The Novel’s Extra – Capítulo 185

195
The Novel's Extra - Capítulo 184
The Novel's Extra - Capítulo 186

Tradução: Mel-chan | Revisão: Dilsinxyz


O Reino Demoníaco Materializado

Eu apertei o acelerador do Supercarro dos Anões com mais força. Eu estava dirigindo em alta-velocidade, correndo através do poder mágico e das chamas que saiam do chão. A brisa calorosa misturada com cinzas irritava meu rosto, mas era suportável por que usávamos máscaras. 

“… Wow.”

O reino demoníaco que eu só havia visto em filmes ou lido em livros passava diante de mim. Os pilares escuros de chamas eram atirados do chão, e os monstros estavam gritando enquanto perseguiam o supercarro. Era um cenário muito barulhento.

Entretanto minha companheira de viagem não disse nada. Com o capacete de urso na cabeça, ela simplesmente assistiu a cena, sem nem mesmo perguntar para onde nós estávamos indo. Então eu só foquei em dirigir. Ignorando os obstáculos, nós dirigimos por cerca de 30 minutos em direção a coordenada mostrada no Livro da Verdade.

[Estranho Vale das Sombras Nv.6]

Eu finalmente achei uma das configurações que eu havia descartado. Eu parei o supercarro na entrada do vale.

“Nós estamos aqui, Boss.”

Muitas configurações da torre dos Desejos foram abandonadas. A história original também mudou muito do que eu planejava originalmente. Ela se tornou mais superficial e aquilo que a tornava única desapareceu completamente. Eu estava muito entusiasmado quando eu estava escrevendo as configurações da novel, mas quando eu estava escrevendo a verdadeira história, eu estava muito menos focado por causa da pressão e da falta de tempo.

‘Isso não vai ser legal de usar. Eu tenho apenas meia hora até o prazo de entrega. Eu não tenho tempo então vamos pular isso. Ah esse aqui é muito difícil de descrever, etc… Dezenas de NPCs foram descartados desse jeito, junto com mais de dez episódios. ’

Por causa disso, o arco da Torre dos Desejos ficou incompleto e cheio de buracos. O meu preguiçoso ‘eu’ do passado deixou desse jeito. Mas agora eu quero finalizar essa história. Isso provavelmente deve ser o que o co-autor, que deve estar me assistindo de algum lugar agora, quer ver também.

“Aonde nós estamos?”

 Eu estava agindo emocionalmente enquanto Boss perguntou curiosamente,

“Huh? Humm…”

Como eu devo explicar? Eu acariciei o meu queixo enquanto eu formulava uma desculpa parecida com as que eu normalmente dava.

“… Eu li alguns livros em Prestigio. ”

“Livros?”

Os olhos de Boos se arregalaram. Então por alguma razão ela sorriu um pouco.

“Eu também tenho lido muitos livros recentemente.”

Ela provavelmente acha que nós temos hobbies parecidos.

“Não estou falando de Webnovels.”

“…Webnovels contam como livros também.”

Boss fez beicinho, faz muito tempo que eu havia visto o seu eu de verdade. Espartano deve tê-la curado de alguma forma. 

“Olhe. Esse autor ganhou um monte de TP com sua novel…”

Mas então ela tentou me mostrar a novel que ela está patrocinando, então eu a impedi ali.

“De qualquer forma. Eu achei essa descrição em um livro.”

Eu pigarreei então recitei a Boss o que eu escrevi no meu ‘cenário’

“O ‘Campo de Prisão Demoníaco’ está escondido em algum lugar do 5º andar. Nessa prisão, NPCs são tratados como escravos para os demônios…”

Dentro do cânion deve ter um casal: Kedrick e Lirko.

—————

[NPCs escravos do 5º andar – Lirko e Kedrick]

  1. Dois Npcs humanos estão presos no “Vale das Sombras’.
  2. Kedrick é um mestre da ferraria, e Lirko é um lanceiro talentoso.
  3. Kedrick possui um item chamado [ Bolso Misterioso] e Lirko está escondendo um item chamado [ A espada Fantasma de Kedrick]
  4. [Bolso Misterioso] é um item único que permite o usuário trazer algo de dentro da torre para o lado de fora.
  5. [A Espada Fantasma de Kedrick] é uma excelente espada nv.6.
  6. Kedrick e Lirko possuem alto nível de potencial. Eles podem crescer até o nv.55, equivalente a maioria dos administradores.

