The Novel’s Extra – Capítulo 186

1085
The Novel's Extra - Capítulo 185
The Novel's Extra - Capítulo 187

Tradução: Sr. Raposo | Revisão: Dilsinxyz


O Reino Demoníaco Materializado (3)

A transformação em Yasha. Essa era uma das inúmeras habilidades embutidas no Dom de Chefe ‘Sombra’. Nesses estado, seus olhos, incluindo as suas pupilas e a parte branca, viraram vermelhas, e a sua íris tomou a forma da de uma besta, resultando em uma visão mais dinâmica e no aumento na habilidade física, que crescia exponencialmente.

Se as suas habilidades e status não estivessem restringidos, simplesmente encarar o inimigo iria gerar uma onda de poder mágico que podia cortar todo o local. Mas dentro da torre do Desejo, o único efeito que a Transformação em Yasha tinha era no aumento da força física.

Ela perseguiu ele sem descanso, como uma besta. O seu corpo se moveu como uma bala em uma velocidade que não podia ser vista por olhos nus.

Entretanto Bell facilmente conseguiu defender-se do seu ataque. Não, não era não mesmo ao ponto de se defender do ataque. O seu corpo simplesmente se desfez. Chefe não conseguia derrotar ele, que se levantou ao céu na forma de um poder mágico azul. 

Ainda, Chefe não desistiu. Ela o perseguiu, balançando a sua lâmina das sombras em todas as direções. A ponta da lâmina rachou o vale e abriu uma fenda no chão. O vale inteiro se tornou um caótico campo de batalha.

“Você não mudou nada.”

Bell falou quando seu poder mágico entrou em conflito com a de Chefe.

Ao ouvir isso, Chefe voou para cima dele cheia de raiva. O número de suas lâminas de sombra se multiplicou, e sua sombra se aprofundou a ponto de devorar a escuridão. No entanto, Chefe não conseguiu manter esse formulário por muito tempo. Exigia muito poder mágico. Eu suspirei e tirei a Desert Eagle.

Fiquei curioso porque Chefe a perdeu de repente. No entanto, agora não era hora de perguntar. Eu rodei as balas com o poder mágico do Estigma. O atributo de poder mágico que eu precisava agora era… anti-magia.

Bell e Chefe estavam entrelaçados. Chefe continuou a perseguir Bell, que estava constantemente fugindo. Claro, se eu não pudesse acertar um inimigo enquanto evitava um amigo, estaria envergonhando o nome do meu Dom de Mestre em Tiro com Arco.

Apontei para Bell e ativei o Tempo de Bala. O mundo desacelerou. Ainda assim, Bell e Chefe eram incrivelmente rápidos. Em qual ângulo devo escolher atingir Bell e não Chefe? O cálculo e a decisão foram instintivos. Puxei o gatilho levemente.

*Chwaaa…*

A bala disparou em direção a Bell. A trajetória exibia uma combinação requintada de velocidade e ângulo.

“…!”

A bala tocou seu ombro. Imediatamente, ele recuperou a sua forma física. Chefe deu um belo soco, sem perder a chance. Seu punho, carregado de poder mágico, voou direto para o estômago de Bell. Bell foi enviado voando, tossindo sangue.

*Kwang…*

Seu corpo foi jogado para a lateral do vale. Mas todos conseguiam dizer com apenas um olhar que o ferimento não era fatal. Esse golpe terminou a batalha, mas Chefe não tinha a força necessária para derrotá-lo.

“… Uk!”

O poder mágico necessário para a Transformação em Yasha era muito mais do que a atual Chefe conseguia lidar. As cores de suas pupilas já haviam voltado ao normal. O seu poder mágico não conseguiu durar mais do que 3 minutos. Chefe encarou Bell com um forte desejo de matar, mas ela não podia mover seu corpo.

Ao invés disso eu me virei para Bell.

“Olá.”

Bell sorriu com o meu cumprimento. 

