The Novel’s Extra – Capítulo 220

151
The Novel's Extra - Capítulo 219
The Novel's Extra - Capítulo 221

Tradução: Landyggs | Revisão: Dilsinxyz


Processo do Destino (3)

Meu corpo foi enviado voando por um mero soco. Não foi nem com a ajuda do poder mágico nem mesmo com o trabalho da magia, mas uma demonstração de pura força. Foi por isso que eu não conseguia entender. Era ainda menos convincente do que a dor que estava varrendo meu corpo inteiro agora.

‘Como ele fez isso?’

Durante meu primeiro encontro com ele, aprendi que baixar a guarda seria um ato de arrogância. Então eu o investiguei completamente. Pelo que se sabia sobre ele e pelo que eu tinha visto com meus próprios olhos, ele era apenas um atirador de elite. Dele, eu não conseguia sentir o ‘estado do poder mágico’ que distinguia um mestre de um novato, e também não parecia que ele também praticasse uma técnica específica.

‘… Esse deveria ser o caso, então que diabos é isso?’

Eu pensei que durante um breve momento a pressão do soco quebrou minha armadura e meu corpo voou no ar. Mas mesmo esse pensamento não durou muito. De uma espessa nuvem de sujeira e poeira, seu rosto apareceu. Ele alcançou meu corpo em voo.

“… Eu te disse da última vez.”

Uma mão grande e grossa agarrou meu rosto. Ele parou meu corpo. Eu o vi através do espaço entre os dedos. Seu olhar gelado se tornou um fardo pesado que pesava sobre minha mente e corpo. Logo, um sussurro baixo ecoou em meus ouvidos.

“Que eu vou te matar se eu te ver novamente.”

Sua voz encheu minha cabeça. Eu senti como se minha cabeça em seu aperto estourasse. Eu tentei levantar minha mão e resistir a ele, mas meu corpo não se mexia.

“Que será o mesmo dentro e fora da torre…”

Seus lábios se curvaram em um sorriso frio, e meu coração parou por um momento quando a pressão que ele colocou em mim se inclinou para baixo.

“Por que você não me escutou?”

Imediatamente, fui esmagada no chão. Todo o meu corpo foi dominado por uma dor devastadora, mas este foi apenas o prelúdio de um imenso tormento que se seguiria. Sua técnica de combate não tinha individualidade nem fundamentos. Ele me puxou para fora do chão e me bateu no chão no lado oposto. Então ele me puxou para fora novamente e me jogou para o outro lado. 💻 Assim, eu balancei como o peso de um pêndulo até meu corpo ser jogado no ar. Desta vez, seu chute caiu em mim.

*KOONG!*

Minhas costelas foram esmagadas e, ao mesmo tempo, fui enviada voando pelo ar. Mas então ele me alcançou antes que minha velocidade diminuísse e me socou na direção oposta. Mas eu não desisti de lutar, mesmo quando ele estava obviamente brincando comigo. Eu formei uma barreira com poder mágico e atirei minhas armas mágicas contra ele.

No entanto, uma visão inacreditável se desenrolou. Meu poder mágico quebrou no momento em que entrou em contato com ele. Nem um único hematoma ou um arranhão apareceu em seu corpo. Naturalmente, seu espancamento continuou sem parar. Doeu, doeu novamente, continuou doendo e continuou a doer até o maldito fim. Apertei os dentes. 

‘Por que eu tenho que ser espancada assim?’ Quando esse pensamento passou pela minha mente, a raiva e a dor fervendo se manifestaram externamente.

“DROGA!” Eu gritei e fiquei de pé. O rugido enorme se espalhou em todas as direções. Meu rugido o deteve, mas o poder mágico do meu corpo se recusou a se mover. Quando o corpo foi danificado além de um certo grau, o poder mágico se concentraria inteiramente na recuperação. Em outras palavras, meu corpo estava muito danificado para continuar lutando.

*Tud!*

Meu diagnóstico não estava errado, e eu rapidamente perdi a força para permanecer em pé. Ele começou a se aproximar de mim.

*Tap*

*Tap*

Eu podia ouvir seus passos. Eu tentei me mover, mas acabou sendo em vão. De repente, tive um pensamento terrível. 

‘Eu estou com medo. Eu vou morrer? Morrer assim, por nada? Eu pensei que seria indiferente mesmo diante da morte… Não! Eu não posso morrer aqui. Agora não, não assim. Eu ainda tenho um desejo a cumprir. Eu tenho minha casa, meu país, meus pais e meus subordinados leais…’ Antes que eu pudesse terminar meus pensamentos, palavras saíram da minha boca instintivamente.