Em adição a esses dois, O Vale das Sombras também possui “Krakonn’, que está agindo como o comandante chefe dos demônios.

“Esse vale deve ser a prisão.”

“Entendo. ”

Chefe olhou para o vale embaixo de nós. Havia um estreito cânion situado no meio das duas montanhas. Ele obviamente parecia perigoso. Após assistir por um tempo, Chefe se virou para mim.

“Mas o que nós ganhamos se salvarmos os NPCs?”

“Huh? Oh, isso…”

Eu não podia dizer para ela. 

‘Os Npcs iriam nos ajudar em um momento crucial. Não, nós teremos que fazê-los nos ajudar. Não apenas pela “Torre do Desejo” mas por causa dos muitos obstáculos e demônios que virão no futuro.’

… Eu não podia dizer algo assim.

“Eles serão úteis para nós. ”

“Eles serão?”

“Sim. Olha para o meu Riry Shop por exemplo. Henry e Kiri estão ambos do meu lado agora, não é mesmo? Eu ganho mais de 3000 TP diariamente. É quase como se eu estivesse trapaceando.”

Henry e Kiri crescendo rapidamente. Agora que a fome foi cuidada, eles ficaram bem grandes… Bem, talvez não tanto, mas eles certamente cresceram mais e ainda se tornaram mestres de uma habilidade passiva chamada [Lei do Pensamento]. Em adição a isso, já que eles querem aprender mais, eu dei a eles o livro de habilidade [Olhos Afiados].

Para deixar claro, [Olhos Afiados] é uma skill básica de rank raro. É uma skill ativa bem decente que pode medir as habilidades e o potencial escondido de NPCs.

Entretanto, já que eu não consigo aprender mais nenhuma skill, eu decidi dar ela para Kiri. Apenas assim eu seria capaz de indiretamente usar skills que eu não pude aprender, o que era outra vantagem de ganhar Npcs para o meu lado.

“E, bem, se nos livrarmos de todos os demônios lá, provavelmente haverá uma recompensa adicional.”

Além disso, esse casal era ainda mais importante. Ao contrário de Henry e Kiri, que não possuíam nenhuma profissão, Kedrick, o marido, era ferreiro, e Lirko, a esposa, era uma talentosa dançarina. Eu até escrevi essa descrição para Lirko.

“Lirko, quando libertada de seus grilhões, é capaz de dominar Kim Suho em  habilidades limitadas pela força.”

Eu não sabia o que estava pensando quando escrevi essa frase.

“Então vamos. Juntos.”

Eu falei, olhando para o chefe. Chefe retornou pelo olhar. Seus brilhantes olhos escuros eram, sempre, como jóias.

“…Se você diz.”

Boss assentiu e foi em direção ao vale. Nós entramos juntos. Estávamos apenas alguns passos quando tudo ficou escuro. O som de pisar na areia encheu o ar. Fazendo jus ao nome – O Vale das Sombras – minha visão foi bloqueada. Em troca, parecia que minha audição se tornou mais nítida.

“Chefe, onde você está indo?”

De repente, Boss mudou de direção. Não, não mudou. Era mais como se de repente ela se inclinasse para a direita.

“…Eu não faço ideia. Está muito escuro para ver. “

Eu peguei no pulso de Boss antes que ela fosse muito longe.

“…?”

“Apenas me acompanhe. Eu posso ver bem.” 

Boss assentiu em silêncio. Continuamos andando assim. Por alguma razão, o interior do vale estava estranhamente silencioso. Como ‘minérios escuros’ foram enterrados neste vale, os escravos deveriam estar trabalhando para desenterrá-los.

“…Eh?”

