The Novel’s Extra – Capítulo 219

200
The Novel's Extra - Capítulo 218
The Novel's Extra - Capítulo 220

Tradução: Conde | Revisão: Dilsinxyz


Processo do Destino (2)

“Haam…”

Atualmente, eu estava deitado de bruços em um pedaço de grama na Ásia Central.

Saí da Torre do Desejo no dia anterior à disputa do artefato Genghis Khan.

Dito isto, eu não planejava me juntar à disputa. Eu só estava pensando em ajudar se algo inesperado acontecesse.

É claro que eu era um atirador de elite, e o local da escavação era subterrâneo, mas não importava muito desde que planejava adicionar um atributo de ‘perfuração de obstáculos’ às minhas balas.

Em primeiro lugar, meu rifle sniper era ‘anti-material’. Não era especializado em atingir alvos humanos, mas objetos como helicópteros e tanques.

Como tal, o rifle sniper e as balas de atirador tinham um atributo de ‘perfuração de obstáculos’ embutido, e eu apenas tive que fortalecê-lo usando o poder mágico do Estigma.

Eu também tive outro método.

Atualmente eram 5 da tarde.

Peguei o [Arco Abençoado de Hórus]. O sol havia se posto cedo, então o céu já estava escuro. Se uma luta começar, eu devo ativar o [Olho de Hórus] por 5 segundos.

A Autoridade do Olho de Hórus era “aprisionamento inevitável”. Essa habilidade contornou a lei mundial da física. Desde que meus alvos estivessem dentro do alcance da habilidade, meus ataques os atingiriam, não importando quais obstáculos existissem entre eles.

De qualquer forma, eu estava observando o local da escavação de um local um pouco distante. Como a Ásia Central era inteiramente plana, era difícil encontrar um lugar para me esconder, mas eu me disfarcei perfeitamente com Éter. Se alguém estivesse me olhando do céu, eu não pareceria diferente de um pedaço de grama.

“Hmm….”

Meus olhos de mil milhas começaram a capturar movimentos de heróis. Parecia que eles estavam começando sua operação.

– Fique quieto e apenas me siga.

Yun Seung-Ah, que atuava como líder de campo pela primeira vez em algum tempo, advertiu solenemente.

A Graça Sagrada do Criador entrou no 1º andar do local da escavação subterrânea. Infelizmente, o 1º andar estava mais próximo da superfície e, naturalmente, possuía artefatos inferiores. Os artefatos de grau intermediário baixo foram provavelmente os melhores lá.

É claro que a Graça Sagrada do Criador ficaria feliz mesmo com elas. Eu também sabia que os céus seriam tocados por seus esforços e lhes dariam um presente especial.

Debaixo deles estava o 2º andar, atualmente sendo explorado por guildas americanas, ‘General’ e ‘Lost Child’💻. Essas duas guildas disputavam o lugar número um na América e se autodestruiriam por causa disso.

O Santuário de Gelo estava encarregado do 3º andar. Eles também foram os que contrataram o maior grupo de mercenários do mundo, ‘Jeronimo’. Certo, a Trupe de Camaleões💻 estava misturada em suas fileiras.

O quarto andar foi realizado por Lua Desolada💻. Shin Jonghak chegou atrasado e, embora devesse ter roubado a posição de liderança, estava surpreendentemente ouvindo o líder designado da guilda.

Em seguida foi o 5º andar da Essência do Estreito…

“Hum.”

Um murmúrio subconsciente saiu da minha boca. Agora, a equipe de Chae Nayun encontrou o Djinn, ‘Gunyuden’. Esse homem musculoso e de grande estatura era um membro inferior dos servos de Satanás.

Ele também foi quem matou a mãe de Chae Nayun.

Gunyuden olhou para Chae Nayun e gritou.💻

– Sua mãe, eu a matei.

_________

“Sua mãe, eu a matei.”

Essas cinco palavras afundaram profundamente no coração de Chae Nayun. Mesmo assim, Chae Nayun ficou parada. Ela não estava calma. Só que ela precisava de tempo para entender o que acabara de ouvir.

No entanto, não foi fácil. Daehyun tinha usado todos os métodos em seu arsenal para tentar encontrar o assassino, mas eles não foram suficientes. Chae Nayun não teve escolha a não ser aceitar a realidade de que nunca iria vingar sua mãe e, consequentemente, enterrou a ideia no fundo de seu coração.