“… Me poupe.”

Engasgada com lágrimas, minha voz tremia. Então, ele parou. Eu só podia ver as pernas dele agora. Devo dizer que fiquei feliz por não poder ver seu rosto? 

Eu estendi desesperadamente minha mão e a coloquei em cima de seu sapato.

“…”

Um silêncio de tirar o fôlego desceu. Nele, segurei minha fraca consciência. Então, eu disse em voz alta palavras que nunca imaginei que sairiam da minha boca.

“Eu sinto muito.”

Com meu cérebro tão danificado, não havia do que me envergonhar. Apenas um único pensamento ocupou minha mente.

‘Eu quero viver. Eu tenho que viver.’

—————

… O pensamento que me passou pela cabeça quando o ataque de Jin Sahyuk esmagou meu corpo era simples.

‘Devo usar Time Reversal?’

Mas eu a ignorei antes mesmo do meu corpo tocar o chão.

O efeito colateral do uso do Reversão do Tempo foi grande demais. Mesmo que eu o usasse, se não pudesse matá-la em 3 minutos, provavelmente morreria. É claro que tive a opção de ativar ‘Destino’ assim que usei Reversão do Tempo, mas acreditava que havia uma chance maior de eu morrer imediatamente de um ataque cardíaco.

O efeito colateral dele não foi especificamente descrito. Mas eu sabia que isso me fazia sentir como se meu coração estivesse sendo apertado, e isso fez com que todas as minhas estatísticas diminuíssem em 3 a 4 pontos por um dia. Portanto, minha suposição de que efeitos colaterais semelhantes existiriam para [Destino] foi bem fundamentada. Com toda a probabilidade, [Destino] e [Reversão do Tempo] foram projetados para que não pudessem ser usados ​​consecutivamente.

Como tal, ativei o [Destino] antes que mais golpes caíssem em mim. Como eu havia definido Jin Sahyuk como meu alvo no Destino durante o nascer do sol em Prestígio, minhas estatísticas foram ampliadas em 300%. Assim que ativei o [Destino], uma quantidade absolutamente absurda de poder foi manifestada em meu corpo. Instantaneamente, todos os fenômenos do mundo diminuíram a velocidade. Nele, eu só tinha um oponente.

“… Este será o meu primeiro combate a curta distância.”

Eu corri em direção a Jin Sahyuk. Meu corpo, absorvido pela excitação, se moveu por conta própria. Talvez tenha apenas manobrado como Éter mandou.

Eu a mandei voando com um soco, então a persegui e agarrei seu rosto antes que seu corpo pudesse tocar o chão. 

*KWANG!*

Então, eu bati seu corpo no chão. 

*KWANG!* 

Puxei-a para fora e depois a joguei novamente. 

*KWANG!* 

Eu a puxei para fora mais uma vez e continuei esmagando-a de um lado para o outro. Como eu disse, essa foi a minha primeira vez em combate à curta distância, então eu poderia estar subconscientemente imitando o ‘Hulk’ que vi em um filme.

Depois disso… Eu apaguei por um momento.

“DROGA!”

Um rugido repentino me acordou. Fiquei parado e a encarei. Ela olhou para mim com os olhos semiabertos, depois caiu no chão com um baque.

“Hmm….”

O resultado da batalha foi decidido em muito pouco tempo. Eu me aproximei de Jin Sahyuk, que estava inconsciente e esparramada no chão. Seu corpo robusto estava de fato quebrado e um pouco distorcido, mas ainda estava funcionando. Na verdade, estava curando lentamente. Era hora de matá-la, mas naquele momento, palavras que eu nunca esperava ouvir saíram de sua boca.

“… Me poupe.”

“…”

Minhas pernas pararam sem eu perceber. Eu encarei Jin Sahyuk. O que foi que ela disse? Eu estava ouvindo coisas?

“Eu sinto muito.”

Mas desta vez, as palavras que ouvi foram mais vivas e mais ridículas do que antes. Arrepios dispararam por todo o meu corpo. Eu não tinha idéia do que ela acabou de dizer, então decidi fingir não ter ouvido nada. Ela estava melhor morta.

… Estendi a mão, mas parei. 

Minhas mãos cobertas de sangue entraram na minha visão. Meu mecanismo de defesa subconsciente foi o que me parou. Havia um limite até para a mente entorpecida e alta tenacidade. Até agora, eu nunca havia matado ninguém sem uma ‘ferramenta’ .Então eu precisava de uma ferramenta agora. Tentei tirar a Desert Eagle do meu bolso.

