The Novel’s Extra – Capítulo 245

420
The Novel's Extra - Capítulo 244

Tradução: Landy | Revisão: Dilsinxyz


O Fim da Torre dos Desejos!

No momento em que ativei o cartão de 8 estrelas, uma casa de chá apareceu do lado direito do arbusto. A pequena casa de chá era feita de tijolos minúsculos e coloridos. Todos ficaram surpresos.

“O que é isso?” Os olhos de Aileen, que estavam arregalados desde o início, tornaram-se ainda mais arregalados.

“Chama-se Casa de Chá Milagrosa. É o melhor lugar para se recuperar da fadiga.” Eu disse e olhei para o meu lado.

Kim Suho e Jin Seyeon parecem igualmente surpresos. Yi Yongha continuou tirando fotos da casa de chá como se tivesse sido diagnosticado com fotofilia. Jin Seyeon, a primeira a voltar a si, perguntou-me.

“Fenrir-ssi, é realmente correto usar um cartão 8 estrelas? Agradecemos, é claro, mas… Presumo que um cartão de 8 estrelas seja muito valioso.”

“Hã?… Ah.~”

Sua preocupação não era assim tão surpreendente, considerando que os itens mais populares da casa de leilões eram cartões do [Reino dos Cartões]. Além disso, os jogadores iriam se gabar na comunidade de seus cartões de 6 estrelas, e mais raramente de 7 estrelas, embora nunca de 8 estrelas ou superior.

“Tudo bem, quando mais eu usaria além de agora?”

Claro, o cartão também não era um item tão comum para mim. Mas eu poderia usá-lo até três vezes e, bem, essa era a única maneira de recuperar nossa resistência no território do Rei Demônio.

“Todo mundo, não fique aí parado; entrem. Ei, vamos.” Toquei Kim Suho em seu ombro.

“Hã? Oh, certo.” Kim Suho assentiu e nos aproximamos da casa de chá juntos.

“… 8 estrelas.”

“Seyeon-ssi, você se lembra de quanto custavam os cartões de 7 estrelas?”

“Não sei, mas sei que eram muito caros.”

Kim Suho repentinamente interrompeu a conversa de Yi Yongha e Jin Seyeon.

“Não quero me gabar, mas Hajin me deu um cartão de 8 estrelas antes como um presente.”

“… Você com certeza parece estar se gabando.”

Assim, o trio conversou alegremente enquanto me seguiam. No entanto, Aileen era estranhamente lenta. Algo estava errado. Eu olhei para Aileen cuidadosamente, então… Eu agarrei seu pulso.

“Hiek! V-você me assustou! O quê?!” Aileen parecia muito surpresa com o contato físico repentino.

“Você quer morrer? Você?!”

Aileen tentou se livrar da minha mão com violência, mas eu teimosamente arregacei sua manga. A resistência de Aileen era fraca e a razão para isso estava debaixo de sua manga. Um hematoma preto percorreu seu antebraço fino e pálido. Foi o resultado de ‘envenenamento por energia demoníaca’, em que a energia demoníaca em uma ferida infeccionou com o tempo.

“O que é esse hematoma, Lady Aileen?!”

“Quando você se machucou, Aileen-ssi?”

Cada um reagiu de maneira diferente. Jin Seyeon gritou e examinou o hematoma, Yi Yongha tirou fotos preocupantes do hematoma e Kim Suho pegou algumas ervas medicinais.

“Ugh, isso é tão embaraçoso…”

Com o hematoma descoberto, Aileen afastou minha mão. Pequenas gotas de lágrimas começaram a se formar em seus olhos.

“Simplesmente aconteceu. Você sabe, aquele que usa veneno? Mesmo a Ordem Espiritual não funciona nisso. Acho que é uma maldição ou algo assim.”

Esta maldição provavelmente veio de um demônio abençoado pela ‘Autoridade’ do Rei Demônio. Como ‘Autoridades’ tinham uma classificação mais elevada do que ‘Dons’, não havia nada que ela pudesse fazer. A Ordem Espiritual, embora poderosa, era apenas um Dom, afinal.