“Pft… Yeah, oi.”

Mas eu sabia que ele estava se fingindo de durão. A batalha dele com Chefe provavelmente durou menos que 3 minutos, mas as batalhas dos fortes sempre acabam rápido. Ele não tinha mais forças me derrotar.

“Da ultima vez, eu lhe deixei ir… Mas não haverá uma segunda vez.”

Eu disse isso e apontei a espingarda para a testa dele. Deixar um inimigo ferido ir ou outros tipos de clichês bregas – tal coisa não aconteceria.

“Eu sei. Eu não deveria ter te encontrado aqui, que pena. Já é difícil lidar com um de vocês, mas 2 versus 1? “

No entanto, Bell respondeu sem se preocupar. Mesmo considerando o fato de ter sete vidas, ele estava calmo demais.

“Diga olá para o seu chefe por mim.”

Ele até sorriu um pouco e devolveu o que eu havia dito a Jin Sahyuk há algum tempo.

“Até logo.”

“…”

Então foi assim que se sentiu ao ouvir esse comentário. Que merda. Enrolei o poder anti-mágico em torno da bala e atirei sem hesitar.

Kwang!

Um estrondo alto encheu o ar. Logo, tudo ficou em silêncio, e seu corpo se espalhou em uma corrente de poder mágico. Assim, ele morreu.

“…”

Foi um final simples. Mas não pude me sentir alegre com ele. Havia muitas perguntas que eu queria fazer. Qual era o relacionamento dele com Chefe? O que aconteceu entre eles para Chefe, que sempre agia tão calma se descontrolar assim? Enquanto eu estava pensando – um barulho estranho veio por trás.

“… Ah, Chefe.”

Eu virei para trás e vi Chefe desorientada. Eu rapidamente corri até ela.

“Ei, Ei. Se acalma, está tudo bem.”

Ela ainda estava tentando usar o seu poder mágico. Ela havia perdido a sua racionalidade e ainda estavam lutando com Bell em sua mente. Seus olhos estavam se tornando vermelhos. Ela estava tentando forçar Yasha a sair mais uma vez.

“Acabou! Se acalme! Ei!”

A partir desse momento, todas as veias do seu corpo iriam estourar e ela morreria lentamente de uma vez. Eu não tinha escolha além de restringir Chefe para fazê-la parar de usar o seu poder mágico e se mover. Eu a segurei em meus braços, nossos corpos comprimidos um ao outro. Ela tremia em meus braços. Eu conseguia sentir ela tremer vividamente.

“Por favor, se acalme. Acalme-se.”

Eu até usei ‘Voz sugestiva’. Ainda assim, eu senti que isso não era suficiente, então eu a acariciei o mais gentilmente que eu pude.

“…Está bem. Está tudo bem.”

Talvez a Destreza dos Anões também funcione nesse tipo de situação. Chefe começou a se acalmar, e o poder mágico de Yasha que provavelmente iria estouraria seus vasos sanguíneos também diminuiu.

“…”

Eu a segurei sem dizer nada. Seu corpo estava frio como gelo e sua respiração estava desconectada. A explosão de poder mágico havia parado, mas agora os efeitos colaterais do uso de muito poder mágico estavam aparecendo. Ainda assim, isso era melhor do que ficar furioso.

“… Durma bem, por um tempo.”

Eu sussurrei, tirei o ‘Orbe da Regeneração’ e infundi o Orbe com meu poder mágico. Logo a luz verde surgiu do orbe, envolvendo Chefe em sua luz. Graças ao calor que vinha do orbe, seu tremor parou e a sua congelante temperatura corporal voltou ao normal. Mas, ao mesmo tempo, a consciência de Chefe foi dividida em pedaços.

Ela afundou em sono profundo, e eu virei minha cabeça com ela nos braços. O NPC Kedrick estava olhando para nós.

“…!”