De qualquer forma, continuei em frente e logo me deparei com uma fonte de luz fraca. Era uma flor murcha, enterrada sob o solo escuro do vale. Eu verifiquei suas informações de uma vez.

 [Um Trevo Quase-Murcho]

Era um trevo, uma erva valiosa cujo caule brilhava uma luz branca. Você podia mastigar ela inteiramente, e ela também podia ser usada para fazer um elixir, o qual podia ressuscitar até mesmo os mortos. Era uma erva que eu tinha que ter em minhas mãos em algum ponto. Infelizmente, essa já estava quase morta.

“Boss, espere um pouco.”

Eu andei em direção ao trevo. Sentando em frente da seca e fina planta, eu tirei o Orbe da Regeneração. Então eu coloquei ele perto da flor. O orbe tocou as folhas e começou a formar um pequeno brilho.

Regeneração e Recuperação progrediram lentamente. As folhas secas gradualmente se levantaram, e as hastes murchas se ergueram. Mas era muito lento. Para acelerar as coisas, eu inseri o meu poder mágico no orbe.

Woong.

De repente, o orbe gerou um brilho forte. Em um instante, um flash de luz emergiu, correndo pelo trevo…

[Trevo Nv 4 saudável]

A planta recuperou a sua aparência saudável do passado. O brilho branco que saia da planta era lindo. Eu coloquei o trevo em meu inventário.

“…?”

Quando eu me levantei, Chefe estava olhando para mim com os olhos arregalados.

“O que foi isso? ”

“Oh isso? Era um item que Medeia me deu como recompensa. ”

“Recompensa? ”

*Koong*

Um alto barulho soou.

“O quê?”

“Parece que há alguém aqui além da gente. Eu senti uma presença estranha por um tempo.”

Com as palavras dela, eu rapidamente ativei os Olhos de Mil Milhas, eles se estenderam em direção que o barulho estava vindo e parou em um local. Lá estava um misterioso jogador coberto por um robe.

-… Humm?

Ele estava segurando o Npc Kedrick pelo pescoço. Sem dúvida alguma ele estava tentando matá-lo. Ele olhou em minha direção como se sentisse meu olhar.

“Há um inimigo. Me siga.”

Eu segurei a Desert Eagle em uma mão e a mão de chefe em outra conforme eu corria. Ela não fez perguntas e simplesmente me seguiu… Logo nós chegamos no local que o jogador estava.

[Esse lugar é uma prisão]

[‘Véu Sombrio’ do vale das Sombras será removido temporariamente.]

A escuridão desapareceu junto com o alerta do sistema, e a figura do homem foi revelada. Ele estava envolto em uma túnica, mas eu podia imaginar quem era.

A segunda ou talvez a primeira existência que não estava na minha história original. Ele se chamava “Bell”.

“… Yo.”

Ele olhou para mim e para a Chefe que estava parado ao meu lado. Eu podia ver o rosto dele por baixo do roupão. Ele pareceu assustado, mas depois sorriu.

“… Vocês também conseguiram a missão?”

“Busca?”

Eu fiz uma careta.

“Eu acho que não. Isso é bom. Faz tempo que não nos vemos, hein?”

Ele disse, coçando a cabeça.

“…Sim.”

Eu respondi e apertei meu aperto ao redor da Desert Eagle. Eu não sabia como ele chegou aqui, mas essa era uma boa chance. Sua existência estava me incomodando. Eu queria matá-lo pelo menos uma vez hoje. No entanto, o homem parado na minha frente repentinamente soltou algo estranho.

“Não, você não.”

Bell sorriu e olhou para a Boss. Sentimentos complexos estavam embutidos em seu olhar.

“Ei, deixe-me dar um conselho.”

“…?”

“É melhor você sair do caminho dela.”

Naquele momento, um enorme poder mágico saltou. O chão vibrou com a ressonância do poder mágico que abalou todo o lugar. Só então eu olhei para Chefe.

“…Chefe?”