“Não há nada para se envergonhar. Isso apenas mostra que você deu o seu melhor para proteger a todos. Ah, não precisamos dessas ervas.”

Eu impedi Kim Suho de transformar as ervas em uma pasta.

“Podemos fazer a desintoxicação dentro da casa de chá.”

Eu disse enquanto puxava a maçaneta da casa de chá. 

*Clang!*

A porta se abriu com o som familiar. A primeira coisa que senti foi uma brisa fresca.

“Todo mundo, por aqui.”

Juntos, entramos na casa de chá. O interior era maior do que parecia do lado de fora, e a decoração do interior era incrível. A grama balançava no chão e uma enorme árvore estava no meio da loja. Eu também podia ouvir o som de um riacho correndo à distância. Eu me senti como se tivesse entrado no coração da natureza.

“… Uau. O que é este lugar?”

Aileen, a última a entrar na casa de chá, parecia ter esquecido completamente sua dor e constrangimento.

“Como esperado de um cartão de 8 estrelas…”

“Onde você conseguiu este cartão, Hajin?”

Respondi à pergunta de Kim Suho com um pequeno sorriso.

“Tenho muita sorte.”

Encerrei a conversa e me aproximei do balcão. O dono da loja estava cochilando na cadeira. Cabelo comprido e pele clara e macia. Olhos grandes e cílios longos. Nariz pontudo e lábios de cereja. O proprietário parecia ser uma mulher, mas poderia ser um homem. Não, os membros de sua raça podem se passar por mulher e homem. De qualquer forma, sua beleza era perfeita como se fossem uma colagem das expectativas de todos por uma beleza ideal.

“… Elfo? Ei, essa pessoa não é um elfo?” Aileen disse, surpresa.

O dono da loja era realmente um elfo, assim como ela disse. A maior evidência eram as orelhas pontudas do elfo. Todos nós estávamos olhando para o elfo com admiração, quando o ele finalmente abriu os olhos.

“… Ah! Os clientes chegaram~?” O elfo sorriu. Sua voz encantadora permaneceu em meus ouvidos. Por um momento, tive uma alucinação de que o mundo de repente se iluminou. Todo mundo aqui provavelmente teve a mesma ilusão.

Como observação lateral, os elfos eram andróginos em meu mundo. Quando se apaixonam, os elfos enfatizam as qualidades internas em vez da aparência externa e decidem o sexo com base na preferência do parceiro.

“Vocês são clientes, correto?”

“O quê? Ah, sim, somos clientes. ”

Nunca imaginei que o dono da loja fosse um elfo. Consegui manter a calma por pouco e perguntei.

“Aqui, Kuhum, Que tipo de chás você tem?”

“Nós temos muito. Aqui está o menu. ”

O elfo apontou para o cardápio pendurado na parede.

[Vento Turquesa] [Doçura Verde] [Vitalidade da Mãe Natureza] [Noivado Triste] (…)]

“Quanto custa o chá para desintoxicar a energia demoníaca?”

“Eu não aceito dinheiro. Em vez dis….” O elfo parou de repente e olhou para a pequena Aileen ao meu lado. Parece que o elfo detectou uma aura de energia demoníaca em Aileen.

“Mm. Eu vejo, ela está sob uma maldição. “

“Ah sim.”

“E ela é uma anã?”

… Naquele momento. Aileen, que estava olhando ao redor da loja, cantarolando para fingir que tudo estava bem, assumiu uma expressão ameaçadora. Seu rosto ficou vermelho como um tomate. Ela abaixou a cabeça e começou a tremer de raiva.

“…Você!” De repente, Aileen ficou mais alta. Ela estava na ponta dos pés. “O que você disse?”

“Oh, você não é? Eu sinto muito. Havia tanto poder mágico em um corpo tão pequeno. Isso é característico dos anões. ”

“O q- o quê? Característico dos anões? Você está fazendo isso de propósito, não está? Ei, me largue! Me largue!”

Jin Seyeon interveio antes que Aileen começasse a causar uma cena. Aileen agitou seus braços e pernas curtos com toda a força, mas eles não foram muito eficazes contra Jin Seyeon.

“Sério, um anão? Você continua me chamando de anão, você deve estar tããão feliz por ser alto e bonito. Bom para você-!”