No entanto, sua tristeza reprimida e ressentimento estavam sendo puxados pelo homem à sua frente…

“Fique calma, Chae Nayun.”

Kim Youngjin tentou acalmar Chae Nayun.

“O assassino que se infiltrou em Daehyun o fez furtivamente e com maestria. Ninguém conseguiu encontrar sequer uma pista do paradeiro ou da identidade do assassino. Não há como esse tolo de boca aberta ser aquele assassino.”

Apesar das palavras persuasivas de Kim Youngjin, o rosto de Chae Nayun se contorcia cada vez mais. Com os olhos vermelhos, ela olhou furiosa para o homem que admitiu ter matado sua mãe.

“Hah? Ninguém encontrou uma única pista? Eu disse a todos que conheci sobre minha ação heróica! É que ninguém acreditou… Não me diga, você pensou que os poderes políticos da humanidade alcançariam Pandemônio?”

O homem disse isso enquanto pegava uma espada grande. Bem, ao invés de uma espada, era mais como um pedaço de rocha bem cortado de uma pedra. ‘Bárbaro’ era a única palavra que poderia descrevê-lo.

*Haaa….*

Um suspiro cheio de raiva e ressentimento saiu.

Chae Nayun apontou sua claymore para o Djinn e perguntou.

“… Você realmente fez isso?”

O homem sorriu de orelha a orelha.

“Não é óbvio?.”

“Entendo… mas é muito ruim…”

O canto da boca de Chae Nayun se curvou. Uma corrente de lágrimas caiu de suas bochechas quando ela zombou com força.

“Não há evidências. Eu conheci muitos caras como você. Todos vocês, Djinns, agem e pensam que ter um desejo de morte é algo para se orgulhar. ”

Chae Nayun olhou para ele com nojo e desdém. O homem então esfregou o queixo, pensando.

“Não tente me provocar e cale sua maldita bo—“

“Evidência? Mm… evidência… Ah, aquele cadáver não estava sem o dedo polegar?”

“…!”

Instantaneamente, os olhos de Chae Nayun tremeram. Ela choramingou sob a boca bem fechada, e um poder mágico feroz começou a girar em torno de sua claymore.

Kim Youngjin e os outros membros da Essência do Estreito também cobriram suas armas com poder mágico. Chae Nayun era seu camarada. Eles estavam naturalmente com raiva também.

“Minha cliente me disse para cortar o dedo para provar que eu a matei, e foi exatamente o que eu fiz.”

“S-seu filho da puta!”

Essa foi a linha final para Chae Nayun. Teria sido o mesmo para qualquer outra pessoa em seu lugar.

Ela disparou para frente como uma bala, o poder mágico imbuído em sua claymore piscando.

“Seu filho da puta-!”

Uma grande espada de pedra colidiu com uma claymore.

*KWANG—!*

Um som explosivo irrompeu e a luz explosiva do poder mágico tingiu o mundo de branco.

__________

*Woong—*

Yun Seung-Ah fez uma pausa momentânea, sentindo um leve estrondo da terra embaixo dela. Então, ela examinou as presenças próximas. Os Djinns que estavam de guarda no 1º andar começaram a se apressar. Yun Seung-Ah virou-se para os sete membros da elite de sua guilda e falou com uma voz empolgada.

“O número de inimigos diminuiu. Vamos acelerar o nosso ritmo.”

Eles se moviam furtivamente, mas rapidamente, para a [Área A] do 1º andar.

Os locais de escavação de artefatos costumavam ser divididos em várias áreas e, como o 1º andar tinha apenas artefatos medíocres, havia muitas áreas como um túnel de formigas. O resultado de sua investigação mostrou que havia 6 áreas no total.

“Há uma grande chance de o Trupe Camaleão estar aqui, portanto, fiquem atentos o tempo todo.”

Yun Seung-Ah avisou antes de entrar na Área A. Embora ninguém soubesse da participação da Trupe de Camaleões nessa disputa de artefatos, Yun Seung-Ah tinha certeza; de que Jain estava aqui.

 Kim Suho perguntou. “Por Trupe Camaleão, você quer dizer…”

“Sim, é a organização da qual a Lótus Negra faz parte. Você sabe?”