“Parado!”

Nesse momento, três minutos já haviam se passado e o Destino havia perdido seu efeito. Senti uma ondulação do poder mágico que chegou com múltiplas presenças. Olhei para os intrusos que apareceram de repente.

“Esta é a força-tarefa especial da Associação de Heróis! Abaixe sua arma!”

“… O quê.”

Dez ou mais membros de elite da Associação de Heróis se apresentaram como membros de uma força-tarefa especial. Eles apontaram suas espadas e lanças para mim e aumentaram seu poder mágico.

“Vocês, saiam da frente.”

De repente, uma mulher atravessou-os de uma maneira imponente. Bem, ela não era exatamente ‘imponente’, mas isso não vem ao caso. Era Aileen. Parecia que ela estava participando dessa missão como comandante. Ela fez uma entrada dramática e olhou para mim.

“O que você está fazendo aqui?”

“…”

Não consegui responder a ela. Meu corpo estava começando a enrijecer. Provavelmente, o efeito colateral do uso de Destino.

Aileen apontou para Jin Sahyuk.

“Ela não é uma Djinn, por que você está lutando com ela?

“…”

“Também é muito intenso… Será que é uma briga entre amantes.”

Aileen murmurou enquanto olhava para o sangue espalhado entre nós. Não havia nada que eu pudesse fazer agora. Sem uma palavra, eu deitei no chão. Aileen franziu a testa um pouco enquanto olhava para mim.

“O que deveríamos fazer?”

O subordinado de Aileen perguntou com cuidado.

“O que você quer dizer com ‘o que devemos fazer’? Aquele é Fenrir. Uma guilda provavelmente o contratou. Quanto à garota… Bem, eu não sei quem ela é, mas vamos deixar esses dois em paz e cuidar deles. ”

Aileen disse enquanto apontava na direção oposta. Assim como a Associação dos Heróis, os Djinns também pediram seus reforços.

“Esse é Kim Ohsung, certo?”

Um homem esbelto chamou a atenção de Aileen. Ele era Kim Ohsung, um executivo dos servos de Satanás. Ele era um Djinn 3 a 4 vezes mais forte que Gunyuden, que era apenas um Djinn de nível inferior.

“Sim, acho que você está certa.”

“Então vamos.”

Aileen lançou um olhar para mim e caminhou em direção ao campo de batalha. Redemoinhos de poder mágico parecido com lâminas dispararam com cada um de seus passos. No entanto, o poder mágico esmagador foi logo colocado sob controle, e Aileen gritou.

“Escute bem! O chão vai virar de cabeça para baixo!”

Ao mesmo tempo, o chão em que os Djinns estavam virou de cabeça para baixo. Uma única frase causou a inversão da terra e do céu. Foi um desastre causado pelo homem, no qual toda a camada de terra se elevou muito acima do céu. 

*Kuaaak!*

“O-O que está acontecendo!?” 

“Uwoah! Espere um p-pouco….!”

A maioria dos Djinns foram mortos pelo deslizamento de terra ou esmagados até a morte pela pressão do poder mágico. Não importava como eles foram mortos; Os resultados foram os mesmos. Não importa o quê, eles não tiveram chance contra Aileen.

“Woah…”

Eu queria vê-la lutar um pouco mais, mas não tive tempo suficiente. Eu vim aqui secretamente, então por que havia tantos convidados hoje? Logo, outra voz fez cócegas em meus ouvidos.

“Você estava escondendo ou aprendeu esse poder dentro da torre?”

“…”

Eu virei meu olhar. Um gato estava falando comigo.

“É que Sahyuk também aprendeu uma habilidade muito boa. Então não achei que ela perderia…”

Olhando para Jin Sahyuk no chão, o gato deu um pequeno sorriso.

“Que horrível.”

Foi então que percebi quem ele era. O Dom, ‘Corpo de Poder Mágico’, tinha todos os tipos de aplicações. Tinha que ser Bell. Eu disse apenas uma coisa para ele.

“Leve ela.”

O gato arregalou os olhos.

“Realmente?”

Eu assenti fracamente.

“Diga a ela que fiquei tocado por seu genuíno pedido.”

Hoje, vi uma possibilidade em Jin Sahyuk. Na história original, Jin Sahyuk era uma personagem arrogante e poderosa que estava longe da palavra “morte”. Nem mesmo Kim Suho poderia derrotá-la, e ela realmente o dominou por metade do romance. Mas esse não era o caso agora. De repente, o gato falou novamente.