“Lady Aileen, por favor, acalme-se.”

“Como posso ficar calma? Ele acabou de me chamar de anão!”

Uma pequena confusão começou. De repente, o olhar do elfo pousou em Kim Suho. Kim Suho olhou para o elfo com curiosidade. O elfo falou.

“Lindo.”

“… Perdão?”

O elfo provavelmente estava falando sobre as qualidades interiores de Kim Suho. Kim Suho agradeceu ao elfo atordoado e acenou com a cabeça.

“Já que um de vocês precisa urgentemente de desintoxicação, vou oferecer o primeiro chá de graça.”

“… Obrigado.”

O elfo começou a preparar o chá. Observei os movimentos de suas mãos de perto para ver se conseguia aprender a receita do chá usando a Destreza de Anão e os Olhos Mil Milhares.

“Ho…”

Havia ingredientes demais para um chá. Eu podia contar pelo menos 179 ingredientes, e isso sem contar o poder mágico do elfo. Eu poderia talvez imitar seu poder mágico utilizando Estigma… Mas seria quase impossível para mim reunir todos os ingredientes.

“Tudo feito.”

O elfo ofereceu uma xícara de chá a Aileen. Aileen, ainda taciturna, olhou feio para o elfo e arrancou a xícara da mão dele.

“É melhor que seja bom…”

*Sniff!*

*Sniff!*

Ela sentiu o cheiro do chá. E instantaneamente, toda a sua raiva e irritação desapareceram no ar. Ela bebeu o chá como se tivesse sido enfeitiçada.

“Uau….”

Aqui estava uma anã encantada com o chá de um elfo. Soltei uma tosse seca e olhei para o elfo.

“Obrigado.”

“De nada.”

“…Nosso encontro aqui parece estar fadado. Você vai me iluminar com o seu nome?” Eu disse enquanto fazia uma pose. Coloquei minha mão na mesa e corri meus dedos pelo meu cabelo como uma modelo.

“….”

O elfo não respondeu. Como meu esforço não pareceu muito eficaz, virei a cabeça para a direita. O lado direito do meu rosto era mais bonito do que o esquerdo, na minha opinião.

“….”

Ainda assim, não houve resposta, e finalmente decidi mostrar minha especialidade, Olhar Melancólico. O elfo finalmente mostrou uma reação.

“O que você está fazendo?”

“… Ah ~ Haha. Hahahaha. Não é nada.”

Eu cocei minha nuca com uma risada nervosa. Achei que talvez pudesse convencê-lo a me dar um ou dois chás extras, mas, como pensei, não era bom o suficiente. Bem, não que isso importasse. Eu dei ao elfo um olhar solene.

“Você tem madeira?”

“Madeira?”

“Sim.”

Eu já sabia do que os elfos gostavam. Os elfos, que amavam árvores e possuíam a habilidade de soprar vida em árvores, amavam lindas bonecas de madeira.

“Eu sou ótimo em fazer bonecos de madeira.”

_________

Depois disso, passamos três dias inteiros na casa de chá. Aileen gostou dessa decisão mais do que qualquer outra pessoa. Embora ela ficasse brava com a palavra ‘anã’ de vez em quando, ela se apaixonou pelos bolos que o elfo fazia para ela.

“… Hoje é o último dia de negócios.” Porém, já era hora da despedida. O elfo olhou para nós com uma expressão triste.

Fiquei desapontado porque, mais do que tudo, nunca consegui utilizar meu ‘Físico da Memória Medicinal’ ao máximo. Mesmo assim, aprendi a preparar quase todo tipo de chá élfico. Com os ingredientes certos, devo ser capaz de recriá-los na Terra.

“Obrigado por tudo que você fez.”

Jin Seyeon fez uma reverência, Yi Yongha e Aileen contribuíram com comentários de apreço e Kim Suho entregou ao elfo uma carta que ele se esforçou para escrever.

“Obrigado por tudo.”

“Oh, Suho-ssi…”

Comovido, o elfo recebeu sua carta. Observando-os, percebi mais uma vez que Kim Suho certamente era o personagem principal.