No momento em que nossos olhos se encontraram, ele virou a cabeça surpreso. Eu cuidadosamente deitei Chefe no chão e dei um passo em direção a Kedrick. Afinal, ele era o motivo de estarmos aqui. Eu não esperava que esse grande evento acontecesse em primeiro lugar.

“Olá.”

“…Hã? Ah, sim. Olá.”

Apesar de Bell o ter segurado pelo pescoço há alguns momentos, Kedrick parecia bem.

“Haa …”

Se fosse um jogo, haveria muita conversa necessária neste momento. Talvez auto-apresentações bregas e uma troca de cumprimentos. Mas pulei direto ao ponto. Eu estava cansado demais para conversar.

“Eu vim para te salvar.”

“…O quê? De repente?”

“Você foi mantido em cativeiro aqui, não?”

Apontei para a manilha enrolada no pescoço de Kedrick.

“Ah…”
Kedrick concordou. Diferente de seu corpo forte e cheio de músculos, sua personalidade era fraca e dócil.

“Mas por que aquele homem estava querendo lhe matar?”

“Huh? Oh, isso… Eu não acho que ele estava tentando me matar.”

“Humm?”

Isso foi algo inesperado. Enquanto eu olhava para ele curioso, Kedrick mexia em suas correntes.

“Eu acho que ele estava tentando quebrar esse colar de ferro. Eu disse a ele que a corrente não era algo que se quebraria por força bruta, mas ele continuou tentando. Eu quase morri sufocado.”

“Uh… Aha. Então é isso.”

Foi só então que eu percebi que Bell estava agarrando o pescoço dele por bons motivos… Ele ainda assim não deveria ter feito isso tão violentamente.

“Eu me livrarei disso para você. Mas de qualquer forma, ele era uma pessoa ruim.”

Eu falei, apontando para o local que Bell estava momentos antes.

“Oh, entendo. Muito obrigada, mas não será possível. Essa corrente não pode ser destruída por meios comuns. Você tem que matar Krakoon e roubar sua chave.”  

Kedrick era devoto a sua função como Npc. Eu dei uma olhada para a missão que ele me deu.

[Missão de Kedrick]
[Missão secundária – Resgate] 

[Rank – Intermediário-Avançado]

[Objetivo- Se infiltrar no escritório localizado no final do Vale das Trevas e Matar Krakoon ou roubar suas chaves e escapar.]

“Eu não preciso.”

No entanto, balancei minha cabeça. Com Chefe assim, eu não pretendia continuar a missão. Eu também não precisava.

“Mostre-me seu pescoço.”

“Eh? Não. Quero dizer, isso não é uma questão de necessidade…”

“Está bem.”

Eu disse e tirei a [Chave Mística] do meu inventário.

Em primeiro lugar, eu escolhi a Chave Mística para economizar tempo em situações como essa. As missões eram mais divertidas quando você destruía o processo em questão de maneira criativa e radical.

“O que é isso?”

Kedrick arregalou os olhos e inclinou a cabeça de uma maneira fofa. Realmente não era adequado para um homem com barba e todo esse músculo.

“…Uma chave.”

Eu respondi levemente e empurrei a chave em direção ao pescoço de Kedrick. Kedrick pareceu surpreso, mas a Chave Mística entrou na corrente. Nem era necessário um buraco de fechadura. Foi um contato gentil, como se estivesse colocando a chave na água.

*Clique…*

A chave que se infiltrara na abertura da chave parou em um determinado momento. Com isso, girei a chave 180 graus.

*Clique..*.

O colar caiu desmontado no chão.

“Hã? Mas como….”

Não havia tempo para eu apreciar seu rosto surpreso. Nós fizemos uma cena e tanto agora. Os demônios que estavam encarregados deste vale logo chegariam correndo.

“Não temos tempo para. Existe mais alguém com você?”

“…Oh, verdade! M-minha esposa, ela também está trancada aqui!