“… Você pode se arrepender mais tarde.”

Eu não respondi e, em vez disso, levantei a cabeça um pouco para dar uma espiada no local da escavação. Minha luta terminou, e a vingança de Chae Nayun também estava atingindo seu clímax.

“… Por favor, me poupe.” Deitado no chão, Gunyuden implorou. 

Uma risada escapou de mim, mesmo que não fosse hora de rir. Por alguma razão, ela estava na mesma situação que eu.

—————

“… Por favor, me poupe.”

O homem que estava transbordando de confiança até um momento atrás estava agora deitado no chão, implorando por sua vida. Com um sorriso cínico, Chae Nayun levantou a espada.

“Você….”

Chae Nayun continuou com um rosto severo. Gunyuden a estudou mais. A arma monstruosa ainda estava furiosa com poder mágico. Mas a espada longa que ele supôs que penetraria em seu coração retornou à bainha nas costas de Chae Nayun.

“Você acha que eu sou como você?”

“… O quê?”

Chae Nayun tirou algo do bolso, não parecia diferentes das algemas comuns, mas eram um item que podia suprimir o poder mágico. Ela os colocou nos pulsos de Gunyuden e Yudoren.

“Vou cortar seu núcleo mágico e interrogá-lo completamente. Também trancarei você na prisão de Djinn para que você não possa se matar.”

“…”

“Você não será capaz de morrer, mesmo que queira, seu bastardo.”

Chae Nayun olhou Gunyuden diretamente nos olhos e assobiou.

“… Realmente.”

“Sim. Você pode esperar por isso. Vou pedir para você falar sobre esse seu cliente.”

Ela bateu na cabeça de Gunyuden com a bainha. Gunyuden, cujo poder mágico estava agora selado, desmaiou facilmente, e Chae Nayun se levantou de volta instável. Uma súbita tontura a dominou.

“Uwoaah…”

Alguém a pegou quando ela estava caindo.

“Ah…?”

Chae Nayun ergueu os olhos em meio à tontura. A princípio, uma leve alucinação se sobrepôs à figura que a pegou. O rosto na frente dela, sem dúvida, pertencia a Kim Hajin. Ele estava olhando para ela com aquele olhar inexpressivo familiar dele.

“Você….”

“Nayun! Você está bem?”

“… Yi Jiyoon?”

Mas a alucinação logo se dissipou, e o rosto de Kim Hajin se tornou o de Yi Jiyoon. 

‘Estou ficando louca?’ Chae Nayun rapidamente voltou aos seus sentidos e se levantou.

“Você está se sentindo bem? Eu vim aqui o mais rápido que pude!”

“Estou bem. Eu já tenho esses dois capturados…?”

Foi então que Chae Nayun finalmente notou o homem ao lado de Yi Jiyoon. Embora ele devesse estar no comando do 4º andar, Shin Jonghak estava atrás de Yi Jiyoon por algum motivo.

“O quê?”

Shin Jonghak olhou para ela. Sua lança e armadura estavam cobertas de sangue e sujeira. Parecia que ele tinha brigado bastante.

“Por que Shin Jonghak está aqui?”

“…”

Diante da pergunta inocente de Chae Nayun, Shin Jonghak ficou em silêncio por um momento. Ele não podia dizer a ela que o espião que ele havia plantado na Essência do Estreito o informou da situação. O traço de lágrimas sob seus olhos também o deixou sem palavras. Ele não conseguiu dizer o que queria dizer. Em vez disso, ele respondeu com um sorriso amargo.

“Eu sempre estive aqui.”

—————

… O drama que se desenrolava diante dos meus olhos era uma cena interessante. Chae Nayun derrotou seu inimigo, mas não o matou, e Shin Jonghak anunciou mais uma vez que não desistiria de Chae Nayun. Logo, Kim Suho se juntaria a eles também. Sua história continuaria a se desenrolar sem mim… Como tinha que ser. 

Eu dei um sorriso amargo.

“Kim Hajin.”

Uma voz fria me chamou de repente. Mal respirei quando me virei. Eu já sabia quem era no momento em que ouvi a voz, e era mesmo a Chefe. 

Ela mostrou claramente que ela estava com raiva pelo cenho franzido.

“Ah, Chefe! Você veio?”

“Isso é tudo o que você tem a dizer? Pensei ter dito para você não participar.”

“…”

Chefe olhou para mim e eu olhei para ela em silêncio. 

Ela franziu a testa ainda mais quando ela percebeu que eu não estava tão assustado quanto ela pretendia. Claro, ela ainda não era assustadora. Eu vi suas mãos brancas e ásperas debaixo do roupão.