“E isso é de mim.”

Lágrimas encheram os olhos do elfo, que parecia estar a ponto de declarar seu sexo como feminino, quando entreguei a última boneca de madeira. Era um cachorrinho fofo. O elfo alegremente infundiu a boneca de madeira com poder mágico. A boneca ganhou vida e começou a andar cambaleando com as quatro patas.

“Obrigado.”

“Por favor tome cuidado.”

“Vou tirar uma última foto para comemorar essa memória.”

“Tchau. Obrigado pelo bolo e pelo chocolate. Vou aproveitar. ”

Jin Seyeon, Kim Suho, Yi Yongha e Aileen se despediram em ordem.

“Sim, tchau. Eu me diverti muito nos últimos três dias. ”

O elfo cordialmente se despediu com os olhos marejados. 

*Kwaaaaa!*

… Logo, a casa de chá começou a tremer e saímos. Dei um passo para o cenário sombrio do Reino do Demônio e, quando olhei para trás, a casa de chá se foi.

“Vocês todos descansaram bem, certo?”

Eu disse a todos que pareciam um pouco desamparados. Começando agora, não haveria mais tempo para eles se sentirem preguiçosos.

“Vamos começar de verdade. Todos, preparem-se.”

___________

[Vladivostok, Rússia – Sede da Sociedade do Mal]

Um dia sombrio, um ser estranho visitou a sede da Sociedade do Mal. O ser se apresentou como um ‘mensageiro’, embora fosse claramente um monstro.

“….”

O homem que subiu ao topo da Sociedade do Mal após a Torre dos Desejos, Kim Hakpyo, cumprimentou o monstro. A aparência do monstro era semelhante à de um humano, exceto que seu corpo estava coberto de pelos e sua cabeça parecia a de um lobo. O rótulo ‘lobisomem’ se encaixaria perfeitamente no monstro.

“… Você é o mensageiro?”

“Sim.”

Da garganta do monstro saiu um som estranho de metal arranhando. Kim Hakpyo desejava nunca mais ouvir isso. Ele perguntou com uma carranca.

“Entendo. Qual é o seu negócio aqui? ”

Ele era, sem dúvida, um daqueles famosos ‘monstros humanóides’. Francamente, era muito incômodo lidar com eles, mas Kim Hakpyo não podia simplesmente descartá-los, considerando a situação no Pandemônio. 

‘Acho que deveria pelo menos ouvir o que eles têm a dizer.’ Ele pensou.

“Nosso rei, Orden, exige sua lealdade.”

“…?” Mas Kim Hakpyo congelou instantaneamente com o comentário insolente. “O quê? Eu ouvi direito…? Diga isso de novo. Lealdade?”

“Sim, isso mesmo.”

Kim Hakpyo não disse nada. O lobisomem também olhou para Kim Hakpyo em silêncio. Um silêncio pesado preencheu o espaço entre os dois. Muito tempo se passou em completo silêncio. De repente, uma risada alta escapou da boca de Kim Hakpyo. Sua risada sacudiu a terra.

“Uhahahaha!” O enviado do rei interpretou sua risada como uma resposta positiva. O lobisomem continuou com um leve sorriso.

“Nosso rei governará o mundo, mas ele é benevolente o suficiente para compartilhar porções dele com os Djinns…”

“Seu filho da puta-!”

Kim Hakpyo novamente soltou um grito explosivo. O grito, que continha poder mágico, entrou nos ouvidos do lobisomem e sacudiu seu crânio por dentro.

“Suas bestas loucas, vocês nunca desenvolveram totalmente seus cérebros, hein?!” Kim Hakpyo gritou e bateu com os punhos. 

*KWAAANG…!*

Um rugido estrondoso encheu o ar. Ao mesmo tempo, o poder mágico disparou no ar e se espalhou em uma enorme onda de choque.

“Bastardo, com quem você acha que está falando?!”

Kim Hakpyo gritou e agarrou o ombro do lobisomem que parecia claramente confuso. 

*Hwaaak!*

Ele arrancou o braço do lobo antes que ele pudesse dizer qualquer coisa. Com a outra mão, ele agarrou a cabeça do lobisomem e a jogou no chão.