“Sim.” Kim Suho assentiu. Ele ouvira falar de Jin Sahyuk quando eles se conheceram coincidentemente em uma masmorra em Crevon. Jin Sahyuk disse que ela estava sendo perseguida por uma certa organização enquanto fugia. Kim Suho lembrava-se distintamente, pois era a primeira vez que eles não brigavam depois de se conhecerem.

“Acho que não é muito surpreendente. O nome deles está se espalhando lentamente hoje em dia.”

“…”

Então, por que Jin Sahyuk estava perseguindo o Lótus Negra? Enquanto Kim Suho contemplava a resposta com seriedade, Yi Yeonghan perguntou às pressas. “Lótus Negra está aqui? Como guarda?”

“Não, a Trupe Camaleão não é uma organização Djinn. Seus membros provavelmente são todos humanos.”

“Embora isso fosse um problema por si só.” Yun Seung-Ah lembrou da Trupe Camaleão do passado e continuou. “De qualquer forma, Lótus Negra é um arqueiro. Ela não tentará entrar em um espaço tão limitado se puder evitar, então não se preocupe demais. ”

Yun Seung-Ah parou de falar e segurou a maçaneta da Área A. Era uma porta normal, mas antes que ela a abrisse, Yun Seung-Ah olhou para Kim Suho.

“Não poupe Djinns.” Ela disse isso estritamente a Kim Suho.

“…Entendido.” Kim Suho hesitou, mas assentiu. Ele ainda tinha lembranças de seu mundo natal, que se transformou no Reino Demoníaco. Djinns que venderam suas almas por sua segurança não eram diferentes de demônios. Uma existência sem alma não era humana….

“Eu sei.”

“Então vamos entrar.”

Yun Seung-Ah abriu a porta. Os oito membros da Graça Sagrada do Criador invadiram rapidamente a sala. Ninguém foi misericordioso, pois os Djinns que guardavam a Área A morreram sem a chance de gritar por ajuda.

Entretanto…

*Woong—*

O chão continuou a roncar.

Como membros de elite da antiga guilda de primeiro escalão da Coréia, todos os oito heróis podiam sentir e ouvir o leve tremor da terra.

_________

A batalha que aconteceu no 5º andar começou de maneira desvantajosa. Era um 10 contra 30, para começar, e essa diferença no número não podia ser compensada facilmente. Sem mencionar, os Djinns que guardavam esse lugar não eram apenas Djinns comuns.

No entanto, os Heróis do Essência do Estreito usaram as ‘habilidades’ que adquiriram da Torre em toda a sua extensão e lentamente ganharam a vantagem ao longo do tempo.

Sem dúvida, foi graças a Chae Nayun segurando seu líder sozinha.

“… Você é mais forte do que eu pensava.”

Gunyuden abaixou a espada de pedra enquanto murmurava em genuína surpresa.

*KWANG—!*

Chae Nayun defendeu o ataque e zombou abertamente.

“Você tem certeza de que não é apenas fraco?”

“Mm.”

Gunyuden levantou instantaneamente a espada e destruiu o reforço de qi de Chae Nayun. Chae Nayun rapidamente pulou para trás e reproduziu seu reforço de qi.

Gunyuden sorriu.

“Acho que não.”

“Hmph.”

O reforço de qi de Chae Nayun se recuperou rapidamente e ela deu um sorriso maior.

“Se você tivesse um truque na manga, deveria tê-lo usado para cortar meu pescoço. Assista e aprenda, idiota.”

Chae Nayun esticou a espada. A distância entre eles era de cerca de 10 metros, uma distância que uma espada não podia cobrir. Contudo…

*Tzzzzz…*

O poder mágico se elevou acima da claymore de Chae Nayun, formando uma lâmina gigante.

“O que é isso?”

“-!”

Chae Nayun não respondeu e atacou. A lâmina do poder mágico absorveu até as menores partículas de poder mágico nos arredores enquanto descia. 

No entanto, Gunyuden levou o golpe sem dificuldade.

*Crack!*

“O que é isso…?”

No entanto, no momento em que sua espada de pedra tocou o poder mágico de Chae Nayun, uma parte da espada de pedra quebrou.