Kedrick começou a correr em direção a algum lugar. Eu carreguei Chefe nas minhas costas e o segui.

—————

[Guilda da Corte Real Inglesa Nv.3]

“Esse é o nosso esconderijo da guilda.”

*Click…*

Rachel ligou a luz. Embora não seja algo muito glorioso, o organizado esconderijo, que mais parecia uma casa, apareceu diante dos olhos eles.

“Existe algo chamado “Sistema de Esconderijos” em Prestígio. É um sistema que permite você aumentar os status e dar várias bênçãos ao jogador se ele ficar no esconderijo por uma determinada quantidade de tempo. O nível das bênçãos aumenta dependentemente do nível do esconderijo. ”

Kim Suho, Jin Seyeon, e os irmãos Fermun, juntamente com Yi Yeonghan, seguiram Rachel enquanto ela explicava o sistema.

“O esconderijo da nossa guilda é provavelmente um dos 5 melhores em Prestígio.”

Ela se gabou descaradamente e observou suas reações. Kim Suho e os outros estavam olhando ao redor com interesse.

“Hu, Huhu.”

Ela deu de ombros orgulhosamente.

“Hum… Esse é um bom esconderijo. Mas como você chega nos andares mais altos?”

Jin Seyeon perguntou. Como esperado ela estava querendo subir a torre.

“Se você quiser ir para o 4 andar, primeiro você deve adquirir pontos de performance.”

Destruir as torres de controle dos demônios ajudou eles a descobrir cristais que os levavam os 4 andar, mas para entrar no 4 andar o jogador precisa de algo chamado “Pontos de Performance”. Eles só tinham que fazer algumas quests comuns, então não é tão difícil adquirir os requisitos.

“Pontos de Perfomance…?”

“Eles são dados a cada quest que você faz. Você deve ter recebido o alerta do sistema com uma série de quests comuns quando comprou a sua cidadania. ”

“Ah, esses. Então nós só temos que matar monstros. Parece ser divertido. ”

 Jin Seyeon assentiu entusiasma.

“…”

Rachel observou a heroína de sua infância diante dela. Ela podia ver como Kim Suho e Jin Seyeon se aproximaram um do outro pelo caminho. Não era algo tão drástico. Eles só haviam ficado no mesmo elevador que Kim Suho.

“… Oh e, algumas vezes o administrador Medea dará missões. Você deve definitivamente completar elas. As recompensas são sempre boas.”

“Aha…”

Kim Suho, que estava ouvindo a Rachel perguntou Jin Seyeon.

“Então, o que você vai fazer agora Sênior?”

“Oh, eu?”

Jin Seyeon sorriu.

“Primeiramente eu irei me encontrar com as pessoas da Associação. Youngji e Junhyuk estão aqui também.”

Heróis de alto escalão da Associação de Heróis, Seo Youngji e Oh Junhyuk. Jin Seyeon os havia adicionado como amigos assim que ela subiu no elevador para o 2º andar. Deles, ela ouviu algo interessante.

“… Eu quero ouvir mais sobre esse ‘Lotus Negro’ também”.

Jin Seyeon murmurou com uma cara séria, invisível até agora.

“Então, eu vou embora agora.”

“U-Um”.

Rachel subconscientemente pegou Jin Seyeon, que estava prestes a partir. Jin Seyeon sorriu e inclinou a cabeça um pouco. Ela estava perguntando por quê Rachel a pegou. Mas Rachel não tinha nada em mente, então ela apenas disse isso.

“Eu vi você… na TV. Eu assisti você fazer… trabalhos voluntários.”

“Oh aquilo? Sou um pouco diferente da minha aparência na TV, hein? “

Jin Seyeon coçou a nuca timidamente.

“Metade está apenas fingindo, e a outra metade… sou um pouco tímida na frente das câmeras. Haha.”

Ela riu com vontade e fez uma reverência.

“De qualquer forma, eu vou sair agora.”

