois nunca foi revelado desde que entrei em um hiato quando os demônios começaram a se mover.

“Esta….”

Olhei para Aileen, que estava sorrindo brilhantemente na TV.

Um personagem que deixa de aparecer em um romance… Embora não tenha sido explicitamente declarado, isso não era diferente de morrer.

Poderia ser…?

“É onde ela morre?”

Arrepios dispararam em meu corpo.

Não havia um único personagem entre eles que pudesse morrer. Todos eles tiveram um papel importante em deter as calamidades futuras.

Mas como eu disse antes, não sabia quem era o traidor. Porque eu nunca escrevi explicitamente. Eu dei uma olhada na história original com uma única frase.

“… Kim Hajin, seu idiota.”

Eu me culpei e olhei para a TV.

— Aileen-ssi, você tem alguma coisa que queira dizer? Como palavras de encorajamento.

— Palavras de encorajamento? Bem, vamos vencer com certeza. Oi, Jin Seyeon, Yi Yongha! Vocês vêm dizer alguma coisa também.

—… Sim, um, é Yi Yongha. Minha esposa me deixou ir, então… eu te amo Younghee!

— Ah, nossa, pare com isso!

Jin Seyeon, Aileen, Yi Yongha e até Shin Jonghak. Os quatro estavam cheios de energia.

— Obrigado. Essa foi a Mestre da Ordem Espiritual, Aileen. De volta para você.

Quando o repórter encerrou a entrevista, comecei a pensar.

Jain e Cheok Jungyeong deveriam ser capazes de sequestrar a garota com a Autoridade de Cura mesmo sem mim.

Mas se o grupo de Aileen estava em uma crise de vida ou morte, se o sentimento sinistro que eu tinha era verdade, então a única pessoa que poderia salvá-los era… eu.

“Ah, foda-se.”

Amaldiçoei e peguei o Desert Eagle. Então, entrei imediatamente em contato com Boss.

———————————————————————————————————

[Pandemonium Arena de Batalha – Sala de espera de Jin Sahyuk]

“Foda-se, foda-se você! Por que diabos você vem comigo!?”

Jin Sahyuk soltou uma enxurrada de palavrões. A pessoa que estava recebendo era, é claro, Bell. Acostumado com as maldições de Jin Sahyuk, Bell simplesmente deu de ombros.

“Por que não? Tenho que verificar se você está nos traindo ou não.”

“…Você é louco? Você finalmente enlouqueceu? Você está-!?”

Jin Sahyuk estava bravo apenas por causa de Bell.

Bell tinha acabado de declarar que ele se juntaria à Equipe de Assassinato de Orden de Wicked. A Trupe Camaleão também estava participando, e Bell deveria saber perfeitamente o que aconteceria se eles se encontrassem.

Olhar para o rosto risonho de Bell irritou Jin Sahyuk.

Bell falou: “Foi você quem tirou aquele cristal de Orden sem nem me dizer.”

“… Ha, eu tenho que obter permissão para tudo?”

Jin Sahyuk planejava voltar ao passado com Kim Hajin. Dessa forma, ela seria capaz de descobrir sua identidade. No entanto, Bell estava planejando atrapalhar seus planos.

“Ei, Sahyuk, você sabe que vai tremer na frente dele de qualquer maneira. Aposto que você vai gaguejar o tempo todo também.”

Naquele momento, os ombros de Jin Sahyuk se encolheram. No entanto, ela logo endireitou as costas e se ergueu.

“V-você está louco. O que você quer dizer com eu vou g-gaguejar!”

“… Você tem tido pesadelos, certo? Eu vi. Poupe-me ~ Poupe-me ~ Não faça isso ~”

Bell riu e projetou um holograma no ar.

Jin Sahyuk olhou para ele em silêncio. A tela feita de poder mágico exibia um vídeo dela que ela desconhecia.

— Não pare. Não faça isso…

— Dói, porra… filho da puta….

— Me poupe… dói… me desculpe….

Esta era provavelmente outra habilidade de Bell. Jin Sahyuk não conseguia pensar em nada neste momento.

Sua mente ficou em branco. Não, ficou desolada.

Em seguida, explodiu.

A explosão estourou em seu crânio e subiu para o céu.

“Você… você…”

Jin Sahyuk decidiu ser sincero com seus sentimentos.

“SEU FILHO DE UMA PUTA MAL FUDIDA!”

Um rugido que sacudiu a terra. As janelas da sala de espera se estilhaçaram e os móveis voaram para o alto.

“Haha, o que há de errado? Eu pensei que era adorável. Se eu mostrar isso a Kim Hajin, ele não vai odiar você tanto…”

“CALA A BOCA!”

Uma lança mágica disparou para frente. Bell vagarosamente transformou seu corpo em poder mágico. Como tal, a lança de Jin Sahyuk não conseguiu perfurar seu corpo.

“…?”

Pelo menos, é assim que deveria ter sido.

Bell percebeu uma dor aguda onde a lança o atravessou. A princípio, ele pensou que estava enganado. Mas ele estava errado.

*Ssk—*

“O que?”

Bell olhou para o ferimento em sua coxa. Então, ele olhou de volta para Jin Sahyuk. Ela foi tomada pela raiva e atacando cegamente.

*Ssk—*

Sua mão foi cortada. Desta vez, foi um pouco mais profundo.

“Ah… entendi.”

Olhando para a ferida, Bell sorriu. Antes que ele percebesse, Jin Sahyuk havia avançado para outro nível.

— Parece que minha morte não está longe.

Bell recebeu os ataques de Jin Sahyuk com felicidade.

A dor que ele recebeu quando as lanças se espalharam por seu corpo o enviou ao êxtase.

“Bom, bom… um pouco mais, um pouco mais…”

Bell atingiu o clímax sob o êxtase da dor. 💻 💻


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

The Novel's Extra - Capítulo 255
The Novel's Extra - Capítulo 257
COMPARTILHAR
Preguiçoso, viciado em novels e apaixonado por músicas acústicas/instrumentais...