O peso do poder mágico puro não deveria ser tomado de ânimo leve. Só agora o rosto de Gunyuden tremia de inquietação.

No entanto, Chae Nayun estava apenas começando.

Cortes horizontais, verticais, transversais, giratórias… A lâmina de 10 metros de comprimento de Chae Nayun dominava toda a área. Gunyuden estava totalmente focado em bloquear freneticamente os golpes de Chae Nayun. Mas porque sua espada de pedra quebrava a cada troca, esse duelo estava claramente chegando ao fim.

Mas, por alguma razão, Gunyuden parecia despreocupado. Ele sorriu ao receber os ataques de Chae Nayun e lembrou o que Chae Nayun havia dito anteriormente.

– Se você tivesse um truque na manga, deveria tê-lo usado para cortar meu pescoço.

Na verdade, era exatamente isso que ele planejava fazer.

“-!”

Uma lacuna apareceu na defesa de Chae Nayun, enquanto ela tentava fazer um grande golpe. Gunyuden lançou um olhar para o lado. Imediatamente depois, algo caiu no ombro de Chae Nayun.

“…O quê!?”

Ela rapidamente tentou jogar fora, mas era tarde demais. Uma dor aguda atingiu suas costas, e a força deixou seu corpo.

“O que você….”

“Hehehehe.”

A figura que caiu nas costas de Chae Nayun saltou levemente e voltou ao lado de Gunyuden. Chae Nayun lançou-lhe um olhar mortal enquanto ela ofegava de dor.

“… Seu covarde filho da puta.”

“Ah, bem, para falar a verdade, é ele. Aquele que matou sua mãe.”

Gunyuden sorriu brilhantemente e apontou para o lado dele. Um homem baixo e feio estava rindo para si mesmo.

“Ele é meu irmão, Yudoren.”

“S-seu b-bastardo.”

Chae Nayun cerrou os dentes.

‘Irmão? Seus malditos bastardos …’

Ela tentou parar o sangramento com seu poder mágico, mas o Dom do irmão mais novo parecia ter feito algo, pois o sangramento não parava. O sangue saiu rapidamente de seu corpo e sua visão ficou turva.

“Chae Nayun!”

Kim Youngjin gritou.

No entanto, os outros Djinns o detiveram.

Ela não podia esperar ajuda. Ela pensou em um item enquanto ofegava. Talvez tenha sido a última chance que ela teve.

Ligue-me se você estiver em perigo. Ela lembrou as palavras daquele homem…

Chae Nayun tentou tirar algo do bolso.

No entanto, o homenzinho a deteve. Yudoren jogou uma faca e furou a mão dela.

O som da carne sendo cortada ecoou, mas Chae Nayun não sentiu nenhuma dor. Era um sinal perigoso.

“…”

Chae Nayun olhou para os dois Djinns com seus olhos borrados e vermelhos.

Agora não. Os inimigos jurados que mataram mamãe estão na minha frente… Não posso desistir agora. Eu não posso….

Chae Nayun liberou seu poder mágico para um ataque final.

Mas os céus a abandonaram?

*Chwaaak!*

Uma flecha desceu repentinamente através das paredes do local da escavação.

Perfurou sem piedade o coração de Chae Nayun.

Chae Nayun olhou inexpressivamente para baixo quando a flecha mágica grudou em seu corpo. Ela sabia instintivamente que era um ataque fatal.

… Lágrimas escorriam pelo rosto dela.

A luz piscou diante de seus olhos. Lembranças de tempos felizes e dolorosos apareceram em sua mente.

Estranhamente, o rosto de Kim Hajin estava nas duas memórias.

“Ah…” Ela lentamente fechou os olhos.

‘Talvez seja melhor morrer assim.

Tem sido muito doloroso.

Minha consciência deve desaparecer lentamente agora.

Certo.

É o bastante.

Eu tentei muito.

Eu tentei muito, então deve ficar bem descansar.

Mamãe e Oppa certamente entenderão…’

5 segundos e 10 segundos se passaram. Ainda assim, a morte não veio. Foi só então que Chae Nayun pensou novamente.

Espera. Não dói?

“O que é isso?”

_______

Pela primeira vez em muito tempo, recebi um alerta de alteração de configurações no meu smartwatch💻.