“Ah sim. Foi um prazer conhecê-la.”

… Rachel pensou enquanto olhava para Jin Seyeon. Ela apenas a viu por meia hora.

“Por favor, volte a qualquer momento. Eu posso lhe oferecer um lugar para ficar.”

Mas durante aquela meia hora, ela percebeu o por que Jin Seyeon era admirado e respeitado por tantas pessoas.

“Essas palavras são suficientes, vice-líder Rachel.”

Não havia outro herói de nível mestre no mundo inteiro que usasse a forma mais formal da fala com um júnior. Rachel foi tocada mais uma vez na despedida cortês de Jin Seyeon.

—————

Muita coisa aconteceu, mas nós conseguimos resgatar Kedrick e Lirk. As recompensas foram o [Bolso Misterioso], [A espada Fantasma de Kedrick], e alguns [Baús do Tesouro] que Kedrick manteve escondido em Krakoon. 

Nós chegamos no 3 andar, Prestígio. Eles eram originalmente residentes de Prestígio antes de serem sequestrados pelos demônios, então essa vai ser a primeira vez que eles visitaram a casa deles em muito tempo. 

“… Nós voltamos. ”

“Certo. ”

Mas eles não pareciam muito felizes. Kedrick olhou para mim e me explicou o porquê.

“Entenda, o nosso relacionamento é um pouco complicado. Eu era um ferreiro trabalhando para o governo, e Lirk era a capitã do grupo de vigilantes da cidade. Não nos será permitido nem mesmo dizer “oi” um ao outro. ”

“… Entendo.”

Esse era um passado que eu não tinha escrito. Amor além de status e dinheiro, era quase como uma história de romance. 

“Mas você não precisa mais se preocupar com isso.”

“O quê?”

Lirk e Kedrick inclinaram suas cabeças.

“Prestígio mudou muito desde então.”

Apenas três meses se passaram desde que eu cheguei em Prestígio. Mas isso já foi tempo suficiente para mudar a cidade imensamente. Muito mudou desde então. Primeiramente, eu sucessivamente cultivei [Incrível Milho Com Gosto De Carne Nv.3] e [Arroz limpo e claro Nv2.]. Eu entreguei eles aos Npcs de graça e por um preço bem pequeno. 

Em segundo lugar, um distrito comercial foi criado perto da Loja Riry. Como parte da estratégia de apelar mais para os membros de alta classe, a Loja Riry não lidava com produtos baratos. Então os Jogadores não tinham outra escolha além de vender os seus objetos para os Npcs residentes. A Loja Riry iria depois comprar esses itens dos Npcs e depois fazer poções com eles. O resultado foi o ciclo que está ocorrendo.

“… Huh?”

Kedrick e Lirko olharam a Prestigio que estava diante de seus olhos inexpressivos. Essa cidade era, inquestionavelmente, diferente daquela que eles se lembravam. Residentes trabalhando como vendedores de rua, mães voltando para casa com milhos que lhe foram distribuídos na mão, pais indo em direção às fazendas ou minas para trabalhar, e jogadores andando de um canto para o outro. Muitas coisas mudaram em Prestígio.

… E só para deixar claro, ao menos um quarto da terra era minha. Eu investi na terra toda vez que eu ganhava dinheiro.

“Mudou muito, não é mesmo?”

Eu sorri e perguntei. Kedrick ainda não sabia o que falar, então Lirko respondeu.

“Sim, sim. Você está certo. Eu acho que nós podemos viver felizes sem precisar entrar dentro das muralhas.”

Lirko disse e olhou para Kedrick. Mas ele estava muito ocupado olhando as mudanças que ocorreram em Prestígio. Lirko beliscou o braço de Kedrick levemente. A face dele se contorceu.

“Kuaaak…!”

… Okay, talvez não tenha sido tão leve assim.

“Okay então, sigam me. Para lhe pagar de volta o que eu recebi, eu lhes deixarei morar aqui de graça.”