Diferente de sua ardente poder mágico, a sua expressão facial era calma. Esse era o tipo de calmo que dava um ar ameaçador e perigoso. Mas algo estava claramente diferente. A cor dos olhos dela… Eles eram da cor vermelho sangue. Eles eram os olhos de ‘Yasha’, algo que eu havia criado em minhas configurações.

“Olá.”

Bell disse para Chefe.

“A quanto tempo, não, Byul?”

—————

[Esconderijo da Guilda da Corte Inglesa. Nv.3]

Essence of the Strait, Frost Sanctuary, Desolate Moon. Juntamente com essas três guildas que competiram pelo topo do ranking, mesmo na vida real, a “Corte Real Inglesa” foi um dos esconderijos de guilda de mais alto nível em Prestige.

– Você me conhece, certo? Nós nos conhecemos na cidade tutorial.

Os eventos que ocorreram ontem estavam sendo exibidos como um vídeo no salão do esconderijo. O título do vídeo era: Aileen e Rank 1 em uma batalha de nervos. Rachel gravou para membros que não puderam participar do evento importante. Os membros da guilda da Corte Real estavam assistindo a cena daquele dia em um silêncio sufocante.

– Não me lembro. Por que você não come em silêncio? 

Essas palavras interromperam o estímulo de Aileen. Era uma voz imbuída de um poder mágico preciso, causando um eco concentrado da alma. Quando aquela voz encheu a sala, os membros da guilda endureceram um pouco. Eles se sentiram dominados, mesmo que fosse de um vídeo.

“… Pensar que havia alguém além do Mestre da Fala Espiritual que poderia usar o poder mágico dessa maneira.”

O vice-líder da equipe, Davin, disse nervosamente.

“É um mundo grande e há muitas pessoas com grandes poderes”.

Rachel retornou o comentário de Davin. Contendo poder mágico nas palavras de alguém sem a ajuda de um artefato foi difícil e também ineficiente. Sem talento real, serviu apenas para aumentar o volume da voz de alguém.

No entanto, Aileen e este misterioso Rank 1. Eles lutavam apenas com poder mágico imbuído em palavras. Essa curta batalha foi muito mais feroz e violenta do que soldados trocando lâminas mil vezes.

“Você está certo. Realmente, me sinto bem inferior.”

“…Inferior? Não é como se estivéssemos lá e não fizemos algo. “

Rachel sorriu amargamente. A diferença de força era muito grande. Mesmo que todos tenham começado no mesmo lugar, esses dois foram longe, muito à frente. Foi por isso que Rachel estava convencida mais uma vez de que ela estava certa ao escolher se concentrar em elevar a guilda no 3º andar, em vez de tentar subir mais.

Se um corvo queria ganhar contra uma cegonha, em vez de esticar as pernas, precisava competir em um campo diferente.

“Por enquanto, vamos parar de assistir ao vídeo”.

Rachel desligou o vídeo.

“Os preços das terras subiram muito ultimamente, não?”

“Sim. O lucro já é de 2500TP. ”

Kimbol, que estava responsável pelas finanças da guilda, respondeu. A Guilda da corte real inglesa investiu 4500 TP para comprar dois prédios e 500 acres de terra plantáveis. Esse foi o resultado dos esforços deles em caçar Zumbis, atacando dungeons escondidas em Prestígio, e conversando com Npc e até mesmo as mais mundanas quests.

“Por acaso, Vice-Lider.”

Entretanto, Dvin estava preocupado.

“Se a outra área residencial nos andares acima.”

“Claro que eu pensei nisso.”

Rachel cortou o seu comentário levemente.

“Se o nível de civilização da nova área residencial for melhor que a de Prestigio, eu acho que toda a terra deverá pertencer aos Npcs. Nós não conseguiremos comprar muita coisa com o dinheiro que temos. Entretanto, se fosse pior, quero dizer se não houver área residencial melhor que Prestigio, então o nosso investimento será um sucesso.”

Davin pensou por um momento então concordou.

“… Certo. Você seria perfeita se fosse fizesse menos compras.”

Rachel semicerrou os seus olhos levemente. Comprar menos? Até aonde ela sabia, ela estava salvando o máximo que ela podia e só gastando o dinheiro que ela tinha muito cuidadosamente.