“Seu pedaço de merda, quem você pensa que eu sou? Que rei? Hm? Que maldito rei você acha que irei servir?!”

Kim Hakpyo pisou na cabeça do lobisomem repetidamente para liberar sua fúria. 

*Puk— Puk— Puk—!*

Os pisões terríveis continuaram em um intervalo regular. Logo, o lobisomem caiu no chão, mal respirando.

“Haaaa…”

Kim Hakpyo soltou um suspiro acalorado e se abaixou sobre um dos joelhos. Ele então agarrou o lobisomem pela cabeça e puxou-o para fazer contato visual com ele.

“Ouça-me bem, Lobinho.” Os olhos de Kim Hakpyo brilharam intensamente. Seus olhos escarlates, que eram característicos dos Djinns, olhavam diretamente para os olhos amarelos vívidos do lobisomem. “Não sei nem estou interessado em saber quem é o seu rei, mas…”

Kim Hakpyo abriu bem a boca. Uma espessa névoa de energia demoníaca saiu de sua boca e envolveu todo o seu corpo cobrindo-o em energia demoníaca, Kim Hakpyo se transformou em um ‘ser não-humano’. Um ser mais horrendo que um monstro e mais destrutivo que um humano. Foi uma Demonização perfeita.

“Diga a ele que vou arrancar a cabeça dele se algum dia o avistar.” A voz do Djinn ferveu com raiva flagrante e energia demoníaca.

____________

[28A – Muralha do Castelo do Rei Demônio]

Após três dias de viagem, finalmente chegamos ao castelo do Rei Demônio. O castelo, rodeado por enormes muralhas, exalava vibrações sombrias e também a aura característica dos fortes.

“Em primeiro lugar, acho que seria melhor entrarmos no castelo pelo subterrâneo.”

Nós nos escondemos atrás de um arbusto próximo e começamos nossa reunião estratégica. O líder da reunião era, claro, eu. Eu era a única pessoa que conhecia a estrutura e os pontos cegos do castelo.

“Como vamos nos infiltrar no castelo pelo subterrâneo?”

*Nom! Nom!*

Aileen perguntou enquanto mastigava um chocolate.

“A parede leste e a parede norte possuem uma fenda em cada que leva para dentro.”

“… Nyam. E como você sabe disso?”

“Minha visão é muito boa. Você sabe sobre a visualização de satélite, certo?”

Aileen assentiu.

“Eu posso ver o castelo inteiro dessa forma. Meu campo de visão não é horizontal, mas vertical. É fácil detectar uma lacuna se você estiver olhando de cima.”

“Aha… Isso é parte do seu Dom? Ou é uma habilidade?”

“Bem, digamos que seja parte do meu Dom.”

Eu dei um pequeno sorriso. Jin Seyeon se aproximou em seguida.

“Bem, então somos cinco, certo? Devemos primeiro nos dividir em equipes. Uma equipe de duas pessoas e outra de três. ”

“Sim, boa ideia.”

Eu concordei com ela. Se nós cinco nos movessemos juntos, não apenas haveria uma chance maior de sermos pegos, mas também seria mais difícil encontrar uma rota de fuga se fôssemos derrotados por algum motivo.

“Então Hajin-ssi e eu vamos…”

“Hã? Hajin tem que ir comigo. ”

Mas havia um conflito de opiniões sobre a divisão das equipes. Parecia que Jin Seyeon e Kim Suho queriam formar uma equipe comigo.

“Suho? O que há de errado?” Jin Seyeon inclinou a cabeça questionadoramente, seu olhar fixo em Kim Suho.” Você nunca se opôs a mim até agora…”

“Bem, é que não faz sentido ter dois atiradores em uma equipe.”

“Não. Hajin-ssi também pode ser considerado um lutador de curto alcance. Lembra do que ele disse da última vez? Que armas são melhores para combate corpo-a-corpo? ”

“Isso é verdade, mas em termos de trabalho em equipe, Hajin e eu somos melhores juntos. Afinal, você só o encontrou algumas vezes.”