“… De graça?”

Eu levei o surpreso Kedrick e sua esposa para a casa que eu havia preparado anteriormente. O primeiro andar seria a oficina de Kedrick, e o segundo andar seria a casa que eles morariam juntos.

“Aliás, você não está se sentindo desconfortável?”

No nosso caminho para a casa, Lirko me perguntou. Ela estava olhando para Chefe que estava em minhas costas.

“Ah, não se preocupe, ela é bem leve.”

“Ok.”

Ela estava dormindo ou havia desmaiado. De qualquer forma, com a inconsciente Chefe nas minhas costas, eu continuei seguindo em frente.

“Nós chegamos.”

Após cerca de 10 minutos de caminhada, nós chegamos na casa-oficina. Lirko e Kedrick olharam a casa surpresos.

“É uma oficina de ferraria.”

“Sim, eu também sou bom em fazer coisas. Apenas o primeiro andar é a ferraria, o segundo é uma casa normal.”

Eu fiz esse lugar usando a Destreza dos Anões. Eu só nunca tive a chance de usá-la.

“Por enquanto, fiquem aqui. Nós conversaremos mais, mais tarde… Há uma criança chamada Kiri. Eu irei mandá-la vir aqui.”

“Ah, sim. Obrigada.”

“Obrigada. Muito obrigada mesmo por nos ajudar. ”

“Não se preocupem. Eu já recebi minha recompensa. ”

A sinceridade da gratidão deles me fez me sentir desconfortável. De qualquer forma, após levá-los até a casa, eu voltei ao esconderijo. Era difícil andar com Chefe em minhas costas. Ela era surpreendentemente formosa.

*Chirp… Chirp.*

Espartano se apressou a vir em minha direção no momento que eu abri a porta. Eu fui em direção ao quarto com Espartano ao meu lado, eu deitei Chefe na cama.

“Argh, minhas costas…?”

Eu fiquei um pouco surpreso. Eu não tinha certeza de quando ela acordou, mas ela estava acordada.

“Ah, geez, Chefe quando você acordou?”

“… Cerca de 5 minutos atrás. Eu sou assim tão pesada?”

Ela perguntou.

“Não. Você é bem leve.”

Eu sorri e a cobri com um cobertor. Ela não acreditou.

“Você acabou de dizer que eu estava pesada.”

“Ao invés de falar sobre algo nada haver como isso, eu tenho algumas coisas que eu gostaria de falar com você. Você meio que surtou hoje. Nosso plano quase foi por água abaixo.”

Ela moveu apenas os seus olhos e me encarou. Ela parecia estar com envergonhada e um pouco culpada.

“Mas eu sinto que você não irá me dizer o que houve mesmo se eu perguntar, então apenas descanse.”

Decidindo explorar o reino demoníaco depois, eu me levantei.

*Click.*

Eu desliguei a luz e estava prestes a sair do quarto.

“Hajin.”

Ela me chamou. Eu olhei para Chefe novamente. Ela que estava deitada imóvel na cama, murmurou.

“… Eu não consigo me mexer. ”

“… Ham?”

Eu me apressei para o lado dela. Será que isso era exaustão do poder mágico? Ela apenas piscava enquanto olhava para o teto. 

“… Você exauriu seu poder mágico?”

“Sim. Eu não consigo me mexer.”

Naquele momento.

*Bruhh…*

De repente um alto som saiu da barriga de chefe.

“…”

“…”

Nós ficamos nos encarando por alguns minutos. Após ficarmos imóveis por uns 5 minutos…

“… Você está com fome?”

Eu perguntei.

“… Sim.”

Ela respondeu envergonhada, e então falou outra frase.

“… Desculpa.”


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

The Novel's Extra - Capítulo 185
The Novel's Extra - Capítulo 187
COMPARTILHAR
Preguiçoso, viciado em novels e apaixonado por músicas acústicas/instrumentais...