[Problema – não faz sentido que um vilão aterrorizante e gigante com espada de pedra possa assassinar alguém sem deixar para trás nenhuma evidência.]

[Modificação – Um irmão mais novo foi adicionado como o assassino, criando uma persona de personagem mais lógica e diferenciação de habilidades.]

“Haa …”

Um Djinn estranho foi adicionado. Chae Nayun também teria vencido se as coisas continuassem.

Eu assisti tudo acontecer e levantei o ‘Arco Abençoado de Hórus’. Então, encaixei uma flecha.

[Arco Abençoado de Hórus] tinha a capacidade de criar flechas de cura.

Enquanto os ferimentos de Chae Nayun estivessem curados, eu acreditava que ela seria capaz de superar seu trauma sozinha. Como tal, decidi não matar Gunyuden e Yudoren.

Atualmente, eram 17h59.

Com um minuto restante, ativei Olho de Hórus.

Minha visão se expandiu instantaneamente e fios finos da luz das estrelas e da lua começaram a entrar nos meus olhos.

Como esse estado durou apenas 5 segundos, não tive tempo de me absorver nessa sensação mística.

Meu corpo se moveu automaticamente.

5 segundos. Eu olhei para o mundo.

4 segundos. Eu estabeleci meu alvo.

3 segundos. Soltei a corda do arco.

2 segundos. Eu assisti a flecha voar com meus olhos.

1 segundo. A flecha penetrou no chão e atingiu seu alvo.

Quando eu estava prestes a assistir o resultado da minha ação…

“…?”

De repente, uma terrível intenção de matar me cercou, e uma figura humana familiar voou em minha direção.

“Hey ~”

Uma voz fria chamou meu nome.

Torci a cabeça e olhei para ela.

Arrepios imediatamente dispararam em meus braços.

Com apenas um fio de cabelo entre nós, nos encaramos.

Jin Sahyuk.

Coberta de uma armadura mágica, ela estava sorrindo muito feliz.

“Vocês…”

Não pude continuar.

A dor chegou rapidamente, quando um punho infundido com poder mágico atingiu meu estômago. A defesa de éter foi facilmente eliminada.

Ao mesmo tempo, tossi um bocado de sangue.

Quando meu corpo disparou como uma bola de futebol… um número incontável de armas mágicas atirou em minha direção.

________

… A luta que eclodiu dentro do local da escavação afetou o mundo exterior.

O poder mágico sacudiu o ar e torceu a terra.

Por tudo isso, Jin Sahyuk manteve os olhos em um homem. Ele estava observando o local da escavação enquanto coberto por uma estranha membrana semelhante a grama.

Ela queria atacá-lo no momento em que lhe pôs os olhos, mas se conteve.

Ela removeu sua intenção de matar e poder mágico.

Para desfrutar de maior felicidade, ela reprimiu seus desejos estrondosos.

‘Vou te esmagar no momento mais crucial…’

*KOONG -!*

Felizmente, não demorou muito para que esse momento chegasse.

Uma estranha reverberação ecoou no local da escavação e Kim Hajin fez uma reverência. Ele criou uma flecha com poder mágico, e seus olhos começaram a ficar azuis também.

Jin Sahyuk não sabia o que estava acontecendo, mas seus instintos estavam rugindo… rugindo que agora era a hora de matá-lo.

Ela imediatamente extraiu cada grama de poder mágico em seu corpo e disparou para frente.

Em menos de um segundo, ela alcançou a presa que queria caçar tanto. Olhando para o rosto confuso, Jin Sahyuk sorriu brilhantemente.

“Hey ~”

Seus olhos arregalados a encheram de alegria. No entanto, essa alegria logo se transformou em raiva surpreendente.

“Você….”

Primeiro, ela deu um soco no estômago dele para calá-lo.

Ele foi enviado voando com apenas isso.

Como esperado, ela parecia ser mais forte do lado de fora da torre.

No entanto, ela não o perseguiu. Ela criou suas armas mágicas e as enviou voando para Kim Hajin.

*B-B-BOOM -!*

Armas formadas com uma quantidade ilimitada de poder mágico choveram sobre ele.

Um, dois, três, quatro, cinco… Era inútil contar o número de armas, pois não seria diferente do que contar o número de gotas de chuva durante uma tempestade.