“De qualquer forma, vamos cuidar do trabalho de hoje.”

“Sim!”

Hoje eles haviam marcado de caçar monstros no 4º andar. Como o Rei Zumbi e seus minions respawnavam continuamente, eles podiam obter alguns itens que caiam enquanto treinavam e iam nivelando suas habilidades. Rachel andou para o lado de fora do prédio com os membros de sua guilda. Andando pela familiar escuridão de Prestigio, eles foram na direção do cristal. Quando subitamente…

“Eh? Rachel?”

Alguém chamou o nome de Rachel. Era uma voz familiar a ela. Rachel olhou para trás com a cabeça dela inclinada. Lá estava um ex-colega dela. O homem que sempre estava em primeiro lugar no Cubo, Kim Suho. O Santo da Espada da guilda Creator’s Sacred Grace.

“Suho-ssi?”

“Wow. É tão legal ver você novamente. ”

Kim Suho se aproximou com um sorriso. Próximo a ele, estava uma horda de pessoas. Como sempre, ele era o centro das atenções.

“Já faz um tempo.”

Mas era um dos companheiros de Kim Suho que chamou a atenção dela. Os olhos de Rachel estavam fixados nela.

“… Eu os encontrei no segundo andar. Ah, vocês conhecem ela, né? Essa é Rachel, a vice-lider da Guilda da Corte Real Inglesa.” 

Ignorante a sua confusão, Kim Suho introduziu ela ao seu grupo.

“O-Oi. V-Você se lembra de mim? Eu, hum, estava na escola com você também…”

Yi Yeonghan gaguejou. Rachel, ainda olhando diretamente para ‘ela’, assentiu sem hesitar.

“Sim, Eu me lembro.”

“Eu sou Vanessa Fermun, e esse é Paolo Fermun… Nós somos da Família Colaion.”

Uma mulher com aparência italiana, Vanessa Fermun, introduziu a si mesma junto com seu irmão. Rachel também os cumprimentou. Havia apenas uma única pessoa que faltava se introduzir. Ela era a pessoa que Rachel estava olhando para, o tempo todo. Rachel não conseguia se manter calma frente a ela. E isso era o mesmo para todos os outros membros da Guilda da Corte Real. 

“Ah… Kuhum.”

Era apenas natural. A mulher que estava em pé em frente a eles era um dos únicos 70 heróis de rank Mestre no mundo. Um ‘Herói entre Heróis’ uma pessoa poderosa que poderia matar um monstro de rank calamidade com uma única flecha e cuja habilidade e caráter era imensamente respeitado por outros. Um Herói cujo o título era tão brilhante quanto os seus feitos. 

Jin Seyeon, A Arqueira Divina.

“Prazer em lhe conhecer, Vice-Lider da Guilda da Corte Real.”

Jin Seyeon sorriu para Rachel

“Eu sou Jin Seyeon.”

“Ah, s-sim. É um prazer conhecer você. Meu nome é Rachel.”

“Eu sei. Eu já te vi na tv muitas vezes. Haha”

Surpreendentemente, Jin Seyeon tinha uma personalidade bem direta. Isso era diferente de como ela se mostrava para a mídia, aonde era parecia ser super gentil e quase como uma santa.

“Por que nós não apertamos as mãos, para celebrar esse encontro?”

Rachel não sabia dizer se ela estava sonhando ou não, mesmo quando Jin Seyeon agarrou a mão dela. Ela estava sem sabem o que dizer. Claro, ela havia ouvido os rumores dizendo que Jin Seyeon estava buscando um tíquete. Mas esses rumores diziam que ela estava procurando um, não que ela já havia achado.

“… Ah, s-sim.”

‘Vamos pensar sobre isso depois.’ Rachel forçou a suas trêmulas mãos a pararem de tremer, e pegou a mão de Jin Seyeon.


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

The Novel's Extra - Capítulo 184
The Novel's Extra - Capítulo 186
COMPARTILHAR
Preguiçoso, viciado em novels e apaixonado por músicas acústicas/instrumentais...