“Mais importante do que isso, não deveríamos considerar a eficiência? O que você acha que aconteceria se dois atiradores de elite formassem uma equipe? Eles nunca serão pegos, certo? Já que ambos somos atiradores de elite que se destacam em viajar secretamente no escuro… ”

Uma briga em grande escala estourou. Contrariamente à minha suposição, a briga continuou por 5 minutos, 10 minutos e depois 15 minutos….

‘Kim Suho à parte, por que Jin Seyeon é tão persistente?’ De repente, um pensamento passou pela minha cabeça.

Jin Seyeon me perguntou sobre o incidente Kwang-Oh enquanto eu era Lótus Negra. Nesse caso, Jin Seyeon também estava…?

“É o bastante. Você vem comigo. Não querendo mais ouvir a briga de Kim Suho e Jin Seyeon.” Aileen me puxou pela manga.

“Eh? Por que você deve intervir, Lady Aileen?”

“Ela está certa. Você não combina com ele.”

“Oh, tanto faz. Cale a boca antes de eu usar a Ordem Espiritual.”

Aileen me agarrou à força e, finalmente, as equipes foram decididas. Equipe 1 – Aileen e Kim Hajin. Equipe 2 – Kim Suho, Jin Seyeon e Yi Yongha. Em certo sentido, essa foi a combinação mais equilibrada.

“Terminamos de formar equipes. Então, Kim Hajin? Conte-nos o plano.”

“Ah, claro. O plano é assim: existem duas rachaduras secretas no total. Um no Leste e outro no Norte. Usaremos essas aberturas para… ”

________

Após a instrução meticulosa, Aileen e eu entramos no castelo pela abertura no norte. Não houve absolutamente nenhuma conversa entre nós, já que mesmo o menor som de passos poderia ser letal.

Mas quanto mais avançávamos no castelo, mais densa se tornava a energia demoníaca. De repente, ouvi um pequeno gemido de Aileen.

“… Aileen-ssi, há algo errado?”

“Ah, é só aquele hematoma de antes. Espere um segundo. Isso vai torná-lo melhor. ”

Aileen fez uma máscara usando a Ordem Espiritual e a colocou.

“Tudo pronto. Vamos lá.”

A solução era temporária, mas não tínhamos outra escolha. Continuamos em frente. O castelo estava escuro e não podíamos ver nada. Mas nós dois sabíamos que, no momento em que baixássemos a guarda, o inimigo iria aparecer.

*Tzzzt!*

E esse momento veio rapidamente. Ouvimos o som de faíscas. Assustados, olhamos para cima.

Um grande lustre pendurado no teto do castelo. Acima dele, um fino raio de luz se ergueu como névoa.

“… É o inimigo, certo?”

“… Sim. Um mini-chefe, provavelmente.”

Aileen não podia ver na escuridão, mas eu podia. No topo do lustre estava o mini-chefe do Castelo do Rei Demônio.

“Prazer em conhecer todos vocês….” A voz pegajosa do chefe nos deu a sensação de sermos lambidos por uma cobra.

O desenvolvimento até agora tinha sido praticamente um clichê. ‘O grupo se divide em dois, e enquanto seus camaradas lutam contra o mini-chefe, o protagonista enfrenta o verdadeiro chefe.’

‘Isso é verdade, mas…’

Eu olhei para Aileen ao meu lado. Aileen parecia estranhamente angustiada. Sua expressão não parecia muito boa.

“Meu nome é Kain, eu estava esperando vocês chegarem aqui….”

A voz enjoativa se apresentou.

*Thud!*

*Thud!*

De repente, passos altos soaram em meu ouvido. Mas essa não era minha própria percepção. Foi uma sensação que Spartan compartilhou comigo. Eu dei um pequeno sorriso. Não havia nada com que me preocupar agora.

‘… Oi, tem certeza que esse é o caminho certo?’

O guerreiro mais forte e um soldado que varreu o país com uma única espada. Guiado por Spartan, o homem de nome Cheok Jungyeong, que deixou uma impressão eterna na história da Península Coreana, estava se aproximando.


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

The Novel's Extra - Capítulo 244
COMPARTILHAR
Preguiçoso, viciado em novels e apaixonado por músicas acústicas/instrumentais...