A barragem de Jin Sahyuk não parou. Enquanto mais e mais sons explosivos soavam, sua felicidade aumentava. Cada centímetro de seu corpo formigava de excitação e prazer. Uma eletrizante sensação de êxtase percorreu sua espinha.

“Haa…”

Ela parou seu bombardeio de poder mágico… e cobriu o rosto com as mãos. Ela permaneceu em pé, mesmo enquanto cambaleava de um lado para o outro em êxtase.

Através dos espaços entre os dedos, ela olhou para o túmulo do homem. Ele estava coberto de terra, grama e uma corrente de poder mágico. Olhando para ela, suas bochechas coraram.

No entanto, esse momento feliz durou apenas um momento.

“… Eu terminei rápido demais? Hmm.”

Jin Sahyuk estava feliz com o resultado, mas lamentou um pouco por deixá-lo ir tão facilmente. Se possível, ela queria brincar mais com ele e torná-lo um exemplo para quem quisesse mexer com ela.

… Foi então.

“…”

*Farfalhar, farfalhar.*

Os olhos de Jin Sahyuk se arregalaram.

*Farfalhar, farfalhar.*

Era sem dúvida o som de uma pessoa viva.

*Farfalhar, farfalhar.*

O homem, Kim Hajin, não havia morrido.

“Auugh…”

Mesmo estando enterrado no subsolo pelo poder mágico, ele havia sobrevivido. Sua carne e ossos foram cortados, mas ele não estava morto.

Ele espanou a sujeira e pedras em seu corpo e levantou seu corpo.

Jin Sahyuk ficou surpresa.

Ao mesmo tempo, ela estava feliz.

Jin Sahyuk fez um sorriso exultante. Parecia que seu desejo havia sido atendido.

“Ótimo, agora é mais como…”

“Uau ~”

Uma repentina exclamação de espanto interrompeu sua observação.

Kim Hajin falou apático, cortando seu prazer pela metade.

Jin Sahyuk franziu as sobrancelhas e olhou para ele.

“O que você quer dizer com ‘uau?'”

“… Esta é a primeira vez que sinto algo assim.”

Ele continuou a murmurar coisas incompreensíveis.

‘Seu cérebro estava danificado?’

Jin Sahyuk criou mais armas mágicas no ar. Kim Hajin olhou para eles, depois começou a rir.

“Hahahaha…”

“… Você ficou louco?”

“Não.”

Kim Hajin balançou a cabeça.

“Eu apenas achei engraçado. Você realmente veio me encontrar?”

Seu tom era cheio de lazer.

Jin Sahyuk estava prestes a repreender sua arrogância quando sentiu isso com seu corpo – o esmagador e puro ‘poder’ que emanava de seu corpo.

Não era poder mágico.

Não era um feitiço mágico.

Era algo muito mais puro…

“Este será o meu primeiro combate a curta distância.”

Murmurando coisas sem sentido – ele disparou para a frente.

Uma cratera apareceu onde seu pé pressionou u, e uma nuvem de poeira subiu atrás dele.

“…!”

Imediatamente depois, uma dor intensa atingiu seu plexo solar.

Sua armadura poder de mágico foi quebrada instantaneamente.

Jin Sahyuk tossiu sangue com o soco que estava em uma liga própria. Sua visão ficou turva e todos os órgãos internos de seu corpo palpitaram.

Mas antes que a dor pudesse deixar seu corpo… na nuvem de poeira cheia de pedaços de pedra, o rosto de Kim Hajin apareceu.

Seus olhos de lobo brilhavam azuis, e seu corpo monstruoso… ‘facilmente’ alcançou seu corpo em fuga.

“Eu te disse da última vez.”

Ele estendeu a mão com força e agarrou o rosto dela. Então, ele murmurou baixinho.

“Que eu vou te matar se eu te ver.”

“…”

Jin Sahyuk olhou fixamente para ele com os olhos semicerrados.

“Será o mesmo dentro e fora da torre.”

Finalmente, ele fez um sorriso torcido.

“Por que você não ouviu?”

Então, seu corpo inteiro foi esmagado no chão💻.


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

The Novel's Extra - Capítulo 218
The Novel's Extra - Capítulo 220
COMPARTILHAR
Preguiçoso, viciado em novels e apaixonado por músicas acústicas/instrumentais...