“Hmm….”

Olhando para essas mãos, de repente me lembrei do anel. Eu não sabia o porquê. Era porque eu tinha acabado de ver Chae Nayun e Shin Jonghak? Lembrei-me de ‘Anel de Homer’, apodrecendo dentro do espaço extradimensional de Estigma, ainda sem um dono adequado.

Eu realmente tinha que dar esse anel a Chae Nayun? O artefato de alta qualidade poderia amplificar a força de Chae Nayun e remediar sua fraqueza, capacidade de poder mágico, mas eu só poderia realmente entregar a ela?

Não era totalmente impossível. Assim como na história original, se Chae Nayun pedisse ajuda ao pai, Chae Shinhyuk procuraria um artefato adequado e possivelmente obteria as informações sobre o ‘Anel de Homer’. Por acaso, ele pode encontrar minha Agência da Verdade e, novamente, por acaso, solicitar a Agência da Verdade pelo paradeiro do Anel de Homer. Eu poderia então apresentar a ele a recompensa adequada para tais coincidências.

Mas agora eu podia ver o rosto de Chae Nayun. Hoje, ela alcançou a vitória por conta própria e não terminou sua vingança com assassinato. Ela estava feliz. Pelo menos por hoje, ela estava orgulhosa de si mesma.

Então ela provavelmente não pediria ajuda ao pai. Além do mais, isso poderia terminar com ela dependendo de um item.

… Contudo, se um dia Chae Nayun realmente pedisse uma coisa dessas… Se seu desejo de se tornar mais forte me atingisse por acaso…

“… Eu posso apenas fazer um para ela.”

Eu provavelmente era o único herdeiro do ‘legado’. ‘Aumento das estatísticas de inteligência’ seria impossível, mas eu poderia facilmente reproduzir a [Amplificação do Poder Mágico] que o Anel de Homer tinha. Tudo o que eu teria que fazer é reunir os melhores materiais do mundo e dedicar 1 a 2 horas de trabalho por dia durante cerca de três meses.

“Fazer o quê?”

Chefe, que ainda estava olhando para mim, disparou. 

Eu ri. Agora, para continuar de onde paramos: Chefe não era menos forte em poder mágico que Chae Nayun. A capacidade de poder mágico de Chae Nayun estava limitada a espadas, então Chefe não seria tão eficiente quanto ela, mas o anel também era adequado para a Chefe. Como seria meu presente, ela também não o venderia como vendeu na história original.

“Chefe, venha aqui por um segundo.”

“Kim Hajin. Eu não estou brincando, dependendo da sua resposta…”

“Eu tenho algo…” Além disso, eu queria apaziguar Chefe. “… Que eu quero lhe dar.”

“… Haa.”

Chefe soltou um suspiro aquecido com a expressão mais azeda no rosto, mas se aproximou de mim.

“O quê?”

Ela se agachou na minha frente e perguntou. Eu forcei minhas articulações a se moverem.

“Feche seus olhos.”

“… Você não deveria estar aqui durante a missão. Você nem deveria estar por perto. Jain conseguiu atrair tanto a Associação quanto os Djinns, mas se você estiver aqui, eles terão suspeitas de que…

“Silêncio.”

Não parecia que ela iria fechar os olhos tão cedo, então eu coloquei minhas mãos sobre seus olhos diretamente. Então, eu tentei colocar o anel no dedo dela… mas parei. Seria meio estranho para mim colocar o anel diretamente no dedo dela. Dedo anelar, dedo indicador… não importava. Parecia errado eu colocá-lo nela. Então, eu abri a mão dela e coloquei o anel na palma da mão.

“Aqui, tudo pronto.”

“O que é…?”

Ela não terminou sua frase. Sorri suavemente e olhei para a Chefe. Ela ficou firme como se o tempo tivesse parado apenas para ela. Ela olhou para o anel com a boca entreaberta, sem sequer piscar.

“…”

E, assim, o dono do anel mudou. É claro que eu poderia me arrepender dessa decisão mais tarde. Mas pelo menos por hoje, ser capaz de testemunhar a expressão no rosto da Chefe, enquanto olhava para o anel na palma da mão, valeu a pena.

“E então, o que acha? Eu o peguei no meu caminho até aqui.”

Foi mais do que o suficiente.


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

The Novel's Extra - Capítulo 219
The Novel's Extra - Capítulo 221
COMPARTILHAR
Preguiçoso, viciado em novels e apaixonado por músicas acústicas/instrumentais...